Thales e Ashton Vs ...OMG!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Thales e Ashton Vs ...OMG!

Mensagem por Thales Mason em Ter Jan 15, 2013 6:23 pm

Era uma tarde bem calma e a maioria dos campistas havia encerrado seus treinos e outras tarefas, fui instruído a levar o campista Ashton para conhecer melhor o Acampamento Meio-Sangue e assim aconteceu. Esperei o garoto no Lago de canoagem armado com minhas Espadas Bastardas de Fogo embainhadas nas minha costas e duas adagas de fogo embainhadas uma na cintura e outra no calcanhar.
O sol se punha no lago enquanto esperava Ashton, mas ouvi gritos vindo da Floresta que ficava ao lado, só então percebi rastros no chão e eram de uma pessoa que fora arrastada, assim segui para a floresta, lá encontrei dois Minotauros que seguravam uma garota já inconsciente. Avancei contra eles jogando boloas de fogo, mas eles avançaram contra mim do mesmo jeito. Tentei pará-los, mas não consegui. Então criei um escudo feito de ar a minha volta impedindo que os minotauros atacassem, mas não iria suportar por muito tempo. Assim lançei uma rajada de fogo para o alto na tentativa de chamar a atenção do campista Ashton para me ajudar.
Thales Mason
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 29
Energia:
350/350  (350/350)
HP:
350/350  (350/350)

Re: Thales e Ashton Vs ...OMG!

Mensagem por Peter C. Stonefeller em Ter Jan 15, 2013 6:32 pm

Eu era novo no acampamento e estava voltando do lago para Thales me levar a fazer um tur pelo acampamento
meio-sangue,olhei para o ceu e vi uma rajada de fogo vindo da floresta e acelerei o ritmo,desci e avistei o campista que me mostraria o acampamento, dois minotauros e vi uma garota incosiente.Avancei para ajuda Thales na luta,gritei o feitiço:

-Paralys!

O minotauro da direita ficou imovel e eu queria atacar mas meu feitiço gastou muita energia,então tive uma ideia,joguei uma faca que se cravou no chão atras do minotauro e gritei para Thales:

-Distraia ele.

Peter C. Stonefeller
Mortos
Mortos

Ficha do personagem
Level: 14
Energia:
145/155  (145/155)
HP:
150/155  (150/155)

Mensagem por Thales Mason em Ter Jan 15, 2013 6:48 pm

Logo que o campista chegou atacando o Minotauro 1, desfiz o escudo de ar e lançei uma Rajada Cortante contra o Minotauro 2 o jogando para trás, tomei impulso e voei rapidamente até a criatura que se levantava.
- Esse é com você Ashton! - Disse ao garoto - Não se esqueça da garota!
Então começei a lutar com o Minotauro que tentava avancar contra uma ventania imposta por mim, então saquei minha adaga da cintura e cravei em seu estômago, o monstro rugiu e revidou com um soco em meu peito. Senti o ar deixar meus pulmões e uma dor lacinante no toráx. Levantei-me a uns 2 metros do monstro que já avançava contra mim mas era inútil, levantei minha mão em sua direção e o levitei a uns 3 metros de altura. Concentrei-me na adaga de fogo cravada em seu peito e usei meu poder para dela irromper as chamas que ela continha, e assim o Minotauro foi consumido nas chamas e suas cinzas foram levadas pelo vento de forma que me pareceu estranha e assim que subi aos céus deparei-me com duas harpias.
* Ashton agora você está sozinho e terá de proteger a garota do monstro.
Thales Mason
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
350/350  (350/350)
HP:
350/350  (350/350)

Mensagem por Peter C. Stonefeller em Ter Jan 15, 2013 7:08 pm

Assim que Thales acabou com o minotauro,se deparou com duas harpias e não tinha como me ajudar,eu tinha que salvar a menina e acabar com o minotauro e eu ja tinha uma estrategia em mente.Avancei contra o Monstro que investiu contra mim,rolei para o lado e avistei a faca atras de mim,esperei ele avançar novamente e rolei para o lado e me poscionei atras do minotauro,olhei novamente e vi minha faca atras dele.Era o momento perfeito para executar meu plano,eu gritei :

-Afferte!

A faca saltou do solo e veio na minha direção,só que no caminho ela se cravou no ombro esquerdo do minotauro que virara pó.Fui na direção da menina e gritei para Thales com esperança que ele ouvisse:

-Vou leva-la para Quiron.

Fui em direção a saida da floresta,mas no caminho surgira um Manticore das sombras.

Poderes usados:

☾ Afferte: Trás o objeto para a sua mão.

Peter C. Stonefeller
Mortos
Mortos

Ficha do personagem
Energia:
145/155  (145/155)
HP:
150/155  (150/155)

Mensagem por Thales Mason em Ter Jan 15, 2013 7:27 pm

Estava no ar e teria que lutar contra duas Harpias. Notícias Boas? Minotauros mortos, e eu estou no meu local de domínio. Ouvi Ashton dizer que estava levando a garota, tudo bem, então não me preocupei muito com ele. As harpias me encaravam e aqueles olhos furiosos só não eram piores que as garras afiadas nas suas mãos ou patas ... sei lá! Só sei que elas avançaram contra mim, uma descreveu um arco com suas garras em meu peito, mas desviei para trás e a chutei na cabeça jogando-a para longe. A outra foi mais esperta e viu o quanto eu estava distraído e cravou suas garras em meu ombro e me jogou para baixo.
Conforme caía pude sentir a dor se apagando e assim meus poderes voltaram, lá de cima as harpias contavam com a vitória, e pensei em uma estratégia muito boa.
- Por Atena! - disse assim que levantei meus barços para o céu concentrando todo o meu poder. Usei rajadas de ventos, quentes e frias, para criar um tornado no céu onde no ponto central se encontravam as harpias aprisionadas e assim usei a Benção de Héstia para tonificá-lo com fogo. Assim a Harpias agonizavam com as as fortes queimaduras que começaram a consumir seu corpo e transformá-lo em cinzas.
Thales Mason
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
350/350  (350/350)
HP:
350/350  (350/350)

Mensagem por Peter C. Stonefeller em Ter Jan 15, 2013 7:41 pm

Minhas recordações de lutas contra um manticore não eram as melhores,eu ja os tinha enfrentado duas vezes e nas duas
quase fui morto,usei o feitiço Cresplan e cipos negros o prenderam e isso me deu um pouco de tempo para deixar a menina atras de uma arvore.Acionei meu anel que virou uma corrente e tirei meu escudo das costas,logo o manticore se libertou e me lançou um espinho negro,ergui meu escudo e o espinho bateu no mesmo e volto em direção do monstro que desviou,dessa vez tomei a iniciativa e avancei com minha corrente girando-a acertei a corrente na cabeça do homem-leão que rugiu de dor ou de raiva e me lançou mais dois espinhos,ergui novamente meu escudo e bloqueei um,porem o outro raspou em meu braço e uma dor incrivel me consumiu e eu gritei:

-AAAAAH!!

Poderes usados:

☾ Cresplan: Faz com que cipós de cor negra comecem a
subir em volta do corpo do oponente. São extremamente fortes e difíceis
de quebrar.

Peter C. Stonefeller
Mortos
Mortos

Ficha do personagem
Energia:
145/155  (145/155)
HP:
150/155  (150/155)

Mensagem por Peter C. Stonefeller em Ter Jan 15, 2013 8:06 pm

Eu não podia cair ali,além da minha morte a morte da campista também viria acontecer.Fui pras sombras me recuper,a dor diminuiu mas não cessou,sai das sombras e fui em direção do Manticore com a minha corrente e meu escudo em mãos,o monstro logo me atacou e eu rolei para o lado,ele estava com os dentes a mostra e me lançara mais espinho,ergui meu escudo e os rebati em direção a arvore e os espinhos se cravaram.O homem-leão me atacou e me deu uma rasteira com a sua calda e me desarmou.Eu estava caido e desarmado,tinha que pensar rapido ou morreria em poucos dias de acampamento,e foi ai que eu me lembrei dos espinhos e de como eu matei o minotauro,usando o feitiço.Fechei os olhos e gritei:

-Afferte

Os espinhos perfuraram o Manticore que virou pó.Me levantei e fui até a campista para leva-la para o acampamento,e a essa altura me perguntava como estava Thales.

blue:
Poderes Usados]
☾ Afferte: Trás o objeto para a sua mão.

☾ Paralysis: Paralisa o inimigo por um tempo

☾ Paralysis: Paralisa o inimigo por um tempo

indigo:
Itens Usados]

Faca de Bronze [inicial]

Anel da Noite - Anel que se torna uma corrente feita com a pura energia negra (apenas
o filho de Nyx pode utilizá-la). O filho de Nyx tem total perícia sobre
ela, a qual se torna maneira e de fácil manuseio. Quando a corrente
encostar no corpo do inimigo o lugar afetado explodirá de uma dor
insuportável (Aumenta de intensidade de acordo com o nível). Volta a ser
um anel quando o dono prefirir. [Item Obrigatório]

Escudo Negro - Escudo feito do ferro negro do Estige. Em sua superfície diamantes
foram aplicados, parecendo uma noite estrelada. Leve e poderoso, tal
escudo é perfeito para ataques físicos e devolve com a mesma intensidade
o poder inimigo. É indestrútivel. [Item Opcional]

Grimório - Este permite que o filho de Nyx possa usar as magias presentes no
Grimório de acordo com o seu nível. É selado com uma prece para Nyx,
podendo apenas o seu filho abri-lo. [Item Obrigatório]

Peter C. Stonefeller
Mortos
Mortos

Ficha do personagem
Energia:
145/155  (145/155)
HP:
150/155  (150/155)

Mensagem por Thales Mason em Ter Jan 15, 2013 8:19 pm

Estava caído ao chão quase sem energia, ainda estava consciente o que era bom, o som de luta havia cessado o que me levava a pensar como havia terminado tudo aquilo. Esperei minha energia retornar aos poucos para voltar ao acampamento, quase já de noite. Soube que o campista voltou com vida junto com a garota e logo fui para a enfermaria, tomei um pouco de néctar e depois voltei ao meu chalé.
Thales Mason
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
350/350  (350/350)
HP:
350/350  (350/350)

Mensagem por Convidad em Qua Jan 16, 2013 6:49 pm

Ashton S. Sammers - 225 xp e 220 drackmas.
Thales Mason - 235 xp e 250 drackmas.

Atualizado por: Poseidon

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Mar 18, 2013 12:54 pm

Tártaro

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado