A morte de Leo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A morte de Leo

Mensagem por Nicholas P. Morgenstern em Sab Jan 19, 2013 12:04 pm

Bem, eu estava esperando rafa para conversar com ele era um belo dia, o sol brilhava alto, os ventos sopravam no rosto e então eu achava que deveria dar um passeio pela floresta, mas então apareceu um escorpião das profundezas e me picou, matei ele mas minha vida estava em risco, Rafael chegou algum tempo depois já não tinha como reverter a situação então disse:
- Roube minha alma, preserve minha memória e... fique com minhas coisas, elas são para você para si. - falo já não aguentando de dor e morro
Nicholas P. Morgenstern
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Re: A morte de Leo

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Jan 19, 2013 12:18 pm

Procurei por Leo, ele havia combinado de falar comigo mas estava tinha sumido. Peguei as minhas armas e entrei na Floresta, não demorei muito a sentir a presença de outro semideuses ali. Encontrei Leo caído, ele respirava fundo e estava pálido. Me ajoelhei ao seu lado, vi o ferimento, algo o envenenou, mas já era tarde. Ouvi suas palavras com peso no coração, ele era o meu melhor amigo, mas o que eu poderia fazer. Levei minha mão à pequena bolsa que estava mo meu cinto e de lá retirei uma caixinha que estava com duas lentes de contato, as coloquei. Ele já não respiração mas sua alma ainda estava presente naquele ambiente.
- Vou cumprir seu último desejo. - um pequeno brilho saiu dos meus olhos, a alma dele estava sendo salgada pelas lentes, com lágrimas nos olhos fiquei ali, olhando o corpo do meu melhor amigo, sem poder fazer mais nada.
Código:

Habilidades Adquiridas:
Graças ao Véu do Tartaro a alma de Leo Valdez agora reside em Rafael, sendo assim o semideuses possui todas as lembranças, habilidades e conhecimento do falecido.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Re: A morte de Leo

Mensagem por Convidad em Seg Mar 18, 2013 12:53 pm