Missão Narrada para Rick (Protegendo a Adaga)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Narrada para Rick (Protegendo a Adaga)

Mensagem por Convidad em Sab Jan 19, 2013 9:46 am

Ele acordou com um soco na barriga. Sangue voou pela sua boca e um gemido de dor escapou pela sua garganta. O local estava totalmente escuro e ele não conseguia ver seu agressor. Os seus músculos todos estavam doloridos. Uma roupa comprida fora posto nele e uma coisa fria estava pregada em suas costas. Parecia uma espada.

- Vou te torturar até você abrir essa sua boca e me dizer onde está aquela adaga. FALE! – Uma voz modificada por sistemas eletrônicos ecoava no fim do local. Mais Rick não estava prestando muita atenção. Sua mente estava embaralhada e a única coisa que ele conseguia lembrar era de algumas frases. Uma profecia.

"No menor lugar possível você estará
O mal busca e você tem que esconder
Se não proteger a adaga, o pior acontecerá
E dos seus carcereiros você terá de fugir
Haverá a probabilidade de morrer
E preste atenção nos caminhos que deverá seguir."

O inicio será simples. Você terá um dialogo com quem estiver te aprisionando. Em suas costas, tem uma espada. Ela será uma espada de seu arsenal, pode escolher a que achar melhor.

Parabéns, você acaba de encontrar a pista 3
PISTA 4: O assassino de crianças deverá parar, antes que vidas inocentes ele continue a ceifar

Convidad
Convidado

Re: Missão Narrada para Rick (Protegendo a Adaga)

Mensagem por Rick Flary em Sab Jan 19, 2013 10:06 am

Acordo com um soco na barriga, cuspi sangue, estava escuro e não consegui ver quem estava lá, soltei um gemido de dor. Meu corpo estava doendo muito, como se eu tivesse caído de um prédio de 70 andares, usava uma roupa comprida e algo frio estava pregado nas minhas costas, uma espada? Não deu tempo de descobrir, alguma coisa falou:
-- Vou te torturar até você abrir essa sua boca e me dizer onde está aquela adaga. FALE!
Não prestei atenção, eu estava mais preocupado com algumas frases, algo que vinha na minha cabeça, enfim respondi:
-Não se do que está falando.
A coisa continuou repetindo, peguei o objeto em minhas costas, minha espada do fogo, deferi um golpe.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Rick Flary
Arqueiro de Eros -- Cavaleiro de Héstia -- Filho de Apolo -- Instrutor de Arena da Confraria -- Filho adotado da Mac
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
"Um bocejo é um grito silencioso..." (Gilbert Chesterton)
De luto pela saída da Mammy Mac e do Éter (Adoro vocês)
Rick Flary
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 15
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Convidad em Sab Jan 19, 2013 10:14 am

O golpe desferido cortou o ar, sem atingir nada. O fogo, porém iluminou o local e por incrível que pareça... Ele estava em um banheiro. Uma risada ecoou longe e alguma coisa passou pelo pé de Rick, deixando-o cair no chão.

- Acha que consegue me vencer? ACHA QUE CONSEGUE? – Sua voz monstruosa ecoou por todo o local. – Não tente esconder de mim. EU VI VOCÊ. – E a coisa novamente encostou no semideus, o jogando para trás.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rick Flary em Sab Jan 19, 2013 10:20 am

Eu estava num banheiro, meu golpe não acertou nada e EU ESTAVA NUM BANHEIRO. Que diabos eu estava fazendo Lá? Ouvi uma risada, algo passou pelo meu pé, era frio, caí no chão.
- Acha que consegue me vencer? ACHA QUE CONSEGUE?-Disse o Monstro - Não tente esconder de mim. EU VI VOCÊ.
Fiquei em dúvida, o que significava aquilo? O que eu estava fazendo ali? Quem era o monstro.
-Quem é você? - Perguntei
Deferi outro golpe no nada.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Rick Flary
Arqueiro de Eros -- Cavaleiro de Héstia -- Filho de Apolo -- Instrutor de Arena da Confraria -- Filho adotado da Mac
Rick Flary
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Convidad em Sab Jan 19, 2013 10:30 am

O monstro no escuro revirou os olhos e deu para ouvir o som disso. Estranho. Ele soltou novamente uma risada. E alguma coisa ali perto se mexeu, uma porta se abrindo.

- Quem sou eu? Acho que você terá de ficar com essa dúvida. – E a coisa novamente atacou, batendo dessa vez na face de Rick, perdendo um dente. Seu ataque mais uma vez não fez efeito.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rick Flary em Sab Jan 19, 2013 10:37 am

O monstro revirou os olhos, deu para ouvir o som. Tá legal. Isso era estranho. MUITO estranho. Aquilo soltou uma risada, ouvi um som de portas se abrindo.
- Quem sou eu? Acho que você terá de ficar com essa dúvida. - Disse.
Me atacou na minha face, perdi um dente e caí, golpeei com fogo na espada que estava queimando em chamas.

Rick Flary
Rick Flary
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Convidad em Sab Jan 19, 2013 10:44 am

Suspirou entediado. Sons de passos ecoaram e um urro ecoou pelo banheiro. O ‘chefão’ bateu palmas.

- Acho que você não vai falar nada por agora, então quero me divertir. – Ele estalou os dedos e dois monstros apareceram na frente de Rick. Eram enormes com os seus quatro metros e usavam uma armadura com uma clava de metal. Um dos lestrigões pegou o semideus pela gola da camisa e o jogou na parede machucando-o mais do que já estava. Sua espada voou de sua mão. – É só me falar onde está a adaga e isso para.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rick Flary em Sab Jan 19, 2013 10:53 am

Alguém suspirou entediado, sons de passos ecoaram, imaginei que seria o chefe, bateu palmas.
- Acho que você não vai falar nada por agora, então quero me divertir.
Quando ele estalou os dedos dois monstros apareceram na minha frente, tinham quatro metros, usavam uma armadura e clava de metal. Um me pegou pela gola da camisa e me jogou contra a parede me machucando ainda mais. Minhas espada se separou de mim.
-É só me falar onde está a adaga e isso para.
-NÃO SEI DO QUE ESTÁ FALANDO
Cantei a canção do sono.

Rick Flary
Rick Flary
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Convidad em Sab Jan 19, 2013 3:50 pm

Os monstros começaram a bambear, sonolentos. O seu ‘chefe’ gritou em fúria e depois um som de teletransporte ecoou pela sala. Os monstros começaram a roncar e o teto começou a tremer. Rick muito ferido, quase não conseguia se mexer e ele teria que ser rápido. Os monstros e o teto cairia em cima dele.

Spoiler:
Lembre-se. Você está extremamente ferido, dois lestrigões de quatro metros de altura estão caindo sobre você bem como o teto do banheiro.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rick Flary em Sab Jan 19, 2013 4:00 pm

Os gigantes começaram a bambaer com sono, o chefe gritou, furioso, ouvi um som de teletransporte. Eu quase não consegui andar, tinha 2 Lestrigiões e mais o teto do banheiro caindo sobre mim, segui mancando. A espada estava presa num bloco do teto, usei toda a minha força para conseguir puxá-la, estava ainda mais fraco, um lestrigião caiu, ergui a espada, que atravessou seu pescoço e o dissolveu antes que caísse por cima de mim. , um pedaço do teto caiu em mim prendendo meu pé com força e o outro gigante já estava caindo também, sabia que n tinha forças, mas deferi um golpe contra o pedaço do teto, que se quebrou permitindo que eu tirasse o pé, mas agora uma dor imensa se espalhava pelo meu braço, já que havia feito esforço na espada para quebrar, e um lestrigião estava caindo sobre mim, não sabia se a espada iria detê-lo, já que deveria estar sem energia do fogo por causa do bloco de concreto, ele ia cair de barriga em cima de mim e iria me esmagar, ergui a espada e fechei os olhos, agora eu estava cheio de pó preto, saí do banheiro bem na hora que o teto caiu completamente.

Rick Flary
Rick Flary
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Convidad em Seg Mar 18, 2013 12:39 pm

Tártaro

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: