O resgate de Megan -One post para Sayrus Kwon.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O resgate de Megan -One post para Sayrus Kwon.

Mensagem por Convidad em Sex Mar 01, 2013 6:11 pm

Megan está preso no cassino Lotus, ela tem 23 anos mais aparenta ter 12, Ela tem estatura media, cabelos loiros, e tem olhos cinzas que da sono só de olhar. Quiron falara com você e dira que ela é minha filha e eu pedi para especialmente ser você a resgata-la. Ele te da uma passagem de onibus e você vai. Você entrara no onibus e lutara contra um ciclope Jovem com o onibus cheios de mortais. Você o derrotara e seguira para o Hotel, a resgatara e na saida os seguranças viram dois Lestrigões. Você os derrotara e trara ela para o acampamento.

:

Regras:

Quantas armas você quiser levar

Evite erros de portugues.

Você tem 2 semanas para postar.

Convidad
Convidado

Re: O resgate de Megan -One post para Sayrus Kwon.

Mensagem por Lee Say Hyung em Sex Mar 08, 2013 6:00 pm

Quiron falou que eu teria que sair em missão para salvar a filha de Morfeu que ficou presa no Cassino de Lótus. Quiron me de uma passagem de ônibus para eu partir em viajem a New York.
Antes de partir fui ate Zach e pedi para ele seguir o ônibus com via das duvidas, logo seguida fui a meu chalé pegar minhas coisas. Peguei Cllonis e coloquei em meu pescoço, pequei minha espada da luz e, pois em minha mochila, pois seria estranho eu andar dentro de um ônibus com uma carregando uma espada. Sai do meu chalé e segui para a parada de ônibus, esperei alguns minutos ate que ônibus chegou o veiculo estava lotada, mas eu precisava pegar esse, pois se eu demora-se a filha do senhor Morfeu poderia piorar. Engoli minha saliva é entrei no veiculo, paguei ao trocador e passei na catraca e andei ate o meio do ônibus e fiquei escorado nos ferros.
Fazia 4 horas entediantes que eu estava naquele ônibus ainda faltava 3 horas para me chegar em new York, passageiros entravam e saiam a cada minuto já estava dando a hora do almoço quando um cara encapuzado que estava sentado no fundo do ônibus começou a fazer confusão com o trocador, porque ele queria passar de graça. O trocador sempre tinha a mesma resposta quando o cara pegou no pescoço do Trocador e o levantou, o tal homem deixou seu capuz descer quando vi que ele possuía um único olho me fazendo perceber que era um ciclope jovem. O ônibus estava lotado eu não sabia como parar aquela criatura, dei o sinal para o ônibus parar, então mandei o ciclope parar, ele olhou para mim furiosamente o ônibus parou e comecei a andar para a saída o ciclope me seguiu empurrado alguma das pessoas.
Dei um pulo para fora do ônibus e pequei minha espada e apontei pro ciclope, a criatura furiosamente correu em minha direção com seus punhos fechados preparando para me esmurrar, corri em sua direção apontando minha espada.
Usei a minha espada para um golpe direto, o ciclope parou minha espada com suas poderosas mãos e me chutou
Deixei minha espada cai ao chão longe de meu corpo, a criatura pulo em minha direção armando um poderoso soco, girei para o lado levantando-me rapidamente o soco do ciclope ao atingir no solo crio um buraco grande mais não profundo, corri rapidamente ate a minha espada retirando-a do chão e cortando o ar lançando um raio de luz no ciclope.
O ciclope foi atingido no peito cortando aquele local criando uma dor profunda, por ser sombra de Érebo coloquei minha mão ao chão fazendo a própria sombra da criatura prende-lo no chão quando ao mesmo lancei minha espada cravando-o no peito do ciclope matando-o em estantes.
Descravei minha espada limpando o sangue que estava na lamina quando Zach pousou em meu lado eu estava com sorte, coloquei minha espada no sinto montei em Zach, ele bateu suas asas douradas e levantou voo.

Chegando na entrada de New York, pedi para zach esperar nas montanhas, segui em frente chegando finalmente ao Hotel Cassino de Lótus, entrei em disparada procurando a filha de Morfeu chamada Megan. Pela descrição de Quiron ela tinha Cabelos loiros e olhos cinzas que eu não poderia olhar pois eu poderia entrar em sono, Ela tinha 25 anos e aparentava ter 12. Procurei em todos os lados quando finalmente vi ela na mesa de poker peguei ela pelo braço com o meu jeito bruto de ser e levei ela ate a entrada, mas alguns cara me atrapalharam pois eu estava maltratando uma dama, revirei meus olhos e fiz eles ficarem paralisados com suas próprias sombras. Logo na saída os dois seguranças me param, tentei seguir em frente, mas os dois seguranças viraram Lestrigões. Eu já estava meio fraco, mas eu teria que salvar Megan
Um os Lestrigões me deu um soco que voei na parede do Hotel afundando meu corpo na parede, meu corpo caio lentamente sobre o chão eu estava com muita dor
Já o outro pegou um carro vazio e lançou em minha direção, criei um escudo das trevas sobre todo o meu corpo dando tempo o suficiente para me levantar. Os dois Lestrigões vira em minha direção, dei um pulo acionando meu Collinis criando 3 clones para ajudar na batalha
Os meus clones usaram as sombras para paralisar os lestigões por um tempo, corri em sua direção com minha espada dando um pulo e fazendo meu ataque final, Mas foi tolice minha um dos Lestrigões soltou-se lançando um soco novamente em mim. Por outra vez fui lançado ate a parede penetrando meu corpo nela. A minha visão já estava ficando fraca quando meu corpo caio lentamente sobre o chão. Meus clones criaram um escudo em com o poder de Éter e Érebo, mas por serem copias facilmente foram derrotadas.
Eu não sabia que fazer já estava fraco e quase não conseguia me mexer, quando uma luz emanou de meu corpo fazendo eu me levantar lentamente olhei aos Lestrigões quando apontei minhas duas mãos para os monstros e disparei um forte raio de luz queimando o seus corpos dando o fim da batalha. Ainda fraco pequei Megan que estava amarrada pelas sombras que tira criado é levei ela ate zach para partirmos para casa.
Chegando em casa Entreguei Megan salva para seu pai Morfeu.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Lee Say Hyung

• Coelhinho Kawaii

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Lee Say Hyung
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Level: 3
Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

Mensagem por Convidad em Sex Mar 08, 2013 8:16 pm

Uma missão razoavel, alguns erros gramaticais e falta de detalhes. 2 Niveis e 500 dracmas. Desconto de 40 HP/MP.

Atualizado por Dionísio

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: