O arco roubado (Missão one-post para Ty)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O arco roubado (Missão one-post para Ty)

Mensagem por Convidad em Ter Jan 15, 2013 4:52 pm

O Não sabíamos como nem quem mas roubaram uma arma poderosa, a única coisa que sabia era, o ladrão morava em Londres e a arma roubada era meu arco, este tinha o incrível poder de nunca errar e suas flechas podem fazer literalmente qualquer coisa basta desejar, petrificar, tornar as pessoas seu servo todo tipo de coisa, por sorte, a arma só funcionará diante da luz, graças a isso se encontrar o ladrão em um lugar escuro ele não poderá usar contra você, estas eram as únicas informações que eu tinha agora precisava de um herói.

Fui ao acampamento, decidi contrariar meus princípios e procurar um dos filhos de Apolo, procurei por horas alguém ao qual eu pudesse encaixar na minha missão até ver um garoto novo talvez fosse maldade demais entregar esta missão a ele, o que eu estou dizendo eu não sou uma boa pessoa e odeio Apolo por se achar ter poderes com luz maiores do que eu era perfeito mataria dois coelhos com uma só bala e eu não podia ficar mais tempo procurando então tratei logo de chamar o menino antes que ele fosse embora dali e tivesse que procurar o pivete pelo acampamento inteiro:

- Ei garoto, venha até aqui - e antes que pudesse falar alguma coisa lhe expliquei quem eu era e o que eu queria se fosse inteligente não negaria nada a um Deus.
Ele se ajoelhou quando soube que eu era um Deus e foi logo contado que não fizera muitas missões e blablbla coisas de novato mesmo assim consenti com a cabeça que queria ele na missão e então mandei levarem o garoto a New York

Convidad
Convidado

Re: O arco roubado (Missão one-post para Ty)

Mensagem por Tyson M. Heartfilia em Qua Jan 16, 2013 11:53 am

Eu estava indo a praia quando fui parado por Éter, ele me ofereceu uma missão o que era bem estranho, mas logicamente eu aceitei, parecia ser algo importante e ia ser minha primeira missão.

Me mandaram para Nova York, chegando la eu andei pelas ruas o dia inteiro, admirando as coisas e a cidade, fiz algumas compras porque eu não resisti. Mas ao final do dia eu estava cansado e até Joe teve que carregar algumas sacolas.

Eu me perguntava como os mortais viam Joe, deviam vê-lo como um garoto normal "super-pálido".

Sentamos num banco de praça e ficamos descansando por um período de tempo.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Quem disse que não posso ser Otaku e Meio-Sangue?

Filho de Apolo - Curandeiro de Apolo - Namorado da Angel I love you
Tyson M. Heartfilia
Arqueiros Solares
Arqueiros Solares

Ficha do personagem
Level: 16
Energia:
110/250  (110/250)
HP:
240/250  (240/250)

Mensagem por Convidad em Qua Jan 16, 2013 12:04 pm

Umas voltas pela cidade e já foi possível perceber que havia algo estranho, uma chuva muito incomum recobria o lugar, a neblina estava um pouco densa, talvez ele ainda não tivesse notado nada estranho, mas se estivesse realmente acostumado com as mudanças gregas perceberia ainda era um novato não poderia cobrar dele muita coisa mas fazer o que a neblina se estendia ao centro lá deveria haver alguns monstros com o arco, era noite portanto a falta de luz impedia o arco de ser usado, porém era bom que ele corresse para o centro antes de amanhecer ou poderia ser tarde demais e estaria morto amanha de manhã.

Convidad
Convidado

Mensagem por Tyson M. Heartfilia em Qua Jan 16, 2013 12:56 pm

Ficamos sentados no banco e uma fina neblina começou a aparecer, eu sabia que as neblinas eram causadas pela Nevoa, mas resolvi deixar queto até que a neblina começou a engrossar e eu me levantei desconfiado. A noite estava caindo e isso não era bom... Eu fico mais fraco a noite e os monstros mais fortes, comecei a ver vultos de dentro da neblina e percebi que aquele era o lugar do meu sonho.

Tive que investigar, corri o mais rápido possível para uma loja para deixar meus pertences dentro de algum armário, rapidamente voltei pro mesmo lugar que estava e fui em direção aos vultos tentando ver alguma coisa e entender algo também.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Tyson M. Heartfilia
Arqueiros Solares
Arqueiros Solares

Ficha do personagem
Energia:
110/250  (110/250)
HP:
240/250  (240/250)

Mensagem por Convidad em Qua Jan 16, 2013 2:41 pm

A neblina fica mais densa porém pode se perceber muitos pássaros voando e algo estranho acontecendo num prédio próximo dali, 3 senhoras tentavam tomar o lugar para si e escondiam algo nas mãos

Convidad
Convidado

Mensagem por Tyson M. Heartfilia em Qua Jan 16, 2013 2:50 pm

Achei aqueles pássaros muito suspeitos, mas as senhoras eram mais ainda, deixei a Joe vasculhando a neblina, pedi que se ele visse alguma coisa era para me chamar.

Vou até as senhoras e começo a fazer perguntas a elas, a interroga-las.

Tyson M. Heartfilia
Arqueiros Solares
Arqueiros Solares

Ficha do personagem
Energia:
110/250  (110/250)
HP:
240/250  (240/250)

Mensagem por Convidad em Qua Jan 16, 2013 3:10 pm

As mulheres ouviram atentamente e pegaram Tyson desprevenido enquanto falava elas erguerão seus chicotes flamejantes e prenderam os braços do menino bem apertados, começaram a arder e queimar, a dor dificultava o pensamento e elas se revelaram as Benevolentes, mas por que elas roubariam o arco? Não havia lógica... o menino não tinha tempo para pensar cerca de 60 pássaros da estinfália desceram arrancando pedaços de carde de lugares inimagináveis do seu corpo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Tyson M. Heartfilia em Qua Jan 16, 2013 3:26 pm

Tudo aquilo doía eu não estava suportando, mas um filho de Apolo sempre mantém a razão, aquilo não era momento de pensar em porque elas estariam com o arco, eu tive um raciocínio rápido e chamei Joe.

Joe veio o mais rápido possível, Joe causou um tufão ao meu lado e fez com que as velhas caíssem e eu conseguisse me soltar. Cai no chão com o tufão mas Joe me ajudou a levantar o mais rápido possível.

-Obrigado Joe... Eu te devo uma_Eu falei com muita dor.

-Depois a gente conversa, agora corre!

Nós saímos disparados daquele prédio e eu tropecei e cai na calçado, me levantei correndo e assoviei o mais alto que eu conseguiu, continuamos correndo o máximo que conseguíamos, mas a dor incomodava muito.

Vimos um posto da policia dois quarteirões dali, a rua estava bem movimentada, mas duvido que os mortais desconfiavam de algo, continuamos correndo em direção a polícia.

Tyson M. Heartfilia
Arqueiros Solares
Arqueiros Solares

Ficha do personagem
Energia:
110/250  (110/250)
HP:
240/250  (240/250)

Mensagem por Convidad em Qua Jan 16, 2013 4:31 pm

Os pássaros seguiram ele ainda arrancando pedaços de carne, seus braços estavam gravemente feridos o que era preocupante, se ele não tomasse uma decisão acabaria morrendo, mas para sua sorte as Fúrias ficaram tontas e se atrapalharam, elas não conseguiram alcança-lo, ao mesmo tempo que foi bom foi ruim já que elas fugiram dali com o arco e agora teria de procurar novamente pela cidade quando os pássaros viram a saída das mesmas se dispersaram para todos os lado possíveis criando uma nuvem que bloqueou a visão de Tyson.

Convidad
Convidado

Mensagem por Tyson M. Heartfilia em Qua Jan 16, 2013 5:23 pm

Eu estava muito ferido, com muitos arranhões, feridas e etc. Ainda bem que o monstros foram embora, porque eu não sei se aguentaria muito mais. Faltava um quarteirão e meio para chegar até o posto da polícia. Eu estava quase desmaiando e não aguentando mais correr.

Olhei para Joe num pedido de ajuda, ele entendeu a mensagem sua personalidade mudou, então ele começou a mudar e se transformar, eu não sabia que ele pode fazer isso... Ele se transformou em um cavalo e me jogou em suas "costas".

Eu estava abismado com o que acabará de ver só que de tão ferido eu somente encostei em sua crina até que chegamos a polícia. A policia me desceu do cavalo (o que supostamente eles estavam pensando o que era, um cavalo branco.) e ficaram preocupados comigo, eles me colocaram num carro da polícia e chamaram a ambulância. Eu fechei os olhos e então dormi, quando acordei estava numa cama de hospital.

Tyson M. Heartfilia
Arqueiros Solares
Arqueiros Solares

Ficha do personagem
Energia:
110/250  (110/250)
HP:
240/250  (240/250)

Mensagem por Convidad em Qui Jan 17, 2013 8:54 am

No Hospital, se ouviam muitas coisas era impossível saber se tinha ou não monstros ali, devido a isso ele não conseguiu relaxar muito, estava tenso e Joe estava ao seu lado na forma de humano tinha dito ser um irmão de Tyson para poder passar a noite no hospital com ele, ficará preocupado já sendo de manha e os poderes do arco estando a toda nesta hora então bastava um misero tiro para acabar com a vida do garoto.

Uma enfermeira entrou na sala para medir a pressão, dar uma injeção de ferro, pois havia perdido muito com a hemorragia que tivera e tirar a febre, sim, isso era um procedimento padrão de todos os hospitais, mas se tratando de um semideus as coisas não correram bem como planejado, quando estava prestes a dar a injeção a ampulheta virou uma longa espada e ela se revelou uma harpia feiosa, ninguém teve tempo de reagir já que a agulha/espada estava já em seu braço e havia feito um grande corte por toda a extensão do mesmo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Tyson M. Heartfilia em Qui Jan 17, 2013 11:56 am

Eu acordei no meio da noite, deduzi que não havia dormido muito, perguntei etão a Joe.

-Eu dormi por quanto tempo?

-Não muito, por umas duas horas.

-Como você fez aquilo do cavalo?

-É uma longa história e depois eu te conto. Mudando de assunto, as enfermeiras estão até assustadas com você elas disseram que nunca viram algo assim, você tinha graves ferimentos, disseram que poderia até ter morrido, eu tive que inventar um boa história explicando o que aconteceu, mas graças os deuses você é um semideus e ainda por cima filho de Apolo, seus ferimentos cicatrizam muito rápido.

-Eu andei de olho nos médicos e enfermeiras e estou desconfiado de algumas.

Uma estranha enfermeira entrou sozinha no quarto onde eu estava isolado, ela transformou a agulha e me deu um grande corte, eu gritei de imensa dor. Joe já previa coisas assim então simplesmente encostou o ombro na enfermeira que estava de costas para ele e deve ter dado-lhe um grande choque pois ela desmaiou na hora.

Eu chorava de dor e não sabia o que fazer, com sorte ou não vários médicos e enfermeiros acharam estranho eu gritar assim e todos vieram para ver meu problema, Joe inventou algumas coisas sobre a enfermeira ter aplicado a siringa errada e várias outras coisas, felizmente eu acho que os mortais haviam acreditado em praticamente tudo.

Quando eu ja havia sido dado o meu remédio e eles tinham costurado o corte que a harpia fez eu sussurrei para Joe.

-Nós temos que sair daqui, o mais rápido possível.

-Eu sei disso, estou tramando um jeito de sair desde ontem e acho que cheguei a alguma coisa, Silvius chegou logo depois que te levaram para o hospital, ele demorou pra chegar pois estava no Acampamento e seu chamado foi repentino.

-Ele esta num beco a dez metros deste hospital, com sorte nós iremos conseguir chegar até lá e fugir para algum lugar sem que nenhum monstro nos pegue no caminho.

-Isso seria bom, minha exposição ao Sol cicatrizaria ou ferimentos duas vezes mais rápido e eu já estaria bem melhor.

Tyson M. Heartfilia
Arqueiros Solares
Arqueiros Solares

Ficha do personagem
Energia:
110/250  (110/250)
HP:
240/250  (240/250)

Mensagem por Convidad em Seg Jan 21, 2013 3:41 pm

Tyson se levanta e sente o mundo a sua volta girar, suas pernas fraquejam e ele tem que se apoiar na cama para se sustentar em pé. Seu braço costurado ardeu em uma fisgada forte, mas não recomeçou a sangrar. Na verdade os pontos seriam um pequeno problema, uma vez que o sol poderia cicatriza-los facilmente, mas a quantidade de sangue perdido era outra história. O garoto estava extremamente fraco, a mesmo com um banho de sol não se recuperaria completamente.

Suas coisas estavam em um canto do quarto,inclusive as armas. Por sorte a névoa permitiu que os médicos pensassem que eram apenas itens pessoais. Ele poderia ficar e descansar mais, sob a ameaça de ser atacado por mais alguns monstro, uma vez que as fúrias sabiam a sua localização, ou voltar a procurar os monstros, mesmo sem se recuperar totalmente, contando com a ajuda de seu grifo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Tyson M. Heartfilia em Seg Jan 21, 2013 4:13 pm

Eu ja queria sair da maca e dar um jeito de fugir, mas Joe me deitou novamente e me aconselhou.

• Tyson não seja burro, você esta com muita perda de sangue, mesmo uma exposição ao Sol não iria resolver por completo. Estou pensando em algo melhor, poderíamos passar uma mensagem de Íris ao Acampamento e pedirmos a ajuda de alguém, aproveitando e informando a nossa situação.

• Tudo bem, mas assim que a ajuda chegar nós iremos o mais rápido possível embora daqui.

Joe trancou a porta, estavam saindo raios de luz da janela, isso era bom, pois além de ser possível fazer a mensagem eu ainda me sentia mais forte com o Sol. Joe era um espirito da tempestade, ele levantou as mãos e gotículas de ar começaram a surgir, os raios de luz atingiram a água e começaram a reluzir em arco-íris. Ele pegou um dracma e jogou no meio do arco-íris que havia se formado.

• Ó Íris aceita esta oferenda e me mostre o Acampamento meio-sangue

A imagem nos mostrou Quíron e Joe começou a relatar tudo o que aconteceu na missão de uma forma mais resumida, em seguida ele pediu a ajuda para que eles mandassem alguém para nos ajudar. Quíron recebeu a mensagem e disse que mandaria alguém o mais rápido possível, e pediu para que nós aguentássemos por enquanto.

Tyson M. Heartfilia
Arqueiros Solares
Arqueiros Solares

Ficha do personagem
Energia:
110/250  (110/250)
HP:
240/250  (240/250)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Jan 21, 2013 5:27 pm

Assim que Quiron me informou a situação do jovem semideus que estava precisando de ajuda me pus a arrumar minhas coisa para encontra-lo. Coloquei o meu Amuleto em forma de Crucifixo junto com o de prata no meu pescoço, meu relógio no pulso esquerdo e meu anel no dedo médio da mão direita. O resto dos meus itens coloquei no saco mágico, me concentrei, através dos ventos comecei a visualizar o que acontecia no hospital onde Tyson estava, consegui achar o quarto do mesmo e sem demorar me teleportei para lá.
Código:
Olhos do vento: O ar esta em toda parte então você pode imaginar em sua mente qualquer local e ver o que esta acontecendo por lá
Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem vocêtambém pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Tyson M. Heartfilia em Seg Jan 21, 2013 6:45 pm

Eu sei que quando o Quíron dizia que ajuda vinha rápido ela vinha bem rápido, mas eu não sabia que viria tão rápido assim. E ainda por cima mandaram o campista mais velho e forte do Acampamento, o Rafael, a missão era mais séria do que eu previa.

• Certo, o plano é o seguinte Rafa, nós vamos ficar aqui por hoje e vamos esperar que eu me recupere, amanhã o mais cedo possível a gente da o fora daqui.

Tyson M. Heartfilia
Arqueiros Solares
Arqueiros Solares

Ficha do personagem
Energia:
110/250  (110/250)
HP:
240/250  (240/250)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Jan 21, 2013 6:58 pm

Ouvi a idéia do garoto com atenção e concordei.
- Ok, a missão é sua. Descanse, vou ficar de vigia.
Sentei em uma das cadeiras e tirei meu crucifixo do pescoço.

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Ter Fev 05, 2013 11:16 am

Com a guarda de Rafael o campista conseguiu se recuperar melhor, com algumas doses de ambrósia e néctar e um longo banho de sol. A maior partes de suas feridas já haviam fechado e ele não sentia mais tonturas. O dia amanheceu, Rafael não estava mais lá. Ele já hava prestado sua ajuda, montando guarda no quarto e pouco antes de Tyson acordar fora chamado de volta para o acampamento.
O garoto teria que recomeçar suas buscas e achar o arco o mais rápido possível.

Convidad
Convidado

Mensagem por Tyson M. Heartfilia em Qua Fev 06, 2013 8:19 pm

Eu acordei junto com Joe e Rafael não estava mais lá, ele havia feito uma boa guarda e agora eu estava seguro, iria retribuir o favor conquistando aquela missão. Um médico logo veio ver meus ferimentos que estavam muito melhores, eu como curandeiro sabia exatamente meu estado e como estava, o médico me deu alta já que meus ferimentos estavam se cicatrizando muito facilmente.

Saindo do hospital eu pude ouvir Pierre em um beco próximo, não demoraria muito para que eu chegasse até la, eu entrei dentro do estacionamento subterrâneo e fui a um lugar que eu não pudesse ser visto. Peguei minha chave e a rodei no ar... Uma Harley Davidson começou a se materializar onde a chave estava e eu montei junto com Joe, colocamos os capacetes e saímos pelas ruas.

Em poucos minutos nós estávamos no local combinado e eu entrei no beco com a moto, girei novamente a chave e a moto sumiu, eu a guardei e cheguei perto de Pierre acariciando-o.

-Olá garotão sentiu minha falta?

Joe montou no grifo junto comigo e Pierre levantou voo, começamos a sobrevoar casas e prédios e investigar tudo de cima.

Tyson M. Heartfilia
Arqueiros Solares
Arqueiros Solares

Ficha do personagem
Energia:
110/250  (110/250)
HP:
240/250  (240/250)

Mensagem por Convidad em Sex Fev 08, 2013 5:21 pm

Tyson começa uma investigação sobrevoando a cidade com seu grifo. Ele passa por cima de prédios e observa a movimentação, mas não encontra nada de relevante. Depois de alguns minutos procurando infrutiferamente por pistas um pio fino é ouvido. Tyson olha ao seu redor e vê 5 pássaros gigantes, com bicos de bronze celestial voando em sua direção. Eles pareciam furiosos. Um ninho cheio deles se encontrava mais a frente. Era um grande problema, mas também uma pista de onde poderia estar o arco.

Convidad
Convidado

Mensagem por Tyson M. Heartfilia em Sab Fev 09, 2013 3:22 pm

O ninho dos pássaros estava no alto de um edifício, eu tentei atirar nos pássaros, mas não surtia efeito, foi quando lembrei de suas fraquezas. Peguei minha lira em mãos e comecei a tocar o mais alto e desafinado possível, os pássaros foram se afastando e abrindo caminho, enquanto Joe vinha atras para me dar cobertura caso algo acontecesse.

Tyson M. Heartfilia
Arqueiros Solares
Arqueiros Solares

Ficha do personagem
Energia:
110/250  (110/250)
HP:
240/250  (240/250)

Mensagem por Convidad em Dom Fev 10, 2013 11:14 am

Tyson primeiramente tenta atingir os pássaros, mas esses eram muito rápidos e estavam longe demais para que ele conseguisse acertar. Então o campista pega a sua lira e começa a tocar notas desafinadas e irritantes, o mais alto possível, criando uma cacofonia horrível. Os pássaros se irritam, mas se afastam, circulando-os a distância e se atrevendo a chegar mais perto a medida que o grifo se aproxima do ninho. Aliás, o grifo também parecia estar se irritando com o barulho, mas aguenta firme e se mantém fiel a Tyson.

Convidad
Convidado

Mensagem por Tyson M. Heartfilia em Dom Fev 10, 2013 1:51 pm

A cada vez mais estávamos nos aproximando do pico do edifício onde o ninho estava, os pássaros pareciam querer tentarem me atacarem, mas o som que estava criando me protegia e Joe vinha logo atras observando-os.

Percebi que aquilo também estava fazendo mal a Pierre, mas ele era forte e não ia fraquejar por aquilo.

-Aguente firme Pierre, aguente firme...

Ele continuou a voar e pousamos do lado do ninho, os pássaros ja estavam fracos e eu dei um sinal para Joe. Ele entendeu o sinal e fechou os olhos, quando ele abriu suas órbitas estavam negras e aquilo me assustou um pouco.

Joe começou a flutuar vagarosamente e levantar seus braços, era como se ele não tivesse controle do corpo, seu corpo começou a faiscar e nuvens negras começaram a aparecer rapidamente, ela tomaram o céu e as nuvens negras começaram a conduzir eletricidade. Joe então abaixou os braços de uma vez, e um enorme raio desceu das nuvens e atingiu todos os pássaros.

Eu fechei os olhos pois a explosão foi grande, mas quando os abri, Joe estava desmaiado ao meu lado e não havia mais nenhum pássaro. Eu não acreditava que ele tinha tanto poder assim, e ele me ajudou muito.

-Pierre cuide de Joe enquanto eu vou investigar o ninho, e eu já volto...

Tyson M. Heartfilia
Arqueiros Solares
Arqueiros Solares

Ficha do personagem
Energia:
110/250  (110/250)
HP:
240/250  (240/250)

Mensagem por Convidad em Ter Fev 12, 2013 8:15 pm

Joe revela seu mais poderoso poder, destruindo a maioria dos pássaros com um grande clarão elétrico. O raio racha boa parte do edifício, mas havia sido tão bem redirecionado que não faz vítimas inocentes, pelo menos não aparentemente. Mas, talvez por causa disso, os pássaros que estavam muito longe do ninho, afastados pelo som, ainda sobreviveram, mas eram muito poucos, cinco no total de dezenas. Tyson explora o local, e observa que os pássaros sobreviventes voam em direção a uma caverna na montanha que ficava atrás do edifício.

Convidad
Convidado

Mensagem por Tyson M. Heartfilia em Qui Fev 14, 2013 4:42 pm

Eu estava investigando o ninho e percebi que ainda haviam alguns pássaros, eu não podia chamar Pierre, pois Joe não podia ficar sozinha, sabe-se lá o que aconteceria com ele.

Três pássaros vinham numa rasante em minha direção, eu dei uma cambalhota pro lado e me safei de seus ataques, voltei a tocar minha lira e eles sofreram novamente com os ruídos, isso os deixou vulneráveis e me deu a chance de pegar três flechas, eu deitei meu arco e as direcionei uma pra cada pássaro.

As flechas foram exatamente em seu curso, uma flecha atingiu uma parte composta de penas do pássaro, outra flecha atingiu o peito do outro pássaro, e a outra penetrou no pássaro e ele explodiu.

Ainda faltavam dois pássaros e eu devia ficar atento...

Tyson M. Heartfilia
Arqueiros Solares
Arqueiros Solares

Ficha do personagem
Energia:
110/250  (110/250)
HP:
240/250  (240/250)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: