Treino em sonho com Enzo Castellan.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino em sonho com Enzo Castellan.

Mensagem por Convidad em Sex Mar 01, 2013 1:02 pm

Eu havia recebido um pedio para treinar uma habilidade com um jovem semideus. Então adentrei em seus sonhos e o fiz achar que estava no Central Park.

-Que tal um treino?

Assim fiz com que as suas armas todas apareçerem.

Convidad
Convidado

Re: Treino em sonho com Enzo Castellan.

Mensagem por Convidad em Sex Mar 01, 2013 1:08 pm

De repente estava no Central Park, somente eu e outro homem, com cara de boa pessoa e sabia que era Morfeu. Sempre gostei do Central Park, costumava vir aqui sempre que podia, para descansar e ler com o ar livre tocando meu corpo. Olhei para o deus e disse:
-Claro, o que eu irei aprender?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Mar 01, 2013 1:12 pm

-Que tal manipular os sonhos? Com a minha benção isso seria possivel. Mas para conquista-la tenho que ter certeza se você é bom para isso.

Então fiz a cena do central park se desfazer e criei outra dessa vez em um pesadelo de uma garotinha de 7 anos que estava enfrentando uma Quimera.

-Bom, você tem o dominio desse sonho o que você imaginar sera realidade. Então derrote a Quimera.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Mar 01, 2013 1:16 pm

De repente estava de frente com um garota de sete anos lutando com uma Quimera. Ela estava assustada e eu tinha que ajudar. Ao saber que eu tinha o controle do sonho resolvi usar mina imaginação. Concentrei no local e fiz pesar a gravidade sobre a Quimera e a menina agora segurava uma besta de prata com flechas de luz que acertariam o alvo a qualquer custo.

Ela soltou a flecha e a quimera não teve muito que fazer anão ser rosnar e virar pó. A menina agora estava feliz e a besta de luz sumira das suas mãos.
-Gostou Morfeu?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Mar 01, 2013 1:21 pm

-Muito Bem. Agora, vamos dificultar.

A cena mudou estavamos no olimpo e os Três grandes estavão a nossa frente e com muita raiva.

-Pode ataca-los, ou eles te matarão.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Mar 01, 2013 1:27 pm

Mesmo tendo o poder de comandar o sonho, lutar com os Três Grandes seria loucura, então pensei." E se eles lutassem contra aquilo que não ganham"

Fiz com que uma réplica exata de Tifão surgisse, ele era como o original, mas totalmente sob minhas ordens.Ambos os deuses tentaram de tudo, mas Tifão se recuperava sempre o primeiro a partir dessa para uma melhor foi Hades, com um belo soco de Tifão. A cabeças de dragão que se projetaram de seu braço engoliram cada uma um pedaço de Zeus e Poseidon morreu sendo espremido até a morte por um abraço de meu monstro.

Depois o monstro virou poeira e se foi, deixando apenas o Olimpo, eu e Morfeu:
-Essa quase que perco.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Mar 01, 2013 1:30 pm

-Boa jogada! Agora o mais dificil de todos os desafios. Eu!

A Cena mudou estavamos de volta a Nova York e eu estava com minha armadura e espada e dei a chance para ele se armar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Mar 01, 2013 1:42 pm

Vesti minha armadura Nethun, empunhei Minha espada Apocalipse e meu escudo fantasma estava preso ao meu braço. Dei uma olhada para Morfeu e logo disse:
-Vamos lá então.

Avancei aplicado um corte na horizontal, visando acertar a coxa do Morfeu, onde normalmente as armaduras não protegem. Depois daria um passo para trás e cortaria o ar com um arco alto para afastar seu contra ataque.

Código:
Ψ Armadura Nethuns – Feita de prata divino e diamante esta armadura é incrivelmente resistente, podendo suportar poderosos golpes sem que o usuário tome dano algum. Também resiste a grandes pressões sem machucar o filho de Poseidon. Uma vez por batalha envolve o usuário em uma capsula de água impenetrável que pode defender o usuário de qualquer ataque físico, dura uma rodada.

Ψ Espada do Apocalipse Marítimo – Uma espada de bronze celestial com detalhes de algas marinhas em seu cabo. Tem uma propriedade incomum que permite que o semideus invoque um poderoso terremoto abalando completamente tudo em um raio de 1km, é capaz de levar ao chão estruturas pequenas, causar fendas erosivas no solo e comprometer estruturas medianas como casas grandes. Se o filho de Poseidon não tomar cuidado também pode sair machucado. [Uma vez por batalha ou missão // Três por trama]

♦ Escudo Laminado da Morte - Escudo feito totalmente em ouro negro imperial, com uma caveira em diamante branco em seu centro, e ao olhar para esta o usuário se sente com medo. O escudo é redondo, tendo o tamanho um pouco maior que a circunferência da roda de um caminhão, possuindo lâminas de diamante branco em seu redor. Possui lâminas em forma de losango com a parte frontal com maior tamanho e largura, com seu centro de ouro imperial negro, e as bordas, ou fio da Lâmina, de diamante branco, que corta aço como papel e pode aguentar até mil socos de um centímano. Ao olhar nos olhos da caveira, o oponente pode ter uma visão do submundo, enquanto ele paga seus pecados, dura dois turnos, e dependendo do nível do usuário até mais. Se torna um bracelete negro com um diamante branco cravado. [ By: Thanatos ]

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Mar 01, 2013 1:47 pm

Vi os otimos movimentos do menino que buscou a minha coxa e o deixei acertar, causou um ferimento enorme em minha coxa e eu disse:

- O bom de ser o senhor dos sonhos é que aqui eu sou invencivel.

Larguei minha espada e envultei minha mão e uma nevoa roxa cobriu Enzo, la dentro estava passaria o seu medo e sentimento mais profundo.

-Os sonhos são muito traiçoeiros quando não soubemos domina-los. É por isso que os sonhos causam as piores dores.

Aguardei para ver a reação do garoto.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Mar 01, 2013 1:51 pm

Meu pior medo acontecia na minha frente, me via sentado e preso vendo a Bekah morrer, esse era e sempre será meu pior medo não poder fazer nada para proteger quem amo. Eu logo fechei os olhos e me concentrei em coisas boas, era tudo um sonho, algo fantasioso e bastava eu ter maior concentração e logo eu pude forçar a névoa roxa a sumir.

Cambaleei de lado e deixei minha espada cair de lado. Depois eu voltei a me concentrar e agora eu mesmo mandei uma fumaça azulada, dentro todos mundo ignoravam o Morfeu, sendo assim a única forma de um ser imortal desaparecer.;

- O bom do sonho é você é quem manda nele.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Mar 01, 2013 1:58 pm

Ele escapou da nevoa e me mandou uma propia, onde o mundo me ignorava.

-Esse é o problema Enzo, eu sou o sonho.

Mudei a cena e estavamos no acampamento no chalé de Afrodite.

-Parabéns, eu lhe concedo minha benção. A use com cuidado.

Avaliação:

Poderes dos Filhos e dos Interventores de Morfeu até o lvl 20

300 xp

400 dracmas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Mar 01, 2013 2:11 pm

Atualizado
Movido pro Tártaro

Convidad
Convidado