Missão Narrada para Annabel Baudelaire e Maria Antônia.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Narrada para Annabel Baudelaire e Maria Antônia.

Mensagem por Convidad em Qui Fev 07, 2013 5:54 pm

Entre Duendes e Fadas

Uma terra nova foi descoberta e nela havia um mundo mágico a espera de pessoas incrivelmente poderosas, mas apenas 2 foram ESCOLHIDAS para entrar, elas são Annabel , filha de Nyx e Maria, filha de Afrodite. Ambas diferentes, mas ligadas por um laço mágico inquebrável que nem elas mesmas sabiam.
De noite, por volta das 23:00 hs, entro no sonho de ambas meninas e junto suas mentes em uma só. Elas estavam numa floresta linda, onde só havia natureza ao redor. Eu apareci como o Tio Fadinha, de terno branco e asas rosa de fada.
— Estou aqui para revelar o propósito de suas vidas, me encontrem na floresta as 6:00 e avisem a Quíron que passarão 3 dias fora. Tragam alguns pertences e venham preparadas. Até amanhã semideusas.
Sem mais informações, vou embora mudando seus sonhos para nada, apenas escuridão para relaxarem, pois iriam precisar.
Spoiler:
Regras:
•Façam o pedido na seguinte ordem: Eros → Annabel → Maria → Eros e assim por diante.
•Levem 2 itens de ataque, 1 de defesa e 1 mágico. Não é permitido mascotes.
•Lembrem de por SEMPRE os poderes e armas em CODE ou Spoiler.
•Não iremos ter prazo, pois o período de aulas está começando, apenas peço que se for passar mais de 1 dia sem postar, me enviar uma MP avisando.
Boa Sorte do Titio Eros

Convidad
Convidado

Re: Missão Narrada para Annabel Baudelaire e Maria Antônia.

Mensagem por Annabel Baudelaire em Sex Fev 08, 2013 10:25 pm

Because the bad is all you'll find

Tagged: Bla bla ☼ Clothes: Uniforme do Acampamento ☼
Ouvindo: Thank You Pain - The Agonist ♪ ☼ Notas: xxxxx

Acordo de meu sonho assustada e confusa, sabendo que algo real tinha acontecido. Eros e Maria tinham aparecido, e o deus dizia para que nós duas nos encontrássemos com ele no dia seguinte. Estava agitada demais para dormir, por isso fui logo me preparando, escolhendo quais itens que iria levar e me preparando para algo ruim. Vou ao meu baú e pego minhas duas facas envenenadas, iria leve-las pois eram ótimas armas de ataques e leveis de transportar. Pego também minhas luas Meteoro Lunar e meus anéis de prata. Coloco-os em cima da escrivania e volto a dormir.
No dia seguinte acordo bem cedo, me visto, me armando, e me dirijo a casa grande. Conto do meu sonho a Quíron, e peço sua benção para me encontrar com Eros. Ele faz uma cara preocupada, mas me deixa ir. Por ultimo vou ao chalé de Afrodite, procurar por Maria. Iria espera-la do lado de fora, tinha ido um pouco mais cedo para que pudéssemos ir juntas.

Spoiler:
Meteoro lunar – Um escudo todo negro, no meio há uma pequena pedra da lua gravada, é revestido por estranhos materiais que o torna indestrutível. Quando não usado em batalha ele se transforma em um par de luvas negras na mão do personagem, esta pode absorver 10% do HP e Energia do oponente para a feiticeira.
Anéis de Prata Divino – Dois anéis de prata divino que são encantados com um feitiço de paralisia, podendo paralisar quem o portador ordenar. Cada anel funciona independente do outro e dura cada um 2 rodadas. {by: Circe}
#Adaga envenenadas com um veneno especial que, quando entra em contato com o sangue da vitima, faz todos os órgãos parar de funcionar e o sangue congelar dentro das veias, restando assim menos de um minuto de vida ao oponente. (2 unidades)

Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Ações - Falas - Pensamentos - Falas Alheias

Annabel Baudelaire
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
300/300  (300/300)
HP:
300/300  (300/300)

Mensagem por Maria Antonia em Sab Fev 09, 2013 3:05 pm

Acordei do meu sonho confusa. Eros tinha aparecido no meu sonho e dito que iria em uma missão com a Annabel, filha de Nyx.
Como tinha perdido o sono, decidi me levantar e arrumar minhas armas. Peguei minha espada de ouro imperial, meu escudo espelhado, meu arco e flecha e minha espada do amor, presentinho da mamis. Peguei minha toga e minhas lentes azuis saphira e deixa tudo arrumado perto da janela do meu quarto. Depois me deito na cama e volto a dormir.
No dia seguinte, acordei e me arrumei com um jeans e uma camiseta branca e fui até Quíron, avisar que ia me ausentar 3 dias em uma missão que Eros tinha me chamado. Ele fica um pouco preocupado e depois deixa eu ir. Com certeza tinha estranhado por Eros ter escolhido uma filha de Afrodite pra ir em uma missão.
Voltei pro meu chalé e encontro a Anne, na frente do chalé me esperando. Digo pra ela esperar um pouquinho que eu ia pegar minhas coisas no quarto. Coloquei minhas lentes e a toga por cima da roupa e embainhei minhas espada e transformei o escudo em bracelete e depois coloquei o arco nas costas junto com a aljava.
Desço as escadas e me encontro com ela do lado de fora.
- To pronta! Vamos pra nossa missão!- disse empolgada e depois fomos nos encontrar com Eros.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Maria Antonia

“Quando sentires a falta constante de alguém… Em um raio de sol sentir o toque de alguém… Na brisa leve sentir o suspiro de alguém… Você é portador de um vírus! O amor…”
Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Sab Fev 09, 2013 5:50 pm

Elas entraram na floresta por volta das 5:40. Andaram dez minutos floresta a dentro me procurando ou algum sinal indicaria meu posicionamento.
Quando deram 6 horas em ponto. Ambas ficaram preocupadas por não me encontrarem, mas um ponto de luz fluorescente apareceu no ar, deixando-as maravilhadas e no mesmo segundo ele se expande formando uma fada de 30CM de altura. Esta fada era eu.
— Espero que estejam prontas para sua missão. A qual vocês, foram escolhidas. Por suas personalidades e qualidades. Espero também que conheçam seu defeito mortal, senão, será interessante descobrir. Bom meninas, vocês estão prestes a entrar num mundo mágico. Fechem os olhos!
Ambas obedeceram e fecharam. Quando solicitadas abriram e se viram com asas e com 30CM de altura.
— Estão vendo aquele tronco? - aponto para a direita para um tronco da árvore mais grossa em nós - Voem o mais rápido até lá e atravessem.. Ah, é melhor vocês acreditarem em fadas. - sorrio e atravesso a árvore a espera das duas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Annabel Baudelaire em Sab Fev 09, 2013 6:26 pm

Tagged: bla bla ☼ Clothes: Uniforme do Acampamento ☼
Ouvindo: Hide In The Fairytale - Theocracy ♪ ☼ Notas: Sou uma fada!

Não conseguíamos encontrar Eros, mesmo andando pela floresta e chamando, até que uma luz aparece no ar e logo revela uma fada de 30cm de altura. Nunca tinha visto um ser assim antes, mas reconheço ser Eros quando ele começa a falar:

- Espero que estejam prontas para sua missão. A qual vocês, foram escolhidas. Por suas personalidades e qualidades. Espero também que conheçam seu defeito mortal, senão, será interessante descobrir. Bom meninas, vocês estão prestes a entrar num mundo mágico. Fechem os olhos!

Fecho os meus olhos e sinto meu corpo mudar de alguma forma. O mundo estava maior e meus pés não tocavam o chão, olho para Maria e vejo que ela se transformou em uma fada, com isso presumo que aconteceu o mesmo comigo. Eros continua a falar:

- Estão vendo aquele tronco? Voem o mais rápido até lá e atravessem.. Ah, é melhor vocês acreditarem em fadas. - Encaro o tronco por um segundo, depois empunho o escudo, protegendo meu peito, e voo determinada para cima do tronco, sem hesitar nem por um segundo.

Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

Última edição por Annabel Baudelaire em Sab Fev 09, 2013 7:32 pm, editado 4 vez(es)

Annabel Baudelaire
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
300/300  (300/300)
HP:
300/300  (300/300)

Mensagem por Maria Antonia em Sab Fev 09, 2013 6:41 pm

Ficamos procurando Eros por algum tempo. E depois ele apareceu como uma fada de trinta centímetros e começa a falar:
— Espero que estejam prontas para sua missão. A qual vocês, foram escolhidas. Por suas personalidades e qualidades. Espero também que conheçam seu defeito mortal, senão, será interessante descobrir. Bom meninas, vocês estão prestes a entrar num mundo mágico. Fechem os olhos!
Obedeci e fechei meus olhos, e senti meu corpo mudar um pouco. Abro meus olhos e me sinto como se estivesse flutuando e olho pro chão e depois pra Anne, e noto que ela tinha se transformado em fada com lindas asas. Então percebo que tambem tinha virado uma. Eros continuou a falar:
— Estão vendo aquele tronco? - ele apontou pra um tronco grande e largo e continuou - Voem o mais rápido até lá e atravessem.. Ah, é melhor vocês acreditarem em fadas.
Respirei fundo, coloquei um sorriso na cara e depois voei em direção ao tronco com velocidade extrema. Enquanto ia em direção ao tronco pensei:
- Eu acredito em fadas! E espero não dar de cara com a árvore!!

Maria Antonia

“Quando sentires a falta constante de alguém… Em um raio de sol sentir o toque de alguém… Na brisa leve sentir o suspiro de alguém… Você é portador de um vírus! O amor…”
Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Sab Fev 09, 2013 7:15 pm

Quando vejo que ambas atravessaram a árvore, elas pareciam chocadas, pois era um feito mágico. Mando elas se acalmarem e pousarem no chão.
— Respirem e olhem a sua volta o maravilhoso mundo mágico de Veridiam - Lá, era cheio de vales, das gramas mais verdes e das árvores mais bem preservadas, com animais vivendo livres e o som que se ouvia era pura natureza - Aqui, é a verdadeira terra das fadas, elas são os espíritos mais perfeitos do nosso mundo e cada uma tem a sua função. Annabel, você será conhecida aqui como a Fada da Velocidade e Maria a Fada das Plantas. Agora, me sigam.
Fomos voando em silêncio para um vilarejo que fica apenas 5 minutos da árvore/portal e me despeço ali.
— Chegou a hora de eu ir, procurem a Fada Mestra que ela lhes dirá seu propósito aqui. Adeus e boa sorte semideusas.
Num clarão eu desapareci, deixando as duas sozinhas com a informação necessária para continuar sua missão.

Convidad
Convidado

Mensagem por Annabel Baudelaire em Sab Fev 09, 2013 7:30 pm

Em vez de chocar-me contra o tronco algo mágico acontece e eu atravesso para outra dimensão. Fico maravilhada quando minhas vistas se acostumam a claridade do local. Vejo vales imensos com grama alta e verde, dançando com o vento, além de árvores magníficas e alguns animais. Pena que o Nidhogg não pode vir, ele adoraria o local. Eros continua a falar, dizendo:

- Aqui, é a verdadeira terra das fadas, elas são os espíritos mais perfeitos do nosso mundo e cada uma tem a sua função. Annabel, você será conhecida aqui como a Fada da Velocidade e Maria a Fada das Plantas. Agora, me sigam.

Em uma rápida e curta viagem chegamos a um pequeno vilarejo. Eros se despede, dizendo:

- Chegou a hora de eu ir, procurem a Fada Mestra que ela lhes dirá seu propósito aqui. Adeus e boa sorte semideusas.

Mas antes de ir nos deixou informações de como encontrar a Fada Mestra, para assim sermos incumbidas de nossa missão. Verifico os meus pertences e olho em volta, para as demais fadas do local. Depois voo até Maria e pergunto:

- Vamos direto à Fada Mestra? - E se ela concordar, voo até onde poderia encontra-la, junto com Maria.

Annabel Baudelaire
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
300/300  (300/300)
HP:
300/300  (300/300)

Mensagem por Maria Antonia em Sab Fev 09, 2013 7:40 pm

Fiquei feliz em não dar de cara com a árvore e sim atravessa-la pra um mundo mágico e lindo, cheio de árvores, e com uma natureza muito pura e bela. Eros continua seu monologo:
- Aqui, é a verdadeira terra das fadas, elas são os espíritos mais perfeitos do nosso mundo e cada uma tem a sua função. Annabel, você será conhecida aqui como a Fada da Velocidade e Maria a Fada das Plantas. Agora, me sigam.
Sorri quando Eros me declarou fada das plantas, e então seguimos ele até um pequeno vilarejo.
Ele se despede dizendo:
- Chegou a hora de eu ir, procurem a Fada Mestra que ela lhes dirá seu propósito aqui. Adeus e boa sorte semideusas.
Ele se vai, deixando uma pista do começo da nossa missão. Olhei em volta com minhas lentes, e vi a vasta extensão do lugar. Me maravilhando. Anne se aproxima e pergunta:
- Vamos direto à Fada Mestra?
- Vamos! Estou ansiosa pra saber mais sobre nossa missão, Anne, fada da velocidade. - e dou um sorriso travesso pra ela e começamos a explorar o local.

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Sab Fev 09, 2013 8:27 pm

Elas não sabiam por onde começar, mas estavam determinadas a ir até o fim da missão. Pena que não faziam ideia de onde a Fada Mestra poderia estar.
Talvez se elas pedissem informações as Fadas do Vilarejo, teriam mas sucesso.

Convidad
Convidado

Mensagem por Annabel Baudelaire em Sab Fev 09, 2013 9:31 pm

Juntamente com Maria começo a explorar o local, procurando por um lugar mais movimentado do vilarejo, onde pudesse me aproximar das fadas. "O modo mais fácil de encontrar a rainha, eu acho, é procurando por informações. Tomara que não seja uma deselegância ou algo hostil perguntar sobre a Fada Mestra". Volto-me para Maria e proponho:

- Fada das plantas, vamos nos dividir para buscar informações, pedindo-as a outras fadas, o que acha?

E se ela concordasse, abordaria uma fada próxima e, depois de fazer uma pequena mas respeitosa saudação, lhe perguntaria onde e como encontrar a Rainha Mestra.

Annabel Baudelaire
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
300/300  (300/300)
HP:
300/300  (300/300)

Mensagem por Maria Antonia em Sab Fev 09, 2013 9:39 pm

O som do coração

- Sim, claro! Será mais rápido dessa forma! - respondo, e saiu andando.
Me aproximo de uma fada e digo:
- Olá! Você poderia me ajudar? Eu gostaria de saber onde eu posso encontrar a Fada Mestra. - dou um sorriso e espero a resposta da fada.
Olho pra trás pra ver o que a Anne fazia.

Tagged: ◄ Post:
◄ Notas ◄ Vestindo: [url=]This[/url]◄Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Sab Fev 09, 2013 9:54 pm

A Fada que estava por perto, sabia onde a Fada Mestra se encontrava e disse gentilmente a fadinha linda que via na frente dela:
— Na casa mais bela e grande do vilarejo!

Lembrem-se de por os poderes em Spoiler.

Convidad
Convidado

Mensagem por Annabel Baudelaire em Dom Fev 10, 2013 7:31 am

Ouvindo: Cowboys From Hell - Pantera ♪ ☼ Notas: Sou uma fada!

— Bem, pedi para que as escolhidas viessem nesse momento de guerra. Estou desesperada a qualquer ajuda que vier. Nós, as Fadas estamos em guerra com os Duendes e necessitamos das senhoritas.

A rainha não perdia sua aura majestosa mesmo estando claramente desesperada. Estávamos trajando vestes de batalha, e passo a mão delicadamente no meu escudo sorrindo para para rainha antes de me curvar-se e dizer:

- Será uma honra ajuda-la. Como podemos começar? Vossa majestade poderia nos dar informações sobre os duendes? Nunca lutei com eles...- Mantenho a cabeça abaixada em sinal de respeito, mas minha cabeça já funcionava a ml, pensando em algumas estratégias que eu poderia fazer com meu corpo de fada.

Última edição por Annabel Baudelaire em Seg Fev 11, 2013 7:29 pm, editado 1 vez(es)

Annabel Baudelaire
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
300/300  (300/300)
HP:
300/300  (300/300)

Mensagem por Maria Antonia em Dom Fev 10, 2013 1:48 pm

O som do coração

Fiz uma reverencia e agradeci a fada gentil. Me aproximei da Anne e disse:
- Bem, melhor voarmos! - e com essa frase comecei a voar e fui criando correntes de ar para favorecer o nosso voo.
Começo a olhar ao nosso redor e avisto ao longe uma casa grande e majestosa, provavelmente a da Fada Mestra.

Spoiler:
Nível 10 :
Dobra Elemental - Neste level, conseguirá dominar o elemento bruto, tanto em ataque quanto defesa.

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Dom Fev 10, 2013 9:35 pm

Ambas avistaram a casa onde a Fada Mestra poderia estar localizada. Elas vão voando até lá e quando chegam, são perguntadas para serem anunciadas. Cada uma responde seu nome no reino e são permitidas a entrar. Lá, ficam diante a Fada Mestra que pede para se aproximarem e uns gradas as anunciam.
— Bem, pedi para que as escolhidas viessem nesse momento de guerra. Estou desesperada a qualquer ajuda que vier. Nós, as Fadas estamos em guerra com os Duendes e necessitamos das senhoritas.
E a Fada espera as meninas dizerem algo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Annabel Baudelaire em Seg Fev 11, 2013 7:29 pm

A rainha não perdia sua aura majestosa mesmo estando claramente desesperada. Estávamos trajando vestes de batalha, e passo a mão delicadamente no meu escudo sorrindo para para rainha antes de me curvar-se e dizer:

- Será uma honra ajuda-la. Como podemos começar? Vossa majestade poderia nos dar informações sobre os duendes? Nunca lutei com eles...- Mantenho a cabeça abaixada em sinal de respeito, mas minha cabeça já funcionava a ml, pensando em algumas estratégias que eu poderia fazer com meu corpo de fada.

Annabel Baudelaire
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
300/300  (300/300)
HP:
300/300  (300/300)

Mensagem por Maria Antonia em Seg Fev 11, 2013 7:38 pm

O som do coração

Quando nos anunciaram, fiquei de frente a Fada Mestra e fiz uma reverencia e esperei ela falar:
- Estaremos a sua disposição majestade. Mais por favor majestade, poderia dar mais informações? Nunca lutamos contra esses seres. - tinha me ajoelhado antes de falar.
Olhei de canto de olho pra Anne, e notei no olhar dela que ja tinha varios planos bolados em sua mente.

◄ Notas ◄ Vestindo: Blusa de alça branca, calça jeans e bota de montaria. [url=]This[/url]◄Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Ter Fev 12, 2013 9:33 pm

A Mestra pede para que as Donzelas levantassem e explica a situação:
— Bem, os Duendes sempre foram nossos inimigos, mas a alguns dias, eles começaram a ficar hostis e atacar vários vilarejos pequenos. E de acordo com a linha de ataques deles, o nosso será em 3 dias. Queremos ajuda das escolhidas de Veridian, nós podemos contar com vocês para lutar ao nosso lado?
E ela fica ansiosa pela resposta das meninas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Annabel Baudelaire em Qua Fev 13, 2013 5:47 am

Levanto-me e ouço o relato da rainha com atenção, teríamos mais tempo do que eu pretendia, 3 dias? Estava preparada para lutar agora! Me curvo novamente, tomando a palavra e dizendo:

- Sim, terá nossa ajuda, majestade, estaremos as suas ordens. Se me permite perguntar, a inimizade do seu povo para com os duendes deve ter revelado as fraquezas de perigos deles, se soubéssemos quais poderíamos servi-la melhor.

Annabel Baudelaire
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
300/300  (300/300)
HP:
300/300  (300/300)

Mensagem por Maria Antonia em Qua Fev 13, 2013 12:39 pm

O som do coração

Me levanto e escuto a Fada Mestra falar:
— Bem, os Duendes sempre foram nossos inimigos, mas a alguns dias, eles começaram a ficar hostis e atacar vários vilarejos pequenos. E de acordo com a linha de ataques deles, o nosso será em 3 dias. Queremos ajuda das escolhidas de Veridian, nós podemos contar com vocês para lutar ao nosso lado?
-Sim, vossa Majestade. - vejo que Anne ja estava muito empolgada, então deixo ela fazer a maioria das perguntas e fico no meu canto só observando.

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Qua Fev 13, 2013 2:08 pm

A Fada observou com atenção e respondeu:
— Infelisment.. espere, eles são trapaceiros e adoram ouros. Será que podemos transformar isso em uma coisa maior? Nosso reino tem um grande estoque de jóias, inclusive ouro.

Convidad
Convidado

Mensagem por Annabel Baudelaire em Qui Fev 14, 2013 8:38 am

— Infelisment.. espere, eles são trapaceiros e adoram ouros. Será que podemos transformar isso em uma coisa maior? Nosso reino tem um grande estoque de jóias, inclusive ouro.

- Bom, quem sabe possamos fazer uma emboscada, majestade... - Digo, pensando em algumas delas. Levanto-me dizendo - Bom, eu já tenho alguns planos e contraplanos, precisamos coloca-los em ação. Talvez atrai-los com ouro e paralisa-los seja uma boa estratégia...

Annabel Baudelaire
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
300/300  (300/300)
HP:
300/300  (300/300)

Mensagem por Maria Antonia em Qui Fev 14, 2013 10:00 am

O som do coração

Vejo que a Anne ja bolava varias coisas. Me sentia um pouco por fora da missão, mais sabia que alguma hora eu ia acabar ajudando em algo.
-Majestade, será que a senhora poderia nos emprestar um pouco do seu ouro, para a emboscada ?- pergunto gentilmente pra a Rainha.
- Acho que uma pouca quantia será suficiente para distrai-los. - disse um pouco apreensiva.

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Qui Fev 14, 2013 10:46 am

Sim, sim queridas. Peguem o quanto precisarem. Acho que seria melhor vocês irem ao encontro deles no próximo vilarejo e esperar por lá para fazer a emboscada.
A Mestra estrala seus pequeninos dedos e uma carroça cheia de ouro aparece no meio da sala por mágica.
Peguem o necessário ou o quando aguentarem e podem partir. No próximo vilarejo, tem uma fada que pode acolher vocês, ela é conhecia como a Fada do Lar. Ela é gentil e se explicarem o motivo, com certeza ela não lhes negará abrigo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: