O roubo da espada dos Sonhos. - Missão one-post para Laura Beauté

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O roubo da espada dos Sonhos. - Missão one-post para Laura Beauté

Mensagem por Convidad em Sab Mar 02, 2013 9:55 am

A espada de Morfeu fora roubada por dois ciclopes adultos enquanto o seu palacio estava vazio. Eles se encontram e uma casa em Los Angeles. Quíron te chama na casa grande e te da o endereço, Argos te leva até 10 quadras de distancia do local, quando você sai do carro e anda 10 minutos um ciclope jovem apareçe e tenta de combater, você o vence e segue caminho até a casa dos ciclopes, você entra e não tem ninguem na casa e só na saida quando você ja tem a espada eles entram na casa e tentam te impedir. Na saida Argos estara no mesmo lugar que estava antes.

Regras:

* Evite erros de português.

*Você pode usar a espada dos sonhos contra os dois ciclopes.

* Pode levar dois itens de ataque e um de defesa.

* Detalhe bem a luta.

* Você tem três semanas para postar, caso contrario sera punida. A não ser que tenha uma justificativa.

Boa Sorte.

Convidad
Convidado

Re: O roubo da espada dos Sonhos. - Missão one-post para Laura Beauté

Mensagem por Laura Beauté em Sab Mar 02, 2013 11:09 am

Tudo estava começando a dar errado, naquela manha eu havia recebido uma missão de Morfeu, após arrumar minhas coisas eu fui até a casa dos ciclopes recuperar a espada de Morfeu. Depois de Argo me deixar a algumas quadras do endereço enfrento um ciclope jovem e depois de uma cansativa luta consigo ganhar dele.
Finalmente chego à casa dos ciclopes, era uma casa velha feita de madeira. Entro desconfiada e não via ninguém, pendurada em cima da lareira vejo uma reluzente uma espada prateada.
- Acho que essa é a espada de Morfeu. – Penso animada
Pego a espada e a guardo.
- Consegui – Digo a mim mesma animada
Quando eu saio da casa, ouço uma voz atrás de mim.
- Você achou que seria tão fácil semideusa?
Viro a cabeça e vejo um grande ciclope, eu tinha certo medo de lutar contra ciclopes porque um ciclope havia machucado gravemente o meu pai quando descobri ser uma semideusa.
Sabia que eu devia lutar contra o ciclope, sem pensar transformo minha pulseira em minha poderosa Espada Amazônica.
- Pode vim! – Digo ao ciclope
- Você é muito fraca Laura. – Diz ele
- Como você sabe meu nome?
- Nós conhecemos você muito Laura Beuté.
Aquilo começou a me assustar como os ciclopes sabiam tanto de mim. Uma coisa eu sabia que eu não tinha tempo para descobrir.
Peguei minha espada e comecei a tentar acertar seu resto, ele sem fazer nenhum esforço me jogou para o lado.
- Você é tão fraca filha de Afrodite.
Eu tinha de pensar rápido, não devia usar a força e sim a inteligência, tinha fazer o que as filhas de Afrodite fazem de melhor.
Ele pegou um pedaço de madeira da lareira e quando ele estava pronto para me acertar.
- Espera – Digo a ele
Levanto e o encaro com um olhar inocente.
- Você não vai me atacar não é?
Ele estava ficando confuso, aquele era o momento certo para colocar meu plano em ação. Começo a cantarolar uma canção, a cada nota que eu atingia o ciclope ficava mais confuso até que jogou o pedaço de madeira.
-Agora – Penso
Continua a cantar, até que ele chega perto de mim. Crio um chicote de energia e acerto o chicote no seu grande olho.
Com um uivo de dor cai no chão, e se liberta da canção, ainda com ele no chão pego minha espada e digo:
- Acho que não sou tão fraca não é?
Enfio a espada bem no seu coração e ele se transforma em um pó dourado.
Agora só faltava eu voltar para o carro, onde Argo estava me esperando.
Saio da casa e começo a andar, eu não havia percebido que já estava escurecendo ando uns 9 minutos e a alguns metros vejo o carro de Argo.
- Você não achou que seria tão fácil fugir com a espada não é Laura?
Aquela voz era familiar, eu já havia ouvido aquela voz nos meus piores pesadelos.
- Não é possível – Pensei
Viro e vejo atrás de mim, um ciclope usando uma armadura grega completa e preso em seu cinto estava uma lança.
- Você não se lembra de mim? Não lembra quando quase matei seu pai?
Aquele era o ciclope que quase me matara algumas semanas atrás.
-Você morreu! – Digo com uma voz tremula
- Sua tola, nos monstros nunca morremos de verdade. Apenas vamos para o tártaro, mas sempre conseguimos nos regenerar. – Diz ele arrogantemente
Eu estava atordoada. Por alguns segundos fiquei sem saber o que falar e o que fazer. Ele continuou a dizer:
- Agora somos só eu e você! Sem nada de amiguinhos para ti salvar.
Finalmente recupero minha consciente e uma grande raiva tomou conta de meu corpo.
- Use a minha espada! –Disse uma voz na minha cabeça
Comecei a montar minha estratégia, primeiramente levei minha mão até a minha boca e mandei um beijo para ele, e por alguns segundos ele ficou atordoado.
- Agora! – Pensei
Peguei a espada de Morfeu e usei a pericia de marte, instantemente a espada ganhou um brilho vermelho.
O ciclope recuperou a consciência e tentou me acertar, consegui me esquivar da maioria de seus ataques, mas sua lança me feriou o meu braço que segurava a espada. Troquei de mão e continuei a atacar, eu consegui ferir um pouco seu braço e isso bastou para deixa-lo sonolento.
Muitos sentimentos estavam na minha cabeça, todos eles estavam se transformando em um, na raiva.
- Isso é pelo meu Pai! Digo raivosamente
Pego a espada e uso toda minha energia para destruir sua defesa, finalmente pulo em cima dele e enfio minha espada no seu grande olho.
Com um uivo de dor ele diz:
- Eu voltarei Laura Beuté! E vou me vingar de você, vou matar aqueles que são mais importantes para você.
Enfio a espada mais fundo e ele vira um monte de Pó.
Cansada e ferida corro até o carro onde Argo estava e entro nele. No banco de trás, estava um sujeito com um terno preto com listras. Ele coloca a mão no meu ombro bom e diz:
- Você conseguiu Laura. Agora me entregue à espada.
Dou a espada e digo:
- Aqui está Morfeu.
Entrego a ele e esperava uma resposta.

Poderes Usados
Spoiler:
Nível 1
Pericia com espadas iniciantes – Mesmo nunca ter usado uma espada já a utiliza muito bem.
Nível 7
Pericia de Marte – Com uma benção de Marte sua arma ganha um brilho vermelho aumentando 50% dos ataques físicos.
Nível 9
Soco do Tigre – Um poderoso soco que destrói a defesa física.

♥Perícia com chicote e correntes: O chicote e as correntes são as armas
perfeitas para os filhos de Afrodite, sabem usá-los de forma melhor que
qualquer outro mesmos em nunca tê-los usado.
♥Canto
de Sereia: Não é o mesmo canto feito por uma sereia de verdade, mas é
bastante similar. Ao cantarolar qualquer música, irá deixar o inimigo
mais lento, abobalhado, concentrado na música que está cantando, meio
que hipnotizado, mas não tanto. Assim que a melodia acaba o encanto
acaba.

♥Beijo do Demônio: Os Filhos de Afrodite podem mandar um beijo corpóreo para alguém que fica paralisado.
♥Chicote
imaterial: Com essa habilidade é possível criar um chicote incorpóreo,
ou seja, feito de matéria pura e criado a partir do desejo do meu filho.
Terá uma luz dourada quase consistente, seus danos são muito maiores do
que um chicote normal.
♥Beleza
inocente: Os filhos de Afrodite podem parecer os mais inocentes
possível, mesmo não sendo, praticamente todos irão acreditar nessa
inocência.

Armas Usadas
Spoiler:
Espada Amazônica – Uma espada feita de ouro imperial abençoada por Marte, quando usada ela fica com um lindo brilho vermelho ela aumenta seu ataque em 10%. Ela é muito poderosa e leve, se transforma em uma pulseira com um pingente em forma de espada.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

♥ Vou mostrar a todos como o amor pode ser desprezível ♥
♥ Laura Filha de Afrodite  ♥
Laura Beauté
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 23
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Convidad em Sab Mar 02, 2013 11:15 am

2 Niveis e uma replica da Espada dos Sonhos. Um post não é so baseado em falas e você não narrou como quiron te chamou e a luta contra o jovem ciclope.

Atualizado por Dionísio

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Mar 17, 2013 10:29 am

Movido pro Tártaro

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo