A criação de um exército

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A criação de um exército

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qui Fev 07, 2013 7:24 am

O clima no Palácio do Tempo era de preparação, por todos lados haviam semideuses e sermos de Chronos se preparando, a guerra estava mais próxima do que nunca.
Rafael saiu do salão do principal acompanhado por Louis, um dos membros de sua guarda. Ele trazia sua espada solar embainhada na cintura, apenas esse armamento. Ambos se dirigiam para fora do castelo.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Re: A criação de um exército

Mensagem por Convidad em Qui Fev 07, 2013 7:34 am

Fui caminhando ao lado de meu líder, Rafael, eu levava embainhada minha espada venenosa e minha espada de ouro negro, com um tom sério estampado em meu rosto.

O palácio estava cheio dos mais variados tipos de semideuses, acompanhei Rafa até a saída do local.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Fev 07, 2013 7:42 am

Estava em meu quarto em arrumando, coloquei rapidamente minha armadura do Tártaro e em seguida embainhei minha espada de Éter e peguei meu escudo refletor dado por Atena, logo depois peguei meu Amuleto da Sorte e coloquei meus óculos de sol,depois coloquei minhas luvas de Atlas, em seguida saí de meu quarto.

Enquanto caminhava pelo palácio percebi inúmeros semideuses, mas de repente eu vejo que Rafael e Louis já estavam lá na frente, e eu estava atrasado, o que era ridículo para o Lord do Tempo. Comecei a correr o máximo possível e alcancei meu líder, não falei nada, apenas caminhei a seu lado friamente.

Última edição por Jason L. Parker em Qui Fev 07, 2013 11:06 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qui Fev 07, 2013 7:50 am

Logo em seguida Jason se junta a caminhada, os três seguiram seu caminho para fora do palácio. Muitos dos semideuses no caminho se perguntavam o por que daquela excursão até fora do castelo.
Após alguns minutos chegaram a uma planície, tão longa que seguia por quilômetros.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Qui Fev 07, 2013 7:53 am

Jason, meu lord, nos alcançou e fomos seguindo nosso caminho, rumo a uma planície, enorme. Deveria ter quilômetros de largura...

Olhei para Rafael e Jason, esperando que algum dos dois falasse algo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Fev 07, 2013 7:55 am

Continuamos a caminhar e nos deparamos com uma enorme planície, ambos companheiros se mantinham caldos, então adimirei a paisagem e perguntei:

- O que vamos fazer aqui?

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qui Fev 07, 2013 8:09 am

Jason fez uma pergunta, Rafael deu um sorriso sem tirar os olhos da planície e respondeu.
- Vamos conseguir um exército.
Ele fez um sinal para que os dois continuassem em seus lugares e deu alguns passos.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Qui Fev 07, 2013 8:13 am

- O que vamos fazer aqui? - Perguntou Jason

Esta seria a pergunta que eu teria feito, caso ele não falasse nada. Rafael sorriu e se afastou, pedindo que permanecêssemos onde estávamos.

-Vamos conseguir um exército - Respondeu Rafa

Dei um pequeno sorriso, em aprovação.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Fev 07, 2013 9:12 am

Rafael continuou olhando a planície e então respondeu:
- Vamos conseguir um exército.
Rafael então fez um sinal para que ficássemos ali, obedeci e dei um sorriso, a ideia do exercito me agradava. Logo depois ele dá alguns passos, continuo olhando diretamente a planície, esperando algo acontecer.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qui Fev 07, 2013 9:48 am

Rafael se concentrou e aos poucos clones dele foram surgindo, seis cópias exatas, vestidas e armadas igual ao semideus. Os sete chamaram suas espadas no chão a frente, o verdadeiro olhos para os Jason e Louis por cima dos ombros e disse:
- Não olhem diretamente para nenhum de nós durante o processo ou irão queimar, isso é sério - voltou sua atenção novamente para frente assim como os seus clones - Agora!
Os sete começaram a mudar, suas peles se desintegraram deixando visível uma segunda camada totalmente brilhante, como se fosse pura luz. Os seus poderes aumentaram em muito, era a forma divina.
Código:
Forma Divina – a pele do semideus começa ase desintegrar, deixando visível uma segunda camada de pele totalmente brilhante que parece pura luz. Nessa forma nada pode lhe parar, seus poderes são ampliados em 1000% e tudo que o olhar será desintegrado. Dura 5 rodadas, a cada 10 ou batalhas.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Qui Fev 07, 2013 9:55 am

Rafael fez com que surgissem clones dele, eu achei aquilo muito interessante. Depois ele olhou para mim e Jason e ordenou que não olhássemos. Obedeci, virei meu rosto, fechei os olhos e os cobri com minhas mãos, enquanto aguardava a ordem de poder olhar novamente.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Fev 07, 2013 10:00 am

De repente Rafael fez vários clones de si mesmo, depois pediu para que não olhássemos, obedeci sem reclamar e fechei os olhos, esperando a próxima ordem dele.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qui Fev 07, 2013 10:07 am

Todos os clones focaram seus poderes, toda a energia que eles gastavam será reposta pela luz que as espadas solares emitiam.
Eles começaram a fazer algo totalmente novo, na planície começaram a surgir pequenos pontos ao longe, eles estavam criando metal, mas também o moldando. Diversas armaduras começaram a surgir, todas tinham um buraco no peito.
Cerca de 100 mil guerreiros de aço, assim que acabou os clones sumiram e Rafael caiu de joelhos.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Qui Fev 07, 2013 10:12 am

Eu não vi o que estavam fazendo, só ouvi barulhos, mas permaneci com os olhos fechados e a mão no rosto, quando percebi que tudo silenciou, deixando apenas alguns barulhos de metal virei novamente minha cabeça e tentei olhar por uma "fenda" entre meus dedos. Percebi que era seguro e abri os olhos, Rafael estava caído de joelhos.

-Rafael, está bem? - Perguntei, me aproximando rapidamente de meu líder.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Fev 07, 2013 10:22 am

Depois que vários barulhos de metais começaram a soar abri meus olhos, estava diate de um enorme exercito. Mas vi também que Rafael havia se cansado, fui até ele rapidamente e comecei a cura-lo. Primeiro sua energia, depois sua vida.

Código:
Energia Solar III: Você agora pode transferir energia infinita para UM aliado a sua escolha

Recuperação na luz III Agora você recupera até 50% do HP na luz e pode fazer o mesmo a UM aliado.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qui Fev 07, 2013 10:32 am

Louis e Jason rapidamente se aproximaram de Rafael, Jason usou seus poderes para restaurar a energia de seu líder.
- Obrigado, eu estou bem - diz enquanto se levanta - essa foi a parte fácil, o difícil é controlá-los.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Qui Fev 07, 2013 10:37 am

Jason curou Rafael, restaurando sua energia, me senti meio inútil por não ter feito aquilo antes.

- Obrigado, eu estou bem - disse ele, se levantando - Essa foi a parte fácil, o difícil é controlá-los.

Olhei para todas as armaduras na enorme planície. Fiquei boquiaberto com aquela criação. Depois olhei para Rafael, com um olhar preocupado.

-Como controlá-los?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Fev 07, 2013 10:39 am

Louis perguntou a Rafael como os controlaria, eu já ia fazer essa pergunta, mas desta vez ele foi mais rápido, percebi que como haviam muitos guerreiros controla-los seria muito desgastante, então enquanto esperava a resposta ia planejando criar uma form de defesa para Rafael.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qui Fev 07, 2013 10:46 am

- Eles são movidos com base no controle da luz, cada um vai carregar uma chama dentro de si, vou expandir a luz criada e manipular as armaduras, mas são muitos, por isso você vai ter que me ajudar Jason.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Qui Fev 07, 2013 10:50 am

Rafa passou a função de controlar as armaduras para Jason, na hora eu pensei "Tá, mas e eu?"

Olhei para Rafael

-E qual será minha função, meu líder?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Fev 07, 2013 10:54 am

Fiquei um pouco intimidado por ter que controlar aquilo tudo, mas junto com Rafael senti que conseguiríamos, olhei para Louis, então o respondi:

- Sugiro que nos de cobertura, controlando isso tudo ficaremos indefesos. - Depois que terminei de falar fechei os olhos e comecei a acumular energia para a batalha.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qui Fev 07, 2013 11:02 am

Rafael olhos para Louis e disse:
- Você será a garantia de que não seremos atacados. A concentração requerida para controlar todos eles é imensa, algo quase impossível.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Qui Fev 07, 2013 11:06 am

Rafael me passou a missão de garantir que ele e Jason não seriam atacados, sim, isso seria uma tarefa bem difícil, exigia responsabilidade, mas acho que poderia dar conta.

-Sim, senhor. - Eu disse, assentindo com a cabeça.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Fev 07, 2013 11:12 am

Depois que Louis assentiu eu comecei a usar novamente a energia solar para me ajudar, em seguida comecei a manipular de leve a luz do ambiente, apenas para aquecer.

- Estou pronto, líder.

Código:
Energia Solar III: Você agora pode transferir energia infinita para UM aliado a sua escolha

Photocinese II: Agora você controla qualquer luz e pode aumenta-la no tamanho e calor desejado.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: