♪ Teste para Menestrel de Orfeu ♫

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♪ Teste para Menestrel de Orfeu ♫

Mensagem por Convidad em Qui Jan 31, 2013 12:20 pm

Ficha para os Menestréis de Orfeu

Antes de fazer a ficha estaja ciente que os menestréis só poderão namorar uma pessoa na vida, não poderão traí-la ou qualquer coisa parecida, eles teram que amar sua mulher escolhida para o resto da vida e tratá-la da melhor maneira possível, a vida de sua mulher vale muito mais que a sua. Se por acaso ela morrer você não poderá amar outra mulher, beijar outra mulher ou qualquer coisa do gênero.

Seu Nome:

Participa de algum Grupo Extra? Menciona se sim:

Quem são seus pais:

Porque quer virar Menestrel:

O que Orfeu representa para você:

Já teve relação com alguma mulher? Fale:

Conte com suas palavras porque mulheres são únicas e porque elas são especiais para você:

Conte a sua história como se fosse um menestrel, usando os poderes que seu nível disponibiliza:

Repita este juramento:

Eu juro e prometo pelo Estige me entregar a Orfeu e ser deste seu menestrel... Eu prometo seguir o caminho de uma vida só, ou ao lado de minha amada... Eu prometo que nunca terei outra mulher além de minha amada e que amarei esta para o resto da vida...

Última edição por Orfeu em Ter Fev 05, 2013 7:42 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Re: ♪ Teste para Menestrel de Orfeu ♫

Mensagem por Convidado em Seg Fev 04, 2013 2:12 pm

Seu Nome:

Robin Hucker

Participa de algum Grupo Extra? Menciona se sim:

Ceifadores de Tanatos

Quem são seus pais:

Minha mãe se chama Susan Hucker e meu pai Hefesto, deus das Forjas

Porque quer virar Menestrel:

Eu gosto de música, acho que a forma de exprimir sentimentos com melodia e acho que poder usar a música para defender quem se ama é algo interessante.

O que Orfeu representa para você:

Ele representa um exemplo de amante. Amou a mesma mulher e sempre foi fiel, fez de tudo por ela até resgatar do submundo, mas ela não conseguiu sair. Ele depois sofreu, mas jamais a traiu.

Já teve relação com alguma mulher? Fale:
Não, eu quis, mas ainda não.

Conte com suas palavras porque mulheres são únicas e porque elas são especiais para você:

Os deuses criaram as mulheres para serem os seres mais belos do mundo, para transformarem a vida do homem e para que eles tenham alguém para formar uma família,para trocar carinho, para amar. As mulheres são charmosas, sedutoras, de olhar penetrante e lábios doce, todas elas. Os homens tem sorte de acharem seu amor,por que depois que acha sua vida muda e se torna dependente dela. Sua felicidade depende dela, seu amor e raiva dependem dela, sua fraqueza e fortaleza agora é ela, sua vida é ela.

Conte a sua história como se fosse um menestrel, usando os poderes que seu nível disponibiliza:

Estava dedilhando minha nova lira de prata, tocava vários acordes que ecoavam pelo anfiteatro e que me alegrava. Eu agora sou um menestrel e estou muito feliz. Estava com meu colar de corvos e o pingente de minha foice, meu bracelete com um diamante branco. Usava uma calça negra e uma camiseta branca além de meus tênis brancos.

Eu estava praticando, quando ouvi um mugido alto e passos pesados do lado de fora. Saltei da conha acústica e sai correndo e quando cheguei do lado de fora eu avistei a cena. Um hibrido estava quase na área dos chalés. Ele tem corpo de homem até a cintura, por que a partir do peito, pelos negros sobem até o pescoço. Sua cabeça é enorme para o corpo e tem dois chifres brancos e afiados, além de uma argola de ouro nas narinas. O minotauro estava no acampamento.

Eu na mesma hora gritei para o minotauro prestar a atenção em mim e deu certo, infelizmente. O minotauro correu na minha direção com força e velocidade e eu desviei rolando para sair do caminho do touro. Rapidamente dedilhei minha lira e notas musicais lilas saíram do instrumento e acertaram o peito do monstro com vários cortes.

O minotauro não foi muito afetado pelos cortes e logo abaixou a cabeça e correu novamente. Eu guardei minha lira e tirei outro pingente, minha foice negra e eu ativei meu bracelete que virou um escudo negro com um diamante no meio. Ei desviei novamente da rota do minotauro e cortei abaixo do joelho com a ponta de minha foice e ao mesmo tempo, usando a borda laminada do escudo, cortei as costas do monstro.

A fúria tomou o híbrido de touro e homem e ele avançou com extrema velocidade. Um de sues chifres conseguiu me cortar na barriga e eu reclamei de dor. Libertei meu colar de corvos e eles surgirão no alto. Logo eu dei a ordem e eles enviaram uma onda sonora no inimigo. O minotauro se estremeceu e contorceu de dor, enquanto isso eu toquei uma melodia calma e suave, cicatrizando o corte, mas ainda doía.

O minotauro logo se libertou da dor do som e meus corvos voltaram a colar, eu então segurava a foice em uma das mãos e a lira na outra. Toquei uma melodia rápida e sinistra que deixou o minotauro paralisado de medo e eu aproveitei para dar mais um golpe. De salto e cortei de cima para baixo rasgando o peito do minotauro. Ele tentou em acertar com uma última cabeçada, mas fiz uma barreira sonora e depois cortei seu peito novamente o fazendo virar pó.

Após a batalha toquei uma melodia alegre em comemoração da vitória

Habilidades
Código:
Notas Vivas – Cada nota que o menestrel toca ganha forma e atinge o oponente, as notas começam a sair do instrumento e acertar o oponente como se fossem flechas saindo de um arco.

Barreira de Som II – A barreira aumentou e agora também cobre a retaguarda do menestrel, além de ficar mais forte.

Melodia do Medo – Essa é uma música rápida e sinistra, os maiores medos do oponente são explorados e estes ficam apavorados e recuam. (o adversário recuará por 1 rodada)

Melodia da Cura I – Por enquanto só poderá curar ferimentos leves e perda de consciência sua e de seus aliados.

Clava de Plasma – O menestrel toca seu instrumento lançando uma esfera de energia de cor lilás bem fraca com um símbolo de clava de som dentro, quando a esfera atinge o inimigo ela explode fazendo um enorme barulho que pode deixar oponente surdo por algum tempo. (O inimigo pode ficar surdo por 1 rodada)

Itens usados

Código:
♦ Colar com um pingente em forma de foice (Quando o acionar o pingente, se transformará em uma foice, conhecida como a Foice da Morte. O cabo é feito de ouro negro, sua lâmina é de Bronze Sagrado. (Ajuda no controle de almas ) [ By: Thanatos ]

♦ Escudo Laminado da Morte - Escudo feito totalmente em ouro negro imperial, com uma caveira em diamante branco em seu centro, e ao olhar para esta o usuário se sente com medo. O escudo é redondo, tendo o tamanho um pouco maior que a circunferência da roda de um caminhão, possuindo lâminas de diamante branco em seu redor. Possui lâminas em forma de losango com a parte frontal com maior tamanho e largura, com seu centro de ouro imperial negro, e as bordas, ou fio da Lâmina, de diamante branco, que corta aço como papel e pode aguentar até mil socos de um centímano. Ao olhar nos olhos da caveira, o oponente pode ter uma visão do submundo, enquanto ele paga seus pecados, dura dois turnos, e dependendo do nível do usuário até mais. Se torna um bracelete negro com um diamante branco cravado. [By: Thanatos ]

10 Corvos negros- São corvos autômatos  feitos de ouro negro, com bico afiado de aço e penas de ouro celestial negro que podem ser lançadas como adagas. Ele pode emitir uma onda sonora cinco vezes mais alta que o ouvido humano foi feito para suportar e atingindo apenas os inimigos. São dez e se dobram em um colar negro.

Eu juro e prometo me entregar a Orfeu e ser deste seu menestrel... Eu prometo seguir o caminho de uma vida só, ou ao lado de minha amada... Eu prometo que nunca terei outra mulher além de minha amada e que amarei esta para o resto da vida...

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Fev 04, 2013 4:34 pm

Gostei da ficha, mas a história esta meio fraca, vc tem potencial pra fazer mais, e no final colocou um poder q na vdd n usou.

Aprovado (Mas quase que não.)

Convidad
Convidado

Mensagem por Gregory A. Black em Seg Fev 04, 2013 5:08 pm

Eu juro e prometo me entregar a Orfeu e ser deste seu menestrel... Eu prometo seguir o caminho de uma vida só, ou ao lado de minha amada... Eu prometo que nunca terei outra mulher além de minha amada e que amarei esta para o resto da vida...

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

G.A. BLACK

Filho de Zeus E algumas coisas mais Cool
Gregory A. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 7
Energia:
160/160  (160/160)
HP:
160/160  (160/160)

Mensagem por Convidad em Sex Maio 17, 2013 9:36 pm

Teste desconsiderado até que um novo player ocupe o lugar de Orfeu.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: