O Adeus de Hermes/Jeremmy/Say =/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Adeus de Hermes/Jeremmy/Say =/

Mensagem por Convidad em Dom Fev 24, 2013 9:06 am

Bem amigos eu vou sair do forum por meio que culpa da minha irma em off,a minha vida esta um inferno acreditem eu queria poder ter morrido pelo caminhão sexta feira quando eu vinha pra escola =/ so assim acabaria com tudo.Realmente eu preciso sair do forum =/ eu acho que aqui devem saber o quanto e dificil ser ferido e não ter ninguem proximo para se desabafar ou chorar a noite debaixo das cobertas para tentar pelo menos aliviar uma pequena parte da sua dor.Por favor não adianta me pedir para voltar porq eu não vou só preciso que entendam o porq da minha despedida Amo muito vocês >.< adeus

Convidad
Convidado

Re: O Adeus de Hermes/Jeremmy/Say =/

Mensagem por Convidad em Dom Fev 24, 2013 12:09 pm

Nossa, eu realmente to vivendo um inferno agora. Perdi meu pai e meu melhor amigo de uma vez, masok.

Pai, fadinho lindo do meu heart, eu te amo mt mt e mt. Como já te disse, vocês aqui valem mais que alguns 'amigos' em off. Eu entendo os problemas que você tem em off, eu tmb tenho, mas, gente, eu jamais vou me permitir esquecer vc papai. Quem eu vou enfadar agora? Não vou dizer que n vou ficar triste pq vou estar mentindo, mas vou tentar superar isso pai se eu não sair antes

Te amo muito e demais, te amo te amo te amo <3

PS; desculpa pelo texto sem formatação, não to com cabeça pra fazer as coisas bonitinhas '-'

Convidad
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: