Missão Narrada para Annabel Baudelaire e Maria Antônia.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Narrada para Annabel Baudelaire e Maria Antônia.

Mensagem por Convidad em Qui Fev 07, 2013 5:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Entre Duendes e Fadas

Uma terra nova foi descoberta e nela havia um mundo mágico a espera de pessoas incrivelmente poderosas, mas apenas 2 foram ESCOLHIDAS para entrar, elas são Annabel , filha de Nyx e Maria, filha de Afrodite. Ambas diferentes, mas ligadas por um laço mágico inquebrável que nem elas mesmas sabiam.
De noite, por volta das 23:00 hs, entro no sonho de ambas meninas e junto suas mentes em uma só. Elas estavam numa floresta linda, onde só havia natureza ao redor. Eu apareci como o Tio Fadinha, de terno branco e asas rosa de fada.
— Estou aqui para revelar o propósito de suas vidas, me encontrem na floresta as 6:00 e avisem a Quíron que passarão 3 dias fora. Tragam alguns pertences e venham preparadas. Até amanhã semideusas.
Sem mais informações, vou embora mudando seus sonhos para nada, apenas escuridão para relaxarem, pois iriam precisar.
Spoiler:
Regras:
•Façam o pedido na seguinte ordem: Eros → Annabel → Maria → Eros e assim por diante.
•Levem 2 itens de ataque, 1 de defesa e 1 mágico. Não é permitido mascotes.
•Lembrem de por SEMPRE os poderes e armas em CODE ou Spoiler.
•Não iremos ter prazo, pois o período de aulas está começando, apenas peço que se for passar mais de 1 dia sem postar, me enviar uma MP avisando.
Boa Sorte do Titio Eros

Convidad
Convidado

Re: Missão Narrada para Annabel Baudelaire e Maria Antônia.

Mensagem por Aria Adams em Qui Abr 11, 2013 9:06 pm

Aria Adams

Planos.

"
Maria pensou um pouco e disse em seguida
-Que tal colocarmos a caroça na frente de um buraco coberto de folhas e quando eles vierem pegar o ouro, eles irão cair dentro do buraco e capturamos eles?
Era uma ideia bem simples, podia tanto dar certo como errado, mas como não tínhamos nenhuma ideia melhor...
-Bem, cunhada, é um tanto quando fácil, mas é a unica que temos. Poderíamos aperfeiçoa-la.
Day: 29/03 Place: Mundo das fadas(?) Humor: Fadesca Clothing: Short and T-Shirt
credits @
Aria Adams
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Level: 18
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Convidad em Sex Abr 12, 2013 11:19 am

As meninas ficaram pensando num meio de aperfeiçoar um plano que já tinha um bom enredo.
O Sol já estava no auto do céu, dando por volta do meio dia. A hora estava chegando e elas precisavam ser rápidas e agir antes dos Duendes chegarem.

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Sex Abr 12, 2013 5:30 pm

Pensei mais um pouco e disse: - Bem, já esta ficando um pouco tarde temos que pensar mais rápido. Aria que tal a gente colocar a carroça no meio do caminho quando o sol estiver se pondo e os raios baterem neles, o que dará mais brilho pro ouro, e nós duas ficarmos escondidas atrás da carroça esperando os duendes. E se eles não cairem no buraco na frente da carroça, prendemos eles com uma rede. - eu tinha mais ideias vindo na mente, mais achava que quase nenhuma poderia dar certo absolutamente.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Maria Antonia

“Quando sentires a falta constante de alguém… Em um raio de sol sentir o toque de alguém… Na brisa leve sentir o suspiro de alguém… Você é portador de um vírus! O amor…”
Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Aria Adams em Sex Abr 12, 2013 6:44 pm

Aria Adams

Planos.

"
Talvez o plano de Maria desse certo, e em vista que não tínhamos muito tempo para pensar, teríamos que executa-lo mesmo. Eu suspirei, o sol ja estava em seu auge, sem tempo.
-A caroça não daria certo, eu acho, podemos fazer cavar um buraco no chão, um bem fundo, e cobrir com folhar. Se isso não der certo, ja teremos a rede pendurada em algumas arvores para frente, e quando eles passar por baixo soltamos a rede. - Eu disse me jogando na cama, era difícil pensar em um plano quando se não entende quase nada do assunto.
Day: 29/03 Place: Mundo das fadas(?) Humor: Fadesca Clothing: Short and T-Shirt
credits @
Aria Adams
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Level: 18
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Convidad em Sex Abr 12, 2013 11:18 pm

As meninas estavam quase chegando a conclusão do plano quando lá fora, ambas ouviram um pequeno barulho de passos irem se agravando e aumentando.
Elas foram ver e eram os duendes que aos poucos estavam se aproximando do vilarejo em busca de gloria ou sabe-se lá o que.
Seu tempo já estava se esgotando e elas foram obrigadas a executar o plano, seja lá qual for.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: