A Arena do Palácio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Arena do Palácio

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Jan 19, 2013 10:50 am

A Arena do Palácio de Macária é uma construção incrível, tem a forma de uma típica arena grega mas toda feita em mármore, as arquibancadas são dívidas em duas alas, a inferior, composta por bancos com espaço para 500 pessoas e a superior, fica um pouco a baixo dos camarotes e possui espaço para 600 pessoas.
Os treinamentos ali podem ser perigosos, pois o lugar examina a mente do usuário e manda o desafio mais apropriado para ele.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Re: A Arena do Palácio

Mensagem por Rosie S. Máximos em Ter Jan 22, 2013 9:47 am

Forever Alone
Simple And Sexy...

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Eu estava com a sensação de que eu iria fazer um último treino.
Parei de frente a entrada para o Submundo e entrei, desci calmamente. Passei por caronte... vi as almas... cheguei em frente ao palácio de minha mãe. Os portões se abriram e eu adentrei. Caminhei pelos campos elísio, peguei o caminho ao lado do palácio. Ele estava tão silencioso....
Avistei a arena, eu estava com todo meu arsenal. Olhei os portões da arena como se fosse a Última vez que a veria. Saquei minha espada primordial e, ao pisar dentro da arena, um ciclope apareceu. Girei meu corpo e fiz um corte em sua barriga, saltei e cortei sua cabeça. Fiquei atrás do ciclope e virei-me cravando minha espada em suas costas. O fazendo virar Pó.
Dei mais dois passos e logo surgiram cinco cópias exatas de meios-sangues, como eu sabia que só eram cópias, ataquei o primeiro furando, bem fundo, a sua barriga. Um dos adversários fez um corte em meu braço. Virei-me com olhos em fúria, totalmente pretos. Cortei seus braços, perfurei sua barriga e peguei minha espada de ferro Estígio, e fiz um corte em forma de X. Caminhei até o Terceiro adversário, ele armou seu escudo. Sorri friamente e saquei minha espada de ferro estígio.

- Isto é inútil. – Chutei com força seu escudo, furei sua perna com uma das espadas. Um outro adversário vinha, virei o braço e perfurei o coração do que ia me atacar. Tirei minhas duas espadas dos dois adversários. Cortei a cabeça de um e parti o corpo do que estava no chão ao meio.
Só restava um, que até agora estava quieto. Ele me atacou muito rápido fazendo um corte em minha perna. Recuei e olhei para o desgraçado. Guardei minha espada de Ferro estígio e corri na direção dele, logo estava detrás dele. Coloquei minhas pernas ao redor do seu pescoço e girei, quebrando-o. Fiquei em pé atrás dele. Em questão de segundos saquei minha espada de Ferro estígio e cravei as duas espadas no corpo do último adversário, levantando-o e fazendo com que a espada o atravessasse. Joguei-o no chão e logo só restou na arena poeira e pó dourado.

Guardei minhas espadas, caminhei até uma parte escura da arena e me curei pelas sombras.

- Ainda é pouco, para mim....- Falei e logo fechei meus olhos, imaginando um Drakon. Tudo no palácio de minha mãe ganhava mais força, pois o Drakon apareceu quase duas vezes maior. Ele jogou uma rajada de fogo contra mim, ativei o anel que a Atena me deu e a rajada voltou pra ele, duas vezes mais forte.

Me teleportei novamente para a cabeça do mostro e lá cravei minha espada primordial. Me senti mais forte pois, toda vitalidade dele era passada para mim. Fiz vários cortes em seu pescoço, me teleportei novamente e fiz um corte profundo em seu peitoral, causando uma divisão espiritual nele. Peguei minha espada de ferro estígio e bati sua lâmina com a lâmina da espada primordial causando um redemoinho de espadas que mataram o Drakon com facilidade.

Guardei minhas espadas. Já estava na hora de eu ir.... sai da arena, e fiz o mesmo percurso de volta ao acampamento meio-sangue...

Spoiler:
PODERES:
- Bipolaridade – Filhos de Macária são bondosos, mas podem ser malignos na mesma proporção, alterando completamente seu estilo de luta. Essa mudança ocorre com facilidade e rapidez.
- Cura pelas sombras I – Por Macária ser filha de Hades e Perséfone, os filhos dela se recuperam mais rápido em lugares escuros.
- Sem Alma I – Agora os filhos de Macária podem lutar desprovidos de qualquer sentimento.
- Espadas voadoras: O filho de Macária, com duas espadas, poderá fazer um furacão com as lâminas, na qual as espadas quando atingir o inimigo causarão diversos cortes que podem levar a morte. [Necessário duas espadas][Duas vezes por missão ou batalha]
- Busca pela morte: Quando o filho de Macária acertar a barriga de seu oponente, bem fundo, ele estará à beira da morte. [Uma vez por missão]
- Divisão Espiritual: O filho de Macária consegue com um corte simples de espada, separar a alma e o espírito de seu inimigo, deixando-o vulnerável. [Uma vez por missão ou batalha. Dura um post]
- Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia
.
Spoiler:
Arsenal USADO:
♠ Espada das Almas - Feita de ferro estígio, banhada no rio Estígio, e queimada no fogo do inferno. Absorve as Almas de quem você matar. A cada alma (feliz) absorvida pela espada, o usuário ganha 50 de HP, e 50 de Energia. Só pode ser manuseada pelos filhos de Macária.
♠ Anel Vingador - Te livra dos dano recebidos em um ataque e transfere em dobo aos inimigos. [4x por missão][By Atena]
♠ Espada Primordial - Punho de prata, guarda de ouro negro, Lâmina mista de Ferro Estígio e Bronze celestial. Extremamente afiada, corta qualquer coisa com facilidade. Ao tocar o inimigo lhe absorve a vitalidade e energia, transmitindo toda para Rosie, a única que pode manusear está espada.(INDESTRUTIVEL)
(By: Chronos)

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Rosie Máximos

Instrutora | Lady do Tempo | Filha de Macária | Irmã do Rafa | Monitora do Chalé | Titânia do Submundo | Família ♥️ | Alone

..... You are my prey.

—credits.
Rosie S. Máximos
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 93
Energia:
970/1020  (970/1020)
HP:
950/1020  (950/1020)

Mensagem por Convidad em Ter Jan 22, 2013 11:34 am

250 XP e 400 Dracmas, esperando Atualização

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qui Mar 28, 2013 9:31 am

Desci ao Palácio de minha mãe nos Campos Elísios, o lugar era agradável, sempre gostei de ir até lá, me ajudava a pensar e com os recentes problemas era isso que eu mais precisava fazer.
Chegando ao Palácio me dirigi à Arena adentrei seu arco central, abri os portõs e lá estava o antigo espaço usado por filhos de Macária para treinamentos. Estava meio que abandonado, provavelmente os ultimos a estarem lá foram eu e minha irmã gêmea Rosie. Por um segundo me lembrei dos nossos treinamentos lá, as batalhas que travamos e desejei que tudo voltasse a ser como antes. Deixei meus devaneios de lado, em nada adiantaria sonhar com tais acontecimentos.
Minha espada Das Almas pendia na bainha que ficava presa nas minhas costas por uma alça. Levei minha mão ao cabo e retirei a espada e fitei sua lâmina negra. Esse era o seu lugar de origem, o submundo, aqui ela parecia ter mais poder, muito mais força. Olhei para os portões dda arena de onde os monstros saiam, bastava desejar, pensei em algo que exigisse minha velocidade, tanto física quanto de raciocínio.
Fechei os olhos e respirei fundo, ouvi o ruído do portão se abrindo devagar, o som de uma respiração pesada, um passo. Mais e mais sonos semelhantes, eram muitos. Não abri meus olhos, ainda não era hora. Um rosnado, agora eu tinha certeza, Cães Infernais.
Abri meus olhos, eram cinco. Os monstos me fitavam com um misto de desprezo, raiva e fome.
Girei a espada na minha mão e a segurei firme, dois cães saltaram, um de cada vez. Havia espaço de tempo suficiente. Girei meu corpo saindo do caminho do primei depois girei novamente agora para o lado contrário e com um corte rápido consegui ferir a pata traseira do segundo cão.
Voltei um passo, outro monstro saltou ao meu encontro, segurei o cabo da espada com mais força, ela assumiu um brilho sombrio, golpiei o ar e um arco de energia negra cortou os ares até atingir o cão em cheio, a criatura explodiu na mesma hora virando pó.
O brilho na espada se manteve constante, sem demora lancei outro arco de energia contra um dos cães, ele foi rápido e desviou, mesmo assim tive a chance de atacar novamente antes que o cão se recuperasse, teleportei para suas costas e atravessei a espada em seu pescoço. O Cão virou pó após um ganido extremamente alto.
Um dos cães que ainda não havia atacado pulou sobre mim e atingiu as minhas costas. Ambos rolamos pelo chão da arena, minha espada foi parar a alguns metros de distância, eu e o cão acabamos nos separando. Os outros dois também atacaram, ainda tonto com o golpe consegui rolar para o lado saindo da linha de ataque do monstro. Concentrei minha energia e produzi uma explosão elétrica concentrada, as criaturas se contorceram com a eletricidade.
Levantei e olhei ao redor em busca da minha espada, consegui identificá-la atrás dos monstros que já estavam recuperados do choque. Com um movimento rápido soquei o chão com precisão, meu domínio sobre o elemento terra permitiu que uma fenda se abrisse e tragasse os cães para seu interior.
Levantei minha mão esquerda e toda a luz do ambiente se conetrou nela, apontei-a para os monstros e um raio de luz e calor atingiu o interior da fenda seguindo-se de uma grande explosão.

Código:
•Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.
Nível 36
Explosão nata: Toda explosão gera luz pelo fogo portanto você agora pode causar grandes explosões com facilidade
Nível 28
Dominação de fogo e raio II: Agora pode criar fogo e raio em pequenas quantidades e controlar qualquer fogo e raio.
Agilidade multiplicada: Você pode se esquivar de qualquer ataque na velocidade da luz, por isso eles são difíceis de te acertar.
Nível 10 :
Dobra Elemental - Neste level, conseguirá dominar o elemento bruto, tanto em ataque quanto defesa.
Código:
•   ♠ Espada Negra das Almas - Feita de ferro estígio, banhada no rio Estígio, e queimada no fogo do inferno. Absorve as Almas de quem você matar. A cada alma (feliz) absorvida pela espada, o usuário ganha 50 de HP, e 50 de Energia. Só pode ser manuseada pelos filhos de Macária. [Lança uma energia negra, que de acordo com o nível vai se fortalecendo cada vez mais, podendo fazer mais danos no inimigo] {By: Macária}[Refeita por Rafael]

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Qui Mar 28, 2013 9:47 am

Bom, mas com vários erros de português.

190 XP e 130 dracmas

Atualizado

Convidad
Convidado

Mensagem por Rosie S. Máximos em Qui Jan 23, 2014 10:11 pm

Treino...
Apenas tentando ser mais forte....

Após aquecer com Éton e Alek, lutando contra dois ciclopes, resolvi treinar mais. Seriamente andando pelo acampamento, observei as dificuldades de muitos campistas presentes em diversos treinos. Pensei em ajudar, mas não sou adequada para todas essas coisas. Olhei todas as áreas para treinamento e resolvi lutar com as espadas novamente, e depois treinar as outras áreas. Tinha que desenvolver minhas habilidades um pouco mais, e isso me motivava a treinar as diversas vezes que saia do meu chalé. Eu vivo isolada e nem mesmo eu sei o motivo, apenas fico no chalé, ou no palácio de mamãe. Meu irmão, Rafael, havia partido em viagem e eu estava com saudades, lembrei da primeira vez que marcamos de treinar, logo após nos conhecermos, e ele ter acabado com todos os monstros de forma incrível. Sorri involuntariamente lembrando disto e usando o Jumper, adentrei no palácio da mamãe.

Nenhum campista, filho de Hades ou meus irmãos, presente no momento. A areia era movimentada levemente pela brisa fraca que adentrava no local, e os vestígios de pó dourado pelo chão demonstravam que houvera uma luta a alguns minutos atrás. Refleti pesadamente sobre que monstro enfrentar e devo afirmar que odeio fazer isso. Preferia lutar na arena de mamãe, pois o monstro que vier à mente ou que eu falar, cria vida e eu derrotaria, e o camp não é assim, eu deveria pensar em quem enfrentar. No entanto, eu estava na arena da mamãe, então eu não me preocuparia com isso.

- Por favor, um mediano para terminar meu aquecimento.... - Magicamente, uma das jaulas se abrem e dela sai um Drakon. Sorri animadamente quando ele olhou para mim e revolveu atacar. Suas garras vieram em minha direção e dei dois passos para trás e o ataque passou a centímetros de minha barriga. Aproveitei seus movimentos lentos e fiz um corte profundo com a minha espada em sua perna dianteira. Memorizei as costas do Drakon e logo estava lá, e aproveitando-me por estar no ar, finquei minha espada em seu pescoço e impulsionei meu corpo para baixo, fazendo as escamas quase indestrutíveis do monstro serem fortemente despedaçadas. Um urro de dor foi ouvido. Agora, já em pé nas costas do animal, saltei para baixo e cortei a barriga do animal em forma de "Z". Sua perna traseira veio em minha direção e retirando um espinho que minha pulseira, logo tinha uma faca de ferro estígio em mãos. Lancei a faca acertando certeiramente no centro do pé dele, fazendo-o recurar o ataque. Antes que uma parte do seu corpo pendesse e eu fosse prejudicada, me teleportei para alguns metros a frente do Drakon. Embainhei a espada das almas e de repente, duas correntes sugiram em minhas mãos.

- Está na hora de eu usar algo novo... Você não acha? - Falei simplesmente como se o meu inimigo fosse me responder. Concentrei-me nas corretes e logo elas começaram a levitar, foram até as pernas dele e se enroscando nas pernas dianteiras e traseiras, sendo uma corrente em cada duas pernas.  Ele ficou sem equilíbrio e lançou em minha direção uma rajada de fogo, mas de nada adiantou. Manipulei o fogo com as mãos no mesmo instante em que o mesmo estava saindo da boca dele e o mandei de volta para o Drakon. Esses animais poderiam ser forte por fora e produzir fogo, mas internamente eles não eram imunes a ele. Ele tossiu fumaça e eu ri alto com isso. Saquei minha espada das almas e usando o Jumper, fiz um ferimentos sequenciais nele. Primeiro a perna direita, depois a esquerda, abdômen, pescoço, costela, e pernas traseiras. Por fim, teleportando-me para frente do Drakon, fiz minha espada das almas ficar rodeada de fogo e cravei a espada do lugar onde ficaria o coração do Drakon, absorvendo sua alma e ao transforma-lo em pó.

Embainhei a espada e bati as mãos levemente sobre a roupa, retirando o pouco de pó no local. Não estava disposta a treinar muito hoje, por algum motivo eu preferi ficar pensando na minha vida. Sai da arena e subi as escadas do palácio de minha mãe, indo em direção ao meu quarto.

Armas Levadas:
♠ Espada das Almas - Feita de ferro estígio, banhada no rio Estígio, e queimada no fogo do inferno. Absorve as Almas de quem você matar. A cada alma (feliz) absorvida pela espada, o usuário ganha 50 de HP, e 50 de Energia. Só pode ser manuseada pelos filhos de Macária.
♠ Jogo de facas: São facas de lâminas negras feitas de ferro estígio. No total são dez medindo vinte centímetros em uma forma triangular, quando arremessadas voltam ao seu lugar de origem( Vira uma pulseira com espinhos negros, cada espinho retirado vira uma faca.).( By Hades).
♠ Corrente de Ferro Estígio: Pode expandir seu tamanho até os metros quando requisitado. Capaz de ser controlada pela mente do usuário. Quando algo é enrolado por essa corrente não pode ser solta a menos que o dono faça isso. Vira uma pulseira com um pingente de rosa.[Indestrutível]
♠ Espada Primordial - Punho de prata, guarda de ouro negro, Lâmina mista de Ferro Estígio e Bronze celestial. Extremamente afiada, corta qualquer coisa com facilidade. Ao tocar o inimigo lhe absorve a vitalidade e energia, transmitindo toda para Rosie, a única que pode manusear está espada.(INDESTRUTIVEL) (By: Chronos)

Senhores do Tempo:
♦ Nível 10 ♦
Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.

BENÇÃO:
Girl on fire[ Com esta benção Rosie pode produzir fogo, independente das condições que se encontre. Ela pode incendiar tudo apenas com o olhar. O fogo que que a garota produz não pode ser apagado, a não ser que ela queira. A garota pode controlar vulcões e até mesmo criá-los no local que quiser. Ela se torna imune ao fogo][Benção de Hefesto]

Copyright 2013 © All Rights Reserved for R.Máximos

Rosie Máximos

Instrutora | Lady do Tempo | Filha de Macária | Irmã do Rafa | Monitora do Chalé | Titânia do Submundo | Família ♥️ | Alone

..... You are my prey.

—credits.
Rosie S. Máximos
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 93
Energia:
970/1020  (970/1020)
HP:
950/1020  (950/1020)

Mensagem por Convidado em Qui Jan 23, 2014 10:37 pm

Bom treino, apesar de curto, sem erros que prejudicassem o texto.
170 XP + 4 inteligência + 4 velocidade/agilidade + 4 pontos de força/resistência + 7 pontos de técnica.

Atualizado. ~

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: