A INVASÃO DO OLIMPO

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A INVASÃO DO OLIMPO

Mensagem por Rafael L. Máximos em Ter Fev 12, 2013 3:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Passamos o portal e chegamos ao monte Olimpo. Minhas tropas estavam posicionadas nas ruas da cidadela. Guiei a biga até a linha de frente, Louis e Bianca pareciam nervosos, lhes dei um sorriso e murmurei.
- Vai dar tudo certo - me voltei novamente para frente e logo parei a biga.
O lugar estava deserto, as ruas abandonadas, nenhum sinal dos defensores.
- Primeiro Batalhão - ergui a espada e cerca de mil soldados deram um passo a frente - Avançar! - apontei para frente e as grandes armaduras começaram a marchar para o salão dos tronos.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Re: A INVASÃO DO OLIMPO

Mensagem por Convidad em Sab Fev 16, 2013 4:52 pm

-Escuta aqui garoto, você pode até não gostar dos deuses eu do que lá seja, mas essa é sua casa sim! Se não fosse pelo Olimpo você não existiria, então ao invés de ter raiva de nós, pense como o Rafa que está fazendo de tudo para nos defender, agora presta atenção e se liga! - Ele disse. O olhei sério, não estava muito afim de lutar com ele, mas seus comentários não me agradavam, mas me controlei e e falei:

- Não importa quem me criou, fui esquecido em menos de um mês, agora vamos nos concentrar em lutar e só, meus problemas resolverei depois. - Olhei para minha luva e desejei que sua habilidade fosse atividade. Poucos segundos depois me senti mais forte, dei um soco no chão de leve e vi que provoquei uma rachadura um pouco grande. Dei um leve sorriso, feliz pê-la a luva ter funcionado e esperei concentradamente meus inimigos.

Convidad
Convidado

Mensagem por James Di Angelo em Dom Fev 17, 2013 10:55 am

Eu estava um pouco mais relaxado, estava junto de alguns aliados quando de repente, uma frota enorme de criaturas de seis braços marchavam em nossa direção, os chamados Gegenes, estavam acompanhados de um sujeito encapuzado, então sorrio e falo para meus aliados.

- Ferrô galera, acabou o descanso.

Nesse momento me transformo em sombra e seguro minhas espadas saindo voando ficando acima dos inimigos e falo para meus aliados um pouco assustado:

- São muitos deles, na faixa de quinhentos mil.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Acões - Minhas falas - Falas alheias

Minha força não está na solidão, não tenho medo de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite
James Di Angelo
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Level: 31
Energia:
395/395  (395/395)
HP:
395/395  (395/395)

Mensagem por Convidad em Dom Fev 17, 2013 12:25 pm

A batalha contra um exercito

Estava respirando fundo ao lado de Orfeu, esperando o inimigo chegar. Quando de repente uma enorme exercito de Gegenes, criaturas com seis braços e mais de dois metros de alturas apareceram. No comando da frota estava um estranho homem encapuzado. Peguei minha Espada de Éter e alonguei meu braço, me preparando para a batalha. Olhei em volta, visando cada semideus e então falei:

- Companheiros! Não conseguiremos vencer se lutarmos sozinhos. Quero que ataquem ao mesmo tempo, mas que sejam ataques especiais, ir para uma luta física com eles é suicídio, estão avisados. - Comecei a correr levemente em direção ao exercito, eles estavam em um número muito superior ao nosso, para que possamos vencer eu teria que diminuir esse número. Para começar peguei a energia solar e a usei como energia normal. Comecei a abrir uma enorme falha no Espaço Tempo, que destruiria grande parte do exercito inimigo. De repente pode se ver um enorme buraco negro se formando atrás das linhas inimigas, sorri e então formei um enorme furacão para ajudar a espera-los até ele.

Código:
Nível 86
•   Falhas III – Agora você pode criar sua própria falha no Continuum Espaço-Tempo, a fissura absorverá e destruirá tudo num raio de 1 km (menos quem usuário não quiser).

Energia Solar III: Você agora pode transferir energia infinita para UM aliado a sua escolha

Nível 12

Aerocinese Avançada
– Agora você pode controlar gigantes correntes de ar, podendo ser
extremamente frias capaz de congelar o inimigo ou extremamente quentes.
Com a junção de duas correntes vindas de direções opostas, você pode
criar tempestade e também pode criar tufões e furacões. (A intensidade e
tamanho do furacão e da tempestade depende de seu nível)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Fev 17, 2013 1:40 pm

Mesmo com Gaia sendo capturado por aquele Semideus continuei a guiar o exército. Mais de 500 mil Gegenes prontos para a Batalha. Estávamos próximos ao Olimpo quando vejo algo estranho nas linhas de frente do meu poderoso exército, um buraco negro começou a sugar alguns dos Gegenes.
- Pelo jeito, Chronos tem seus representantes nessa guerra - disse enquanto tirava o capuz que cobria meu rosto - Hora de mostrar a eles a fúria de Urano.
Aponte para o Monte Olimpo e uma força invisível o atingiu, fazendo toda a morada dos Deuses tremer.
Aponte a outra mão para o Semideus que havia invocado o Buraco Negro e uma força semelhante a anterior o atingiu, arremessando-o para fora do Olimpo.
- Continuem ! - gritei a ordem e o exército continuou sua marcha.

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Dom Fev 17, 2013 3:15 pm

Cheguei na entrada do Olimpo com todas as minhas armas disponiveis, lá tinha um clone do Will, que me teletransportou pro Olimpo. Desembainhei minha espada de ouro celestial e me preparei pra lutar contra os Gegenes. Aquelas criaturas de 6 braços e dois metros me assustavam, mais não podia me deixar abater. Controlei o vento pra me proteger e comecei a cantar uma música do Coldplay, Paradise, deixando o inimigo mais lento e abobalhado com a canção. Criei um grande campo de rosas na frente do Gegenes e depois uma grande tempestade de pétalas os atacaram.

Spoiler:
Poderes usados:
♥Tempestade
de pétalas: Depois de criar as rosas, pode fazer com que as pétalas se
agitem e comecem uma verdadeira tempestade, porém as pétalas
transformam-se em verdadeiras lâminas afiadas. Cuidado, pois este é um
ataque de área.
♥Canto
de Sereia: Não é o mesmo canto feito por uma sereia de verdade, mas é
bastante similar. Ao cantarolar qualquer música, irá deixar o inimigo
mais lento, abobalhado, concentrado na música que está cantando, meio
que hipnotizado, mas não tanto. Assim que a melodia acaba o encanto
acaba.
♥Criar
rosas: Afrodite por vezes é representada por rosas, seus filhos
conseguem criar rosas de qualquer cor em qualquer superfície.

Maria Antonia

“Quando sentires a falta constante de alguém… Em um raio de sol sentir o toque de alguém… Na brisa leve sentir o suspiro de alguém… Você é portador de um vírus! O amor…”
Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Dom Fev 17, 2013 3:16 pm

A PRIMEIRA HORDA DE INIMIGOS.

A verdadeira guerra estava começando e até mesmo eu fiquei surpreendido com a quantidade de inimigos que iriamos enfrentar, mesmo comigo e Jason juntos, a ajuda ainda era pouca, nós deveríamos ter que segura-los até que o reforço chegasse para nos ajudar. No meio de todos aqueles Gegenes, um ser maior que eles, encapuzado e misterioso, mas ele não em enganava era impossível esquecer aquele rosto, Urano estava entre nós.

-Meio-Sangues chegou a hora de vocês aprenderem a diferença entre um semideus e um herói... Heróis brilham enquanto lutam, e é isso que todos vocês irão se transformar a partir de hoje, seus filhos, netos, bisnetos, por gerações irão falar e lembrar com orgulho de seus nomes. Por isso não recuem e lutem bravamente e honrosamente até o final!

Jason havia começado com seu movimento, um ótimo movimento, mas também precipitado e por isso ele foi jogado para fora do Olimpo, Jason caia em queda livre acima das nuvens, não demoraria muito para ele se esborrachar no chão. Eu tive que me teleportar para o lado de Jay, segura-lo e me teleportar de novo para o Olimpo, Jason estava seguro e no chão.

-Bom, vamos começar a festa! Canção da Agilidade, Canção da Ira, Melodia Sinfônica!

No mesmo momento que eu encantei todas as pessoas, o soneto habilidoso também foi ativado e agora todos os meio-sangues presentes ali, alem de terem sido buffados pela minha habilidade também estavam mais corajosos e fortes. Além do mais eu fiz um Chamado Sonoro e invoquei uma sereia para ajudar os semi-deuses na luta.

-Canção de Ninar!

Neste momento uma grande parte dos Gegenes começaram a adormecer e cair no chão. Agarrei Jay e comecei a ir em direção aos Gegenes, eu fui abri caminho até Urano explodindo-os usando meu Grito Devastador. Chegamos frente a frente de Urano.

Essa é a hora, Jay eu e você vamos ter que enfrentar Urano sozinhos, teremos que trabalhar em equipe e deixar s problemas de lado...

Código:

Lvl 7
Melodia Sinfônica – Uma melodia que às vezes é lenta e às vezes é rápida, é muito parecida com uma sinfonia e faz seus aliados e você ficarem mais concentrados, isso melhora seu desempenho na luta.

Lvl 9
Canção da Agilidade – O menestrel canta uma musica forte e rápida, fazendo com que ele e seus aliados fiquem mais leves e ágeis, possibilitando movimentos mais rápidos e habilidosos.

Lvl 16
Canção da Ira – O menestrel irá cantar uma forte e pesada canção que fará com que ele e seus aliados se encham de raiva e seus ataques fiquem muito mais fortes.

Lvl 32
Soneto Habilidoso – Esta habilidade é ativada quando o menestrel faz um soneto usando seu instrumento, ele cria uma espécie de benção em si mesmo e em seus aliados, as pessoas próximas sentem uma vontade forte de lutar, assim como o menestrel o poder de cada um aumenta.

Lvl 60
Chamado Sonoro – Você pode chamar para uma luta qualquer ser mitológico que use a voz como fonte de poder. (Ex as sereias – 1 vez por missão)

Canção de Ninar – Uma música leve e bonita de se ouvir, o oponente ficará sonolento e dormirá por algum tempo. (1 rodada)

Lvl 70
Grito Devastador – O menestrel dá um enorme grito que faz ondas sonoras devastadoras saírem de sua voz, as ondas sonoras são tão fortes que podem até destruir o chão a frente, o oponente além de sofrer graves fraturas ficará surdo e tonto. (1 vez por missão)

template by: MM's GIRL on Tdn!

Convidad
Convidado

Mensagem por Peter C. Stonefeller em Dom Fev 17, 2013 3:29 pm

Cheguei ao Empire State montado em Austin e não consegui ver o elevador,olhei ao todo meu redor e nada.

-Venha,eu sou Hipnos e vou leva-lo ao Monte Olimpo

-E Austin,tem como leva-lo?

-Claro,Vamos!

Desci de Austin e Hipnos nos levou até o Olimpo,que estava totalmente diferente,avistei alguns amigos do acampamento,montei e m Austin e disse para ele:

-Vamos até la.

disse apontando para o local,quando olhei novamente no caminho observei um exercito de uns monstros gigantes que parecia ter 1000 vezes mais pessoas que nois.Quando cheguei no local perguntei ao grupo:

-O que está havendo?
Spoiler:

Mascote

Javali de Erimanto -> Um Javali grande de cor preta
que possui chifres grandes,longos e fortes,Possui uma armadura vermelha
nas cosas ate a testa a armadura e feita de prata impenetrável sua
unica fraqueza e o fogo,O Javali presente quando seu dono esta em perigo
e pode ate criar pequenas lanças de pedra no chão Nivel Maximo Hp
(700/700) Nome (Austin) (By Éter and Say ^^)

Peter C. Stonefeller
Mortos
Mortos

Ficha do personagem
Level: 14
Energia:
145/155  (145/155)
HP:
150/155  (150/155)

Mensagem por Convidado em Dom Fev 17, 2013 3:56 pm

Código:

The Storm are coming

A guerra estava só aumentando e eu agora me sentia na obrigação de ajudar. Eu treinei sempre para ser o mais forte, fiz várias missões,sempre me preparando para um dia lutar ao lado de meus amigos contra o inimigo e a hora chegou. Visto minha armadura do tempo e coloco minhas armas dentro de minha mochila mágica, exceto Contracorrente, minha fiel lâmina de bronze celestial, que estava no meu bolso direito.

Monto em meu grifo, que usava sua armadura negra, e voamos até a Ilha Eólia, onde o deus dos ventos me daria uma ajuda. Ele é um grande amigo de meu pai e concordou em me dar um exército de seres alados, ainda mais se o inimigo é Gaia. Chego ao Olimpo com dragões, grifos, águias, harpias e ventis me seguindo.

Pouso meu grifo ao lado de minha melhor amiga, Maria e digo:
-Desculpa a demora.
Dou ordem ao exército para atacar os guerreiros de Gaia e falo com o Will:
-Quais são as ordens?

Thanks Katherine F. S. Gilbert [url=perfecteditions.forumeiros.com] @[/url]Perfect Editions

Convidado
Convidado

Mensagem por Thales Mason em Dom Fev 17, 2013 4:02 pm

Eu ouvi rumores de uma guerra no Olimpo que estaria próxima e quando percebi que o dia havia chegado encaminhei-me até o santuário divino. Com meus poderes de Filho de Éolo voei até o Empire States e pedi a ajuda de um clone aparente do Will. Este me teletransportou até a entrada do Olimpo. Armado apenas com Duas Espadas Bastardas de Fogo e um Arco do Elemento Terra encarei aquela cena de horror... guerra...
Não tinha muito tempo para reflexões, meus amigos estavam precisando de ajuda. Usei minha Habilidade Anjo de Arqueiro de Eros para passar por cima de hordas de monstros até chegar uns 20 metros acima de Maria Antonia.
- Hey Maria! - Avisei-a de que estava próximo enquanto ela atacava os gegenes.
Usei minha Benção de Héstia para invocar Fogo a meu redor assim usando as espadas controlei as chamas criando Lâminas de Fogo e jogando-as contra aquelas criaturas de Gaia. Voltei ao chão furiosamente um pouco atrás de Maria socando violentamente usando a habilidade Soco de vento para perfurar o chão, assim pude drenar energia necessária do meu elemento de poder (Extração Elemental) para controlar parte da Terra presente nos Gegenes, então saquei o Arco do Elemento Terra e apontei para o céu mirando exatamente 100 flechas lançando uma saraivada contra as criaturas.
Thales Mason
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 29
Energia:
350/350  (350/350)
HP:
350/350  (350/350)

Mensagem por Convidad em Dom Fev 17, 2013 4:27 pm

Certo, eu simplesmente odiava guerra, e já estava se tornando cansativo ter de impedir essas invasões que esses deuses recalcados lideravam quase todo mês. Suspirei e sobrevoei o campo de batalha entristecendo-me cada vez mais com as imagens lá embaixo; haviam muitos semideuses feridos e batalhas e mais batalhas sendo travadas. Antes que eles pudessem perceber minha presença, busquei uma flecha da aljava prateada e encaixei no arco com agilidade; soltei a corda do arco e ordenei.

- Fogo!

A flecha voou pelo céu e atingiu um dos gegenes fazendo com que ele queimasse por inteiro. Sorri com orgulho e comecei a atirar centenas de flechas uma atrás da outra; várias gegenes foram atingidos e começaram a pegar fogo no mesmo instante. Continuei sobrevoando o local à procura de alguém que pudesse precisar de minha ajuda.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Fev 17, 2013 4:35 pm

A batalha contra Urano

Olhei Orfeu, não gostava muito da ideia de lutar ao lado dele, mas era a nossa chance. Mas antes precisava de outra pessoa. Fui até a base da Confraria onde Willian recrutava novos semideuses, peguei sua mão e nos teleportei até o Olimpo. Assim que cheguei lá encarei Urano, com raiva pelo mesmo ter me jogado dali. Em seguida fui até Orfeu e falei:

- Venha, temos que tirar o Urano daqui antes que destrua o Olimpo. - Peguei minha espada e coloquei em prática meu plano, criei minha própria dimensão, a qual chamava Planeta Jason. Um cratera se formou embaixo de Urano e dez de seus monstros. Levei Will e Orfeu até o buraco e pulei junto a eles.

Depois de alguns segundos abri os olhos, estava em um mudo todo branco, sem nada ao meu redor, apenas nós três e Urano, olhei o mesmo e então gritei:

- Você invocou minha fúria, vai pagar por isso. Bem-Vindo ao Planeta Jason!

Código:
Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.

Nível 68
•   Dimensão Paralela – Você pode criar sua própria mini dimensão paralela, voce terá pleno controle do que ocorre lá, só não poderá ter poder sobre a vida e a morte. Você sempre poderá selar a sua dimensão e criar uma nova.

Energia Solar III: Você agora pode transferir energia infinita para UM aliado a sua escolha

Convidad
Convidado

Mensagem por Peter C. Stonefeller em Dom Fev 17, 2013 7:30 pm

Eu pedi para Austin tomar cuidado na guerra e desci dele,avistei o enorme exercito de Gaia e fui avisado que eles eram vulneraveis ao fogo e isso me fez ter a ideia de um ataque do grimorio,me virei para o exercito.

-Ignem!

Três bolas de fogo surgiram e foram em direção ao exercito,elas encontraram três guerreiros distintos que cairam e incendiaram um grupo de aproximadamente 10 monstros,o incendio ainda estava lá queimando monstros.Vooei para ter uma visão aérea da situação.

:

Poderes Usados

☾☾ Voo: O filho de Nyx, como a mãe, consegue voar
para qualquer lugar sem o auxílio de asas. Mais se quiser, asas negras
de morcego se projetarão de suas costas, te dando maior aderência.

Ignem: Magia que gera três bolas de fogo.

Peter C. Stonefeller
Mortos
Mortos

Ficha do personagem
Level: 14
Energia:
145/155  (145/155)
HP:
150/155  (150/155)

Mensagem por Enzo Martinelle em Seg Fev 18, 2013 4:13 am

Eu já estava lá desde o começo e observe toda a mudança, afinal, havíamos ido até o Olimpo com a intenção de invaí-lo e agora o estávamos defendendo. Segurei minha Espada da Tortura com mais força quando vi o tamanho do exército que se aproximava, minha respiração ficou pesada. Eram muitos Gegenes para poucos de nós, espantei o medo da minha cabeça, não podia permitir que tal sentimento tomasse conta de mim. Montado no meu grifo, levantei voo, sabia que aquelas criaturas não tinham a vantagem aérea, isso era bom.
Lá de cima pude ver o problema que chegava, do nosso lado eram poucos semideus e as armaduras de aço do Rafael, do deles, 500 Gegenes e um estranho encapuzado.
Descida em um voo rasante e golpiei para baixo acertando um Gegene no peito e o derrubando, voutei a subir mais um pouco, ficando fora do alcance dos monstros.
Dei meia volta e sobrevoei o campo de batalha atrás de alguém que precisasse da minha ajuda.
Enzo Martinelle
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Level: 21
Energia:
190/230  (190/230)
HP:
200/230  (200/230)

Mensagem por Convidad em Seg Fev 18, 2013 4:30 am

Reconheci Orfeu no meio da batalha, ele havia salvo o semideus que eu acabara de arremessar, ambos param na minha frente junto a outro garoto, percebi que a realidade ao meu redor estava mudando, a luta estava sendo transferida para outra dimensão.
Chegando na dimensão totalmente branca ouvi o comentário do garoto. Sem pressa tirei minha espada da banha e olhei para os três a minha frente.
- Qual será o primeiro a morrer?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Fev 18, 2013 6:25 am

Observei atentamente a batalha, esperando alguma morte além de monstros. Mas como isso não aconteceu decidi agir, fechei meus olhos e me concentrei bastante. Em alguns segundos um exercito de mais ou menos 300.000 esqueletos estava ao lado dos semideuses, pronto para atacar os Gegenes. Sabia que meus esqueletos ajudariam, os mesmo só podiam ser mortos se fosse com Ferro Estige, se alguma arma o matar ele renasceria instantaneamente.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Fev 18, 2013 6:40 am

A batalha contra Urano

Assim que Urano retirou sua espada fiz o mesmo, dei um leve sorriso ao término de sua pergunte, e então respondi:

- Hm... Não sei. Que tal... Você! - No mesmo instante ativei minha forma divina, e me transformei em alguém muito mais poderoso. Meu corpo todo brilhava, pude sentir meu poder aumentando em cerca de mil vezes. Aquele foi o momento em que me senti mais poderoso em minha vida toda. Ativei minha luva, fazendo minha força aumentar mais ainda. Me teleportei com grande velocidade até sua frente, usei minha fúria para desativar suas defesas e em seguida lhe dei um soco no rosto, o fazendo voar dez metros atrás. Me teleportei até onde caiu e formei uma enorme esfera e a lancei sobre ele, em seguida me teleportei para o lado dos meus dois companheiros.

Código:
Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.

Forma Divina – a pele do semideus começa a se desintegrar, deixando visível uma segunda camada de pele totalmente brilhante que parece pura luz. Nessa forma nada pode lhe parar, seus poderes são ampliados em 1000% e tudo que o olhar será desintegrado. Dura 5 rodadas, a cada 10 ou batalhas.

Nível 26
•   Esfera Temporal Avançado – Cria uma esfera gigantesca e pode arremessá-la, ao tocar no alvo o desintegra rapidamente. (uma vez por missão)

Level 100 - Fúria da Guerra: Não queira invocar a raiva de um filho de Atena. Eles poderão desabilitar suas defesas por uma rodada, atacando assim livremente.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Fev 18, 2013 10:05 am

O exército de Gegenes avançava, vários esqueletos surgiram ao meu lado. Criação do deus que eu não gostava... mas agora não era pra eu pensar naquilo. Praguejei algo em grego antigo e apontei minhas mãos na direção do exército de Gegenes, um vento em forma de redemoinho começou a tomar conta deles.

Aquele vento seria capaz de congelar completamente monstros comuns, mas eram Gegenes, então eles apenas ficaram bem mais lentos.

Comecei a cantar o mais alto que pude, uma canção bem suave. Deixando os gegenes ainda mais lentos, mas aquilo não seria por muito tempo...

Como meu último ataque, criei uma esfera gigante nas minhas mãos e a lancei contra o exército de lentos monstros. A esfera era feita de puro ar e conseguiu jogar longe vários dos nossos inimigos.

Poder:
Vento de Bóreas (Dura dois posts) ~ Canção do sono (Dois turnos) ~ Esfera de ar difícil

Convidad
Convidado

Mensagem por James Di Angelo em Seg Fev 18, 2013 4:31 pm

Eu estava sobrevoando os gegenes, eram tantos que parecia que não ia acabar guardo minhas espadas e fico parado olhando os inimigos me concentro e em seguida ergo os braços e sobre minhas mãos começa a surgir uma esfera de vácuo do tamanho de um ônibus a qual mando em direção dos monstros tinham muitos aglomerados e isso facilitou a acertar muitos deles de uma vez que logo se dissolveram instantaneamente.

Spoiler:
Poderes dos sombras: Level 12:
• Bombardeio - Cria uma esfera de vácuo de tamanho de um onibus, que cai em direção ao inimigo dissolvendo
todos os gases e materia por onde passa. Praticamente impossivel de desviar.

Acões - Minhas falas - Falas alheias

Minha força não está na solidão, não tenho medo de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite
James Di Angelo
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Level: 31
Energia:
395/395  (395/395)
HP:
395/395  (395/395)

Mensagem por Convidad em Seg Fev 18, 2013 4:38 pm

A LUTA CONTRA O CHEFE.

O primeiro a atacar foi Jason e eu só o olhei, o garoto tinha potencial isso era verdade, mas não acredito que Urano sentiu muito mais do que um soco. Eu olhei na direção de Urano quando Jay estava ao meu lado e dei um sorriso no canto da boca.

-Nada mal garoto... Agora é minha vez!

Corri numa velocidade tão impressionante que parecia que eu havia me teleportado, Urano ainda estava caindo, não havia chegado ao chão com o golpe de Jason ainda e eu aproveitei isso, dei-lhe outro soco que o fez voar tão alto que eu quase o perdi de vista, eu pousei o chão e comecei a tocar minha lira. Eu apareci em cima dele e o dei um chute para baixo bem na barriga que o fez cair tão rápido no chão que ao seu redor fizeram rachaduras.

-Chute do Bailarino!

Apareci novamente ao lado de Will e olhei para ele.

-Sua vez Will, eu estou só esquentando...

Código:

Lvl 40
Força Sonora – O som é uma propagação muito forte, pode quebrar coisas inimagináveis com a força sonora, por isso meus seguidores tem uma força inigualável podendo criar enormes rachaduras no chão facilmente.

Lvl 80
Velocidade Supersônica – Você é capaz de correr na velocidade do som e quebrar a própria barreira do som. (1 vez por missão)

Chute do Bailarino – A música completa a dança, e a dança completa a música. O menestrel poderá das um chute com toda a força de um lutador e toda a leveza de um bailarino, o chute é muito imprevisível e pode ser usado com vários movimentos.
template by: MM's GIRL on Tdn!

Convidad
Convidado

Mensagem por Chronos em Ter Fev 19, 2013 11:18 am

Cheguei a Sala dos Tronos silenciosamente, como sempre, estava vazia, me impressionei por Zeus não estar ali defendendo o Olimpo como era de se presumir.
Fui até as escadas e fiquei observando aquela batalha, os gegenes avançavam cada vez mais e os defensores do Olimpo eram poucos.
- Hora de por um fim nisso! - falei a mim mesmo e comecei a descer as escadas, chegando ao fim da escadaria fiquei de frente para o exército e estendi minha mão direita, um centro surgiu, apoiei-o no chão e concentrei a minha energia. Uma onda de energia Primordial foi atirada contra os combatentes, mas com todo o controle que eu possuía sobre ela atingindo apenas os gegenes.
Cada vez que a energia tocava um deles o desintegrava. A explosão atingiu todo o exército, o destruindo por completo.

Chronos - Primal Deity of Time

“Ninguém nunca te falou que se você for esperto, tem algo que nunca deve ser colocado em uma armadilha? Se dá valor à sua existência, se tem planos para o amanhã, tem algo que nunca se coloca em uma armadilha… EU.“
Chronos
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Level: Infinit
Energia:
999999/999999  (999999/999999)
HP:

Mensagem por Chronos em Ter Fev 19, 2013 12:32 pm

Muito bem, parabéns aos que participaram da batalha, todos receberão 30 xp por post.
James Di Angelo: 10x30 = 300 xp
Louis Clement: 8x30 = 240 xp
Jason L. Parker: 5x30 = 150 xp
Cloud Strife: 1x30 = 30 xp
Peter C. Stonefeller: 2x30 = 60 xp
Rafael L. Máximos: 14x30 = 520 xp
Maria Antônia: 1x30 = 30 xp
Jason Stark: 1x30 = xp
Thales Mason: 1x30 = 30 xp
Tyson M. Heartfilia: 3x30 = 90 xp
William C. Mortimer: 3x30 = 90 xp
Bianca B. Collins: 3x30 = 90 xp

se houver algum erro peço que me avisem.

Chronos - Primal Deity of Time

“Ninguém nunca te falou que se você for esperto, tem algo que nunca deve ser colocado em uma armadilha? Se dá valor à sua existência, se tem planos para o amanhã, tem algo que nunca se coloca em uma armadilha… EU.“
Chronos
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Level: Infinit
Energia:
HP:

Mensagem por William C. Mortimer em Qua Fev 20, 2013 5:42 pm

Eu havia sido mandado para outra dimensao, com Orfeu, Jason e Urano.Os dois primeiros iniciaram seus ataques, mas percebi que eles estavam subestimando-o.Urano poderia ser considerada a divinidade mais poderosa que existe.Entao me sentei no chao, me concentrando, liberando todo meu poder, fazendo preces aos deuses, eu iria fazer os combos mais poderosos de minha vida, e pedi para Jason e Orfeu:

-Distraiam-no, preciso de me concentrar, vou usar meus ataques mais fortes.

"Ela não é
Do tipo de mulher
Que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda
E o paraíso é na terceira
Ela tem força
Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é uma deusa
Ela é mulher de verdade..."
BIA I LOVE YOU S2

Diretor Geral da Confraria - Senhor da Mente - Rei das Ilusoes - Cavaleiro Supremo de Hestia - Bia's Boyfriend - Lider dos Devotos de Hera - Son of Dionisio - Imortal - Residente no Monte Olimpo, Mansao Mortimer, Alameda Solar, 512 - Fake do lindao do Apolo - Deus das Cantadas

"A mente e a maior das armas e o mais poderoso escudo" - William Carter Mortimer

"Para que espadas e outras armas tolas quando se possui a mente como forma de ataque e defesa?Para que saltos e movimentos inuteis, quando se pode derrotar um inimigo, e tortura-lo sem erguer um dedo?Para que outros meios de lutar quando se possui o PODER DA MENTE?" - William Carter Mortimer
William C. Mortimer
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Level: 40
Energia:
490/490  (490/490)
HP:
490/490  (490/490)

Mensagem por Convidad em Sex Fev 22, 2013 5:58 am

O Semideus consegue me acertar um golpe, que apesar da força não foi nada, o mesmo venho de Orfeu, ignorei ambos os ataques, me levantei e ri.
- Vocês são muito todos se acham que podem me vencer com isso - o ar ao meu redor se agitou violentamente, correntes de ar se movimentavam em torno de mim em uma velocidade incrível, capaz de despedaçar o que tentasse passar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Fev 22, 2013 8:52 am

A batalha contra Urano Parte 2

[color=white]Urano fez um enorme tornado girar a sua volta, senti que a força dos ventos poderia me despedaçar facilmente, foi ai que lembrei da história de Cronos, tinha que testar se daria certo com o Urano.

Aproveitei que minha forma divina ainda estava ativada e avancei contra a divindade primordial. Criei um enorme sol em minha dimensão, capaz de me dar energia infinita, em seguida a dividi com Willian. Desta vez eu tinha um grande truque na manga, em um segundo, parei completamente o tempo. Me teleportei até ficar frente a frente com ele, em seguida formei um raio com energia primordial e o lancei completamente em seu peito.

Assim que o raio se desfez eu preparei minha espada, dei uma eleve risada e então desferi um golpe na altura do pescoço, a arma ficou cravada no local, o fazendo cair. Em seguida peguei o cabo de minha espada e movi para o rosto do deus. Retirei a espada do rosto acabado dele e cortei seu braço direito, em seguida o esquerdo, depois andei até suas pernas e as cortei sem nenhuma piedade. Me teleportei para o lado de Orfeu e soltei op tempo.

- O deus então caiu, sem seus membros aguentar, o nobre deus da música, o fez sentir dor, para depois o amaldiçoar. Seria uma boa música, mas voltando a realidade, acabe com ele!

Código:

Energia Primordial III – Você controla a energia por completo, podendo usar tanto para ataque quanto para defesa.

Nível 95
•   Controle Máximo do Tempo – Agora você pode controlar a velocidade do tempo completamente sem gastar energia. (uma vez por missão)

Forma Divina – a pele do semideus começa a se desintegrar, deixando visível uma segunda camada de pele totalmente brilhante que parece pura luz. Nessa forma nada pode lhe parar, seus poderes são ampliados em 1000% e tudo que o olhar será desintegrado. Dura 5 rodadas, a cada 10 ou batalhas.

Level 100 - Fúria da Guerra: Não queira invocar a raiva de um filho de Atena. Eles poderão desabilitar suas defesas por uma rodada, atacando assim livremente.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: