A Pedra roubada - Missão One-post para Melanie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Pedra roubada - Missão One-post para Melanie

Mensagem por Convidad em Dom Mar 03, 2013 10:37 am

Uma pedra do chalé fora roubada e os filhos da deusa estão indignados. Você recebe a missão da sua mãe para encontrar o ladrão, sem pistas você deve ir atras da pedra. Você só tem um suspeito, um filho de Hermes Jhon Sammers. Um menino que odeia os filhos de Hecate. Um dia você estava no refeitorio, quando viu ele e resolveu segui-lo, ele estava indo na direção da floresta. Você esta desarmada e o segue floresta a dentro, até ele parar ao lado de alguma coisa, você levanta a cabeça e ve uma Manticora e do lado do monstro está a pedra. Você tem a opção de voltar para o seu chalé e esperar para combate-lo em outra oportunidade a mão armada, ou, lutar com eles desprevinidos a mão desarmada.

Spoiler:

Regras

*Se resolver voltar para pegar as armas, detalhe como foi a outra oportunidade.

*Evite erros de português.

*Você tem duas semanas para postar.

Convidad
Convidado

Re: A Pedra roubada - Missão One-post para Melanie

Mensagem por Melanie J. Ousborne em Dom Mar 03, 2013 12:32 pm

Sorrio maliciosamente ao ver o filho de Hermes e digo:
-Ainda não, filho de Hermes! Essa luta é minha, mas ainda não!-sorrio e dou as costas para o filho de Hermes. Volto ao meu chalé e preparo meus armamentos decidida a estar com eles sempre, caso precise...
Passou-se uma semana desde que confirmei as suspeitas. Sentia nosso chalé enfraquecido, pois todo filho de Hécate que se preze sabe que o "Todos" depende do "Um". Eu não ia deixar que aquele filho de Hermes estúpido (que Hermes me perdoe por isso) deixasse meu chalé fraco. Estava decidida a dar uma lição nele. Fui até o chalé de Hermes e bati na porta. Quem atendeu foi o próprio desgraçado:
-Me encontra na floresta! No mesmo lugar da semana passada! Você vai se arrepender de ter mexido comigo, garoto!-saí sem esperar resposta, mas senti que ele me seguia. Fui até o mesmo local de semana passada. Como o filho de Hermes ainda não havia aparecido fui ao encontro da Manticora.
-Vamos bêbezinho, sente o cheiro do meu sangue e tente vir provar dele!-tentei chamar atenção dele.
-Uma filhinha da Bruxa! Awn, nunca jantei uma filha de Hécate!-disse uma voz trovejante que, confesso, arrepiou minha espinha.
-E nem vai, maldito!-virei-me depressa e desembainhei minha Adaga. Ele riu profundamente e tentou atirar-me aqueles malditos espinhos, porém tentei desviar e por puro reflexo de semideusa não acabo com um espinho enterrado no meio da testa. Vi que a Manticora não seria moleza e guardei uma Adaga. Corri pra mais dentro da floresta, afim de que eu não fique em desvantagem caso o filho de Hermes chegue do nada. Aproveitei para distrair o monstro e subir numa árvore qualquer preparei meu Arco. Ele parecia não saber para onde atacar e eu me aproveitei disso para mirar nele e atirar uma flecha. Que acertou no ombro dele. Ele soltou um gemido gutural, mas não explodiu como eu esperava e minha flecha chamou a atenção dele. "Droga", pensei. Desviei-me rapidamente quando ele começou a lançar seus espinhos e pulei para outro galho a fim de fugir dos espinhos da Manticora. Vem por outra atirava uma flecha afim de acertar no bicho, mas não me dava o luxo de virar para o monstro. Agora tinha quase certeza de que o filho de Hermes não viria, e mais, que aquilo tudo fazia parte do plano dele. Atirava vez por outra uma flecha nele. Pulando de galho em galho ouvi o bicho dizer:
-Você é a típica espécie dos meio Deuses! Sempre foge em vez de lutar!
Aquilo me encheu de fúria e, cega por ela, usei meu poder de Tontura, que tinha, por ser Mênade. Senti que ele cambaleou um pouco e senti-me segura para pular em cima dele e enfiar minha Espada em diversos lugares do tórax daquele monstro estúpido. Senti ele explodir e caio de peito no chão. Sento-me no chão, pego meu frasquinho de vinho e bebo um pouco. "Bem melhor" penso. Volto pára onde estaria a pedra e vejo o filho de Hermes sentado nela. Uma fúria ainda maior invade o meu corpo. Senti um tremor pelo meu corpo todo. Corri como uma louca em direção a ele e derrubei ele no chão com um soco. Pulo em cima dele sem conseguir controlar minha ira e soquei-o incontáveis vezes.
-Maldito! Respeite Hécate!-soquei-o ainda mais. Senti o peso da minha Adaga na cintura, desembainhei-la e enfiei-a no chão, milímetros perto do rosto do Filho de Hermes, puxei ela da terra limpando-a na manga da blusa.-Eu não vou sujar minhas armas com o teu sangue de traidor imundo! Sobreviva, filho de Hermes, pela piedade de Melanie Justice Ousborne, a filha de Hécate!
Coloquei a Adaga na cintura e peguei a pedra levando-a para longe dali...

Armas:

☥ Adaga de Nácar [Ela tem o cabo de puro Nácar/Madrepérola e uma Ametista linda e violeta incrustada nele, a lâmina é de titânio. A Ametista é mágica, assim como todos os componentes da arma, ajudando em suas magias. Pode se multiplicar em duas.]

Arco da loucura: Um arco feito de bronze sagrado, tem uma aljava invisível que aparece quando seu dono precisa, sua flechas são infinitas e podem deixar o inimigo louco ou bêbado, dependo do narrador.(Item Opcional)

Espada de vinho: Uma espada roxa, feita de bronze celestial com um cabo dourado. Só pode ser empunhada por filhos de Dioniso ou mênades, quando se acerta um golpe no corpo do adversário, produz uma sensação de embriaguez no corpo do oponente, fazendo com que ele fique tonto por 2 turnos. (Item Obrigatório)

Poderes:

Cura pelo vinho I: Meus filhos podem se curar quando tocam em uvas ou bebem vinho, ele se recuperam em 15HP/MP por vez.

Tontura 1: Meus filhos podem deixar o inimigo tonto por apenas 1 turno [10 MP]

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Melanie Justice Ousborne
Prole de Hécate Mênade Dona das Orgias do Mundo  ♢ Pura sedução

So testosterone boys and harlequin girls
Will you dance to this beat
And hold a lover close?
Melanie J. Ousborne
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Level: 4
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidad em Dom Mar 10, 2013 9:31 am

Gostei bastante do seu texto, sinceramente não vi muitos erros.

3 Nvls e 400 Dracmas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Mar 10, 2013 10:40 am

atualizado

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Mar 18, 2013 12:49 pm

Tártaro

Convidad