Dimensão Paralela - Batalha de Rafael e Gaia

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dimensão Paralela - Batalha de Rafael e Gaia

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Fev 16, 2013 6:52 pm

Com meu os meus poderes criei uma dimensão paralela e levei Gaia junto comigo até ela. Isso gastou a minha energia além do esperado e por mais incrível que pareça ela se regenerava com a velocidade que deveria.
Acordei deitado no chão, levantei e olhei para a deusa que também havia desmaiado, ela me olhou surpresa, sorri e lhe disse:
- Bem vinda a minha dimensão - fiquei em pé, esperei não aparentar o quanto estava cansado.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Re: Dimensão Paralela - Batalha de Rafael e Gaia

Mensagem por Narrador em Seg Fev 18, 2013 9:05 am

Gaia ficou surpresa ao ver que Rafael havia conseguido leva-la para outra dimensao, mas logo se recuperou, pois era muitissimo poderosa, e nao se importava com o campo de batalha.Ela olhou para Rafael e disse:

-Tolo!Acha que isso vai me impedir de mata-lo?Voce me subestimou, semideus.E vai pagar caro por isso.FURIA DA TERRA!

Logo, tudo tremia na dimensao paralela de Rafael, e, embaixo dele, uma grande fenda se abria.Fora da terra, o maior vulcao que poderia existir nascia.

Narrador
Mortos
Mortos

Mensagem por Rafael L. Máximos em Ter Fev 19, 2013 7:37 am

Confesso que fiquei surpreso e até ri com o que Gaia havia me dito, claro que eu tinha idéia da dimensão de seus poderes mas ela não me mataria, pelo menos não hoje.
Assim que o chão começou a se abrir teleportei-me para longe, cerca de um quilômetro de distância. Fiquei passo ao ver a formação do vulcão, isso atrasou em muito a minha reação que deveria ter sido imediata. Voltei a me concentrar, embainhei a espada e na minha mão esquerda surgiu um arco, puxei a sua corda e logo uma flecha surgiu, mirei a deusa, era difícil não encontrá-la, mesmo em meio ao caos em que havia se transformado o campo de batalha.
- Hora do show - disse para mim mesmo e disparei. Foram disparos simultâneos, 10.000 flechas de Bronze celestial e 6.000 explosivas. Todas foram direto para Gaia, elas a perseguiriam até atigí-la.

Código:
Disparo Certeiro - Seu personagem consegue fazer um disparo de longa distância que nunca erra.
(Exceto por meios mágicos de proteção e não acerta pontos vitais)
Nível 30: Sua flecha seguirá sempre até o alvo,até que o acerte.
Perícia com o Arco - Seu personagem sabe fazer manobras hábeis e incomuns com o arco e flecha.
Nível 20: Utiliza o arco perfeitamente, tendo mira e técnicas perfeitas.
Chuva de Flechas - Seu personagem pode atirar flechas consecutivas em apenas um ataque que é determinado pelo nível:
Nível 100: 10.000 flechas de bronze celestial ou 6.000 elementais/especiais.
Nível 7
Voo perfeito: Você pode voar mais não apenas isso, você voa até a camada superior ao céu pode chegar assim ao olimpo mas cuidado se aparecer por lá sem ser convidado os deuses podem puni-lo.
Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem vocêtambém pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Narrador em Qui Fev 21, 2013 8:17 am

O semideus mandou milhares e milhares de flechas para cima de Gaia, com certeza deveriam acertar, mas, com uma risada sombria de Gaia, o recem formado Vulcao explodiu!Lava caiu por todos os lados(Gaia se cobriu com um escudo sobrenatural), e todas as flechas foram desintegradas em pleno ar.Estava tudo muito escuro, pela fumaca espessa emitida pelo Vulcao, porem Gaia enxergava bem, e via as 6 sombras, aqueles que ela invocara para outra dimensao, libertados do Tartaro.Os maiores e mais poderosos monstros que ja existiram, os filhos de Gaia e Urano: os 3 VERDADEIROS Ciclopes, e os 3 Hecatônquiros(seres imensamente imensos, com 50 cabecas e 100 bracos).Aquela seria a provacao final de Rafael, eles nao seriam derrotados facilmente nunca, ate porque Gaia emprestava seu poder a eles, que agora controlavam a terra e o fogo(voce nao sabe disso ainda), e seu poder fisico se multiplicou, cada passo deles parecia um mini-terremoto.

Hecatônquiros - 110000 HP(Cada)
Ciclopes - 75000 HP (Cada)

Narrador
Mortos
Mortos

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qui Fev 21, 2013 11:29 am

Parecia que minhas flechas iriam surtir algum efeito, mas nesse instante o vulcão entrou em ação, minhas flechas foram destruídas antes de alcançar seu objetivo. A fumaça espessa cobriu a área, eu estava fora do alcance da mesma, mas não conseguia ver Gaia.
Percebi que a terra tremia, ouvi sons de passos que pertenciam a algo muito, mas muito grande.
Meu arco sumiu, levei minha mão até as costas, onde estava meu Leque Divino, peguei-o e o abri, ele era grande e capaz de ampliar meus poderes relacionados a aerocinese.
- Vamos ver o que essa fumaça esconde - feche os olhos e quando tornei a abrí-los estavam prateado. As correntes de ar se agitaram violentamente, usei o leque para mandar uma rajada de ar com grande força, espalhando a fumaça.
Meus olhos voltaram ao seu dourado normal, o que vi me deixou realmente pasmo: - ISTOÉ impossível - murmurei.
Vindo em minha direção estavam criaturas que eu jamais havia visto, mas sabia muito bem quem eram. Os três Hecatonquiros e os três Ciclopes originais.
Recoloquei o leque em minhas costas, nenhuma das minhas armas seria muito útil, não as que eu tinha ali.
A baixo de mim surgiu a minha biga, descida até ela, em seu baú estava a minha bolsa com todas as minhas armas, coloquei as que já estavam comigo dentro da bolsa e a prendi ao meu cinto. Usava agora apenas a minha armadura do Tártaro, minhas lentes e minha espada Negra que eu havia pego da bolsa. Olhei o anel em meu dedo, a aliança de meu casamento e lembre da minha família, minha esposa e minhas filhas. Por elas eu venceria, coloquei o bracelete da força em meu braço direito e minha flauta pendurada no cinto, desci da biga. Minhas mãos se encheram de energia, eu estava pronto para a batalha da minha vida.
Código:

•      - Espada negra [Lança uma energia negra, que de acordo com o nível vai se fortalecendo cada vez mais, podendo fazer mais danos no inimigo] {By: Macária}
•   - Saco Mágico - É capaz de guardar todos os seus itens, ignorando o espaço e o peso. Para pegar o item é necessário pensar nele e puxa-lo.
•   ¥Leque Divino - Um leque mágico, feito de ouro imperial, tem cerca de um metro de altura quando fechado, pode ser usado tanto para defesa quanto para ataque, possui lâminas que são reveladas quando aberto, é leve e indestrutível (auxilia na habilidade aerocinese). (herdou de Leo Valdez)
•   Bracelete da força: ele copia as habilidades, força e massa muscular do oponente e acrescenta ao seu corpo.
•   Ψ Véu do tártaro -> É uma lente de contato sem grau e nem cor, porém quando alguém morre ao invés de passar pelo tártaro você pode absorver seus poderes e suas qualidades, enquanto esta sendo usados seus olhos fica em um preto deslumbrante. Apenas você pode tocar se outro alguém tocar sua essência vai para a lente [indestrutível]

•   Ψ Armadura negra do tártaro -> Essa armadura acumula toda a maldade dentro do tártaro em um poder incontrolável, se alguém a tocar é facilmente dissolvido a pó, ou seja, nada de ataques diretos. [INDESTRUTÍVEL]

【ツ】Flauta Legendaria: Uma flauta criada pelos 3 grandes deuses do Olimpo. A Flauta emite um som que pode criar tempestades,terremotos,explosões,fendas no tempo.
Código:
Nível 12
Aerocinese Avançada
– Agora você pode controlar gigantes correntes de ar, podendo ser
extremamente frias capaz de congelar o inimigo ou extremamente quentes.
Com a junção de duas correntes vindas de direções opostas, você pode
criar tempestade e também pode criar tufões e furacões. (A intensidade e
tamanho do furacão e da tempestade depende de seu nível)

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Narrador em Seg Mar 04, 2013 12:29 pm

As criaturas continuaram avançando na direção de Rafael, seria quase impossível derrotá-las. Gaia deu uma risada maligna e o chão começou a tremer mais forte ainda, não afetando os gigantes. Algumas rachaduras se formaram no solo, deixando-o impossível que um semideus andasse, mas aquilo não era nada para os gigantes.

Narrador
Mortos
Mortos

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qua Mar 06, 2013 5:17 am

Os Gigantes continuavam sua marcha contra mim, mantive-me calmo. Por toda a minha vida euu havia me preparado para isso, e agora era a hora de por minhas habilidades à prova.
Levantei voo, minha Espada Negra repousava em minha mão, uma aura a cobria. A tempos eu não usava aquela arma e sentia que agora ela estava mais poderosa, afinal seu poder evoluía junto com o meu.
Olhei os monstros com fúria, já não aguentava mais aquilo, minha raiva havia chegado à seu ápice. Começava a anoitecer na minha dimensão, senti como os meus poderes estavam ampliando, como a cada segundo eu ficava mais forte.
Agora, minha aura estava totalmente negra, mas anda faltava algo. Minha pele começou a se desintegrar revelando uma segunda camada, dourada e luminosa. Agora eu estava com força máxima, lutando em minha forma divína.
Voei até o Hecatonquiro mais próximo, cheguei a ele com a velocidade da luz, e sem erros, atingi seu coração com impacto, a lâmina da espada estava enterrada em seu peito e logo começou a brilhar, lançando uma rajada de energia que atravessou o peito do monstro, destruindo seu coração. Juntamente com as habilidades fornecidas por minha mãe ele teria uma morte breve e sem dor.
Código:

Benção de Nyx: Quando o semideus recebe essa benção sua aura fica totalmente negra, bem como os seus olhos. A noite, seu poder aumenta e quando próximo a algum monstro o mesmo treme de medo. Também funciona com outros semideuses. [By: Nyx]
Nível 7
Voo perfeito: Você pode voar mais não apenas isso, você voa até a camada superior ao céu pode chegar assim ao olimpo mas cuidado se aparecer por lá sem ser convidado os deuses podem puni-lo.
Forma Divina – a pele do semideus começa ase desintegrar, deixando visível uma segunda camada de pele totalmente brilhante que parece pura luz. Nessa forma nada pode lhe parar, seus poderes são ampliados em 1000% e tudo que o olhar será desintegrado. Dura 5 rodadas, a cada 10 ou batalhas.
Nível 41
Sentimento Assassino - Os filhos de Macária atacando apenas uma vez no coração do inimigo faz o mesmo morra em um curto espaço de tempo, mais a dor é diminuída. Com semideuses tal ataque causa uma parada cardíaca podendo ou não levar a morte. [Uma vez por missão.]
♣ Benção de Éter: Pode andar na velocidade da luz quando quiser fora de batalha e dentro de batalha 2 vezes por LUTA.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Narrador em Qua Mar 06, 2013 10:44 am

Gaia viu seu hecatônquiro se destruído, a raiva dela se tornou maior e com efeito, lava começou a explodir violentamente do vulcão e das rachaduras recém-formadas, os dois hecatônquiros usaram todos os seus braços para tentar pegar Rafael enquanto os ciclopes enchiam sua mãos com lava e tentavam lançar na direção de Rafael, ambos fizeram isso sem olhar pra ele.

Narrador
Mortos
Mortos

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qua Mar 06, 2013 10:59 am

Para minha sorte consegui matar o Hecatônquiro, sua alma foi diretamente até os meus olhos, onde estavam as lentes e logo sua alma me pertencia, completamente, senti as mudanças no meu poder.
Olhei para os outros monstros que de várias formas tentavam me matar. Voei desviando da lava e dos golpes, eles não poderiam me olhar diretamente. Sempre me esquivando, cheguei perto de um dos ciclopes, apontei a espada para ele lançando uma rajada de energia muito poderosa. Mudei a direção do voo para Gaia, ela seria meu alvo principal.
Código:
Nível 7
Habilidade Adiquirida:
Após matar Giges, o Hecatonquiro, Rafael com o auxílio de suas lentes Véu do Tartáro absorveu a alma do monstro, adquirindo assim todas as suas habilidades e qualidades.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Narrador em Qua Mar 06, 2013 11:10 am

O ciclope foi atingido pela rajada de energia da espada e olhou para Rafael, sendo desintegrado logo após. A lava começou a ficar muito forte e Rafael poderia ser atingido a qualquer momento. O segundo Hecatônquiro sentiu o cheiro de Rafael e começou a persegui-lo no ar, tentando derrubar o garoto no rio de lava que se formava no chão.

Narrador
Mortos
Mortos

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qua Mar 06, 2013 11:25 am

Mais uma alma foi absorvida pelo Véu dio Tártaro, desta vez a de um Ciclope. Continuei meu caminho até Gaia, mas a lava me impedia uma aproximação direta. Logo em seguida outro Hecatônquiro começou a me perseguir, dei minha volta e o ataquei, consegui apenas lhe dar um corte em um dos braços, tomei um pouco de distância.
Na minha mão direita descargas de energia começaram a se formar, concentrei o poder, que ampliado como estava geraria uma carga imensa. Um raio se formou e o lancei contra o monstro.
Código:
Nível 28
Dominação de fogo e raio II: Agora pode criar fogo e raio em pequenas quantidades e controlar qualquer fogo e raio.
Habilidade Adquirida:
Após matar Arges, o Ciclope, Rafael como auxílio de suas lentes Véu do Tartáro absorveu a alma do monstro, adquirindo assim todas as suas habilidades e qualidades.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Narrador em Qua Mar 06, 2013 11:30 am

]O raio atingiu o monstro, mas ele se manteve em pé. Gaia fez com que a lava subisse até a altura de Rafa, o envolvendo em uma espécie de cúpula de lava, depois ela foi fechando essa "cúpula" até que o semideus fosse completamente prensado pelo líquido em alta temperatura, na esperança de conseguir matar Rafael.

Narrador
Mortos
Mortos

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qua Mar 06, 2013 11:36 am

Fiquei preso dentro de uma bolha de lava, mantive a concentração, comecei a liberar energia primordial tentando afastar o magma e destruí-lo.
Código:
Nível 82
Energia Primordial III – Você controla a energia por completo, podendo usar tanto para ataque quanto para defesa.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Narrador em Qua Mar 06, 2013 11:39 am

A cúpula continuou a se fechar, mas a energia primordial abria buracos na cúpula. Gaia começou a forçar o fechamento dela, até que a lava atingisse Rafael e o queimasse. Tudo o que Gaia fazia era com um sorriso no rosto, feliz por estar matando aquele semideus que ela considerava tão detestável.

Narrador
Mortos
Mortos

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qua Mar 06, 2013 11:57 am

Continuei usando toda a minha força para abrir a cúpula, minha forma divina estava para se esgotar, eu tinha pressa. O fogo da lava começou a ir de encontro a minha pele, mas sem me queimar, deixando apenas uma cúpula de terra ao meu redor. O fogo percorria meu corpo, eu havia me fundido ao elemento. Com a energia primordial explodi a cúpula de terra.
Minha armadura era uma mistura de fogo e Energia Primordial, olhei furiosamente para Gaia e depois para os monstros, restavam quatro.
Como a dimensão era minha seria fácil manipulá-la a meu favor, do chão começaram a sair imensos tentáculos negros que envolviam os monstros. No meio do campo de batalha um buraco negro começou a se formar e os monstros a serem absorvidos.
Código:
Nível 82
Energia Primordial III – Você controla a energia por completo, podendo usar tanto para ataque quanto para defesa.
Respiração divina: Vocês respiram o mesmo ar que os deuses por isso tem 20% a mais devida, força e velocidade do que todos os semideuses.
Nível 30 :
Extração Elemental - Neste level, conseguirá extrair seu elemento de meios em que ele esteja presente.
Ex.: Como a água está presente nas plantas, conseguirá extrair a água delas.
Nível 50 :
Fusão Elemental - Neste level, conseguirá se fundir com seu animal elemental e com, seu corpo e suas habilidades serão o elemento puro, ou seja, você será o elemento.
Nível 86
• Falhas III – Agora você pode criar sua própria falha no Continuum Espaço-Tempo, a fissura absorverá e destruirá tudo num raio de 1 km (menos quem usuário não quiser).

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Narrador em Qua Mar 06, 2013 12:03 pm

Rafael conseguiu sugar os monstros, mas não seria nada fácil derrotar Gaia. A deusa começou a fazer pedras surgirem do chão cheio de lava e voarem na direção de Rafael, na tentativa de derrubá-lo e soterrá-lo embaixo de pedras e e lava.

Narrador
Mortos
Mortos

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qua Mar 06, 2013 12:09 pm

Minha forma divina se desfez, as pedras flamejantes voavam para cima de mim, mas u as desviava com facilidade. Continuei voando contra Gaia, parecia até um meteoro pela velocidade e por estar coberto de chamas e brilhando.
Código:
Nível 82
Nível 7
Nível 50 :
Fusão Elemental - Neste level, conseguirá se fundir com seu animal elemental e com, seu corpo e suas habilidades serão o elemento puro, ou seja, você será o elemento.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Narrador em Qua Mar 06, 2013 12:12 pm

Gaia criou uma barreira de lava e pedras resistente a sua frente antes que Rafael se chocasse contra a deusa, fazendo com que ele batesse contra a barreira.

Narrador
Mortos
Mortos

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qua Mar 06, 2013 12:19 pm

Minha intensão era dar um chute em Gaia, mas ma barreira surgiu na frente na mesma hora, me choquei contra ela, mas não desisti. Guardei a Espada Negra no saco Mágico e de lá retirei minha Espada Maldita. Teleportei para o outro lado da barreira, ficando frente a frente com a Deusa.
Código:
Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Narrador em Qua Mar 06, 2013 12:23 pm

Gaia apontou para o semideus e o chão abaixo dele começou a afundar até dar origem a uma cratera enorme que tinha a intenção de sugar Rafa, cobri-lo com lava e depois se fechar, deixando os semideus enterrado em sua própria dimensão.

Narrador
Mortos
Mortos

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qua Mar 06, 2013 12:26 pm

Exercendo meu controle sobre a dimensão que me pertencia fechei a cratera.
- É preciso mais...

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Narrador em Qua Mar 06, 2013 12:29 pm

Gaia bateu um dos pés, fazendo uma espécie de onda na terra, passando pelas rachaduras e levantando lava na intenção de arrastar Rafael para longe e poder finalmente matá-lo.

Narrador
Mortos
Mortos

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qua Mar 06, 2013 1:41 pm

Era a hora, teleportei para tras de Gaia e lhe dei uma chave de braço no pescoço, com a mão livre toquei suas costas.
- Eu disse para não mecher comigo! - teportei alguns metros atras e uima linha surgiu entre minha mão e Gaia.
Código:
Macária dá a Habilidade de Absorver as almas e essências ao seu filho, Rafael Máximos, podendo também devolver as almas que ele absorveu.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Narrador em Qua Mar 06, 2013 1:44 pm

Gaia tentou romper a linha desesperadamente, mas não consegui. Tentou aumentar de tamanho, mas foi inútil. Só restava a ela saber o que aconteceria e tentar lançar lava em cima de Rafael.

Narrador
Mortos
Mortos

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qua Mar 06, 2013 1:53 pm

Controlei o fogo presente na lava e a desviei.
- Não possso matá-la, mas consigo absorver parte de sua essência e deixá-la presa.
O poder da deusa começou a ser trasnmitido atraves da linha até mim, quando ela já estava mais fraca rompi a linha e desapareci, a dimensão ficou trancada com a Deusa lá.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado