Missão Narrada para Rebekah e Louis

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Narrada para Rebekah e Louis

Mensagem por Convidad em Seg Fev 11, 2013 5:43 pm

Em Busca da Arma Perdida

Rebekah e Louis passaram um dia normal no Acampamento. Treinaram praticamente o dia inteiro, e quando a noite chegou ambos estavam exaustos. Cada um se dirigiu para seu chalé, e foram dormir. Tiveram uma noite tranquila de sono, até que no meio da noite ambos sonham a mesma coisa. Nesse sonho, eles tinham uma visão de Érebo, o Deus Primordial das Trevas, em um manto escuro, e não consiguiam ver o rosto do deus. Uma voz forte se espalhou pela mente dos dois semideuses, que dizia:

"Mortais, venho observando os campistas há algum tempo. Voces foram os escolhidos. Estou reunindo antigos artefatos que pertenceram a antigo guerreiros, de diferentes épocas. Localizei uma arma em ruínas de um antigo forte nunca antes visto, no deserto do Saara. A arma pertenceu a um grande Líder, que lutou em uma batalha pré-historica. Vão até o deserto, achem a arma, e então eu irei contatá-los novamente. Cuidado, o caminho pode ser perigoso, mas tambem poderam achar aliados inesperados. Vão para a saida do acampamento e começem a jornada."

Nisso a figura do Deus virou uma grande sombra, que envolveu a visão dos semideuses e fez os dois acordarem. Eles não tinham ideia de quem mais tinha recebido a mensagem de Érebo, mas ja sabiam onde deveriam ir.

Convidad
Convidado

Re: Missão Narrada para Rebekah e Louis

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Seg Fev 11, 2013 6:07 pm

Durante meu sono a voz desfocada invadiu meus sonhos de repente. Era uma voz fria, escura (espero que saiba o que é uma voz escura), cheia de grunhidos e carregando um cheiro mortífero consigo; as trevas pairavam no ar. Ele queria que nós encontrássemos alguma coisa. Ele quem? Nós quem? Era tudo muito confuso e perturbador.

Acordei assustada no meio da madrugada; o chalé era um breu completo, e também completamente solitário. Jason devia estar por ali em algum lugar por entre as paredes; seu quarto era tipo um laboratório secreto, mas eu sabia que as experiências que ele fazia lá dentro eram mais para o lado "físico" do que "químico", se é que me entender; apesar de que também precisava ter um pouco de química... Enfim, forcei-me a esquecer aqueles pensamentos pavorosos e me concentrei no ar gelado que penetrava em minhas narinas.

Lembrava-me vagamente de algo relacionado a ir até a saída do acampamento. Pulei da cama em um salto e enfiei minhas armas na bolsa sem fundo que Hipnos me dera, então tirei o pijama e vesti uma calça preta, coturno preto e camiseta preta dos Ramones; coloquei a mochila nas costas e arrumei meu cabelo de qualquer jeito. Observei o quarto mais uma vez, algo me dizia que eu demoraria a vê-lo novamente.

A porta rangeu quando eu a abri lentamente e eu agradeci pelo isolamento acústico do quarto; caminhei pelo corredor do chalé até a porta de saída e abri a mesma sentindo o vento frio fazer meus cabelos voarem. Coloquei o boné da invisibilidade na cabeça e caminhei silenciosamente até a saída do acampamento. Observei as estrelas brilhando com força no céu e fiquei ali parada sem saber exatamente o que fazer.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

LÍDER DO CHALÉ DE ZEUS - LÍDER DAS MÊNADE - FEITICEIRA DE CIRCE - BEST DA BRIT - TIA DE TY, LOUIS & CHARMANDER - GATINHA DO DIO *u*

Minha mente nem sempre tão lúcida é fértil e me deu a voz.
[Ela Vai Voltar - Charlie Brown Jr.]
Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Level: 30
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Convidad em Ter Fev 12, 2013 8:54 am

Eu dormia tranquilamente no meu quarto no chalé de Apolo, eu havia fechado a janela por conta do vento frio e me enrolado em um mar de cobertores. Eu ainda não havia tido sonhos horríveis de semideus desde que chegara ao acampamento meio-sangue, mas naquela noite foi diferente. Eu sonhava com coisas esquisitas tipo zumbis invadindo o chalé de Atena e pedindo um prato de feijão congelado. Até que tudo escureceu e uma voz horrível, estrondosa tomou conta do meu sonho. Não entendia nada do que ela dizia, mas só poderia ser a voz de um deus, não me parecia ser Thânatos, pois eu reconhecia a voz dele.

O sonho acabou, acordei me afogando no meu mar particular de lençóis e suando frio. A única coisa que eu tinha certeza era de que eu deveria ir até a saída do acampamento, me desenrolei dos lençóis e vesti uma roupa decente, meu uniforme do acampamento e coloquei um shorts branco xadrez. Na bainha, levei minha espada de ouro negro e vesti minha armadura Elektra.

Abri a porta do meu quarto, que fez um barulho capaz de acordar todo o acampamento, por sorte nenhum irmão meu sequer se mexeu. Desci as escadas do chalé e saí do local. Fui correndo até o portal de saída do acampamento, onde encontrei Rebekah, filha de Zeus. Olhei assustado pra ela.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Fev 12, 2013 9:13 am

Rebekah e Louis se dirigiram para a saída do acampamento. Lá os dois se encontraram, e se cumprimentaram, trocaram um ou dois comentarios sobre o sonho, até que Rebekah percebeu um pouco mais a frente, jogada no chão, uma carta. O envelope era negro com uma aparencia velha, com alguns rasgos. Ela se aproxima e abre o envelope, dentro uma carta que estava escrito:

"Vão para o Aeroporto mais proximo, e peguem o voo das passagens que estão no envelope. "

Dentro do envolope encontraram duas passagens de avião, para o voo de numero 242, para Nigeria. O voo era daqui 5 horas, o aeroporto era a 1h30min de carro. Tambem acharam indentidades e passaportes falsos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Ter Fev 12, 2013 12:24 pm

Para mim foi uma surpresa quando vi Louis, filho de Apolo, chegando na saída do acampamento também. Ele me contou sobre seu sonho e eu fiz o mesmo, era estranho que tivéssemos tido o mesmo sonho na mesma noite; com certeza era um sinal dos deuses e essa simples ideia já me causava arrepios. De repente a brisa fresca soprou em uma direção qualquer e quando olhei para o jovem um envelope escuro se materializou diante de meus olhos.

Olhei para Louis um pouco apreensiva e então me abaixei para pegar o envelope; abri o mesmo com agilidade e lá dentro encontrei um pequeno papel com alguma coisa escrita em uma caligrafia sombria. Li o conteúdo do papel em voz alta para que Louis também pudesse ouvir.

- "Vão para o Aeroporto mais proximo, e peguem o voo das passagens que estão no envelope."

Vasculhei o envelope em busca das passagens e não demorei a encontrá-las, também encontrei passaportes e identidades falsas e por algum motivo aquilo não me surpreendeu. Entreguei o passaporte e a identidade de Louis para ele e olhei para os céus em busca de ajuda; mesmo com toda essa confusão eu estava por saber que minha segurança, ao menos, seria garantida no território de meu pai.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

LÍDER DO CHALÉ DE ZEUS - LÍDER DAS MÊNADE - FEITICEIRA DE CIRCE - BEST DA BRIT - TIA DE TY, LOUIS & CHARMANDER - GATINHA DO DIO *u*

Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Convidad em Ter Fev 12, 2013 12:36 pm

Conversei um pouco com Bekah sobre os sonhos. O fato de termos sonhado a mesma coisa não me impressionava em nada, logo, aquilo seria uma missão. Um vento soprou em nossa direção e um envelope apareceu no chão. A filha de Zeus não demorou a pegar o envelope e abrí-lo. Ela retirou um papel de dentro e o leu, a nota pedia que pegássemos um voo no aeroporto. Também haviam duas identidades e passaportes falsos.

Ela me entregou as passagens. Com certa dificuldade, reconheci os dizeres: "Voo 242, Nigéria" . Também peguei a identidade e o passaporte que me pertenceria.

-E agora? Como faremos para chegar ao aeroporto? - Perguntei, preocupado.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Fev 12, 2013 12:46 pm

Os dois campistas pegam suas passagens e identidade, e ainda tem que decidir como irão chegar ao aeroporto, que fica a 1h30 de carro.

Obs.: 1 item de ataque, 1 de defesa

Convidad
Convidado

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Ter Fev 12, 2013 1:24 pm

- E agora? Como faremos para chegar ao aeroporto? - Ele indagou preocupado.

Suspirei, era exatamente o que eu estava pensando. Vasculhei minha mente buscando uma solução e ela veio em um par de asas; literalmente. Olhei para Louis com um sorriso maroto formado nos lábio.

- Acho que eu posso dar um jeito nisso, se você não se importar...

Fechei os olhos e senti as plumas negras crescendo devagar em minhas costas; elas aumentavam de tamanho vagarosamente até se tornarem formosas asas divinas. Abri os olhos e olhei para Louis esperando algum reação do rapaz; seus olhos azuis cintilavam abaixo das estrelas.

Poderes:
☾☾ Voo [Nível 8]: O filho de Nyx, como a mãe, consegue voar para qualquer lugar sem o auxílio de asas. Mais se quiser, asas negras de morcego se projetarão de suas costas, te dando maior aderência.

Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Convidad em Ter Fev 12, 2013 1:29 pm

-Acho que posso dar um jeito nisso, se você não se importar

Neste momento, asas se formaram em suas costas. Confesso que a primeira coisa que veio a minha cabeça foi "Caramba, não é a Bekah, é uma harpia", mas depois percebi que aquilo era um poder que a garota possuía. Ela poderia voar...

Sorri para ela, fiz um movimento leve com as mãos e uma rajada de ar me jogou para cima, depois fui descendo suavemente até ficar a cerca de cinco metros do chão.

-Podemos ir... - Eu disse, com um sorriso nos lábios.

Poder:
Nível 30- Voo perfeito- Agora os filhos de Éolo podem voar com naturalidade.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Fev 15, 2013 12:47 pm

Os dois levantaram voo e após exatos 7 minutos, ouviram piados e batidas de asa. Não demorou muito até que viram harpias. Eram 5, e elas se colocaram ao redor dos meio-sangues, os cercando.

Harpia 1 : 150/150
Harpia 2 : 150/150
Harpia 3 : 150/150
Harpia 4 : 150/150
Harpia 5 : 150/150

Uma delas gritou denovo, e investiu contra Rebekah, com suas garras prontas para dilacerar a garota.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Sex Fev 15, 2013 5:10 pm

Enquanto voávamos tranquilamente pelo céu estrelado escutei alguns barulhos vindo ao longe; estreitei meus olhos tentando identificar do que se tratava e engoli em seco quando percebi o que era. Olhei para Louis com os olhos arregalados e só fui capaz de dizer uma única palavra, mas tenho certeza de que com um valor imenso.

- Harpias!

As cinco harpias avançaram rapidamente, e uma delas investiu contra mim com suas garras afiadas; suas garras não conseguiam ultrapassar minha pele, graças a habilidade do vampirismo, mas mesmo assim, eu estava perdendo altitude enquanto ela jogava o peso de seu corpo sobre mim. Eu já me via bem próxima ao chão quando consegui segurar Mordecostas e fazer um corte na virilha da harpia que soltou um berro alto e se afastou um pouco perdendo cada vez mais altitude. Bati minhas asas de morcego com mais força e subi em direção ao céu azul marinho, mas a harpia me puxou pelo pé e fez que eu perdesse bons metros de altitude. Investi com Mordecostas mais uma vez e dessa acertei uma de suas asas fazendo-a arfar e se afastar um pouco; consegui me estabilizar no ar e esperei pela reação da fera.

Poderes:
Habilidades Especiais
Vampirismo: A semideusa Bekah agora é um vampiro. Seus olhos são vermelhos e sua pele palida, quase como uma Maldição de Aquiles. Ela adquire habilidades de super-força e super-velocidade (Transformação feita por Nyx, patrona dos vampiros)(Impossível contagiar outras pessoas. [By: Nyx *-* Diva

Poderes dos Filhos de Zeus

ϟ Olhos de Águia [Nível 12] ϟ
Os olhos dos Filhos de Zeus são melhores que de qualquer um sendo que pode enxergar até 40 metros a sua frente.

Armas:
Mordecostas

Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Convidad em Sex Fev 15, 2013 7:02 pm

Eu e Bekah voávamos em direção ao aeroporto sem tanta pressa. Até que vi que a garota se assustou com algo, ao longe ouvi um barulho estranho e a filha de Zeus olhou pra mim com uma feição desesperada no rosto.

-Harpias - Gritou ela

Uma das harpias voou na direção dela, talvez porque uma filha do senhor do Olimpo fosse um bom prato principal para aqueles monstros. As duas começaram a travar uma forte batalha abaixo de mim. As outras harpias ficaram me rodeando. Até que uma delas resolveu investir contra mim, por sorte ela colocou suas horríveis garras no meu peitoral e experimentou a sensação de ser eletrocutada pela minha armadura, logo caindo ao chão e livrando suas companheiras de cometerem o mesmo erro. Desembainhei minha espada e a coloquei a frente do meu corpo. As três harpias ficaram voando a minha volta, como se estivessem pensando em como me atacar.

Eu também não sabia o que fazer com aqueles três monstros e a harpia eletrocutada já se recuperava.

Última edição por Louis Clement em Ter Fev 19, 2013 12:59 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Digitar pelo celular é horrível :()

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Fev 18, 2013 5:03 pm

A primeira harpia fazia Rebekah perder altitude, mas mesmo assim a semideusa consigui acertar um golpe no monstro. Ao se afastar a harpia agarrou o corpo da garota, o que teria furado a pele de outros meio-sangues, mas o ferimento foi evitado graças ao Vampirismo. No fim a harpia teve seus ataques todos frustados, e tudo o que tinha conseguido era um ferimento. Bekah começou a voar para cima e o mosntro já ferido tentou segura-la, mas levou um corte nas asas e caiu no chão, se transformando em cinzas.

Enquanto isso, Louis foi atacado por uma harpia, que foi eletrecutada e morta assim que encostou na armadura do semideuses. Restavam tres, e essas tres rodeavam Louis.

Harpia 1 : 000/150
Harpia 2 : 000/150
Harpia 3 : 150/150
Harpia 4 : 150/150

Convidad
Convidado

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Seg Fev 18, 2013 5:42 pm

A harpia caiu e se espatifou em mil pedacinhos de cinzas; bati minhas asas com agilidade e alcancei Louis que acabara de matar uma das harpias com eletricidade. As outras três harpias começaram a atacar.

- Ignem!

As bolas de fogo se formaram em minhas mãos e eu joguei as três na primeira harpia que vi primeiro; ela se afastou um pouco e eu aproveitei que ela estava um pouquinho ocupada para me defender do golpe da outra monstrenga, que vinha diretamente com seus dentes afiados em direção ao meu pescoço. Tentei me afastar, mas ela me agarrou com suas garras fortíssimas e eu não consegui me soltar. Tentei recapitular os feitiços do grimório enquanto a harpia em atacava e me lembrei de um bastante útil.

- Clespan!

Cipós começaram a crescer prendendo as mãos e pés da harpia e aproveitei para puxar minha espada da bainha e atacá-la várias vezes causando cortes e mais cortes com a parte de bronze celestial da lâmina afiada.

Poderes:
☾ Ignem: Magia que gera três bolas de fogo.
☾ Cresplan: Faz com que cipós de cor negra comecem a subir em volta do corpo do oponente. São extremamente fortes e difíceis de quebrar. [Dura dois posts. Duas vezes por missão ou batalha]

Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Convidad em Ter Fev 19, 2013 11:25 am

Agora me restavam duas harpias para serem mortas. A primeira tentou investir contra minha cabeça, mas cortei parte da garra dela com minha espada de ouro negro antes que ela acertasse, graças a minha visão detalhada que fez com que o ataque da harpia me parecesse lento.

A harpia ferida se afastou e acabou sendo paralisada de tanta dor e caiu no chão, agora me restava uma. Enchi meu pulmão com todo o ar que pude e soprei na direção da harpia. Um vento forte a jogou pra trás e ela mal conseguia voar.

Fui até o chão, aonde estava a outra harpia e lhe cravei minha espada no peito dela, enquanto a outra harpia se recuperava e ficava pronta pra me atacar mais uma vez.

Poderes:
Sopro Poderoso

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Fev 19, 2013 1:16 pm

Rebekah prendeu uma harpia com cipós e então atacou a mosntra varias vezes. Não demorou muito até a criatura estar se transformando em cinzas. Uma das que restavam tentou acertar Louis, que cortou sua garra e a paralizou. Ele afastou a outra e depois foi terminar o que tinha começado na harpia que atacou primeiro, a matando. A que sobrou se recuperou e voava com rapidez em direção a Louis.

Harpia 1 : 000/150
Harpia 2 : 000/150
Harpia 3 : 000/150
Harpia 4 : 000/150

Convidad
Convidado

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Ter Fev 19, 2013 1:38 pm

Faltava apenas uma última harpia; ela estava decididamente buscando uma vingança contra Louis. Aproveitei a oportunidade e segurei minha espada com determinação; senti a eletricidade de meu corpo sendo compartilhada com a lâmina da espada pouca a pouca, até que a lâmina de Mordecostas se tornou uma verdadeira fonte de eletricidade. Enquanto a harpia se aproximava cada vez mais de Louis eu a ataquei com a espada pelas costas; a eletricidade da lâmina percorreu por todo o corpo da harpia fazendo-a a tremer profundamente.

Enquanto a harpia permanecia sem reação fiz com que minhas garras de Wolverine crescessem gloriosos centímetros e a ataquei no quadril fazendo cortes profundos com as cinco garras de aço. Depois ataquei no pescoço e esperei que aquilo fosse o suficiente para matar uma horrenda vovó galinha voadora.

Poderes:
Poderes dos Filhos de Zeus
Encantador Elétrico [Nível 12]: Pode encantar armas com a eletricidade apenas tocando a arma, pode fazer isso nas próprias ou nas de seus companheiros.

Poderes das Mênades
''Wolverine'': Meus filhos podem criar enormes garras em seus punhos, iguais ao herói ''Wolverine''.

Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Convidad em Ter Fev 19, 2013 1:43 pm

Bekah acabou com a última harpia antes de mim, sorri pra ela. e a fitei com meus olhos dourados cintilantes . Fiz um gesto com as mãos e me ergui a cerca de sete metros do solo, voando novamente e olhei para a filha de Zeus.

-Temos que ir, rápido! - Eu disse

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Fev 19, 2013 1:58 pm

A batalha os atrasou mas eles conseguiram chegar no aeroporto a tempo de pegar o voo. Usaram as identidades e passaporte falsos, e a névoa fez com que suas armas passassem despercebidas, o que foi sorte, já que no lugar de espada poderiam estar vendo uma espingarda. Mas não foi isso que aconteceu e os dois se sentaram lado a lado no avião.

Era uma nave grande, Rebekah se sentou na janela, Louis ao lado dela, no meio, e no corredor um cara gordo que dormia e roncava a noite inteira. Havia TVzinhas para cada passageiro, com escolha de filmes e programas de Tv. As aeromoças serviam o almoço e janta. O voo teve algumas turbulências, causadas por espiritos da tempestades que ainda ousavam desafiar Zeus, mas nada muito grave, a não ser para os mais medrosos.

Depois de horas de voo, o avião pousou e voces sairam da aeronave. Estavam em Nigeria, ja tinham passado por tudo que tinha que passar e agora estavam na entrada do aeroporto. Precisavam chegar ao deserto.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Ter Fev 19, 2013 2:20 pm

Fora muito bom poder viajar de avião, pois de certa forma, eu podia sentir a presença de meu pai com maior intensidade e isso era inegualável. Da fileira da janela eu podia ver as nuvens formando desenhos estranhos e formas engraçadas; Louis estava ao meu lado tendo alguns problemas com um obeso roncador. Seus roncos não permitiram que eu ou ele dormíssemos, mas pelo menos consegui relaxar um pouco a mente. Depois de longas horas finalmente chegamos ao aeroporto da Nigéria, e tudo parecia infinitamente diferente. Olhei para Louis e dei de ombros.

- Uma mensagem de Érebo agora cairia bem.

Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Convidad em Ter Fev 19, 2013 2:27 pm

"EU ODEIO GORDOS RONCADORES!", foi o pensamento que me veio a cabeça na maior parte do tempo durante nosso voo. Eu pude sentir de perto o sol nascer, o que me deu uma boa sensação, porém eu não consegui dormir direito...

Finalmente desembarcamos no aeroporto da Nigéria e nem sabíamos pra onde deveríamos ir.

- Uma mensagem de Érebo agora cairia bem. - Disse Bekah

-Com certeza, pois eu não sei pra onde a gente tem que ir - Respondi

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Fev 19, 2013 3:13 pm

Os dois chegaram e estavam confusos. Louis pegou de uma banca que estava perto um mapinha.

Mapas
Spoiler:

Spoiler:

O Aeroporto ficava acima da parte central de Nigeria, o que significava que não era uma viagem tão longa até chegar no deserto. Voces precisavam ir para o norte, talvez de taxi, mas voces provavelmente não iram saber falar com o taxista. Como irão chegar no deserto?

Convidad
Convidado

Mensagem por Rebekah Zolannsky em Ter Fev 19, 2013 3:32 pm

Certo, eu era uma ótima piloto de asas portáteis, sabia matar harpias como ninguém e até pagar alguns micos, mas definitivamente NÃO era uma boa navegadora. Olhei para Louis esperando que ele entendesse alguma coisa daquele mapa, tipo, "onde nós estávamos". Consegui enxergar a Nigéria em algum lugar e algo me dizia que devíamos ir para o norte. De táxi seria perfeito, mas eu tinha algumas idéias mais atraentes.

- Agora a gente só precisa chegar ao deserto. Posso me teletransportar pelo fogo, mas e você?

Última edição por Rebekah Zolannsky em Qua Fev 20, 2013 7:38 pm, editado 1 vez(es)
Rebekah Zolannsky
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Ficha do personagem
Energia:
180/240  (180/240)
HP:
140/240  (140/240)

Mensagem por Convidad em Qua Fev 20, 2013 9:03 am

Precisávamos ir para o norte, eu sabia disso por ter um pequeno entendimento sobre a geografia do local onde estávamos... com certeza a Nigéria não era um país que eu quisesse visitar algum dia, mas era o jeito de completar nossa missão. Precisávamos chegar ao deserto.

-Eu posso me teletransportar pelo fogo, mas e você? - Perguntou Bekah

Havia um estande de uma agência de turismo no aeroporto que estimulava os turistas a conhecerem os pontos principais e mais bonitos do país. Me aproximei como quem não queria nada e olhei algumas fotos que havia sobre o balcão. Uma delas era a de uma tenda branca com uma fogueira no meio e um homem a frente dela.

Peguei a foto e voltei-me para minha companheira de missão, depois fitei a foto com meus olhos dourados e minha mente teletransportou-se para o local, mas eu continuei ao lado de Bekah. Eu pude ver que aquela tenda estava vazia e tinham algumas pessoas bem ao longe, depois voltei a realidade.

-Precisamos ir para cá! - Eu disse, apontando para a foto do postal.

Poder utilizado:
Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.

Última edição por Louis Clement em Sex Fev 22, 2013 5:52 am, editado 6 vez(es) (Razão : ¬¬')

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Fev 23, 2013 8:16 pm

Os dois usando suas habilidades de teletransporte, chegaram ao deserto sem problemas. Mas, por algum motivo, eles não foram parar exatamente onde queriam, mas pelo menos estavam no deserto.

Estavam a alguns kilometros da cidade mais proxima. Não era muito longe, mas o bastante para voces não verem nem uma pessoa. Graças a uma voz que ouviram em suas cabeças, sabiam que para chegar ao forte onde a arma estava, voces deveriam seguir em frente, cada vez mais em direção ao "coração" do deserto.

Assim que apareceram nas areias, os dois semideuses sentem uma fraqueza vindo do interior de suas mentes e corpo, mas foi por breves segundos e logo essa sensação passou, apesar de voces nao saberem o que causou isso. A partir de agora, não encontrariam mais mortais comuns. Uma grande fonte de poder, provavelmente vindo do forte e da arma, criava uma espécie de super-névoa no deserto, fazendo com que mortais comuns que estivessem passando pelo deserto, ao se aproximarem da area do forte, desviassem de caminho sem nem perceberem, assim ninguem nunca chegara perto da arma e de uma grande parte do Saara, mesmo acreditando ja terem explorado cada metro do deserto. Essa "magia" cobria uma grande parte do deserto, assim escondendo de olhos mortais, varias coisas misteriosas e escondidas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: