Missão Narrada para Annabel Baudelaire e Maria Antônia.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Narrada para Annabel Baudelaire e Maria Antônia.

Mensagem por Convidad em Qui Fev 07, 2013 5:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Entre Duendes e Fadas

Uma terra nova foi descoberta e nela havia um mundo mágico a espera de pessoas incrivelmente poderosas, mas apenas 2 foram ESCOLHIDAS para entrar, elas são Annabel , filha de Nyx e Maria, filha de Afrodite. Ambas diferentes, mas ligadas por um laço mágico inquebrável que nem elas mesmas sabiam.
De noite, por volta das 23:00 hs, entro no sonho de ambas meninas e junto suas mentes em uma só. Elas estavam numa floresta linda, onde só havia natureza ao redor. Eu apareci como o Tio Fadinha, de terno branco e asas rosa de fada.
— Estou aqui para revelar o propósito de suas vidas, me encontrem na floresta as 6:00 e avisem a Quíron que passarão 3 dias fora. Tragam alguns pertences e venham preparadas. Até amanhã semideusas.
Sem mais informações, vou embora mudando seus sonhos para nada, apenas escuridão para relaxarem, pois iriam precisar.
Spoiler:
Regras:
•Façam o pedido na seguinte ordem: Eros → Annabel → Maria → Eros e assim por diante.
•Levem 2 itens de ataque, 1 de defesa e 1 mágico. Não é permitido mascotes.
•Lembrem de por SEMPRE os poderes e armas em CODE ou Spoiler.
•Não iremos ter prazo, pois o período de aulas está começando, apenas peço que se for passar mais de 1 dia sem postar, me enviar uma MP avisando.
Boa Sorte do Titio Eros

Convidad
Convidado

Re: Missão Narrada para Annabel Baudelaire e Maria Antônia.

Mensagem por Annabel Baudelaire em Qui Fev 14, 2013 12:07 pm

Because the bad is all you'll find

Tagged: bla bla ☼ Clothes: Uniforme do Acampamento ☼
Ouvindo: Eu vi gnomos - Tihuana ♪ ☼ Notas: Sou uma fada!

Faço uma mensura agradecendo a Fada Mestra e pego o meu carrinho, saindo do local com Maria, pergunto-lhe:

- Acha uma boa ideia? Quem sabe não conseguimos adiantar essa missão... preciso voltar logo para minha ilha - E sorrio. A rainha deu a entender que só seríamos bem recebidas caso explicássemos os real motivo de estarmos ali, esperava que Maria fosse melhor diplomática que eu. Parto em direção ao novo vilarejo sem poder voar, pois carregava um carrinho cheio de ouro.

Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Ações - Falas - Pensamentos - Falas Alheias

Annabel Baudelaire
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
300/300  (300/300)
HP:
300/300  (300/300)

Mensagem por Maria Antonia em Qui Fev 14, 2013 12:27 pm

O som do coração

Faço uma reverencia a Fada mestra e ajudo a Anne a levar o carinho. Ela me faz uma pergunta:
- Acha uma boa ideia? Quem sabe não conseguimos adiantar essa missão... preciso voltar logo para minha ilha
- Anne, tem que funcionar! E não podemos apressar essa missão. Precisamos ajuda-lás.- digo com voz seria, mais gentil.
Andamos até o próximo vilarejo, por que carregavamos o carinho cheio de ouro. Esperava que a Fada do Lar nos desse abrigo pra podermos passar algum tempo enquanto faziamos a armadilha. E esperava também conseguir explicar por que estavamos ali, ser o mais educada possivel.
Seria bem complicado resolver o problema das fadas com os duendes.

Tagged: ◄ Post:
◄ Notas ◄ Vestindo: [url=]This[/url]◄Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Maria Antonia

“Quando sentires a falta constante de alguém… Em um raio de sol sentir o toque de alguém… Na brisa leve sentir o suspiro de alguém… Você é portador de um vírus! O amor…”
Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Qui Fev 14, 2013 3:06 pm

As meninas foram indo embora e baixinho a Fada Mestra lhes desejou sorte, pois iriam precisar.
As meninas andaram por horas até avistarem um vilarejo que provavelmente seria o próximo a ser atacado, mas o que ela não esperavam era um Duende de cor azul escondido em cima de uma árvore. Ele pulou e caiu em cima da Annabel, a deixando impossibilitada de andar ou voar. Ela olhou para a Maria e lhe uma piscadela sussurrando: Pode ir. Eu cuido dele, leve o ouro!
Ela tentou se erguer mas não conseguiu. O Duende pegou um bastão e começou a bater nela, porém a mesma de defendia com seu escudo. Foi uma coisa que deixou a outra menina tranquila para ir, afinal, a menina parecia ser bem experiente em missões. Maria disfarçadamente tentou sair com o carrinho de ouro e conseguiu.
Ela correu, tentando voar com pequenos saltos para chegar mais rápido, mas estava pesado para uma fada só. Estava exausta por carregar um carrinho pesado com ouro dentro. Não demorou tanto quanto ela estava pensando que demoraria, mas a menina ficou preocupada com a outra fez uma prece a Eros. "Eros, por favor, ajudai a Anne a derrotar o duende e me mandai um auxílio nesta guerra"
Adentrou no vilarejo a procura da casa onde a Fada Mestra mencionou, e mais explícito não poderia estar do que:
Lar Da Fada Do Lar

Na porta da casa, havia uma fadinha de asas rosas e meia perdida no lugar, seu nome era Aria, a fada da Voz.

Código:
Observações:
• Por motivos de atraso de postagem, Annabel foi retirada da missão e Aria entrou para ajudar.
• Não haverá ordem de postagem, logo não se prendam a uma ordem para fazer suas ações.

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Ter Mar 26, 2013 8:39 pm

O som do coração

Vejo uma pessoa conhecida perto da porta da Fada do Lar e noto que é Aria, minha cunhada linda e diva. Me aproximo aqui e digo:
- Então vejo que Eros atendeu minha prece. E me mandou você como ajuda né? - dou um sorriso - Quer que eu te explique o que ta acontecendo agora ou depois quando estivemos seguras dentro de uma casa? - digo dando leves batidinhas na porta da fada do lar.

Maria Antonia

“Quando sentires a falta constante de alguém… Em um raio de sol sentir o toque de alguém… Na brisa leve sentir o suspiro de alguém… Você é portador de um vírus! O amor…”
Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Aria Adams em Ter Mar 26, 2013 8:53 pm

Aria Adams

Sou uma fada.. Ñ, pera.. Ah, sou sim

"

Bem, não sabia como explicar, em um minuto estava a caminho para a arena, no outro estava em frente a uma casa com o dizer na frente "Lar Da Fada Do Lar". Eu sentia algo estranho, mas não pensei que fosse asas na minhas costas. Quase surtei quando percebi isso, ja estava prestes a ficar louca quando Maria apareceu, namorada do meu cunhado, e minha cunhada por ser irmã adotiva do meu namorado. Estranho, eu sei.
- Então vejo que Eros atendeu minha prece. E me mandou você como ajuda né? Quer que eu te explique o que ta acontecendo agora ou depois quando estivemos seguras dentro de uma casa? - Maria sorriu docemente para mim enquanto batia na porta
-É, pode ser. Acho que mereço alguma explicação antes de pirar. - Reparei que ela tambem tinha asas, mas resolvi deixar quieto, ela me explicaria tudo logo, logo. Assim espero.
Day: 26/03 Place: Mundo das fadas(?) Humor: Fadesca Clothing: Short and T-Shirt
credits @

Spoiler:

Arco do Elemento Amor - É um arco especial que cria suas flechas a partir do desejo do arqueiro. É encantado, sempre volta ao dono e pode ser transformada em uma pulseira com uma Marta como pingente. [By: Eros]
→ Bracelete em formato de cobra (Desliza pelo braço dela e vira uma espada de bronze celestial que possuí grande quantidade de veneno e é inquebrável, ela possui um diamante na ponta que foi feito pelo propio Esculápio e, enquanto a menina estiver com a espada em mãos, deixará ela curada de qualquer ferimento.)(2 vezes por missão)(By:Esculápio)
**Uma armadura feita das aguas do rio Estígio , indestrutível ,feita nas forjas de Hefesto especialmente a semideusa.Com esta armadura você sobrevive ao mais terrível frio -Bye Quiqui *-*
• Anel de Ruby - este lhe da o controle parcial sobre a mente do oponente. [By: Eros]

Aria Adams
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Level: 18
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Convidad em Qua Mar 27, 2013 8:48 pm

As meninas já se conheciam, mas como não? Ambas eram arqueiras do mesmo senhor, Eros.
Elas conversaram um pouco antes de uma voz bondosa soar pela porta.
— Quem bates em minha porta?
A fada das plantas tocou na porta de madeira e quando ia responder, a porta abriu. A senhora estava confusa, pois ela não havia tocado nas chaves. Ela tinha os cabelos brancos e os olhos de cor avelã. Suas orelhas pontudas lhe davam um charme especial.
Depois de analisar as meninas, a senhora as manda entrar e as identifica por suas habilidades.
— Acho que já sei quem são! - ela faz um sinal para sentarem - Ambas seguidoras do Tio Fadinha. Maria deve ser seu nome. Simples e delicada como as plantas, foi assim que abriu a porta. Ela é feita de madeira, que é o tronco de um planta que um dia já fora uma bela árvore - sua voz falhou e ela tossiu muito forte - Desculpem, são os mortais que não acreditam em nós. Cada vez ficamos mais fracas por isso, mas continuando, você deve ser Areia, não, Aria, fada da voz. Gostaria de ouvi-la cantar algum dia. Uma mistura e tanto.. voz e plantas. Não sabem o poder que tem juntas!
Ela levantou e foi para mais perto de Aria.
— Suas respostas virão, talvez hoje, amanhã ou depois. Mas por hoje é cama para as duas mocinhas. Lá em cima tem um quarto com duas camas de solteiro e uma bela banheira de água quente. Amanhã conversamos.
Ela subiu, foi para o seu quarto e deixou as meninas sozinhas na sala.

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Qua Mar 27, 2013 9:13 pm

O som do coração

Estranhei quando a porta se abriu sozinha e vi a senhora de cabelos brancos e olhos avelã. Ela fez sinal pra entrarmos e nos sentarmos e disse:
— Acho que já sei quem são!Ambas seguidoras do Tio Fadinha. Maria deve ser seu nome. Simples e delicada como as plantas, foi assim que abriu a porta. Ela é feita de madeira, que é o tronco de um planta que um dia já fora uma bela árvore - sua voz falhou e ela tossiu muito forte - Desculpem, são os mortais que não acreditam em nós. Cada vez ficamos mais fracas por isso, mas continuando, você deve ser Areia, não, Aria, fada da voz. Gostaria de ouvi-la cantar algum dia. Uma mistura e tanto.. voz e plantas. Não sabem o poder que tem juntas!
- Sim, exatamente. Me desculpe por ter feito aquilo, não era a minha intenção abrir a porta assim do nada.
Depois ela se levantou e foi pra mais perto da Aria e disse:
— Suas respostas virão, talvez hoje, amanhã ou depois. Mas por hoje é cama para as duas mocinhas. Lá em cima tem um quarto com duas camas de solteiro e uma bela banheira de água quente. Amanhã conversamos. - depois ela foi pro seu quarto, nos deixando sozinhas.
Me virei pra Aria e disse: - Vamos subir e no quarto depois do banho te direi mais coisas. - então subi até o quarto e entrei no banheiro e tomei um longo banho de água quente.
Depois sai do banho e coloquei um short de dormir e uma blusa azul de dormi, e me sentei na cama e falei pra Aria:
- Se quiser me fazer perguntas, a hora é agora. Por que amanhã teremos coisas a fazer.

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Aria Adams em Qui Mar 28, 2013 12:59 am

Aria Adams

Conhecendo uma doce fada

"

Maria abriu a porta, deve-se contar, que não fara um atitude muito delicada, de dentro da casa saiu um senhora, aposto que era fada tambem, acho que a primeira pista foi a placa e a segunda as asas. A senhora bondosa nos convidou para entrar e sentar
- Acho que já sei quem são! Ambas seguidoras do Tio Fadinha. Maria deve ser seu nome. Simples e delicada como as plantas, foi assim que abriu a porta. Ela é feita de madeira, que é o tronco de um planta que um dia já fora uma bela árvore - sua voz falhou e ela tossiu muito forte - Desculpem, são os mortais que não acreditam em nós - Tive uma vontade besta de ficar repetindo que acreditava em fadas ate ela ficar boa - Cada vez ficamos mais fracas por isso, mas continuando, você deve ser Areia, não, Aria, fada da voz. Gostaria de ouvi-la cantar algum dia. Uma mistura e tanto.. voz e plantas. Não sabem o poder que tem juntas! Suas respostas virão, talvez hoje, amanhã ou depois. Mas por hoje é cama para as duas mocinhas. Lá em cima tem um quarto com duas camas de solteiro e uma bela banheira de água quente. Amanhã conversamos. - Eu concordei, enquanto observava a senhora subir as escadas, imagino, rumo a seu quarto. Sera que todos ali eram tão hospitaleiros quando a senhorinha?
Maria me chamou para subir pro quarto, esperava que ela me explicasse aquela loucura toda. Minha cunhada tomou banho, e eu me joguei na cama
-Se quiser me fazer perguntas, a hora é agora. Por que amanhã teremos coisas a fazer. - Ela disse sentando na beira da cama
-Bem, nem sei por onde começar. Não tem como fazer um resumo de tudo? - Eu perguntei encolhendo os ombros, era um pouco mais lerda que a maioria das pessoas, precisava das coisas bem explicadas.

Day: 28/03 Place: Mundo das fadas(?) Humor: Fadesca Clothing: Short and T-Shirt
credits @
Aria Adams
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Convidad em Qui Mar 28, 2013 12:56 pm

As duas estavam prestes a por tudo as claras e tentar intender o que estava acontecendo ali, quando de repente, uma luz monocromática amarela começou a se movimentar pelas paredes do quarto. Elas observaram melhor e o ponto tinha 8 patas, revelando ser uma Aranha de Brilho. Suas teias eram firmes e sua picada venenosa.
A aranha passou a encara-las e atirou duas redes de teia, uma em cada fada.

Código:
Aranha de Brilho - 100/100
Aria - 230/230
Maria - 120/280

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Qui Mar 28, 2013 8:00 pm

Notei um brilho estranho na parede e olhei melhor e vi uma aranha. Ela tacou duas teias uma em mim e outra na Aria. Desviei a teia usando meus poderes de arqueira de Eros, invocando um vento que levou a teia pro lado contrario do nosso. Corri até o criado mudo pra pegar minha adaga e fui em direção a aranha.

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Aria Adams em Sex Mar 29, 2013 12:31 am

Aria Adams

Uma aranhazinha

"

Antes que Maria começasse a explicar percebemos uma luz amarela vindo da parede, ao nos aproximarmos, percebemos que era uma pequena aranha brilhante, que jogou uma teia em Maria e eu, consegui desviar com facilidade, por conta da agilidade natural das mênade. Transformei minha pulsei em forma de cobra em espada. Olhei para minha cunhada confusa, porque deveríamos ter tanto medo de um bichinho daquele tamanho? Conseguiria esmaga-la com o sapato facilmente.

Day: 29/03 Place: Mundo das fadas(?) Humor: Fadesca Clothing: Short and T-Shirt
credits @
Aria Adams
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Convidad em Sex Mar 29, 2013 12:13 pm

Ambas não deram importância a Aranha, mas elas se esqueceram de um pequenino detalhe. Ambas tinham 30 cm de altura.
A aranha que era composta por um brilho mágico, foi se expandindo e tendo o tamanho de 40 cm. Ela cuspiu uma gosma na fada das plantas que a ameaçara primeiro com sua adaga. Depois voltou se a fada da voz e lhe atirou duas redes de teias.
"Explorem suas novas habilidades, fadas" - uma voz masculina ecoava em suas mentes.
A aranha se preparou para o possível ataque que estava por vir e com seus enormes olhos, ficava a fita-las, lambendo suas presas.

Código:
Aranha de Brilho - 100/100
Aria - 230/230
Maria - 120/280
Spoiler:
Obs.: Meninas, por favor, quando usarem poderes ou habilidades usem SPOILER ou CODE.
Primeiro aviso foi dado. No próximo virá um castigo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Sex Mar 29, 2013 1:30 pm

O som do coração

A aranha aumentou de tamanho e tacou uma gosma em mim. Fiz cara de nojo e tentei me livrar daquela gosma nojenta. Aproveitei que ela estava concentrada na Aria e criei várias rosas coloridas em volta da aranha e depois criando uma tempestade de pétalas e me joguei de baixo da cama para não ser atingida.

Spoiler:
♥Criar
rosas: Afrodite por vezes é representada por rosas, seus filhos
conseguem criar rosas de qualquer cor em qualquer superfície.
♥Tempestade
de pétalas: Depois de criar as rosas, pode fazer com que as pétalas se
agitem e comecem uma verdadeira tempestade, porém as pétalas
transformam-se em verdadeiras lâminas afiadas. Cuidado, pois este é um
ataque de área.

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Aria Adams em Sex Mar 29, 2013 10:43 pm

Aria Adams

Uma aranhazinha nem tão pequena

"

A aranha cresceu, ficando 10 cm maior que Maria e eu, ela jogou uma gosma asquerosa em minha cunhada, e duas teias em mim, dessa vez não consegui desviar, Maria a atacou com flores e pétalas, e se escondeu de baixo da cama, eu, como estava um pouco presa, não consegui fazer o mesmo.
Descobrira a pouco que descobri ser a fada da voz, então resolvi usar isso a meu favor, não sabia bem como, mas tinha que tentar. Comecei a cantar um musica de melodia doce e calma, na intenção de fazer a aranha ficar mais calma ou adormecer.

credits @
[/quote]
Aria Adams
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Convidad em Sab Mar 30, 2013 12:10 am

Com o ataque de Maria, sua amiga fora ferida junto a aranha. Maria estava se escondendo das pétalas mas não se limpou totalmente da gosma, que aos poucos estavam queimando sua pele.
Aria, mesmo ferida por descuido, começou a explorar seus novos dons e descobriu a voz melodiosa que guardara dentro de si.
Começou a fazer efeito, pois a aranha estava fechando alguns de seus olhos e caindo lentamente. Ela parecia estar cansada, suas teias enfraqueceram e ela não conseguiu contra atacar.

Código:
Aranha de Brilho - 60/100 - cansado
Aria - 200/230
Maria - 110/280

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Sab Mar 30, 2013 6:50 pm

O som do coração

A gosma que ainda estava na minha pele, estava queimando. Sai de debaixo da cama e vi Aria cantando uma música pra aranha dormi. Pensei em usar meus dons de fada, mais não sabia como, então simplismente fechei os olhos e pensei em um galho cheio de espinhos envolvendo a aranha. Não sabia se ia dar certo, mais continuei concentrada naquilo.
"Por favor, que isso der certo!"-pensei ainda concentrada na imagem de um galho cheio de espinhos estrangulando a aranha.

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Aria Adams em Dom Mar 31, 2013 12:21 am

Aria Adams

"

Quase fiz a dancinha da vitoria ao perceber que a aranha estava quase adormecendo, como estava causando efeito, continuei a cantar docemente a mesma melodia. Não sabia ao certo se Maria também tentava usar seus novos dons de fada, mas, do fundo do meu coração, esperava que sim, pois não quero ser janta de aranha nenhuma.

credits @
Aria Adams
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Convidad em Seg Abr 01, 2013 8:36 pm

A gosma sobre Maria continuava a queimar sua pele. Ela aproveitou que Aria tinha feito a aranha dormir para explorar seus poderes e se concentrou em espinhos. Das pétalas que ela criara, começaram a se formar mais pétalas e juntas uma rosa em cada que se ramificou e criou tais espinhos que criaram um campo ao redor da aranha. Infelizmente ela não era tão experiente com seu dom e não conseguiu estrangula-la, mas fazer com que as pétalas a obedecessem já tinha sido um grande avanço.
Aria continuava cantando, mas a aranha despertou ao ser tocado polos espinhos que começaram a machucar.
A aranha pulou em direção a Aria, mas foi interrompida por ramos de espinhos das rosas que ainda cresciam pelo quarto. A aranha ficou pressa sem possibilidade de ataque, ficando totalmente invulnerável para o ataque delas.

Código:
Aranha de Brilho - 30/100 - cansado
Aria - 200/230
Maria - 105/280

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Ter Abr 02, 2013 7:22 pm

O som do coração

Abri os olhos e vi o que tinha feito, fiquei muito feliz por ver o que tinha feito. Continuei concentrada no que eu tava fazendo antes.
- Aria continue temos que mata-lá! - disse um pouco cansada.

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Aria Adams em Qua Abr 03, 2013 7:12 pm

Aria Adams

"

Nossos ataques estavam dando certo, bom, pelo menos o da Maria, ja que a aranha saiu do efeito da musica quando foi tocada pelos espinhos, ela tentou pular em mim, mas foi impedida por ramos dos espinhos e acabou presa. Maria continuou a fazer surgirem plantas, e eu tentei ser mais pratica, peguei meu arco, que estava pequeno tambem, e mirei na aranha, desejando uma flecha normal. E atirei.
Day: 03/04 Place: Mundo das fadas(?) Humor: Fadesca Clothing: Short and T-Shirt
credits @
Aria Adams
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Convidad em Qua Abr 03, 2013 7:48 pm

Com mais força os espinhos apertaram e com a flecha partida de Aria, a aranha se dissolveu em brilho amarelado.
Ambas cansadas, foram para cama. Num barulho agudo, escutaram a porta do quarto se abrir bem devagar. O que apareceu nela foi a fada do lar que as abrigou em sua casa.
— Vejo vestígios de batalha no quarto, o que houve?
Elas tentaram explicar, mas estavam exaustas demais para descrever a cena que acabaram de presenciar. A fada entendeu e estendeu a mão. Uma luz alaranjada saiu de sua mão e uma paz percorreu o espírito das jovens. Sua feridas foram curadas e sua mente esvaziada.
— Tentem dormir agora! Boa noite pequenas.
Ela apagou a luz do quarto e saiu. Nisto, ambas adormeceram imediatamente.
No dia seguinte, ela acordaram sem alguma preocupação. Só sabia que tinham de se preparar para uma emboscada com ouro e talvez uma possível batalha.
Ambas se equiparam como puderam e desceram para a sala. Lá, foram convidadas a tomar um bom suco de laranja com biscoitos de avelã feitos pelas fadas.
Depois do café, elas se reuniram e Maria contara o que mais sabia sobre a missão que Eros a tinha passado e o infeliz incidente com sua antiga parceira. Aria ficou quieta tentando entender porque viera parar ali e entendera que era uma missão de proteção à um reino que estava ameaçado por outro. Uma épica guerra entre Fadas e Duendes.

Código:
Mais 50 para cada:
Aria - 250/230
Maria - 155/280

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Seg Abr 08, 2013 8:47 pm

Depois de explicar tudo disse:
- Precisamos de um plano pra acabar com a guerra e proteger esse vilarejo. Mas não tenho ideia do que fazer, a Anne estava planejando isso. Aria você teria alguma ideia? - me viro e olho pra ela com um olhar suplicante pra que ela tivesse uma ideia.

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Aria Adams em Ter Abr 09, 2013 8:29 pm

Aria Adams

Ideias geniais? Não..

"
Maria explicou tudo que estava acontecendo e acrecentou, me olhando com carinha de pidona
-Precisamos de um plano pra acabar com a guerra e proteger esse vilarejo. Mas não tenho ideia do que fazer, a Anne estava planejando isso. Aria você teria alguma ideia?
Eu suspirei, não fazia a menos ideia do que fazer, ate porque eu "peguei o bondo andando".
- Maria, não sei o que fazer, não tenho nenhuma ideia brilhante para salvar esse tal vilarejo. Mas vamos tentar pensar juntas.

credits @
Aria Adams
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Convidad em Ter Abr 09, 2013 9:09 pm

As meninas não faziam ideia do que fazer e seu tempo passava enquanto o ouro para a distração la fora brilhava.
A senhora bondosa que lhes abrigara, sem mais paciência já estava. Se pôs de pé, pediu licença e se retirou da sala indo novamente para seu quarto lhes desejando boa sorte e mais uma vez: Fiquem a vontade!

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Qua Abr 10, 2013 9:02 pm

Pensei por um tempo e disse: - Que tal colocarmos a caroça na frente de um buraco coberto de folhas e quando eles vierem pegar o ouro, eles irão cair dentro do buraco e capturamos eles? - depois fiquei pensando que aquela ideia podia ser um pouco infantil, mas que talvez desse certo.

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: