Missão One-Post para Laura Beauté

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão One-Post para Laura Beauté

Mensagem por Convidad em Qui Fev 07, 2013 5:52 pm

Ataque em NY

Estava havendo um reboliço catastrófico no plano mortal. Dracaenas e Empousai estavam em uma série de crimes consecutivos em toda New York. Alguém precisava detê-las. Fiquei sabendo que havia uma guerreira que estava querendo se aventurar e foi nela mesmo que resolvi explicar a situação e pedir ajuda para conseguir a paz e união, pois a névoa não estava dando conta.
Spoiler:
Regras:
•Conte como me comuniquei com você e como saiu da Sede das Amazonas.
•Como foi sua chegada e como matou 5 Dracaenas e 2 Empousas.
•Leve apenas 2 item de Ataque, 1 de Defesa e 1 Mágico.
•Prazo de 72 Horas e não se esqueça de por as armas e os poderes usados em Code ou Spoiler.
Boa Sorte do Titio Eros.

Convidad
Convidado

Re: Missão One-Post para Laura Beauté

Mensagem por Laura Beauté em Qua Fev 27, 2013 9:11 pm

Visito New York

Era uma manha ensolarada tudo estava perfeito naquele dia, estava me acostumando com minha nova casa. Após levantar da cama como de costume vou ao banheiro me arrumar, após um longo banho passo algumas horas me maquiando na frente do espelho. Finalmente saio do banheiro e escuto uma voz:
- Puxa você demorou maninha!
Dei um pequeno pulo assustada, um sujeito de uns 20 anos, estava sentado em minha cama.
-Quem é você, e como conseguiu entrar? – Digo desconfiada
- Você não reconhece mais a própria família Laura?
-Conheço meus irmão, mas não você.
- Deixe me apresentar formalmente sou Eros Deus do Amor.
Lembrei-me das historias sobre Eros e pergunto:
- Achei que você era tipo um bebe que usava fraudas e andava flechando as pessoas.
Ele riu e disse:
-Eu costumava usar essa aparência há alguns milênios atrás minha queria irmãzinha.
-Irmãzinha?- Pensei
-Posso saber maninho, por que veio até a Reino das Amazonas?
- Soube que você é uma ótima guerreira Laura e nesse momento nos deuses precisamos de grandes guerreiros.
- Como assim?
- É um pouco complicado de explicar, daqui um tempo você irá compreender. Mas preciso de um favor seu, vá até New York e acabe com alguns monstros que estão me causando dor de cabeça.
Antes que eu pudesse responder Eros se levanta da cama me dá um abraço e desaparece com um grande clarão de energia, instantaneamente fecho os olhos eu sabia que aquele clarão era quase fatal aos semideuses. Quando um deus assume sua verdadeira forma você deve fechar rapidamente os olhos, caso ao contrario você vira cinzas.
- Acho que tenho uma missão – Pensei entusiasmada
Peguei apenas alguns itens, transformei minha espada em uma linda pulseira, vesti minha linda roupa de couro de minotauro e coloquei meu cinto.
Quando finalmente termino de me arrumar faço uma trança em meu cabelo.
-Estou pronta – Penso
Eu ainda tinha outro problema, não sabia como chegar a New York. Fui até o escritório da Amazon.com que ficava apenas a alguns metros do meu quarto. Entro nele e percebo que não há ninguém nele ainda, abro uma das gavetas e vejo um lindo e brilhante cartão de credito.
-Será que devo? – Penso já guardando o cartão no bolso.
Acho que eles não sentiriam falta do cartão, saio do Reino Amazônico e vou direto pegar um taxi. Finalmente consigo pegar um taxi
- Para o aeroporto e rápido! – Digo ao motorista
Coloco meu óculos de sol e espero o taxi chegar ao aeroporto.
Finalmente chego ao aeroporto, após pagar o taxista vou comprar minha passagem para New York. Finalmente acho um guichê e compro uma passagem para o próximo voo, duas horas depois eu estava em Nova York.
Quando desembarco do aeroporto vejo uma televisão ligada no jornal local, e vejo que uma estranha gangue de bandidos estava causando confusão perto da 712 5thAve. entre 55th e 56th St.
Vou até o taxi mais próximo e digo ao taxista o endereço.
-Tem certeza que quer ir pra lá mocinha? – Diz ele preocupado
-Absoluta – Digo confiante
Após uma meio hora de taxi chegamos ao local.
- Pode parar aqui! Digo a ele
Pago o seu serviço e vejo mais a frente um bando de policiais tentando matar os monstros.
- A nevoa deve estar tampando a visão deles – Penso
Chego mais perto do local e alguns metros do perigo vejo uma loja, não era qualquer loja era a Henry Bendel.
-Será que eles aguentam mais uns minutinhos? – Penso olhando para os policiais.
Aquela loja era meu sonho, com um andar só para maquiagens de grife, outro andar onde só tinha sapatos.
-Laura concentre-se. – Escuto uma voz masculina
-Eros?
- Sim, sua bobinha!
Aquele momento soube que Eros não queria eu passasse na Henry.
- Me aguarde – Penso olhando para a loja.
Vou até onde os policiais estavam.
-Para menina! –Diz um dos policias
- Eu vim ajudar – Disse animada.
- Isso não é lugar pra crianças como você. – Diz ele furioso.
-Ei. – Protesto
-Se você não tivesse essa cara tão lindinha e inocente eu ti levaria agora mesmo para a delegacia, agora vá antes que eu mude de ideia.
-Homens! São todos uns tolos. - Penso furiosa
Precisava de uma distração para poder entrar na batalha, ativo minha espada. Uso minha visão aprimorada e vejo que os monstros estavam usando adagas para atacar.
Toco no chão e crio algumas rosas, após uso meu poderes para as pétalas se desprenderem e irem para os policias. Isso iria deixa-los confusos por alguns minutos.
Não tinha muito tempo, ativei minha aura amazônica para me curar e ataquei a primeira Dracaena com minha espada, a cada ataque da espada ela se tornava mais forte e brilhava. As outras criaturas investiram em mim.
- Você não vai conseguir sozinha – Penso
Então uso meus poderes para convocar duas outras amazonas para me ajudarem na batalha, olho para elas e digo:
- Cuidem das Empousas e eu cuido das Dracaenas.
Elas sorriem e vão à luta. Crio novamente uma chuva de pétalas para distrai-las.
Elas tentavam me acertar com as adagas, mas felizmente elas não conseguiam penetrar minha roupa. Uma delas conseguiu acertar sua adaga na minha perna. Gritei de dor, mas consegui matar outra.
-Muito bem, já foram duas.
Seguro minha espada com uma mão e crio um chicote de energia e ataco duas Dracnaenas, a outra investe contra mim, mas com meus atributos aumentados consegui me esquivar rapidamente. E acerto ela com minha poderosa espada.
Olho para minhas irmãs amazonas, elas precisavam de ajuda e rápido. Crio outro chicote e acerto o pescoço dela.
- Você nos surpreendeu Laura. – Disse a ultima criatura que sobrará.
- Você ainda não viu nada – Digo sorrindo.
Ela atira sua adaga contra mim e por pouco não acerta minha cabeça, olhei para a minha bochecha e vi que estava sangrando.
- Você não fez isso – Digo furiosa
Uso toda a minha energia, ativo minha aura de amor platonico e levanto minha espada e pulo em direção dela.
- Por Afrodite – Crio num alto som.
Ela se desfez num pó dourado.
- Consegui - Pensei
As minhas irmão haviam sumido, e agora precisava cumprir outra missão. Tinha de ir fazer compras.
Olhei para os policias que ainda estavam ocupados com a chuva de pétalas.
-Eles vão ficar bem! – Diz uma voz suave
Olho para frente e vejo Eros.
- Você não me desapontou maninha- Diz ele alegremente
- Posso ir para a Henry agora? – Pergunto
Espero uma resposta.

Poderes Usados
Spoiler:
Nivel 1
♥Beleza
avassaladora: Os meus filhos tem uma beleza que preenche todos os
quesitos de agradável, sensual, bela, estonteante entre outros. Não há
um ser no mundo que não ache os filhos de Afrodite belos e encantadores.
♥Perícia
com chicote e correntes: O chicote e as correntes são as armas
perfeitas para os filhos de Afrodite, sabem usá-los de forma melhor que
qualquer outro mesmos em nunca tê-los usado.
Nível 1
Pericia com espadas iniciantes – Mesmo nunca ter usado uma espada já a utiliza muito bem.

Nível 2
Sentidos Aguçados: Sua audição, visão e olfato estão mais aguçados.
♥Beleza
inocente: Os filhos de Afrodite podem parecer os mais inocentes
possível, mesmo não sendo, praticamente todos irão acreditar nessa
inocência.
♥Criar
rosas: Afrodite por vezes é representada por rosas, seus filhos
conseguem criar rosas de qualquer cor em qualquer superfície.
♥Chuva de Pétalas: Depois de criar as rosas, os
filhos de Afrodite conseguem fazer com que as pétalas se soltem da rosa e
voem por todo lado causando distração e atrapalhando a visão do
inimigo.

Nível 6

♥Chicote
imaterial: Com essa habilidade é possível criar um chicote incorpóreo,
ou seja, feito de matéria pura e criado a partir do desejo do meu filho.
Terá uma luz dourada quase consistente, seus danos são muito maiores do
que um chicote normal.
♥Aura do amor platônico: Com essa aura ativada, os filhos de Afrodite ficam muito fortes em questão de força física.
Nível 2
Aura Amazônica – A cada ataque recebido é curado 20 de HP e 10 de MP.

Nível 5
Canto de Guerra – Um chamado de guerra que pode invocar até duas guerreiras amazonas para ti ajudar em batalha, cada guerreira tem 200 de HP.

Armas Usadas
Spoiler:
➶ Cinto de Amazona – O símbolo de honra amazônica, o cinto aumenta os seus atributos e sua força física. O cinto é lindo, feito de couro de minotauro e decorada com ouro imperial e bronze celestial. Tem desenhos de cada batalha que a amazona participou. Ele amplifica seus poderes.
➶ Espada Amazônica – Uma espada feita de ouro imperial abençoada por Marte, quando usada ela fica com um lindo brilho vermelho ela aumenta seu ataque em 10%. Ela é muito poderosa e leve, se transforma em uma pulseira com um pingente em forma de espada.
♥ Roupa de couro de minotauro bordado com ouro: [nenhuma arma atravessará essa roupa fashion]{by: Afrodite}

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

♥ Vou mostrar a todos como o amor pode ser desprezível ♥
♥ Laura Filha de Afrodite  ♥
Laura Beauté
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 23
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Convidad em Sex Mar 01, 2013 4:07 pm

Pode ir para a Henry sim sua filha de Afrodite Linda ^^
Adorei a Missão. Bem equilibrada e bom uso dos poderes.

Recompensa:
3 Níveis e 400 Dracmas.

Atualizada

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Mar 17, 2013 10:03 am

Movida para o Tártaro

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado