Imortalidade Protetores do Acampamento

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Imortalidade Protetores do Acampamento

Mensagem por Ex-Staff09 em Qua Fev 27, 2013 3:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vaguei um pouco pelas sombras daquela floresta antiga localizada no jardins do meus castelo, ela era escura e cheia de Neblina, criaturas negras e sem forma alimentadas por sangue vagam por ali. Coberta por minha capa negra onde as proprias estrelas e cometas corriam enfeitadas caminhei com passos delicados e receosos até um grande Carvalho antigo prestando atenção em qualquer barulho suspeito. Num lugar ali perto que não revelarei por medidas de segurança cavei buracos e ali enterrei os corações dos Protetores do Acampamento. Cada Coração estava dentro de uma caixa de bronze no formato de um coração e cravejado com um rubi na base, a caixinha feita por Hefesto para o tamanho de um coração estava cheia de água do Rio Estige o Rio da Imortalidade, cobertos por aquela água os corações ainda pulsantes. Tranquei as caixas e as enterrei. Os Protetores jurariam Fidelidade a Hécate e ao Acampamento o Protegendo até que alguém ali entrasse, desenterra-se e com um punhal de prata molhado pela saliva de Cerberus os perfurasse. Também fiz um Feitiço de Proteção Para a Floresta, todos aqueles que ali entrassem seriam atacados e mortos pela mesmo, morreriam ou comidos pelas feras, ou mortos pelas árvores vivas ou asfixiado pela neblina altamente venenosa.

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9999999/99999999  (9999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

Re: Imortalidade Protetores do Acampamento

Mensagem por Luke Mortimer em Sex Out 25, 2013 8:53 pm

Quando ela falou que iria doer eu fiquei preparado para alguma coisa, mas tive uma sensação totalmente nova, mas dolorosa. Como se parte de minhas emoções, pensamentos e até espírito fosse retirado de mim, sinceramente jamais senti um vazio interno no peito. De repente recebi uma carga de magia que na hora fez minha energia mágica aumentar, palavras mágicas em grego e latim corriam minha mente aleatoriamente, mesmo que não fossem elas que eu buscasse, pelo menos não conscientemente.
Senti meu corpo ser marcado como se fosse fogo tocando, estrelas de seis pontas se formaram pelo meu corpo e olhei de volta para minha mãe, como se agora eu pudesse ler a preocupação e esperança em seu rosto, eu sentia o que ela sentia agora:
- E agora? O que faço? O que devo fazer? O que posso fazer?
Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Level: 23
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Ex-Staff09 em Sex Out 25, 2013 9:24 pm

O Olhei seria. -Se prepare, Adrian vira ate voce.
Depois disso o olhei nos olhos, partilhavamos a mesma sabedoria so tinhamos que confiar um no outro. Abri um sorriso e estalei meus dedos. Em um minuto Luke ja estava de volta a seu chale deitado em sua cama.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Hécate Diwa Godness  

Deusa da Magia Adm Social

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9999999/99999999  (9999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado