Despedida de Ártemis/Bekah/Liesel :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Despedida de Ártemis/Bekah/Liesel :(

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Qui Fev 28, 2013 10:20 am

Pois é, vai começar a ladainha de novo, mas tudo bem... Bom, gente, nos últimos, sei lá, acho que 6 meses que estou aqui aconteceram muitas coisas boas na minha vida e tenho certeza de que nunca vou me esquecer; principalmente dos amigos maravilhosos que conheci e que me arrancaram muitas risadas do outro lado do computador. Pois é, eu passo tanto tempo aqui que esses dias me peguei imaginando minha aparência como a da Amanda Hendrick (PP da Bekah), dai quando fui me olhar no espelho quase morri do coração porque não vi aqueles lábios de uva. Mas, enfim, o guri que minha best "amava" e que também "amava" ela saiu sem ter coragem de admitir isso, e cara, fiquei muito chocada com essa reação. A Cici, minha macumbeira farvorita também saiu e deixou eu e o Frango aqui sozinhos, então, eu não sei... Acho que preciso dar um tempo disso aqui, sakás? Preciso organizar minha cabeça e minha mente, e eu realmente espero que vocês entendam isso! Eu sempre vou lembrar de vocês e ainda vou encontrar cada um para poder dar um abraço... Vou copiar a ideia do Léo, que o Jason copiou e falar um pouquinho de cada um antes que eu me vá...

> Britany Baudelaire/Héstia/Lilithy: Por que eu to falando dessa rapariga aqui se eu vejo ela todos os dias? Enfim, só para dizer que eu te amo muito Brit, e que apesar de eu ser assim meio grossa e ter o humor negro e adorar te irritar você é meio melhor amiga forever... E a gente se vê no meio do caminho eternamente Smile

> Louis Clement/Dionísio: Ai ai, esse menino cisma que eu taro nos olhos dele, vê se pode... Pois é, mas é meu sobrinho lindo que me ama muito u.u E eu jamais vou esquecer das nossas briguinhas alegres e das piadas idiotas; e a propósito, nós formamos uma bela dupla em missões Smile))

> Gustavo Andrade/Éter: Charmander, meu companheiro de pokebola Smile Eu sei que você me ama, não precisa negar, e eu também te amo muito seu Frango estragado metido a besta; sempre lembrarei dos nossos velhos tempos com aquela Franga má que nos abandonou Smile

> James di Angelo: O menino mais sexy que tem no meu feicibuqui kkk Ele vive insistindo que eu amo ele, aliás, todo mundo insiste nisso, e o pior é que eles estão certos. Vou sentir muito a tua falta Edgley Guerreiro -qq E vê se toma juízo com a tua mulher e teu filho, rapaz...

> Tony Ray: Putz! Não acredito que vou sair daqui sem ficar com o Tony.. Cara, que droga! ~Pareý Enfim, se o James é o mais sexy, o Tony é o mais bonito daquele face u.u Sempre vou lembrar de ti quando ouvir "The Diary of Jane", te amo muitão Tony Dunato (é assim qe escreve?) *u*

> Tiago Water: Ah, aquele filho de Poseidon pervertido! Toquei o terror no teu chalé antes de ir embora u.u Teve incesto e tudo u.u Ai ai, Tiago, você, o James e o Tony são com certeza o trio parada dura, ou melhor os três mosquiteiros, se bem bem os três mosquiteiros eram quatro ¬¬ O Say pode ser o quarto Smile Enfim, vou sentir tua falta cabeça de água Wink

> Ezio Cordiolli/Érebo: Outro tarado! Sr. Cordiolli nunca se esqueça que eu sou metade sua filha u.u Cara, vou sentir muita falta do nosso fanatismo múltiplo por Batman e O Senhor dos Anéis; e to saindo sem ver tua foto, seu maldito! Mas não se preocupe porque eu vou invadir teu computador e ver tua cara u.u

> Sayrus Fabre Hale: Ele saiu, mas vou falar dele mesmo assim; afinal, nunca vou esquecer do sushi que eu joguei na sua cara Say-say.. A gente se vê por ai.. :/

> Karolinny Pierce: Ai, me ama muito essa guria u.u Karol, por favorzinho, não tente ser como a Bia, só uma dica muito útil não quero ter que fazer a festa das... em homenagem a você '-' Kisses, baby

> Lirah S. Welch: Minha caçadora lindja! Se tu largar a caçada pra ficar com aquele Zachary juro que te deserdo... Porque ser largada eu até suporto, mas por causa de um belzebu que nem aquele ta amarrado '-' Enfim, te amo coizinha do meu s2

> Quione: Quiqui, sua Kiwiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *u* Vou sentir saudade do Rafa picolé lol (Sirena não me bate)... Você é quase minha mãe, mas eu não vou explicar porque u.u Sentirei falta da neve

> Peter: Eu escolhi metade do teu nome e tenho direitos autorais u.u Vou sentir tua falta antigo Trav *u*

> Jason Stark/Éolo: Ai meu mano lindo! Só ele pra me dar a sobrinha mais perfeita e mais parecida comigo u.u Te amo muitão, maninho, você realizou meu sonho de ter um irmão mais velho *u*

> Felipa Schneider: Aff não sei escrever teu nome ~eu acho. Ah minha priminha mais fodástica viciada em Lady Gaga; vou sentir muito a tua falta, criaturinha do meu hades *u*

> Maria Antonia: Maria Antonia água de salsicha! ~Pareý e.e Essa menina me ama, confessa de uma vez, Maria! Minha maninha mais chata que insisti que ta de olho na minha missão com o Louis... TA DE OLHO NO QUE, MINHA FIA? U.U Eu tenho mais o que fazer u.u Enfim, nossa mãezinha Athena ta na dependência do wi-fi, mas a gente ainda se fala pelo face.. te amo maninha *u*

> Athena: Mãezinha sua diva, quando ler isso aqui; saiba que te amo muitão sua perfeita *u*

> Hefesto: Apesar de tu sempre me ignorar ¬¬ É um pai MUITO melhor que Zeus u.u Te amo muitão paizinho do meu coração *u*

> Kurt Damon, mais conhecido como Panetone: É inacreditável como eu me apaixonei perdidamente pelo avatar desse Panetone chatonildo! Cara, foi meu namorado por uma semana uuuuup.. E o melhor foi que a gente continuou amigo depois disso. Pois é, vou sair daqui sem saber teu nome em off :/ Mas não se preocupa que eu te caço assim mesma. Até outra hora bff ^^

> Tyson, sobrinho diwo: Ai meu ciumentinho favorito ^^ Vou senti muito a tua falta, sobrinho, e até da Angel aquela criatura perturbada; espero que vocês se deêm bem em Paris e que você comece a gostar do Enzo quando eu estiver longe... Te amo mais do que vc imagina, meu bbê *u*

> William C. Mortimer: A gente briga, se xinga, irrita um o outro, faz entrevistas malucas, fica implicando, mas no fundo o carinho que eu sinto por você é muito grande Mortimer e eu espero que um dia ainda possa puxar seu cabelo de verdade u.u E, cara, eu podia fazer um negócio a La Jason L. Parker pra Brit o.O Mas não vou fazer isso u.u Só vou dizer que eu te amo maninho, pois é, de um jeito ou de outro você acabou virando meu irmão, e acho até que isso foi bom pra mim não enlouquecer. De qualquer jeito, não esquece de mim, hein seu CHATO! :/

> Enzo Castellan: Talvez a pessoa que eu mais sinto em deixar; meu primeiro namorado de verdade, mesmo a nossa relação sendo um pouco "estranha" e você sabe porque, acho que as coisas nunca fluíram tão bem na minha vida. Então eu te amo muito, meu amor; me desculpa por não poder ser boa para você como você foi para mim. Espero te ver algum dia... Sad

PEGADINHA DO MALANDRO! Troll Face
APOSTO QUE A FUBAZADA CAIU DIREITINHO e.e
~preparando pra apanhar

Última edição por Rebekah Zolannsky em Qui Fev 28, 2013 10:47 am, editado 1 vez(es)

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

LÍDER DO CHALÉ DE ZEUS - LÍDER DAS MÊNADE - FEITICEIRA DE CIRCE - BEST DA BRIT - TIA DE TY, LOUIS & CHARMANDER - GATINHA DO DIO *u*

Minha mente nem sempre tão lúcida é fértil e me deu a voz.
[Ela Vai Voltar - Charlie Brown Jr.]
Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Level: 30
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Re: Despedida de Ártemis/Bekah/Liesel :(

Mensagem por Convidad em Qui Fev 28, 2013 10:31 am

Você vai receber a maldição de Dioniso sua vadia Ò.Ó -sqn

Última edição por Dionísio em Qui Fev 28, 2013 10:36 am, editado 1 vez(es) (Razão : Não vou dar spoiler lol)

Convidad
Convidado

Mensagem por Charlotte S. Cooper em Qui Fev 28, 2013 11:42 am

Sua cachorra pq faz isso comigo sua vaca.Prima sz

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Charlotte S. Cooper

O amor é como um tijolo.Você pode construir uma casa ou afundar um corpo morto • Daughter of Hades and Witch Circe • Love Toddynho @thanks
Charlotte S. Cooper
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Level: 4
Energia:
130/130  (130/130)
HP:
130/130  (130/130)

Mensagem por Convidad em Qui Fev 28, 2013 7:08 pm

pq vc faz içu filha, pq? Ç.Ç
~le manda Bekah para o cantinho da disciplina u.u

Convidad
Convidado

Mensagem por Melanie J. Ousborne em Dom Mar 03, 2013 2:02 pm

Ainda bem q tu n saiu, né? Já ia sair sem falar da mais espacial (mas é espacial msm) pessoa do teu coração? maksnaksnaksaknska tia Mary/Mel aqui. Gatxenhaw, o dia que tu sair eu (: vou (: até (: o (: Hades (: atrás (: de (: ti (:
Você foi uma das primeiras pessoas que conheci daqui e te amo bagarai, sua ninda *-*

Melanie Justice Ousborne
Prole de Hécate Mênade Dona das Orgias do Mundo  ♢ Pura sedução

So testosterone boys and harlequin girls
Will you dance to this beat
And hold a lover close?
Melanie J. Ousborne
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Level: 4
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Maria Antonia em Dom Mar 03, 2013 3:15 pm

Ahhhhh sua cabrita maldita! E pare de me chamar daquele jeito! Vou te bater até seu espirito sair chorando do corpo.

Maria Antonia

“Quando sentires a falta constante de alguém… Em um raio de sol sentir o toque de alguém… Na brisa leve sentir o suspiro de alguém… Você é portador de um vírus! O amor…”
Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Mia McCready Fontaine em Seg Mar 04, 2013 6:56 pm

VIADA! me matou de susto x.x ~Capota

Mia {Amélia} Elena McCready Fontaine
Eros's daughter ♥ Mom of Lay, Nath and Kia ♥ Amazona ♥ I'm unicorn, and I don't believe in humans
Mia McCready Fontaine
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 2
Energia:
105/105  (105/105)
HP:
105/105  (105/105)

Mensagem por James Di Angelo em Seg Mar 04, 2013 7:03 pm

Não vou te xingar pq vc só falou a verdade sobre mim kkkkkkkkkkkk, mais se saísse antes de mim dava morte aqui kkkkkk.

Acões - Minhas falas - Falas alheias

Minha força não está na solidão, não tenho medo de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite
James Di Angelo
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Level: 31
Energia:
395/395  (395/395)
HP:
395/395  (395/395)

Mensagem por Tyson M. Heartfilia em Seg Mar 04, 2013 7:09 pm

genteeeeeeeeee olha pra mim, bem olhado, tu acha q eu n conheço esse sangue do meu sangue, isso ai é irmão do papai, eu to até vacinado contra essas coisas. Te amo de mais coisa linda da minha vida!!!!!! afro

Quem disse que não posso ser Otaku e Meio-Sangue?

Filho de Apolo - Curandeiro de Apolo - Namorado da Angel I love you
Tyson M. Heartfilia
Arqueiros Solares
Arqueiros Solares

Ficha do personagem
Level: 16
Energia:
110/250  (110/250)
HP:
240/250  (240/250)

Mensagem por Convidad em Seg Mar 04, 2013 7:33 pm

Raaaapariga *-* , se vc saísse , eu morria kkkk

Convidad
Convidado

Mensagem por Vladimir Grey em Ter Mar 05, 2013 12:22 am

eu ainda caí nessa ¬¬
Vladimir Grey
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Ter Mar 05, 2013 1:55 pm

Me amam demais essa pessoas e.e'

LÍDER DO CHALÉ DE ZEUS - LÍDER DAS MÊNADE - FEITICEIRA DE CIRCE - BEST DA BRIT - TIA DE TY, LOUIS & CHARMANDER - GATINHA DO DIO *u*

Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Nickolay Petrova em Qui Mar 14, 2013 2:00 pm

amamos mesmo, minha tia me trolou pela 1.00000000000 vez agora¬¬

I’ve got a war in my mind. So, I Just Drive
Filho de Ares | Sexy | Baby I´m a Sociopat, Sweett Serial Killer | Tru Blood

TGI Red @ CG
Nickolay Petrova
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Qui Mar 14, 2013 5:48 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Meu sobrenome é Troll amor \õ/

Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por William C. Mortimer em Dom Abr 14, 2013 10:12 pm

QUER MORRER MUIE?Quase que vc me MATA do coracao sua CHATONA, sei q vc me ama mt ruun quem num ama tbm-ZOA

Mas serio, mtu emocionante sua despedida, espero q seja mentira msm e q vc continue jogando

"Ela não é
Do tipo de mulher
Que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda
E o paraíso é na terceira
Ela tem força
Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é uma deusa
Ela é mulher de verdade..."
BIA I LOVE YOU S2

Diretor Geral da Confraria - Senhor da Mente - Rei das Ilusoes - Cavaleiro Supremo de Hestia - Bia's Boyfriend - Lider dos Devotos de Hera - Son of Dionisio - Imortal - Residente no Monte Olimpo, Mansao Mortimer, Alameda Solar, 512 - Fake do lindao do Apolo - Deus das Cantadas

"A mente e a maior das armas e o mais poderoso escudo" - William Carter Mortimer

"Para que espadas e outras armas tolas quando se possui a mente como forma de ataque e defesa?Para que saltos e movimentos inuteis, quando se pode derrotar um inimigo, e tortura-lo sem erguer um dedo?Para que outros meios de lutar quando se possui o PODER DA MENTE?" - William Carter Mortimer
William C. Mortimer
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Level: 40
Energia:
490/490  (490/490)
HP:
490/490  (490/490)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado