Encontro Maria e Louis

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Encontro Maria e Louis

Mensagem por Convidad em Seg Jan 21, 2013 9:21 am

Relembrando a primeira mensagem :

Naquela manhã, em vez de ir batalhar, marquei um encontro na floresta com minha paixão mais antiga desde que cheguei no acampamento meio-sangue. Eu não podia acreditar que eu revirava minhas coisas atrás de uma boa roupa e escolhia meus melhores perfumes para esta ocasião.

Tomei um longo banho e sequei meus cabelos, coloquei uma camiseta branca e um shorts branco, vesti meus tênis mais novos e coloquei uma camisa fina amarela com detalhes em xadrez, deixando-a aberta sobre a camiseta branca.

Passei o perfume mais caro que eu tinha, dos que só eram encontrados em Paris e em nenhum outro lugar. Desci as escadas do meu chalé e fui até a floresta, sentei-me em um tronco e esperei ela chegar.

Convidad
Convidado

Re: Encontro Maria e Louis

Mensagem por Maria Antonia em Seg Jan 21, 2013 11:58 am

- Eu fico bonitinha de qualquer jeito! E para! Eu não gosto que fiquem olhando muito pra mim. - e continuei olhando pro lado de cara emburrada.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Maria Antonia

“Quando sentires a falta constante de alguém… Em um raio de sol sentir o toque de alguém… Na brisa leve sentir o suspiro de alguém… Você é portador de um vírus! O amor…”
Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Seg Jan 21, 2013 12:05 pm

Ela continuou olhando pro lado, abaixei minha cabeça e dei um beijo na bochecha dela, depois dei um sorriso.

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Seg Jan 21, 2013 12:09 pm

Ele me deu um beijo na bochecha e eu corei de novo. Ja tava cansada dele ficar me encarando então empurrei ele pra trás e me levantei.
- Ja disse pra parar de ficar me olhando! - fiquei de costas pra uma árvore e fiquei olhando ele no chão.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Maria Antonia

“Quando sentires a falta constante de alguém… Em um raio de sol sentir o toque de alguém… Na brisa leve sentir o suspiro de alguém… Você é portador de um vírus! O amor…”
Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Seg Jan 21, 2013 12:13 pm

Ela me jogou no chão, me levantei e cheguei mais perto dela, fciando a apenas alguns centímetros de distância dela.

-Você fica cada vez mais linda pra mim, Maria. Você sabe que eu... terminei um namoro por causa de você... eu te amo!

[OFF: :uisualinda: ]

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Seg Jan 21, 2013 12:20 pm

Meu rosto esquentou com as palavras que ele falou. Virei meu rosto pro lado e comecei a andar pra longe dele e falei baixo:
- Eu sei... mais... eu não sei o que sinto em relação a você Louis... me sinto culpada e confusa com tudo isso. - disse de costas pra ele, não conseguia olha pra ele de jeito e maneira nenhuma.

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Seg Jan 21, 2013 12:23 pm

Ela se afastou de mim e disse:

- Eu sei... mais... eu não sei o que sinto em relação a você Louis... me sinto culpada e confusa com tudo isso.

Decidi não apressar nada. Apenas olhei para Maria, de costas pra mim. Senti uma vontade enorme de fazer um jato de água brotar do chão e jogar ela longe, mas me limitei a virar minhas costas e adentrar na floresta sem me despedir, de cabeça baixa.

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Seg Jan 21, 2013 12:32 pm

Me virei pra olhar pra ele, por que ele tava muito quieto, mais quando me virei vi ele indo embora de cabeça baixa. Corri até ele e segurei seu braço e falei:
- Onde você vai ? - olhei pra ele com um olhar um pouco triste.

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Seg Jan 21, 2013 12:35 pm

-Você não quer saber de mim, eu vou te deixar como quer, talvez as dracaenae da floresta estejam interessadas em me ouvir - Falei, sem olhar pra ela. - Ou tlavez não estejam e eu seja obrigado a matá-las

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Seg Jan 21, 2013 12:39 pm

Fiquei ainda mais triste e magoada e disse:
- Nossa! Brigada! Agora eu vejo como você é legal! E você entendeu errado, eu não disse que não gostava de você. Eu disse que tava confusa e não sabia o que fazer! Você não entende isso né! Ok, pode me deixar aqui sozinha com os monstros! Não ligo!!!! Não ligo mais pra nada que me aconteça!!!! - e comecei a chorar e soltei o braço dele.
Sai andando pela floresta chorando.

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Seg Jan 21, 2013 12:46 pm

Ela soltou meu braço e saiu andando pela floresta, chorando. Fiz as árvores bloquearem o caminho dela e fui para perto dela.

-Maria, por favor... não faz isso. Você que me entendeu mal, não ia te largar porque não gosto de você, pensei que quisesse ficar sozinha, e não ia te largar pros monstros, você sabe voltar pro seu chalé, por favor, Maria!

Eu quis começar a chorar junto com Maria, mas quis demonstrar que era forte.

-Volta pra lá, por favor. Vamos conversar!

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Seg Jan 21, 2013 12:52 pm

As árvores bloquearam meu caminho e Louis se aproximou.
-Maria, por favor... não faz isso. Você que me entendeu mal, não ia te largar porque não gosto de você, pensei que quisesse ficar sozinha, e não ia te largar pros monstros, você sabe voltar pro seu chalé, por favor, Maria!

-Não, não queria ficar sozinha! E não vou voltar pro chalé! - disse olhando com raiva pra ele e chorando.

-Volta pra lá, por favor. Vamos conversar!

-Não quero voltar! Prefiro ficar aqui com os monstros do que voltar pro chalé! Se quiser falar comigo fale aqui e agora!

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Seg Jan 21, 2013 2:03 pm

Eu não sabia o que fazer, não queria agir por impulso, me limitei a andar de um lado para o outro, preocupado e com o rosto vermelho, Maria continuava chorando e nós não podíamos ficar na floresta por tanto tempo.

-Maria... eu já falei o que quero, quero ser correspondido, eu nunca amei ninguém como eu amei você, Ma! Por favor, não faz isso comigo, se não quer meu amor pelo menos não fica com raiva de mim...

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Seg Jan 21, 2013 2:09 pm

- Louis eu ja disse: Eu não sei o que sinto por você! Não sei se é amor ou só amizade! - parei de chorar e olhei pra ele.
- Bem, é melhor eu ir pro meu chalé pensar! Tchau. - e sai andando de volta ao chalé.

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Seg Jan 21, 2013 2:13 pm

Chutei uma pedra e me virei com raiva para o local onde eu estava e saí da floresta, indo pro lago de canoagem pensar um pouco...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Mar 18, 2013 12:51 pm

Tártaro

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo