Imortalidade Protetores do Acampamento

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Imortalidade Protetores do Acampamento

Mensagem por Ex-Staff09 em Qua Fev 27, 2013 3:19 pm

Vaguei um pouco pelas sombras daquela floresta antiga localizada no jardins do meus castelo, ela era escura e cheia de Neblina, criaturas negras e sem forma alimentadas por sangue vagam por ali. Coberta por minha capa negra onde as proprias estrelas e cometas corriam enfeitadas caminhei com passos delicados e receosos até um grande Carvalho antigo prestando atenção em qualquer barulho suspeito. Num lugar ali perto que não revelarei por medidas de segurança cavei buracos e ali enterrei os corações dos Protetores do Acampamento. Cada Coração estava dentro de uma caixa de bronze no formato de um coração e cravejado com um rubi na base, a caixinha feita por Hefesto para o tamanho de um coração estava cheia de água do Rio Estige o Rio da Imortalidade, cobertos por aquela água os corações ainda pulsantes. Tranquei as caixas e as enterrei. Os Protetores jurariam Fidelidade a Hécate e ao Acampamento o Protegendo até que alguém ali entrasse, desenterra-se e com um punhal de prata molhado pela saliva de Cerberus os perfurasse. Também fiz um Feitiço de Proteção Para a Floresta, todos aqueles que ali entrassem seriam atacados e mortos pela mesmo, morreriam ou comidos pelas feras, ou mortos pelas árvores vivas ou asfixiado pela neblina altamente venenosa.

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9999999/99999999  (9999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

Re: Imortalidade Protetores do Acampamento

Mensagem por Luke Mortimer em Sex Out 18, 2013 4:38 pm

Estava quieto no chalé de Hécate, meus olhos não desviavam se quer um minuto do mapa do maroto que ganhei, eu procurava meu pai. Infelizmente o item tinha poder de me mostrar quem estaria em algum lugar definido, contudo eu teria que vasculhar todo o vasto território americano para ter alguma pista concreta da posição do William,meu pai. De repente eu hesitei em olhar ao redor, pela janela vi a figura de um cão enorme com três cabeças se aproximando da janela, meu coração disparou antes que eu pudesse reconhecer o animal.

Fui até a janela com o pingente de uma lança nas mãos, todavia reconheci a fera de estimação de minha mãe, o cachorro gigante que cuidava do Submundo, Cérbero. Sorri ao lembrar-me de minha mãe, sempre foi bem amigável e presente, pelo menos para uma deusa como ela. Acenei para o cachorro que me observou com todos os olhos, talvez por eu usar o colar com caninos dele ele me reconhecera como amigo e se quer rosnou, apenas começou a riscar o chão em sua direção. Percebi que esse era o mesmo movimento de minha loba quando queria que e a seguisse, rapidamente notei que provavelmente minha mãe queria me ver.
- Um momento garoto.

Peguei meu casaco e coloquei, pendurei o pingente no pescoço, o bumerangue mágico estava no bolso de trás e meu grimório no bolso do casaco por dentro. Saltei pela janela em sua direção, ele baixou a cabeça para que eu montasse em suas costas, então segui a indicação canina e me ajeitei em suas costas peludas.

Aos poucos fomos correndo e alta velocidade, as imagens eram turvas e passavam como clarões, uma das únicas coisas que conheci era o letreio de Hollywood antes de estar entrando nas sombras. Hesitei em falar qualquer coisa, estava no reino de Hades e tinha certeza disso apenas pela aura ao redor, porém quando atingimos uma floresta. Desci das costas do Cérberos e agilmente o cachorro sumiu, agora eu estava sozinho no lugar.

tens levados:
✖Mapa do Maroto  - Um mapa que mostra o caminho para qualquer lugar e a localização exata de cada pessoa presente neste local .

✖Bumerangue: É como um bumerangue comum, exceto pelo fato de que, ao ser atirado ele solta consigo bolas de fogo, que sempre buscam pelo inimigo a atacar. Você jamais o perde, não importa em que direção o lance, ele sempre voltará para você.

✖Glimório/Escudo:
-O Glimório só pode ser aberto quando ele mesmo permitir, se for forçado mesmo que aberto suas páginas estarão em branco.
-Sua capa imperfurável de couro de Hidra, suas páginas são feitas de epiderme de sereia e o que nele foi escrito não pode ser manchado ou apagado, foi foi escrito com sangue de basilisco.
-Torna-se um escudo impenetrável para proteger seu dono.

✖Colar com dente de leite do Cérbero:
-Protege o SemiDeus contra o ataque de qualquer fera selvagem ou monstro.
-Faz com que Cérbero não o ataque caso tentem passar pelo Inferno.
-Como um GPS, pelo dente Hécate sempre sabe onde seu filho esta.

-lança Banhada em Vinho Sagrado [Metade prateada e metade roxa, ela tem o poder de fazer o vinho que passa por seu material (cujo nunca desaparece e é sempre renovado) envenenar o inimigo num simples corte que penetra o corpo inteiro. Sem contar a dor do corte, que queima em contato com a pele, o oponente sofrerá um envenenamento de 5mp por rodada, que só parará após três rodadas de veneno circulando. - Ps: Se transforma em Colar com Pingente de uma lança.] {By: Sr D. }
[
Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Level: 23
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Ex-Staff09 em Sex Out 18, 2013 4:50 pm

Mortimer
A Floresta dos Mortos

Me aproximei do jovem que olhava por todos os lados da Floresta buscando qualquer sinal de vida. Estávamos na floresta dos mortos, a única coisa viva por ali eram os monstros mais ferozes da face da terra. Toquei o no ombro chamando sua atenção para mim sorrindo.
Hécate: -Meu Mortimer?

Hécate
✖ Deusa da Magia e das Feras, do Tempo passado, do presente e do Futuro
tks, ~math@cg!

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Hécate Diwa Godness  

✖️Deusa da Magia ✖️ Adm Social

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Luke Mortimer em Sex Out 18, 2013 5:01 pm

Quando senti um toque no meu ombro eu já retirava o bumerangue do bolso para atirar, sabia que bolas de fogos atingiriam o inimigo, porém junto com o toque veio uma voz:
-Meu Mortimer.
Virei ainda receoso, contudo desde que nasci eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar. Larguei minha arma no bolso e abracei a mulher perto, sabia que aquele gesto de carinho é algo extremamente raro no Submundo, mas era minha mãe.
- Oi mãe, o Cérberos me trouxe até aqui, quer falar comigo?
Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Ex-Staff09 em Qua Out 23, 2013 8:40 am

Estudo sem que ele perceba o seu rosto e observo como Luke esta grande. -Eu... quero lhe mostrar uma coisa... Confirmando que eu mandara Cerberos ate ele peguei lhe pela mao e o puxei para caminharmos pela floresta.
-Como esta o chale? Voce,e a sua irma Aghata? E vc ta ja namorando? e suas missoes? Me conte tudo.
Ri da minha propria afobacao e curiosidade, e isso que da criar uma crianca desde pequena e dpois ve-la crescer e ter a propria vida...

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Hécate Diwa Godness  

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Luke Mortimer em Qua Out 23, 2013 5:34 pm

Ser puxado pela mãe não é algo que os adolescentes gostem por que a maioria sente vergonha, mas no meu caso é algo bom já que sempre me senti sozinho.
- O chalé está bem mãe, minha irmã também está ótima...- Fiquei vermelho ao perceber a pergunta sobre uma namorada, então quis omitir uma parte de que gosto de uma menina magnífica, apenas continuei- Não estou namorando... Como você está?
Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Ex-Staff09 em Qui Out 24, 2013 11:38 am

Mortimer

O Ouço com atenção e um sorriso travesso nos lábios fingindo não saber de nada, não estar de olho em tudo de longe. -Estou bem querido... Estava realmente com saudade de você.
Continuamos caminhando enquanto espíritos de feras mortas passavam por nós e abaixavam a cabeça em sinal de respeito. Íamos em direção a uma parte mais escura, sombria e densa do bosque.
-Quero lhe mostrar uma coisa...

Hécate
tks, ~math@cg!

Hécate Diwa Godness  

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Luke Mortimer em Qui Out 24, 2013 12:09 pm

- Eu suspeitei que fosse me mostrar algo...
Respondi seguindo os passos dela e refletindo que os pensamentos que tive quando o cachorro de três cabeças me trouxe para o Submundo para caminhar na floreta com minha mãe não era apenas um passeio, agora teu tinha certeza.

Enquanto caminhávamos pelo bosque negro algumas feras cortavam nosso caminho e até penei em tomar minha lança, mas elas apenas se curvavam e esgueiravam ao ver Hécate olhar para eles, por medo ou respeito eles se afastavam, será que eu conseguiria colocar medo em um monstro com o olhar?
- O que quer me mostrar?
Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Ex-Staff09 em Qui Out 24, 2013 12:29 pm

Mortimer

Chegamos ao pé de um enorme carvalho e eu me sento no mesmo. -Primeiro vamos conversar... Quero que saiba que... Eu e Seu Pai te desejamos muito. E que você foi um dos meus únicos filhos que realmente foi planejado... E... Realmente te amamos. Muito.

Hécate
tks, ~math@cg!

Hécate Diwa Godness  

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Luke Mortimer em Qui Out 24, 2013 12:50 pm

Ficamos na base de uma arvore que parecia antiga, talvez fosse a mais alta ou mágica de todo o lugar, por que minha mãe escolhe este lugar em especial. Depois que ela contou que ela e meu pai me amam e realmente planejaram meu nascimento, além da sensação de conforto veio a ideia de que esse encontro talvez fora premeditado por algum motivo:
- Eu sei que me amam, mas por que você me trouxe aqui?
Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Ex-Staff09 em Qui Out 24, 2013 1:26 pm

Mortimer

Não posso deixar de sorrir ao ver como o Meu Mortimer me saiu tão pratico quanto o pai dele.
-Bem...
Procurei com os olhos um lugar ali aos pés do carvalho onde havia um grande W escrito com sangue, fui até ali, abaixei-me e remexi na terra sem me importar em sujar as mãos. Tirei da terra uma pequena caixa de bronze em formato de coração cravejada de rubis. Olhei para Luke.
-Você sabe o que é isso?

Hécate
tks, ~math@cg!

Hécate Diwa Godness  

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Luke Mortimer em Qui Out 24, 2013 3:13 pm

Olhei para minha mãe pegando algo no chão e quando vi a caixa com um coração lembrei de tudo que já me contaram:
- Isso é sobre ser imortal e não amar? Acertei?
Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Ex-Staff09 em Qui Out 24, 2013 4:00 pm

Mortimer

Não pude deixar de sorrir ao ver o que ele falou. -Não amar? acha que é isso?
Me aproximo dele segurando a caixa e coloco a em suas mãos para que sinta a pulsação do coração dele. -Sabe de quem é esse coração?

Hécate
tks, ~math@cg!

Hécate Diwa Godness  

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Luke Mortimer em Qui Out 24, 2013 5:13 pm

Olho o coração bater, penso um pouco e falo:
- Do meu pai? William Mortimer? Por que para você me mostrar.... Fala qual é sua proposta mãe...

Digo pensativo se este realmente é o coração do meu pai.
Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Ex-Staff09 em Qui Out 24, 2013 8:09 pm

Suspiro angustiada. -Esse e o coracao do seu pai, que ele deixou comigo antes de partir... E e tambem o que me faz ter certeza de que ele esta vivo e vai voltar. De agora em diante ele vai ficar com voce... Ele deve ficar com voce sempre, e voce deve protege-lo com a propria vida. Quando eu transformo os meus escolhidos em imortais nao lhes tiro a habilidade de amar e sim lhes dou outro significado sobre o amor. William poderia ter escolhido deixar o coracao dele onde quizesse, mas o lugar que ele escolheu foi aqui,onde um dia eu deveria lhe trazer e contar essa historia. Seu pai era conhecido por sua alegria e pela forca de vontade dele de nunca desistir. Ele tem orgulho de voce, e tenha certeza, ele ja queria ter voltado, Nao deixe a alegria dele sumir, mostre que voce tem o sangue dele, que e um Mortimer e mais do que isso, um filho de William Mortimer, fruto do meu amor com ele.
Acaricio o rosto de meu filho olhando em seus olhos.
-Quando a tristeza e a dor vierem lhe atormentar, esculte as batidas do coracao de seu pai, pois elas sao as mesmas do seu coracao.

Hécate Diwa Godness  

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Luke Mortimer em Qui Out 24, 2013 8:15 pm

-Não quero o coração do meu pai comigo, deixe o aqui, com você. Sabe que o que aconteceu vem me machucando muito a cada dia que deito a cabeça no travesseiro e a memória volta, Sabe quando algo está na sua frente e de repente é tirado, o piro é que nem deu tempo de eu falar o que sentia por ela, agora já foi e segue a vida.

Beijo a mão da Hécate e fico analisando o nada.
- Talvez se me oferecesse não amar mais fosse melhor....
Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Ex-Staff09 em Qui Out 24, 2013 8:25 pm

Acaricio os cabelos dele novamente deixando o coracao de Will ainda nas maos dele. -Mas nao e mais meu... Ele ja e seu. O que vai fazer com ele e sua escolha. E amar... ninguem deixa de amar, e isso que nos traz esperanca. Haverao outras garotas, muitas outras. Deve lembrar dela como uma lembranca boa, teve seu momento com ela. Mas infelizmente passou, como tudo passa. Um dia vai encontrar o amor verdadeiro, aquele que nunca acabara. E ai vai entender por que ela nao era a certa, por que vc esta predestinado a outra. Sou a Deusa dos caminhos do destino, se os traco para aqueles que nao sao meus filhos caminhos de felicidade, imagine para voce que e o meu garoto. Eu amo voce, sua irma te ama, seu pai te ama. Se isso nao e o suficiente, se ela tem mais valor do que isso, entao acho que nao esta sendo justo.

Hécate Diwa Godness  

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Luke Mortimer em Qui Out 24, 2013 8:28 pm

- Eu já disse que não quero o coração de meu pai, ele deve ficar com a senhora, é meu pedido final. Eu quero ser forte, pode fazer isso, pode me dar condições de ser o melhor?
Digo lhe encarando esperando uma resposta positiva.
Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Ex-Staff09 em Sex Out 25, 2013 9:23 am

O Olho preocupada...
-Quer ser um imortal?
Observo o rosto dele.
-Sinceramente, nao acredito que esteja pronto... No momento estou ao ponto de escolher outro imortal. Acho que e muito novo para decidir ser um imortal e selar sua vida desse modo. Se quer ser forte posso lhe amaldicoar, uma  maldicao que podera quebrar se quizer. Se voce quer eu lhe darei a maldicao... Mas nao posso arrancar seu coracao, pois es muito novo e se tornar imortal nao tem volta.

Hécate Diwa Godness  

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Luke Mortimer em Sex Out 25, 2013 11:27 am

-Eu não quero ser imortal, apenas ser mais forte, escrever meu caminho para ser bom ou melhor que meu pai, não ficar a sombra dele. Qual maldição quer me dar?

Pergunto confuso com o que ela pode fazer comigo.
Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Ex-Staff09 em Sex Out 25, 2013 12:00 pm

Suspiro com pesar. Eu tinha que deixar Luke aprender com suas próprias escolhas e erros.
-Você terá a força de 30 homens quando sua adrenalina subir...

Hécate Diwa Godness  

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Luke Mortimer em Sex Out 25, 2013 12:47 pm

- Eu não quero esse tipo de poder mãe, quero que me ajude a achar a força. Eu gostaria de apenas uma coisa. Quero um livro de magia que a senhora ache que vai me ajudar a melhorar e deixar forte, eu descubro como usar.
Digo sorrindo...
Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Ex-Staff09 em Sex Out 25, 2013 7:33 pm

Dei risada. Me perguntei se Luke tinha conciencia do que estava me pedindo...
-Pois bem, te aceito como meu Aprendiz e faco contigo o que nunca fiz e deveria ter feito com seu irmao Adrian, tera meu poder e sera a minha sombra positiva, enquanto seu irmao e minha sombra negativa. Mas com duas condicoes, uma: tera que ficar com o coracao de William e segundo; enfrentar minha sombra negativa... Aceitas o acordo?

Hécate Diwa Godness  

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Luke Mortimer em Sex Out 25, 2013 8:04 pm

-Eu fico com o coração de meu pai e aceito lutar com o Adrian, mas minha condição é enfrentar o meu irmão apena se o Rafael precisar de ajuda ou queira, não irei me meter na luta dele. Você aceita meus termos?
Digo pensativo e de olho em sua resposta.
Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Ex-Staff09 em Sex Out 25, 2013 8:47 pm

Engulo em seco. -Voce realmente nao sabe por quem Adrian esta fazendo tudo isso nao e? Hum... Seu irmao quer minha morte.Se eu morrer ele assumira meu lugar, agora se ele morrer eu tambem morrerei, por isso tudo e tao dificil em lidar com esta situacao... Nao e dever do Rafael parar Adrian, mas sim meu... De qualquer modo acordo feito. Isso quer dizer que de agora em diante parte da minha magia ira para ti, para te nutrir. E que tambem... tera acesso aos meus glimorios... e ao circulo da minha magia. Este e o jeito que tenho para parar o Adrian, nao consigo expulsa-lo do meu circulo de magia por que minha forca e a dele. Mas se voce tambem entrar ele sera forcado a sair... Prepare se. Quando ele sentir tua presenca vira ate voce e fara tudo que puder para te destruir.
Coloco minha mao sobre o peito de Luke... -Talvez isso doa um pouco... Animas Mia, Animas Tua. Unica Animas...
Puxo pelo conjuro parte da Alma de Luke para fora, minha alma imortal tambem ostenta se em um brilho purpura para fora de meu corpo encontrando e juntando se a ele. Tatuagens roxas no formato de estrelas de seis pontas aparecem, uma na nuca, outra no coracao e ainda outra no peito do pe dele.
-De hoje em diante estamos ligados. Somos um so. Conectados.

Hécate Diwa Godness  

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Conteúdo patrocinado