O arco roubado (Missão one-post para Ty)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O arco roubado (Missão one-post para Ty)

Mensagem por Convidad em Ter Jan 15, 2013 4:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O Não sabíamos como nem quem mas roubaram uma arma poderosa, a única coisa que sabia era, o ladrão morava em Londres e a arma roubada era meu arco, este tinha o incrível poder de nunca errar e suas flechas podem fazer literalmente qualquer coisa basta desejar, petrificar, tornar as pessoas seu servo todo tipo de coisa, por sorte, a arma só funcionará diante da luz, graças a isso se encontrar o ladrão em um lugar escuro ele não poderá usar contra você, estas eram as únicas informações que eu tinha agora precisava de um herói.

Fui ao acampamento, decidi contrariar meus princípios e procurar um dos filhos de Apolo, procurei por horas alguém ao qual eu pudesse encaixar na minha missão até ver um garoto novo talvez fosse maldade demais entregar esta missão a ele, o que eu estou dizendo eu não sou uma boa pessoa e odeio Apolo por se achar ter poderes com luz maiores do que eu era perfeito mataria dois coelhos com uma só bala e eu não podia ficar mais tempo procurando então tratei logo de chamar o menino antes que ele fosse embora dali e tivesse que procurar o pivete pelo acampamento inteiro:

- Ei garoto, venha até aqui - e antes que pudesse falar alguma coisa lhe expliquei quem eu era e o que eu queria se fosse inteligente não negaria nada a um Deus.
Ele se ajoelhou quando soube que eu era um Deus e foi logo contado que não fizera muitas missões e blablbla coisas de novato mesmo assim consenti com a cabeça que queria ele na missão e então mandei levarem o garoto a New York

Convidad
Convidado

Re: O arco roubado (Missão one-post para Ty)

Mensagem por Convidad em Qui Fev 14, 2013 5:38 pm

Uma das aves voa em direção a caverna e some lá por dentro, a outras sobrevoam, rodeando o campista furiosas. Tyson as afasta com a sua lira, que tem um efeito ótimo, depois pega o seu arco e dispara contra os monstros, dois ele mata, um ele não consegue acertar porque a lira o afastou demais e o outro ele nem sequer viu. Um dos pássaros voa contra ele com incrível velocidade, num mergulho. O outro ainda se mantém afastado, provavelmente com medo das flechadas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Tyson M. Heartfilia em Qui Fev 14, 2013 8:41 pm

Um dos pássaros havia fugido, o outro estava despencando por causa do ferimento em sua asa, restava um pássaro. Quando eu olhei para trás era tarde de mais, a ave estava a menos de um metro de distancia numa velocidade absurda. Eu tentei me teleportar usando a poder de minha armadura, mas nem pra isso eu tive tempo, o pássaro me rasgou o ombro com suas enormes garras de ferro.

Os ferimentos não foram muito profundos, só leves cortes e fraturas medianas, mas a dor era tremenda e eu deveria fazer algo ao assunto, eu estava meio incapacitado de usar a lira por causa da dor, mas o ardor ia diminuindo por causa de minha cura ao Sol.

Eu só pensei em uma coisa, num instante eu fechei os olhos e me concentrei, desde então meu corpo começou a brilhar, brilhar intensamente assemelhando até mesmo ao Sol, era um grande poder. A ave olhou para meu corpo e ficou cega pela luminosidade

-Super Nova.

Disse eu sorrindo...

Código:

Super Nova
Nível 10: A capacidade do semideus em se assemelhar com o Sol está neste poder. Ele pode tornar seu corpo luminoso e cegar o oponente, porém não emite calor

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Quem disse que não posso ser Otaku e Meio-Sangue?

Filho de Apolo - Curandeiro de Apolo - Namorado da Angel I love you
Tyson M. Heartfilia
Arqueiros Solares
Arqueiros Solares

Ficha do personagem
Level: 16
Energia:
110/250  (110/250)
HP:
240/250  (240/250)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: