Encontro Maria e Louis

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Encontro Maria e Louis

Mensagem por Convidad em Seg Jan 21, 2013 9:21 am

Naquela manhã, em vez de ir batalhar, marquei um encontro na floresta com minha paixão mais antiga desde que cheguei no acampamento meio-sangue. Eu não podia acreditar que eu revirava minhas coisas atrás de uma boa roupa e escolhia meus melhores perfumes para esta ocasião.

Tomei um longo banho e sequei meus cabelos, coloquei uma camiseta branca e um shorts branco, vesti meus tênis mais novos e coloquei uma camisa fina amarela com detalhes em xadrez, deixando-a aberta sobre a camiseta branca.

Passei o perfume mais caro que eu tinha, dos que só eram encontrados em Paris e em nenhum outro lugar. Desci as escadas do meu chalé e fui até a floresta, sentei-me em um tronco e esperei ela chegar.

Convidad
Convidado

Re: Encontro Maria e Louis

Mensagem por Maria Antonia em Seg Jan 21, 2013 9:29 am

Tinha marcado de me encontra com o Louis, filho de Apolo. Tava me arrumando no meu chalé, procurando uma roupa não muito chamativa. Coloquei uma blusa de manga preta com o desenho de um laço prata na frente, um short jeans não muito curto e uma sapatilha preta com algumas pedrinhas coloridas. Passei um pouco de perfume e um passei um gloss rosa na boca. Fui andando até a floresta, andando pra lá e para cá no meio das árvores. Vi ele sentando em um tronco e me aproximei devagar e parei na frente dele dizendo:
- Oi!!! Demorei ? - e dei um sorriso.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Maria Antonia

“Quando sentires a falta constante de alguém… Em um raio de sol sentir o toque de alguém… Na brisa leve sentir o suspiro de alguém… Você é portador de um vírus! O amor…”
Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Seg Jan 21, 2013 9:32 am

Fiquei feliz quando avistei ela vindo ao meu encontro. Como se um peso tivesse sido tirado das minhas costas. Ela parou na minha frente.

-Oi! Demorei? - Ela perguntou

-Quase nada... - Respondi, a abraçando. - Tudo bem com você? - Perguntei

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Seg Jan 21, 2013 9:35 am

Retribui o abraço e disse : - To bem e você ? Nossa você ta cheiroso! - e dou uma risada.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Maria Antonia

“Quando sentires a falta constante de alguém… Em um raio de sol sentir o toque de alguém… Na brisa leve sentir o suspiro de alguém… Você é portador de um vírus! O amor…”
Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Seg Jan 21, 2013 9:40 am

-Tô bem e você? Nossa, você ta cheiroso! - Ela disse, retribuindo meu abraço e depois deu uma risada.

Acho que corei quando ela disse aquilo.

-É... um perfume que eu comprei antes de vir pra cá... - Eu disse, meio sem-graça. - Você está linda, como sempre.

Eu não sabia nem do que tava falando, me deixei entrar em transe pela beleza de Maria, sem me preocupar com o que me aconteceria. Esperei sua resposta enquanto olhava pra ela com um olhar abobalhado...

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Seg Jan 21, 2013 9:44 am

Rio com a cara que ele faz e digo : - Brigada, você tambem está lindo! - ando até uma árvore me me sento encostada.

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Seg Jan 21, 2013 9:52 am

-Obrigada, você também está lindo - Ela disse

Senti que ia sair voando e gritando pelos céus quando ela disse aquilo, mas ela se sentou e se encostou em um tronco, apontei para a árvore e fiz alguns galhos crescerem, cobrindo-nos completamente e fazendo uma sombra agradável, apesar de eu preferir o sol. Sentei-me na frente dela...

-Então... vou te fazer uma proposta, nós somos melhores amigos, mas não sabemos quase nada um do outro. Eu te faço uma pergunta e você responde, daí você me pergunta algo... pra, bem... nos conhecermos melhor, já que esse é um encontro "oficial" - Eu disse, depois dei uma risada.

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Seg Jan 21, 2013 9:56 am

Ri e disse: Ta bom, você pergunta primeiro! - e estremi de frio. Tinha acordado com um frio estranho. Mais pra ele não notar dei um sorriso leve.

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Seg Jan 21, 2013 10:03 am

Ta bom, você pergunta primeiro! - Ela disse

Ela estremeceu, disfarçadamente fiz a árvore diminuir os seus galhos e o sol voltou a bater nela. Ela deu um sorrisinho.

-Ok... hum... vou fazer uma pergunta clássica; aonde você nasceu e aonde vive? - Perguntei, com um leve sorriso no rosto.

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Seg Jan 21, 2013 10:06 am

- Bem, nasci no Brasil, mais... eu adoraria ter nascido na França em Paris. Acho lá lindo, sou apaixonada por lá desde que me entendo por gente. - ri e depois encostei a cabeça no tronco da árvore e levantei minha cabeça em direção ao sol.

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Seg Jan 21, 2013 10:09 am

-Brasil? Já estive lá uma vez, em Fortaleza... acho que era esse o nome. É um país muito bonito.. e... pelo meu sotaque você já deve desconfiar, que eu sou francês... parisiense. - Eu disse com um sorriso - Sua vez de perguntar!

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Seg Jan 21, 2013 10:12 am

Dou um sorriso alegre e digo - Ahhh que legal !! Bem... deixa eu pensar. Ah, qual sua banda favorita? E cor favorita tambem?

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Seg Jan 21, 2013 10:16 am

- Ahhh que legal !! Bem... deixa eu pensar. Ah, qual sua banda favorita? E cor favorita tambem?

Aquele não era o tipo de coisa que eu costumava pensar quando estava entediado, mas pensei um pouco e respondi:

-Minhas bandas preferidas são Guns'n Roses, Paramore e principalmente Red Hot Chilli Peppers... e minha cor favorita... acho que laranja ou vermelho...

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Seg Jan 21, 2013 10:29 am

- Eu gosto de Panic! At the Disco, Red Hot Chilli Peppers. E minha cor favorita é lilás, roxo, preto e azul. Ah eu tambem gosto de pop.
Me levantei e tente me pendurar em um galho baixo, mais ele nao era tao baixo quanto parecia, então eu fiquei pulando tentando pegar o galho.

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Seg Jan 21, 2013 10:36 am

-Hum... também gosto de Panic!. - Respondi

Ela se levantou e tentou se pendurar em um galho da árvore, mas não conseguia e ficou pulando pateticamente na minha frente. Olhei pra árvore e ordenei que um galho crescesse em uma parte mais baixa. O galho germinou imediatamente e cresceu até ficar firme.

Olhei pra Maria fingindo desaprovar os pulinhos dela.

-Agora você pode tentar se pendurar - Eu disse, depois ri.

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Seg Jan 21, 2013 10:44 am

Ri da minha propria babaquice e disse: - Como eu sou idiota né! - e me pendurei no galho mais baixo.
-Sua vez de pergunta, raiozinho de Sol. - e dei um sorriso enquanto me balançava.

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Seg Jan 21, 2013 10:46 am

-Como sou idiota, né?
-É sim - Eu disse, depois dei uma risada alta
-Sua vez de perguntar, raiozinho de sol.

Raiozinho de sol não é bem o apelido que eu queria ganhar, mas aceitei.

-Hum... como chegou até o acampamento? - Perguntei, olhando pra ela.

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Seg Jan 21, 2013 11:15 am

- Bem, com a minha mãe, na verdade guardia. Ela me criou, então eu pensava que era minha mãe. E você? - paro de me pendurar e me sento no chão de frente pra ele.
- Pergunta mais, to sem ideia pra perguntar!

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Seg Jan 21, 2013 11:19 am

- Bem, com a minha mãe, na verdade guardiã. Ela me criou, então eu pensava que era minha mãe. E você?

-Eu estava na escola, daí um cara me chamou pra jogar basquete, eu aceitei e quando ele chegou na quadra ele se transformou em um lestrigão, eu fugi dele e acabei caindo em uma escada enorme e desmaiando com a dor, quando acordei já estava aqui.

Ela parou de se pendurar e se sentou na minha frente

-Pergunta mais, tô sem ideia pra perguntar.

-Eu também estou... - Disse, olhando pro céu.

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Seg Jan 21, 2013 11:26 am

Me levanto e digo: - Vamos brincar? Eu corro e você tenta me pegar, entendido ? - sorri e corri

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Seg Jan 21, 2013 11:32 am

-Beleza - Eu disse me levantando

Ela saiu correndo, fui atrás dela, eu era mais rápido que ela e quando a alcancei, pulei em cima dela e a derrubei no chão, comecei a fazer cócegas na barriga dela.

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Seg Jan 21, 2013 11:41 am

Ele me alcançou e pulou em cima de mim e começou a fazer cocegas. Cai na gargalhada e fiquei um pouco sem ar, mais com o que restava dele falei:
-Para, para! To sem ar! - e continuei a rir

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Seg Jan 21, 2013 11:43 am

Parei de fazer cócegas nela e a deixei respirar, continuei em cima dela, encarando aqueles lindos olhos de Maria... capazes de levar qualquer um a loucura.

Convidad
Convidado

Mensagem por Maria Antonia em Seg Jan 21, 2013 11:52 am

Ele parou de fazer cocegas e eu tomei um pouco de ar. Ele continuou em cima de mim me encarando. Virei o rosto com vergonha, com certeza tava ficando vermelha. Não gostava quando me encarravam, principalmente se fosse um menino.
- Eh... Louis para de ficar me encarrando, to ficando vermelha.

Maria Antonia

Maria Antonia
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/280  (200/280)
HP:
120/280  (120/280)

Mensagem por Convidad em Seg Jan 21, 2013 11:55 am

- Eh... Louis para de ficar me encarando, to ficando vermelha.

-Você fica mais bonitinha assim - Eu disse, continuando a encará-la.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: