Despedida do Jay ( Festá só depois ¬¬ )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Despedida do Jay ( Festá só depois ¬¬ )

Mensagem por Convidad em Sab Fev 23, 2013 10:39 pm

Olá todos que me conhecem nesse fórum, e aos que nunca ouviram falar de mim perderam um ótimos amigo #CHUPAOTÁRIOS Continuando... Estou aqui para informar que irei dar uma saída do fórum, não sei por quanto tempo, pra falar a verdade nem sei se quero sair, só sei que preciso. Eu sei que preciso me acalmar, eu sei que preciso respirar novos ares, eu sei que preciso sair mais com meus amigos, eu sei que eu preciso parar de pensar nesse fórum cada dia da minha miserável vida. Eu sei principalmente que será melhor sem mim.

Hoje faz 4 meses e 20 dias que estou aqui. Durante todo esse tempo eu conquistei diversos amigos, duas paixões, um vício enorme, e uma vontade de a cada dia tornar esse fórum melhor. Mesmo com um pouco cof cof bem pouco cof cof de habilidade que eu tinha isso não foi capaz, mas espero que sem eu atrapalhando eu acho que no futuro vocês da STAFF conseguiram evoluir, principalmente alguns que não vou comentar.

Depois de ler algumas cartaz de despedida aqui no fórum percebi que sou o único que não é poético e fala bem, mas como vou sair desse bagulho, foda-se. Vou plagiar a ideia de um companheiro e vou falar o que acho verdadeiramente de cada um aqui, pelo menos os mais próximos.

Rafael L. Máximos >> Você é uma pessoa muito boa, não gosta de ser o mandão, o que me agrada, entretanto... Tem que parar de dar conta de deus, não tenho nada contra as pessoas que ganharam, mas isso é extremamente injusto para aqueles que fazem o teste.

Bianca Di Angelo >> Meu primeiro amor aqui, nunca te esquecerei Encantada #Apanha do Will. Continue seguindo enfrente Bia, espero que nunca saía desse fórum como eu e que m dia eu possa voltar aqui e te ver de novo.

Eros >> Sempre te considerei um amigo, por isso vou te perdoar cara. Mentira pensei direito e lembrei que, '' Roubei '' sua namorada, larguei ela, peguei sua filha, quase te matei, mas por sorte você não estava postando em lugar nenhum, fique bem amigo e vê se tenta não morrer.

Louis Clement >> Sei lá o que falar de você kk Só sei que foi um bom amigo, não me perturbando e não me irritando -.-

Jason Stark >> Voce é uma ótima pessoa, queria ter esse dom de fazer as meninas se apaixonarem por mim que vc tem kkk Mas deve ser pq é romântico. Continuando só peço que no chat pare de ficar falando devagar e escrevendo um pouco e enviando, escrevendo um pouco e enviando , isso da raiva -qq

Rosa S. Máximos >> A única menina que eu ainda não entendi. Mas as mulheres são difíceis de entender, devo estar apenas imaginando o que entendi elas mesmo. Você é uma maravilhosa amiga, mesmo tentando me matar e escondendo um grande segredo que não conta para mim Razz

Willian Mortimer >> Um grande chato que fica postando cantadas fails para garotas, entretanto nos faz rir bastante, Cuide bem da Bia e seja muito feliz com ela. Ah, nos treinos ve se deixa mais monstros pros outro, comigo não deixava quase nada, agr to mais forte que tu #OTÁRIO -qq

Sayrus Hale >> Um dos meus melhores amigos, sempre me alegrando com seu enorme bom humor. Sei que está criando um fórum e vai demorar a ler isso e se ler, peça a Brit para te ressuscitar ^^

Gwen Tommien >> Meu segundo amor, nunca deixarei de gostar de voce, mesmo me chutando na cada dura. Voce foi uma de minhas melhores amigas desde que entrou no fórum, não deu tempo para cumprir o que te falei quando nos conhecemos, mas um dia quem sabe -qq

Maninha do meu Heart ( Angel ) >> Não deu tempo para te ajudar a se vingar, mas espero que consiga isso. E se algum homem ainda te machucar agente ainda pode manter contato e voce me avisa que eu mato o condenado. Te amo maninha...

E por último, mas não menos importante:

Brit Baudelaire >> Minha melhor amiga que tive todo esse tempo, mesmo nos odiando a cada dia eu comecei a gostar de você. Não do jeito que gostava da Gwen, mas um mais forte e menos meloso -qq Continuando eu só queria falar que cometi apenas um erro nesse tempo no fórum, não consegui dizer que... Eu te amo. Todo esse tempo eu não sabia o que realmente sentia por voce, mas depois de refletir a vida eu descobri. Sinto muito por não poder falar isso a sua cara, por não ter coragem de me declarar, por ter deixado voce virar uma Caçadora da Virgem forever, por tudo isso.

Terminando todo esse discurso meloso e desnecessário... Obrigado a todo presentes na lista, com voces eu me diverti demais e espero que isso nunca acabe, eu nunca vou sumir para sempre, aqueles que forem espertos me encontrarão ^^

Se esqueci alguém ai é porque é de Madrugada e estou morrendo de sono, até pessoas que me amam O/

Ah, quem me vir on no fórum não se assuste se eu pegar voces comemorando minha saída, é difícil desviciar dessa porra Razz

Convidad
Convidado

Re: Despedida do Jay ( Festá só depois ¬¬ )

Mensagem por Bianca Di Angelo em Dom Fev 24, 2013 1:16 am

Aaawwwwwnnnnn pessoa que eu amo muito (#calmaWill) vou sentir muito a tua falta, mesmo você me enchendo MUITO a paciência, mas querendo o ou não isso faz falta, nunca vou esquecer do meu apelido SUPER especial, NUNCA vou esquecer das vezes que me chamou de lerda e louca mas eu sou assim e olha que sou MUITO feliz e com esse meu jeitinho conquistei todo mundo!! Principalmente porque eu MARCO PRESENÇA MESMO!!
Pra você ter noção da falta que você vai me fazer, ate você me chamando de metida ou falando que eu me acho que vou sentir falta, mas pra falar a verdade, eu não me acho meu amor, EU TENHO CERTEZA!

Haha' enfim, é muito bom você vim visitar nois aqui, nois da favela, nois dos beco, nois da laia, nois dos morro, neeen tu vai me fazer falta de maaais!! ~le eu dando uma de guria do morro carioca~

Agora falando serio.... XAU!! Mentira, te adoro...nem sei como me despidir mas eu vou conseguir (Calma Bia Não Chora) Xau lindju baijãããããão!! Um cheiro no seu cangote!! Té mais!!!

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Esquece tudo que passou e vai ser feliz!
Princesa mais bela de Hades | Líder do Chalé 13| Senhora do Tempo | Emblem3 <3

credits @
Bianca Di Angelo
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 15
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Convidad em Dom Fev 24, 2013 4:44 pm

Aff, eu jah editei essa joça umas trocentas vezes ç.ç
Nem sei se o povo ainda lê isso aqui, masok.
É que, cê sabe que eu gosto de vc tmb, né? Mas é impossível n brigar contigo, e é estranho, muito. Slá o que é...
Eu acho que te amo tmb, dessa forma esquisita lol
Sei que t escrevendo isso de boba pq ngm mais lê, mas WHAT THE HELL u.ú

Última edição por Britany Baudelaire em Sex Abr 05, 2013 10:27 pm, editado 5 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: