Missão Narrada para Jason Stark - O espadachim russo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Narrada para Jason Stark - O espadachim russo

Mensagem por Convidad em Ter Fev 19, 2013 12:15 pm

Dentro do profundo poço ele começava a acordar lentamente; a espada permanecia ao seu lado, exatamente como há muitos anos atrás. Logo, o espadachim estaria completamente desperto e se ninguém pudesse evitar o pior poderia acontecer. Observando as imagens borrados ao longe eu sabia que precisava fazer algo imediatamente, e só me ocorreu uma ideia. Pedir ajuda a algum semideus. Pois é, eu digo "semideus" porque minhas caçadoras estavam todas em uma missão secreta e eu teria de apelar para alguém do acampamento meio sangue.

---

Disfarçada de ninfa caminhei por entre as árvores observando os semideuses por todo o acampamento; haviam muitos, mas nenhum deles me parecia o adequado para aquela missão. Até que chegou Jason Stark, um filho de Zeus arrogante e pretensioso, mas que parecia saber exatamente o que fazer quando sua única opção era matar ou morrer. Chamei-o em um canto que só ele ouviu, e o conduzi através de minha voz para o meio da floresta.

Permaneci escondida por entre as folhagens e deixei que minha voz ecoasse pelo ar fresco.

- Jason Stark, eu tenho uma missão para você. Quero que vá à Rússia impedir uma grande catástrofe. Você aceita esta missão? Se sim, vá para o aeroporto mais próximo há meia noite... Tome cuidado com as harpias.

Harpia¹ 150/150
Harpia² 150/150
Harpia³ 150/150

Regras:
- Pode levar 2 armas de ataque, 1 de defesa e 1 item mágico
- Você deve postar em até 24 horas
- Não narre as ações dos monstros em hipótese alguma

Convidad
Convidado

Re: Missão Narrada para Jason Stark - O espadachim russo

Mensagem por Convidado em Ter Fev 19, 2013 8:15 pm

Estava sentado no Anfiteatro, escrevia uam carta de amor para a Lucy, rela tando meus sentimentos e todo meu amor por ela. O silêncio reinava no local, eu estava sozinho por que a maioria dos campistas estavam em atividades e eu estava de folga.

De repente ouço uma voz doce, me chamava para a floresta, poderia ser uma armadilha e comigo não carregava nenhuma arma, somente um pedaço de papel,mas mesmo assim minha coragem me fez levantar e ir procurar quem falava. Caminhei pela mata sem achar quem falava, mas cada vez mais eu chegava perto até que a voz parou de me chamar e anúncio seus planos.

- Jason Stark, eu tenho uma missão para você. Quero que vá à Rússia impedir uma grande catástrofe. Você aceita esta missão? Se sim, vá para o aeroporto mais próximo há meia noite... Tome cuidado com as harpias.

Na mesma hora, mesmo sem saber qual era a catástrofe e quem me enviava para o perigo falei:
-Eu aceito a missão, irei arrumar minhas coisas e partir na hora determinada.

Saltei e meu local, escrevi uam carta avisando que partiria em uma missão e deixei com um filho de Ares, para entregar minha amada. Entrei no chalé e dormi, deixando meu celular me despertar na hora certa, como eu tinha que chegar no aeroporto a meia noite, acordei as onze.

Vesti uma calça jeans negra, um tênis cinza e uma camiseta branca sem mangas. Coloquei um casaco preto por cima e fechei o zíper até o peito, fazendo uma Gola V. Coloquie minhas coisas dentro de minha mochila infinita e pus meu colar tridente com todos os meus pingentes. No meu pulso esquerdo estava meu bracelete de ouro e no bolso direito o peso familiar de Contracorrente.

Deixei o chalé na encolha, me escondendo das harpias que ficavam de vigia, mas quando eu estava para sair do acampamento em segurança, três harpias surgiram. Destampei Contracorrente ao céus por reflexo. Um raio atingiu a lâmina da espada e apontei minha arama para uma das harpias azaradas. Um raio acertou a mulher ave e ela virou pó como impacto e as outras harpias ficaram me rodeando e mostrando as garras.

Apontei minha espada e disse num tom intimidador:
-Eu só quero passar, não quero matar vocês, mas se ficarem no meu caminho, terão o mesmo destino de sua amiga.

Código:
ϟ Aegis III [Nível 10] ϟ
Agora é possível fazer o mais bravo guerreiro recuar, fazendo com que ele não possa aplicar nem um golpe decente

ϟ Lightning III [Nível 16] ϟ
O herói brande sua espada aos céus, e um raio desce até esta, após isso, deve direcionar a lâmina até seu alvo e a eletricidade do raio o atingirá, desta vez de forma mais poderosa e poderá ser usado enquanto o céu estiver limpo. O uso da habilidade requer [20] pontos de energia.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Fev 20, 2013 5:02 pm

O semideus não hesitou em aceitar a missão, o que era mais uma prova de que ele era a pessoa adequada para aquela tarefa, afinal, não é todo mundo que aceita uma arriscar a vida a pedido de uma voz que ele nem ao menos conhece, nem ao menos sabe a quem pertence. Na hora marcada ele saiu de seu chalé e se encaminhou para a porta de saída do acampamento; conseguiu desviar algumas vezes das harpias, mas quando enfim chegou a saída três harpias se materializaram a sua frente.

Jason transformou uma das harpias em pó como um legítimo filho de Zeus, mas ainda faltavam duas e estas pareciam extremamente irritadas com a morte da irmã. A segunda harpia atingiu o semideus com suas garras afiadas; um risco vermelho se formou no braço de Jason e uma ferida profunda se abriu. Ele precisava agir rápido.

Harpia¹ 150/150
Harpia² 150/150
Harpia³ 150/150

Regras:
- Você deve postar em até 48 horas
- Postagens com menos de 7 linhas serão deletadas
- Não narre as ações dos monstros em hipótese alguma.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Fev 20, 2013 8:50 pm

Quando as harpias viram sua irmã virar pó, acho que algo despertou a ira delas,por que se quer minha habilidade de dar medo ao inimigo funcionou. Uma delas voo até mim e me cortou no braço, uma ferida profunda se formou, o sangue escorreu pelo meu braço, mas estava acostumado a golpes assim.

Passei a mão na ferida, depois concentrei em uma das harpias, mas tinha que distrair a outra, de uma forma que ã chamasse atenção de outras harpias que rondavam o local. Meu tempo se acabava, tinha que chegar aeroporto a meia noite sem atrasar, então tive que usar meus poderes no nível máximo.

Avancei contra os inimigos e meu bracelete de ouro virou um escudo com a cabeça da medusa cravada a frente dele, de olhos fechados. Quando eu cheguei próximo delas, abri o olho da medusa que transformaria quem olhasse em pedra. Quem fechasse os olhos, eu golpearia com Contracorrentes, e se ambas os olhos, descreveria um arco alto em uma e na outra fincaria minha espada.

Código:
♠ Aegis 2.0= Escudo feito de ouro imperial com a medusa entalhada em alto relevo com os olhos fechados. Além de indestrutível e invulnerável, quando o olho se abre pode transformar em pedra, por três posts, aquele que olhar (duas vezes por missão). Vira um bracelete de ouro. [By: Mac]

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Fev 21, 2013 12:37 pm

Assim que os olhos da Medusa se abriram a segunda harpia foi petrificada, sua irmã porém foi mais rápida, mas Jason já estava preparado. Investiu com sua espada contra a terceira harpia e dilacerou suas asas avermelhadas com a lâmina afiada. A última fera se transformou em um monte de poeira abaixo dos pés do semideus e ele estava finalmente livre para seguir seu caminho.

Seu braço, porém, ainda estava ferido e parecia causar-lhe um certo desconforto; decidi então que estava na hora de aparecer, afinal, não era justo pedir para que ele fizesse algo tão importante sem nem ao menos saber do que se tratava. Na saída no acampamento ele se recostara em uma árvore para recobrar o fôlego; apareci então ao seu lado e esbocei um sorriso ofuscante.

- Você foi muito bem combatendo aquelas harpias - murmurei tocando seu ferimento com cuidado e observando enquanto a ferida cicatrizava; caminhei até uma árvore do lado oposto e sentei-me na grama cruzando as pernas -; foi o suficiente para provar que fiz a escolha certa, mas mesmo assim você deve estar se perguntando: "O que é que estou fazendo, heim?" - Disse em uma imitação perfeita da voz de Jason. - Pois bem, durante a 2ª Guerra Mundial vários monstros conheceram a liberdade, dentre eles estava o seu inimigo Ivan IV, o Terrível. Ele saiu das profundezas dos Campos de Punição para resumir a Rússia a pó, conseguimos submetê-lo a um poço em Stalingrado, no qual ele permaneceu desacordado por todos esses anos, mas agora... Ele está prestes a ressurgir, e você deve impedi-lo Jason Stark; encontre o poço, impeça-o de ressurgir, não deixe que ele mate milhares de pessoas por pura vingança. Impeça que haja um banho de sangue por toda a Rússia!

Sentir meu brilho se enfraquecer e um trovão cortou o céu.

- Bem, preciso ir. Sei que você não preciso me preocupar com as passagens de avião, certo. Nós vemos em breve - estava quase partindo quando me lembrei de algo importante e me voltei para Jason no mesmo instante - Ah... "Quem à Rússia com a espada surgir, pela espada perecerá!" Acho que você é inteligente o suficiente para saber do que estou falando, ou pelo menos, saberá... Na hora certa.

A imagem tremeluziu e eu desapareci.

Regras:
- Você deve postar em até 48 horas
- Postagens com menos de 7 linhas serão deletadas

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Fev 21, 2013 7:55 pm

Eu destruí as harpias e logo continuei meu progresso,mas meu braço me incomodava com a dor, mas tinha que primeiro ir ao aeroporto para depois me preocupar com meu ferimento, eu devia estar lá as meia noite. Parei de costas a uma árvore, pegava um fôlego para partir para meu destino, mas uma menina surgiu ao meu lado tocando meu braço.

-- Você foi muito bem combatendo aquelas harpias.- Eu olhei a menina, ela devia ter doze anos, cabelos loiros e olhos joviais e ameaçadores. Sua beleza era natural e de uma adulta, só que no corpo de uma adolescente. Já ouvira antes sobre uma deusa que assume forma de menina, estava do lado de minha meia irmã Ártemis.
-Ártemis, por que me escolheu e o que é que eu estou fazendo, hein?

Ela me olhou e me contou que minha luta com as harpias foi um teste e passei e reproduziu minha voz igualmente me deixando com medo. Uma menina de doze anos com voz de homem pode assustar você também. Ela então explicou na Segunda Guerra Mundial, vários monstro se viram livres, inclusive meu inimigo e alvo, Ivan o Terrível. Ele foi preso pelos deuses em um poço, mas agora ele se soltava novamente e buscaria vingança . Adivinha quem vai ter que deter, eu.

Eu pensei em algo egoísta, por que eu iria a Rússia para enfrentar um cara, sabe, os deuses poderiam lutar com ele e ele estava na Rússia, não seria problema meu. Logo afastei esse pensamento indigno e lembrei que treino para servir aos deuses e proteger o Olimpo e os humanos também, por que não.

Ela brilhou menos quando eu pensei em pedir uma ajuda, sei lá, irmã de Apolo poderia soltar uma profecia sem querer,mas um raio iluminou o céu, meu pai descobrira nossa conversa e encerrava o assunto. Ela me olhou e soltou uma frase que martelou na minha cabeça por toda a viagem; "Quem à Rússia com a espada surgir, pela espada perecerá!"

Ela sumiu e logo depois meu grifo surgiu.
-Jason, achei que você estivesse em apuros, senti seu cheiro aqui e perto três harpias, vim conferir.
-Tenebris obrigado, mas irei a Rússia, preciso que me leve ao aeroporto.
-Monte.

Subi e o meu grifo me levou até o aeroporto. Quando entrei uma passagem para Rússia surgiu no meu bolso, era mágica isso e eu apenas passei por todos os processos de segurança e verificação de bagagem. Quando sentei no avião, fiquei pensando sobre a frase, sobre quem surgir na Rússia coma espada perecerá. Era óbvio que poderia ser qualquer um., Ivan poderia ser o morto ou eu, violência não era a chave desse mistério.

Recostei a cadeira e acabei tendo um sonho. Estava a boca de um poço, não era muito claro onde, mas o frio percorria meu corpo, conclui estar na Rússia. Uma forma surgiu a minha frente envolta de névoa densa e quase que não via o ser que a fazia. Pude ver olhos vermelhos e uma voz assustadora dizendo:
-Vingança, saia de meu caminho semideus, e não morrerá junto.
.

Acordei na hora suando frio, o avião pousava e a senhora ao meu lado me encarava com pavor,não é comum alguém sonhar com tanta intensidade em um avião, mas ela não conhecia os sonhos de semideuses. O avião pousou e eu estava na Rússia.

Código:

ϟ Milhas Aéreas [Nível 10] ϟ
Filhos de Zeus não precisam de dinheiro mortal para viajar de avião.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Fev 22, 2013 10:30 pm

Jason encontrava-se no aeroporto de Stalingrado, ou o que seria a antiga Stalingrado; o frio era tanto que era capaz de congelar os ossos do semideus. Já era noite, mas algo dizia a Jason que mesmo que fosse dia ele não conseguiria ver o sol; pois é, o verão na Rússia era uma geladeira, já o inverno, um big congelador. À todo momento o semideus se perguntava sobre o verdadeiro significado daquela frase, mas até o presente momento não conseguira chegar a nenhuma explicação válida.

Mas uma coisa de cada vez, naquele instante tudo o que ele precisava fazer era chegar até o poço, e é claro que existiam algumas centenas de poços pela Rússia, mas tudo bem; ele só precisava procurar pelo poço correto e impedir que Ivan ressurgisse, caso contrário, teria de matá-lo; era difícil de saber se isso era possível, pois da última vez foram necessários oito deuses olimpianos para conseguir combatê-lo; está certo, que uma única deusa que insistia em ficar tricotando poderia ter resolvido o problema de uma vez, o segredo de tudo era a sabedoria; se ele fosse sábio poderia destruir o monstro e trazer paz a Rússia finalmente. Tudo o que ele tinha de fazer era descobrir a fraqueza daquele que era "quase" invencível. Quase...

Era difícil de ver as estrelas no céu devido a grossa camada de neve que pairava no ar; depois daquela longa viagem tudo o que o semideus necessitava era de um pouco de descanso, no dia seguinte ele poderia encontrar uma solução para seu problema, mas naquele instante só precisava dormir um pouco. Um pedaço de pergaminho apareceu magicamente no bolso do casaco do semideus: "Hotel Brilho Lunar; Luna Street, Nº 8. Já cuidei de suas reservas, espero que minhas donzelas cuidem bem de você. Beijos lunares, Ártemis."

Regras:
- Você deve postar em até 48 horas.
- Postagens com menos de 7 linhas serão deletadas.
- Permaneça no hotel até segunda ordem.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Fev 23, 2013 12:38 pm

Que frio é a Rússia. EU pensei em usar meus poderes e fazer o Sol aparecer para esquentar um pouco, mas seria estranho se de repente o dia ficasse com Sol.

Andei um pouco perdido, não fazia ideia de onde ir e principalmente onde estava o poço que o Ivan estava preso. O pior de tudo era que estava morto de cansaço, lutei com harpias e tive um pesadelo horrível então não consegui achar um lugar que eu achasse seguro. De repente senti algo surgir no meu bolso. Um pergaminho, pelo menos o que restou dele surgiu no meu bolso e dizia:

"Hotel Brilho Lunar; Luna Street, Nº 8. Já cuidei de suas reservas, espero que minhas donzelas cuidem bem de você. Beijos lunares, Ártemis."

Perguntei a alguém da rua pelo endereço, por sorte eles falavam inglês, meio grosso mais falavam. Eu caminhei até o local, era perto e perguntei na recepção sobre o quarto. Ela disse que já me esperavam e eu então fui para a cama dormir.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Fev 23, 2013 9:22 pm

Jason teve uma ótima noite de sono, e pela manhã a camareira bateu à porta de seu quarto devagar; o café estava repleto das guloseimas mais deliciosas que ele já vira na vida e ele fez seu desjejum com vontade. Depois do meio-dia uma forte tempestade se iniciou, aquilo não era nenhuma novidade para os russos, mas o jovem semideus tinha a impressão de que o ar só ficava ainda mais congelante.

À frente da varanda do quarto de Jason havia uma floresta coberta pela brancura da neve que não parava de cair do céu, era um lugar maravilhoso, mas que de alguma forma emanava um mal oculto. Sem que ele percebesse uma mão tocou seu ombro de leve e ele se viu de frente a Sadie Stevens, a líder das caçadoras de Ártemis. O filho de Zeus se assustou um pouco, naturalmente, mas a menina sorriu displicente e sentou-se em uma cadeira que havia por ali.

- Está frio, não é - comentou abraçando a si mesma -, eu e as outras caçadoras estamos aqui há algumas semanas; Ártemis disse que devíamos ficar de olho na floresta até que você chegasse. Acho... - ela engoliu em seco - acho que o que está procurando pode estar lá - disse por fim e deu de ombros. - Bem... Tenha cuidado.

A semideusa saiu do quarto com seus passos ágeis e desapareceu em um flash prateado.

Regras:
- Esteja à vontade para adentrar na floresta.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Fev 23, 2013 11:49 pm

Acordei e tome um bom café, coloquei uma bermuda e olhei pela janela. Estava frio lá fora, mas meu corpo era quente graças a benção de Héstia. De repente uma mão tocou meu ombro e corri minha mão ao bolso retirando Contracorrente. Então eu vi que era uma menina bonita e graciosa, que tinha uma áurea poderosa, mas não divina, era a líder das caçadoras.

Coloquei uma camisa qualquer e ouvi o que ela tinha para falar. Ela me falou onde estava o Ivan e que elas o mantiveram lá para eu chegar. Minha mente pensou duas coisas, ou Ártemis me achava poderoso ou ela não queria que suas caçadoras lutassem com esse monstro. Ela saiu e eu me arrumei.

Coloquei uma calça jeans escura, um tênis preto e uma camisa de manga longa cinza. Eu coloquei no meu braço direito meu bracelete de prata e no esquerdo um de ouro. Peguei minha mochila as costas e sai do local pela janela voando. Pousei dentro da floresta procurando o poço.

Eu esperava ver caçadoras fazendo armadilhas ou elas aramadas com arco e mirando a saída do local, mas ao invés disse não via nenhuma movimentação. Andar na neve era tedioso e chato, mas usava minah visão avantajada para olhar longe, até que vi o poço.

Acelerei para o local para ver oque era ali.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Fev 24, 2013 12:13 am

Jason caminhava entediado pela floresta congelada, não haviam gaivotas e nem águias, não se ouvia nenhum barulho por entre as árvores altas e pintadas de branco. Ao longe Jason enxergou um poço; apressou-se para chegar lá logo e correu a todo velocidade, mas no meio do caminho esbarrou em alguma coisa e quando se levantou massageando o topo da cabeça viu uma criaturinha caída no chão.

O semideus se aproximou lentamente e levou um susto quando a criatura se levantou e o encarou com seus intensos olhos azuis. Era um garoto. Um garotinho de no máximo 10 anos de idade; o menino se levantou e fitou Jason desconfiado, mas logo esboçou um sorriso como se algo na aparência do semideus revelasse que ele não iria matá-lo.

- Olá Jason Stark, posso te chamar de Jay? Eu sou P. J - Ele apertou a mão de Jason com seus dedos magros e tão brancos quanto a neve. - Está procurando o poço, não é? Existem vários pela floresta; o que você procura fica um pouco longe, mas eu posso te levar até lá... Hum, estou com sede, podíamos beber um pouco de água naquele poço ali - e apontou para o poço que invadira a visão de Jason anteriormente -, mas você vai ter que afugentar os monstros que estão montando acampamento ali perto.

Lestrigão¹ - 200/200
Lestrigão² - 250/250

regras:
- Proteja o P. J...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Fev 24, 2013 1:02 pm

Andei pela floresta até encontrar um garoto caído no chão. Na verdade fui eu quem tombei ele enquanto corria.
Ele se apresentou como P.J. e sabia meu nome e também que buscava o poço, seria um enviado de Ártemis?
Bom ele disse que me mostraria o local do poço que procuro, mas antes queria beber água em uma fonte, onde dois lestrigões montavam acampamento.

Olhei os dois monstros, o P.J. não tem cara de lutador então peguei na minha mochila meu elmo das trevas e disse:
-Coloque isso, o deixará invisível e fique aqui,eu irei derrotar os monstros e te chamo.

Depois eu ajoelhei e peguei meu arco lunar, junto de três flechas com ponta roxa. As flechas saíram da aljava mágica que Ártemis me dera e eu podia colocar na ponta a magia que eu quisesse, então as flechas eram embebidas no sangue da Hidra, tendo o veneno mais poderoso de todos. Eu atirei duas flechas em um dos lestrigões e quando ele tentou levantar para ver de onde viam, acertei outra na sua cabeça.

Guardei o arco e me aproximei devagar do outro lestrigão, o veneno da Hidra mataria o seu amigo então seria uma luta um contra um. Peguei meu pingente de foice e ela virou uma foice presente de Thanatos. Eu usaria a foice para deixar o lestrigão a longa distância e poder derrotá-lo com maior facilidade. Então da lâmina da minha arma lancei um raio de energia negra e depois cortei o ar em um arco na direção da cintura do lestrigão.

Se ele conseguir se livrar de meus golpes e me atacar, eu irei usar meu escudo que posso moldar com a energia ao meu redor, um escudo absoluto.

Código:
Foice das Sombras: Uma Foice feita de Ferro Estige em conjunto com Bronze Celestial. De sua ponta sai raios de energia negra que se atingirem o inimigo duas vezes o mesmo morrerá. Se transforma em um pingente com a forma de uma Foice. [ By: Thanatos ]

- Aljava com flechas mágicas infinitas: as flechas podem possuir diversas habilidades distintas; basta usar a criatividade. (Indestrutível) [By: Ártemis, deusa mais diva do Olimpo *-*]

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Fev 24, 2013 7:53 pm

O veneno da hidra se espalhava rapidamente pelos órgãos do lestrigão - se é que ele tinha órgãos -, portanto, Jason só precisava se preocupar com o outro lestrigão, o mais forte para melhorar a situação. P. J mantinha-se invisível encostado na árvore, poderia ter saído dali e ajudado o outro semideus fisicamente, mas preferia ficar parado observando o que Jason era capaz de fazer. Concentrou-se no lestrigão e fez com que seus movimentos ficassem mais lentos, pelo menos assim talvez ele tivesse a chance de Jason achar que só estava com um dia de sorte; a responsabilidade não cairia nos seus ombros.

Jason atacou o lestrigão com sua foice, mas o monstrengo continuava insistindo em ficar de pé. Seu rosto apresentava diversos tipos de ferimentos, mas ele se reergueu e atacou Jason com seu grande bastão de ferro. O semideus cambaleou um pouco atordoado.

Lestrigão¹ - 200/200
Lestrigão² - 120/250

Regras:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Seg Fev 25, 2013 12:36 pm

Apesar de atordoado já estava cansado de tantos monstros no caminho, por que as caçadoras não mataram eles? Eu fiquei pensando isso enquanto nuvens negras se formavam no ar, elas brilhavam com raios e o céu escurecia.

Olhei pela última vez o lestrigão e disse:
-Hora de dar tchau.
Eu sempre gostei dos Tele tubis quando criança então me inspirei. Três raios desceram e acertaram ao mesmo tempo o lestrigão, o fazendo virar pó com certeza. Um outro raio me acertou e usei a eletricidade do relâmpago e recuperei minha vida e energia.
Fui até o garoto e disse:
-Pode aparecer, beba água e vamos ao Ivan, tenho que proteger a Rússia.

Código:
ϟ Cura elétrica experiente [Nível 15] ϟ
Após aprender essa técnica poderosa, poderá curar a si mesmo e outros usuários com sua eletricidade ou a eletricidade encontrada no ambiente. Além disso, sua energia corporal e mental será regenerada.

ϟ Convocação de tempestades [Nível 55] ϟ
Apesar de não ser filho de Poseidon, nesse nível as núvens estão sob seu comando, podendo criar catástrofes aereas e elétricas. Gasta muita energia.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Fev 25, 2013 1:09 pm

Jason usou a eletricidade para se curar e ordenou que P. J se mostrasse e fosse beber a tal água. O garoto despiu o elmo e o entregou para Jason, então correu na direção do poço e desceu um baldinho prateado que Jason não sabia de onde tinha vindo; P. J encheu o balde de água e bebeu um pouco com vontade, depois ofereceu um pouco a Jason, mas o semideus recusou. O menino, então, retirou um frasquinho de dentro do bolso do casaco e recolheu um pouco da água cristalina; era difícil de acreditar que aquilo pudesse matar sua sede durante aquele caminhada que não parecia ser muito curta considerando o tamanho da floresta, mas Jason decidiu não perguntar.

- Então, vamos indo, temos uma longa caminhada pela frente, filho de Zeus - o garoto esboçou um sorriso frio e voltou seus olhos azuis para uma trilha qualquer que Jason também não vira antes.

De alguma forma P. J parecia saber exatamente o que estava fazendo, apesar de muito pequena, parecia muito inteligente e de alguma forma poderoso; o aura negra o envolvia com perspicácia, mas ainda assim, era estranho que um garotinho de 10 anos estivesse envolvido em uma missão para a deusa Ártemis, pois era meio óbvio que ele não estava ali por acaso, havia algo por trás daquele rostinho inocente.

Regras:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Seg Fev 25, 2013 1:18 pm

Só agora minha mente pensou melhor, um balde surgir de repente, o peso sobre o lestrigão que o fez se mexer devagar, essa confiança do garoto e saber quem eu sou e o que procuro.

Olhei o garoto de cima a baixo, não conseguia enxergar nada mais que uma criança bem bonitinha ajudando alguém, mas ele era estranho. Ele me ofereceu água e recusei, não estava com sede e quando começamos a andar tomei uma decisão.

Parei e cruzei os braços. olhei o garoto e disse:
-É melhor você falar quem você é, e se apresentar. Eu sou Jason Stark, filho de Zeus. E você?

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Fev 25, 2013 2:02 pm

Jason cruzou os braços bloqueando a passagem do garoto que deu de ombros e observou o céu tempestivo.

- Hum... Acho que vai chover - ele comentou sem dar atenção ao filho de Zeus; Jason lhe fez uma pergunta e esperou por uma resposta ansioso. P. J deu de ombros. - O que isso importa? - Jason revirou os olhos e continuou encarando o garotinho e impedindo sua passagem. - Certo... Eu sou P. J, é abreviação para Peter Jacobs, sou filho de... Uma divindade primordial; estou aqui para guiá-lo, tenho algumas habilidades especiais. Ártemis cuida para que meus dons não sejam descobertos...

P. J tirou um caco brilhoso que Jason percebeu ser um pequeno pedaço de espelho. Eles continuaram caminhando pela trilha coberta de neve.

- Isso foi tudo que ganhei da divindade que me procriou, ela disse que sou especial...

Regras:

Fotinho do P. J:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Seg Fev 25, 2013 2:16 pm

Olho par ao céu e vejo que irá chover:
-Chuva não me atrapalha, poso pará-las quando quiser.

Ele me revela quem é, filho de uma divindade primordial e tinha poderes extraordinários. Ele retirou uma cado de vidro do bolso que era um espelho, disse que fora seu procriador quem deixou.:
-Você sabe quem é seu pai? Pode vir comigo para o acampamento,lá é seguro para nós semideuses.

Digo abraçando o garoto pelo ombro, ele parecia ser sozinho por aqui, somente com Ártemis como ajuda. Eu me senti responsável por ele. Andamos um pouco e falo:
-PJ, eu preciso cehgar ao poço, Ivan vai surgir e preciso detê-lo, quando acharmos prometa que se esconderá, se algo de ruim acontecer, vá para o acampamento, lá é o lugar mais seguro para você.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Fev 25, 2013 2:46 pm

P. J sorriu e fitou Jason com seus olhos parecendo duas pedras preciosas.

- Na verdade é mãe... Sou filho de Nyx... - ele suspirou - nasci no céu, meu primeiro travesseiro foi uma nuvem carregada. Vivi com aquela por algum tempo, mas ela não pôde cuidar de mim, por isso vim parar aqui, mas... Não precisa me proteger, Jason; eu sei como me cuidar sozinho, pode ter certeza, agora vamos.

Eles continuaram caminhando pela trilha e a noite caia lentamente; Jason tropeçou em uma pedra qualquer que estava em seu caminho e viu que havia uma inscrição na mesma; abaixou-se devagar para ler: "Quem à Rússia com a espada surgir, pela espada perecerá". P. J observou a expressão perturbada no rosto do semideus e suspirou.

- Esse é o lema da Rússia - murmurou baixinho - foi pronunciado por Aleksandr Nevski em 1240, após a batalha vitoriosa contra os suecos e, novamente, em 1552 quando Ivan IV o Terrível anexou Kazan, com exércitos poderosos, ao seu território. - P. J engoliu em seco - Essa frase pode salvar sua vida... Se você for sábio o suficiente para entendê-lá.

De repente um barulho de folhas se remexendo ecoou por entre as árvores; as gotículas de suor começaram a se formar na testa de P. J e seis lobos saíram de trás das árvores caminhando devagar e cercando os dois semideuses. O lobo maior parecia ser o alfa, tinha o pelo preto e os olhos vermelhos; ele uivou para a lua que já não se escondia e deu um rosnado como se estivesse dando uma ordem aos outros animais.

Lobo 1 - 100/100 (cinza)
Lobo 2 - 100/100 (chocolate)
Lobo 3 - 100/100 (castanho escuro)
Lobo 4 - 100/100 (castanho claro)
Lobo 5 - 150/150 (prata)
Lobo 6 - 300/300 (preto)

regras:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Seg Fev 25, 2013 9:10 pm

Ele contou que não pode ficar no céu com sua mãe Nyx, isso me deixou meio triste na hora, porém continuei a andar. Eu tropecei em uma pedra estava escrita a frase que atormentara minha mente e agora voltava. PJ explicou que era um lema implantado a Russia e que me salvaria se fosse sábio, eu já estava percebendo que lutar não seria o caminho, mas qual seria o rumo a trilhar.

Já era noite quando seis lobos surgiram da mata rosnando e mostrando os dentes. Eu me assustei, mas lobos não me metem medo algum. Olhei o PJ e disse:
-Como eu sei que sabe lutar, faça o seguinte: Se protege e não se meta em batalha, se um deles se aproximar afaste, só isso, eu preciso somente de tempo.

Dou meu escudo celestial nas mãos deles e depois olhei os lobos.O líder me encarava e eu não gostei dele. Com meu bracelete dos ventos fiz um furacão jogar um dos lobos par ao alto e destampei Contracorrente a brandindo para o céu. Um raio atingiu a lâmina de bronze celestial e depois lancei o raio contra outro lobo.

Apontei a lâmina para o líder e depois observei os lobos que restavam com receio de mim.

Código:
 Lightning III [Nível 16] ϟ
O herói brande sua espada aos céus, e um raio desce até esta, após isso, deve direcionar a lâmina até seu alvo e a eletricidade do raio o atingirá, desta vez de forma mais poderosa e poderá ser usado enquanto o céu estiver limpo.

Bracelete dos Ventos: Bracelete de prata decorado com bronze e com três diamantes mágicos. Esses diamantes foram abençoados para aumentar e aperfeiçoar os poderes do filho de Zeus sobre os ventos. Graças a natureza do usuário, ele permite controle do vento.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Fev 26, 2013 12:30 pm

Jason entregara o escudo para P. J e dissera para que se afastasse, poderíamos traduzir isso livremente como "não se meta em encrencas", mas o menino não era do tipo que podia ser persuadido. Já era noite, agora P. J estava em seu território; ele se afastou de Jason que lutava bravamente contra os lobos e escalou um pinheiro jovem que havia ali perto. Prendeu o escudo em um dos muitos galhos do pinheiro e observou enquanto Jason transformava um dos lobos em cadáver. Até o presente momento P. J tinha dúvidas se devia ou não ajudar Jason em sua busca, mas percebendo a coragem e as habilidades do semideus ele deduziu que ele era mesmo a pessoa certa para vencer Ivan. Sabia que apesar de seu cérebro estar demorando um pouco para descobrir a resposta ela chegaria quando fosse a hora, e quando ele finalmente soubesse o que fazer, P. J poderia lhe contar a verdade.

O menino decidiu que deveria ajudar e lançou algumas bolas de fogo negro na direção do lobo de pelo castanho claro; o animal ganiu de dor e P. J viu sua pele se desfazendo aos poucos enquanto ele tombava para o lado morto. De certa forma, ele não gostava de ter de matar lobos, na maioria das vezes gostava de brincar com aqueles animais, mas por algum motivo sabia que aquela matilha era diferente das outras; seus olhos eram vermelhos, só podiam ser mandados por alguém das trevas. Ele sabia que não seria Nyx, pois sua mãe não tentaria matá-lo; tampouco, Érebo, pois ele não se importava com os assuntos desinteressantes de sua esposa, como os filhos dela. Isso era o suficiente para ele saber que Ivan estava quase que completamente desperto; eles tinham até a noite do dia seguinte para chegar ao poço e destruir o antigo czar.

P. J afastou os pensamentos e viu que Jason espetara um dos lobos com sua espada reluzente; era o castanho escuro. Agora, o semideus estava ocupado com o líder; o lobo de pelo negro e olhos vermelhos como o sangue, aparentemente ele não ficara nem um pouco contente em ver sua matilha quase que exterminada, pois é, eu disse quase... As costas de Jason um lobo prateado avançava com seus passos silenciosos; P. J arregalou os olhos e fez muitas coisas sem pensar; usou o teletransporte noturno e foi parar ao lado do lobo prateado no mesmo instante, então ele tocou o animal levemente; uma lágrima escorreu de seus olhos azuis e ele sentia a alma do lobo sendo sugada vagarosamente; ele sabia que aqueles animais só estavam sendo manipulados e por isso mesmo ficava triste.

Jason olhou para o garotinho, mas não tinha muito o que fazer, então voltou-se para o lobo de pelo negro e preparou-se para eliminá-lo.

Lobo 1 - 0/100 (cinza)
Lobo 2 - 0/100 (chocolate)
Lobo 3 - 0/100 (castanho escuro)
Lobo 4 - 0/100 (castanho claro)
Lobo 5 - 0/150 (prata)
Lobo 6 - 300/300 (preto)

regras:
N/A: Acelerei um poucos as coisas porque estou ansiosa e.e

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Fev 26, 2013 3:35 pm

P.J me ajudava a lutar, mesmo eu pedindo que ele ficasse fora de combate, mas eu não achava ruim uma forcinha ás vezes, só queria que ele não se ferisse. Depois de derrotar um novo lobo com a minha espada eu senti um calafrio vindo das minhas costas.

Por sorte o P.J pousou ao seu lado e desfez o lobo em pó. Eu fiquei grato e disse:
-Obrigado, agora volta para sua árvore.
Depois disse observei o lobo líder, seus olhos vermelhos me encaravam, ele não me via como caça ou comida, me via como seu inimigo o que me assustava e comprovava que não era um lobo comum que defendia território e sim mandado para me atrapalhar. Tampei Contracorrente e peguei meu pingente de corvo.

Quando o lobo me vir desarmado o lobo avançara e eu aplicarei meu plano. Saltarei de lado e farei dois ursos negros aparecerem e atacarem o lobo e ele se distrairá. Eu aproveitarei e com um movimento rápido cortarei fora sua cabeça. Depois dessa batalha, olharia para o P.J e diria:
-P.J, você sabe mais que fala, eu não desconfio que seja você quem pôs aquela pedra com o lema da Rússia no nosso caminho. Você quer me ajudar, pode me falar ou dar uma dica sobre o ponto fraco do Ivan? Eu preciso detê-lo, a Rússia precisa que eu a proteja.

Código:

Pingente de corvo: Pingente que vira uma foice negra com lâmina de ouro negro e com um corvo na ponta. Pode convocar o animal que quiser para lutar ao seu lado (Somente três no máximo) {by: Circe}

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Fev 26, 2013 3:48 pm

Assim como Jason previra o lobo se adiantou em sua direção quando percebeu que o semideus estava desarmado, portanto, foi fácil para Jason colocar seu plano em ação. O semideus pulou para o lado e com a ajuda do Pingente de Corvo convocou dois ursos negros que distraíram o lobo enquanto Jason decepou sua cabeça negra com a foice.

A cabeça do lobo rolou pelo chão e foi parar ao pés de P. J que olhou para Jason horrorizado e deu vários passos atrás. Os ursos desapareceram e Jason e P. J se viram sozinhos no meio da floresta. Jason se aproximou do garotinha e lhe falou com carinho.

- Já é noite e você precisa dormir, amanhã nós conversamos, está bem.

P. J se afastou um pouco e recostou a cabeça em um pinheiro grandalhão; seus olhos imensamente azuis cintilavam enquanto ele observava as estrelas maravilhado. Ele sabia que no dia seguinte teria de contar tudo para Jason, mas precisava pensar com cuidado em cada palavra que iria pronunciar.

regras:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Fev 26, 2013 8:29 pm

Depois de derrotar os lobos, PJ se afastou e se recostou numa árvore para dormir, queria descansar, mas ele me olhava estranho, como se escondesse algo. Olhei ao redor e não via nenhum movimento, por via das dúvidas, ainda com minha foice eu deixei dois lobos e um águia vigiando o local para que nada nos surpreendessem.

Sentei ao lado do garoto que olhava as estrelas, eu também sempre admirei os astros celestes, principalmente de noite, talvez por isso eu goste tanto de minha irmã. Olhei par ao céu e ao mesmo tempo falei:
-Uma dessas constelações representa Orion, o grande caçador que uma vez roubou o coração de Ártemis, mas foi moro por ela mesmo, graças a um ardiloso plano de Apolo. O interessante é que até a deusa que é virgem e meio que ignora a presença dos homens um dia amou. Isso mostra que a natureza de qualquer pode mudar uma hora para o melhor. Mesmo eu sendo um guerreiro sei que não será a batalha o melhor caminho.

Dei um beijinho na testa dele, assim como eu fazia com minha filha quando a colocava para dormir, eu acabei ganhando carinho pelo garoto, que sempre me ajudou, mesmo quando eu pedi que ficasse escondido.
-Boa noite PJ, amanhã é o grande dia, quem sabe você não me conta o que tanto me esconde.

Virei de costas para ele e dormi.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Fev 27, 2013 11:07 am

A noite passou silenciosa; P. J dormiu algumas poucas horas, pois normalmente ele costumava trocar o dia pela noite. Quando acordou na manhã do dia seguinte havia um grande banquete disposto em mesinha no meio da floresta; a toalha bordada com vários luas crescentes denunciou o feito de Ártemis. Ele acendeu uma fogueira negra e fez uma oferenda a deusa, mas assim que terminou sua prece o fogo se extinguiu e ele se viu em meio a neve branca novamente.

Depois disso, ele acordou Jason e os dois comeram em silêncio por algum tempo. Sabia que precisava contar tudo antes de partirem e decidiu que não havia mais tempo para pensar; precisava ser ali, naquele momento, só assim ele teria alguma esperança de que Jason pudesse fazer a coisa certa. P. J deu um pigarro e Jason olhou em sua direção esperando por uma continuação.

- Hum... Eu disse que conversaríamos hoje, certo... - Jason assentiu curioso. - Pois bem, vamos começar com isso logo, antes que eu desista. Jason, existem algumas coisas que precisa saber antes que enfrente Ivan, O Terrível. A primeira delas é: ele só pode ser morto de uma maneira. A segunda: Ivan era o melhor espadachim de seu tempo, venceu todos os duelos a que se dispôs. Terceiro: ele morreu de loucura depois que matou seu filho mais velho. Quarto... - ele hesitou - eu morri em 1560, com... 10 anos de idade.

regras:

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: