"lights will guide you home" - Skylar e Geovane

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Elena Völkers em Qui Jan 31, 2013 5:18 pm

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Após à imagem que o espelho refletia não era a mesma com que se acostumara durante dezessete anos. Os traços ainda estavam escondidos de trás de alguma das ataduras, mas ela sabia que não poderia ser a mesma, não depois de tudo. Skylar sorriu. “Grande bosta” pensou. Já havia passado por coisas piores, já havia enfrentado coisas piores, o que aquilo seria diante disso? Naquele dia, a semideusa apenas vestiu o casaco negro por cima da blusa de mangas azuis e calça da mesma cor,calçou as botas negras e deixou os cabelos castanhos soltos,saindo do chalé.

Estava pronta, ou quase, pra encarar qual era sua figura agora. O tempo passou depressa enquanto caminhava pelo Acampamento, procurando um local para ficar sozinha,perdida em seus pensamentos, como sempre fazia. Por fim, o Lago apareceu diante de seus olhos, indicando à filha de Thanatos que aquele era o local certo a se ficar. Pelo menos, naquele instante.
A garota caminhou por entre as árvores, sentindo o frio bagunçar os seus cabelos enquanto procurava um local apropriado para sentar-se. Assim que encontrou, sorriu, suspirando confortavelmente. Não havia ninguém ali. Ela tirou o casaco e sentou-se, colocando a vestimenta ao seu lado, observando a paisagem.

Última edição por Skylar Mascagni em Qui Jan 31, 2013 5:41 pm, editado 1 vez(es)

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Elena VÖLKERS  ✖️

persephone • 'the rosalia' • saff e matt, bff's <3
Elena Völkers
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Geovane Andrade em Qui Jan 31, 2013 5:36 pm

Estava deitado na minha cama, no chalé 5, pensando no que ia fazer, então resolvi levanta, estava com uma calça Jeans preta e sem camisa, peguei meu escudo do vento norte, fiquei segurando ele em mãos e o desativei e o mesmo virou um Relógio - bem melhor - falei baixo, coloquei meu Relógio no pulso direito e fui em direção a saída do chalé, assim que sair minhas asas de Ícaro apareceu nas minha costa, então sair voando, sempre voava quando não tinha nada pra fazer, passei por cima da Arena e não vi ninguém, passei pela praia, então resolvi passa pelo lago, vir que tinha alguém lá, então desci pra ver quem era.
Geovane Andrade
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Level: 31
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Re: "lights will guide you home" - Skylar e Geovane

Mensagem por Elena Völkers em Qui Jan 31, 2013 7:43 pm

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ela parou de mexer no colar por um momento, impulsionada por pelo simples ato de observar o céu pouco estrelado. Detendo-se nas estrelas, seu olhar recaiu-se no horizonte até notar a pequena faixa de névoa que protegia o local onde estava. E então, ela pensou o que poderia acontecer caso ultrapassasse aquela faixa. Os monstros sentiriam seu cheiro imediatamente, e ela seria a culpada de denunciar a localização do Acampamento? Sua morte seria rápida, dolorosa e trágica? Sky mordeu levemente o lábio inferior, imaginando o que aconteceria consigo quando sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Aquela sensação,entretanto, não era relacionada ao seu problema de personalidade ou ao clima ameno que fazia ali. A morena poderia jurar que alguém a estava observando, e a mesma até virou seu rosto, fixando seus hipnotizantes olhos castanhos no ser. Não viu nada,em um primeiro momento.

Imaginou se poderia ser um fantasma ou algo parecido. Logo sua cabeça balançou negativamente, tentando não pensar naquela ideia absurda.
Um suspiro pesado escapou de seus lábios e a semideusa guardou o colar em suas vestes, receosa de que tomassem o objeto de si. Em seguida, ela voltou seus olhos para a escuridão, notando uma cabeleira escura. E logo o desconhecido pronunciou-se, altiva.Quando obteve todos os detalhes no rosto do outro, ela sentiu o seu rosto ruborizar. O que estava ocorrendo consigo?

- Hã..olá. Sou Skylar Mascagni, mas pode me chamar de Sky. Filha de Tânato. - disse, altiva, observando cuidadosamente o rapaz.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Elena VÖLKERS  ✖️

persephone • 'the rosalia' • saff e matt, bff's <3
Elena Völkers
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Geovane Andrade em Sex Fev 01, 2013 1:26 pm

assim que cheguei no chão, reparei na garota que estava lá sentada, parecia que estava com medo de algo, andei em direção a ela e olhei ela, então falei:
- olá, sou Geovane Andrade, Filho de Ares, se quiser pode me chama só de Geo - sorri simpático pra ela.
Geovane Andrade
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Level: 31
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Convidad em Ter Mar 19, 2013 6:45 am

Tártaro