Missão One-Post para Jason Stark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão One-Post para Jason Stark

Mensagem por Convidad em Seg Jan 21, 2013 1:24 pm

A Vaca Sagrada

Hera estava cansada de ver seu animal sagrado, a vaca, sendo tratado como um objeto de lucro para os fazendeiros do interior de NY. Ela, por sua vez, mandou uma benção a vaca mais valiosa de uma fazenda de grande importância nos Estados Unidos para que ela desenvolvesse seu cérebro. Logo, ela aprendeu a falar a linguagem humana e começou a causar caos em todo o povoado. Hera precisa da ajuda para consertar as coisas, já que os mortais viram demais e não pode ter interferências demais. Então decide dar trabalho a algum filho de Zeus e escolheu um chamado Jason Stark.

Spoiler:
Regras:
• Conte como ela se comunicou com você e como saiu do acampamento.
• Fale um pouco de como chegou na fazenda e como encontrou a vaca e o que fez com ela.
• Pode levar 1 item de ataque, 1 de defesa e 1 extra. Mascotes são permitidos.
• Prazo de 72 HORAS.
Boa Sorte, do Titio Eros!

Última edição por Eros em Dom Jan 27, 2013 6:14 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Re: Missão One-Post para Jason Stark

Mensagem por Convidado em Ter Jan 29, 2013 7:03 pm

Eu estava sentado em meu chalé, apenas de bermuda, sem camisa ou tênis já que era meu descanso. Polia meu escudo Aegis 2.0 e ouvi no meu MP4 um CD do Bruno Mars. Enquanto eu ouvia "Locked out of Heaven" eu percebi um brilho vindo de minha fonte de água. Tirei meus fones de ouvido eme aproximei. Uma mensagem de Iris se formou .

Dentro dela uma bela mulher usava um vestido branco, ao seu fundo apenas o céu e um templo que suspeitei ser o Olimpo. Ela tinha cabelos loiros com um diadema de outro enfeitando, um colar, brincos e anéis de mesmo material apenas embelezavam ainda mais a deusa. Ela tinha um sorriso carinhoso e gentil, mas olhar penetrante e beleza sem igual. Eu apenas me ajoelhei, mesmo não sendo mais seu devoto e disse:

-Ola Senhora Hera, a que devo sua presença?- Ela sorriu e moveu a mão para me levantar.
-Oi Jason, eu venho até você lhe fazer um pedido.
-Qual Senhora?
-Bom, eu cansei de ver as vacas serem consideradas apenas para uso dos humanos e dei consciência a uma das mais valiosas vaca.- Ela então olhou para trás, provavelmente algum deus menor a reverenciou poia ela abaixou de leve seu corpo e depois voltou a mensagem .- O problema é que ela causou muitos problemas e os humanos estão assustados e temorosos. Preciso que você de um jeito para mim.

-Como eu posso fazer isso deusa?
-Convença a vaca a vir para o acampamento, Quíron já esta avisado, existe um terreno grande para ela viver e continuar sua vida sem problemas.
-Onde esta a vaca?
-Ela esta em uma fazenda no norte de Nova York, pegue informações sobre uma vaca estranha e inteligente e achará ela. Faça isso por favor querido.

Quando eu ouvi o querido eu quase desmaiei e senti que faria tudo que ela pedisse. Eu sabia que era o charme de seu encantamento,mas mesmo assim era irresistível. Dei um sorriso e respondi.
-Sim Senhora Hera, partirei agora.

A mensagem se desfez com um sorriso da deusa e eu fui me trocar. Coloquei uma calça preta comum e larga, vesti uma camiseta cinza com uma águia dourada nas costas e calcei meus tênis negros. Pensei sobre minha missão, não queria uma luta então não levaria nenhuma arma que pudesse mostrar que queria uma batalha. Optei pelo meu arco, já que poderia atacar de longe e seria mais sutil, caso fosse necessário.

Coloquei meu bracelete dourado que na verdade era meu escudo Aegis 2.0 e me comunicava mentalmente com meu grifo. Ele se levantou e voou para a entrada de meu chalé. Coloquei minha aljava negra nas costas e meu arco lunar cruzado para mesma direção nos meus ombros. Botei no pescoço um colar com o pingente que Afrodite me dera, seria bem útil e depois sai do chalé.

Montei nas costas de Tenebris, meu grifo. Ele usava um peitoral de ouro imperial misturado com ferro estígio que se desdobraria em sua armadura caso fosse necessário. Dei um leve tapa em seu focinho e um carinho no seu pescoço e disse:
-Vamos para o norte de Nova York, buscar uma fazenda.
-Por que Jason, quer andar a cavalo?
-Não Tenebris, buscar uma vaca inteligente.

Tenebris grasniu e correu e logo voamos. Enquanto eu voava pensava em como conversar com animal, não queria brigar,mas se fosse necessário não queria mata-la. Logo sobrevoamos Nova York,passamos ao lado do Empire State Building, sabia que Hera estava la em cima e provavelmente olhando por mim. Logo nos afastamos dos prédios e grandes arranhas céus e logo via apenas campos e fazendas. Um pequeno vilarejo surgiu e eu dei ordem para o grifo pousar um pouco afastado.

Descemos e eu deixei minha aljava e meu arco no peitoral do grifo e fui até a pequena vila para ter informações. Consegui falar com um dos moradores que tinha uma venda e ele me informou onde era a tal fazenda. Eu agradeci e voltei a presença de Tenebris. Voamos pouco até achar a fazenda. Novamente fomos para a terra e eu disse:
-Tenebris, voe e fique sempre atento caso eu precise de você.
-Pode deixar.

Depois eu coloquei minha aljava nas costas e entrei na fazenda. Era grande e tinha muitos bois e vacas. Eles pastavam tranquilos e não se incomodavam com minha presença, mas muitos me encaravam desconfiados. Logo notei uma vaca maior que todas, com pelagem douradas e com touros negros ao seu redor, três no total. Eu então chamei:
-Ei, vaca abençoada por Hera, quero falar com você.

A vaca começou a andar e os outros bovinos abriram uma fila. Eu senti vontade de me curvar a vaca pelo seu visível porte de liderança, ma seria estranho eu me curvar a frente de um animal. A vaca me olhou e disse:

-Meu nome e Alfa, o quer humano, fale antes de eu mandar te matar.
-Alfa, fui enviado por Hera para te levar daqui, esta causando muitos problemas.
-Não irei com você e causar problemas é que eu quero mais fazer. Nós vacas sofremos nas mãos dos humanos e agora iremos dar o troco.

Senti vontade de rir por que uma vaca começar uma rebelião é engraçado,mas na verdade era muito sério, Alfa não deixaria que eu a levasse para um novo lar ou ajudasse.
-Por favor Alfa, não sabe que pode ter problemas mais sérios? Venha comigo.
-Não irei e você esta me enchendo já. Sua hora chegou garoto.

De repente as vacas a cobriram e a frente delas surgiram três touros. Tenebris percebeu e iria descer, mas não queria assustar as vacas comum grifo e logo lutaria sozinho. Um dos touros veio na minha direção e eu peguei meu arco lunar e coloquei uma flecha comum nela. Atirei contra o touro nas pernas, mas ela apenas passou raspando e não parando os movimentos do touro. Quando ele estava do meu lado, eu rolei no chão e tirei da minha aljava uma flecha para elétrica e finquei no grosso couro do animal. Ele recebeu um choque e caiu de lado,mas logo novos touros correram na minha direção.

Lancei primeiro uma flecha com ponta de prata e orifícios nela. Quando ela se aproximou dos dois touros que vinha correndo e emitiu um ruído poderoso e alto que fez os touros perderem a direção. Lancei a frente deles flechas congelantes que congelaram o chão e o fizeram tombar e ficar desmaiado com a dor de seus ouvidos.

Eu dei uma olhada para Alfa e disse:
-Agora vamos Alfa, sem mais batalhas.

A vaca se enfureceu e disse:
-Eu não irei sari daqui,na verdade você terá seu fim.
-Então vamos fazer um acordo. Você luta comigo, se eu vencer você vem comigo sem reclamar e se você ganhar eu mesmo pedirei a Hera para deixar você em paz.
-Trato feito,vamos a nosso confronto.

A vaca correu com velocidade e eu ajoelhei. Mirei uma flecha e quando ela estava na distância certa eu atirei uma flecha comum nas pernas da vaca. Infelizmente eu errei e tive que saltar de lado para desviar. A vaca ficou perto e tento me acertar com uma cabeçada. Meu escudo Aegis 2.0 surgiu no meu braço e eu defendi todos os golpes de sua cabeça e me afastei lançando uma flecha elétrica que acertou por trás da cabeça da vaca. Apesar dos raios ela se quer parou seu movimento e acertou ma cabeçada no meu peito. Eu fui jogado a dez metros e logo ela voltou a atacar.

Eu me levantei com dificuldade e armei meu arco, mirei e atirei uma flecha congelante nas costas da vaca e logo o gelo começou a cobrir as costas do animal. Ela apenas retardou seus movimentos,mas não desistia de seus movimentos. Ela tentou uma mordida e eu desviei e uma nova cabeçada surgiu. Eu rolei par ao lado e percebi que como não queria matar a vaca eu teria que usar outra coisa.

Ativei meu pingente de flor e um aroma doce surgiu no ar. Alfa parou seus movimento na hora e ficou de guarda aberta. Eu então mirei uma flecha de bronze reforçada e poderia ter derrotado a vaca, mas então eu atirei a flecha no chão e disse:
-Alfa eu venci e não quero te matar.
A vaca percebeu que eu não queria seu mau e disse:
-Eu irei para o novo lugar, mas apenas se minhas aliadas forem também.

Mandei uma mensagem, de Iris para Quíron e ele mando um caminhão enorme para levar as vacas e Alfa para seu novo lugar. Eu enfim cumpri meu dever e voltei para um descanso em meu chalé.

OBS: Gostaria de perguntar se caso eu vá bem e te agrade nessa one-post, se ao invés de ganhar dracmas poderia ganhar esse item:

-Aljava de Eros: Com a benção de Eros, essa aljava pode produzir flechas com qualquer habilidade ou função, basta seu usuário pensar em uma. Elas são infintas.

Caso possa me dar esse item eu ficaria agradecido.

Código:
Pingente de flor - Quando pressionado solta um perfume que deixa os adversarios apaixonados temporariamente, não sabendo o que estão fazendo ali, apenas querendo sentir seu cheiro. [dura uma rodada]{By: Afrodite}

- Aljava de couro negro com vários tipos de flecha.
Flechas Sonoras, Flechas envenenadas, Flechas com fogo grego na ponta, Fecha congelante, Flecha elétrica, Flecha de ponta de bronze reforçado, com aponta maior que atravessa armadura -flechas infinitas [ By mamis Héstia *-*] - com minha benção.

Arco Lunar [Réplica][Sagrado]

♠ Aegis 2.0= Escudo feito de ouro imperial com a medusa entalhada em alto relevo com os olhos fechados. Além de indestrutível e invulnerável, quando o olho se abre pode transformar em pedra, por três posts, aquele que olhar (duas vezes por missão). Vira um bracelete de ouro. [By: Mac]

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Fev 05, 2013 2:32 pm

Achei incrível a sua missão e o modo que você escolheu para conseguir seu objetivo. Mas acima de tudo, quero parabenizá-lo pela escolha de palavras que foi excelente.

Recompensa:
3 Leveis e 300 Dracmas.
• Pingente de um cupido - Este lhe permite criar asas com penas de prata celestial que são indestrutíveis e podem ser usadas como ataque, defesa e vôo. [By: Eros]

Aguardo Atualização...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Fev 05, 2013 3:05 pm

Atualizado

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Mar 17, 2013 10:22 am

Movido para o Tártaro

Convidad