Missão One-Post para Rick

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão One-Post para Rick

Mensagem por Convidad em Ter Jan 15, 2013 4:27 pm

As florestas do acampamento estavam com uma movimentação diferente. Alguns barulhos estranhos vinham do fundo, urros e árvores quebradas. Alguns campistas se recusavam a ir, mais teve um, Rick Flary que se destacou.

Pode levar uma arma de ataque (Se for arco pode levar duas aljavas com flechas especiais –ou não–), dois defesa e um mágico.
Pontos Necessários

1- Narre como os outros campistas foram atrás de você e te chamaram para ir matar o monstro (Um gigante com três metros e meio e segurando uma clava)
2- Narre seu caminho pela floresta até encontrá-lo
3- Narre sua luta e vitória sobre o mesmo
4- Narre sua chegada ao acampamento, vitorioso.

Convidad
Convidado

Re: Missão One-Post para Rick

Mensagem por Rick Flary em Qui Jan 17, 2013 10:42 am

Eram 11 horas da noite quando ouço gritos, saio do meu chalé e vou em direção ao som dos gritos, então vejo alguns campistas novatos correndo na floresta, então quando me aproximo vejo uma silhueta, um gigante segurando alguma coisa, quando chego mais perto vejo que era ainda maior do que eu pensava, cerca de 3 metros e meio metros de altura e segurava uma clava que me parecia bem forte, os novos campistas corriam para todo lado, quando um me pediu ajuda:
-Por favor! Você precisa matar aquela coisa, estávamos treinando e de repente ele apareceu perto do punho de Zeus.
O gigante parecia mais ameaçador de perto, eu precisava cuidar para que ele não destruísse o acampamento, as náiades jogavam borrifos de água nele enquanto as dríades tentavam proteger suas árvores, me certifiquei que estava com meu arco, minhas aljavas, meu escudo e meu boné da invisibilidade, verifico as flechas: Eu tinha levado as flechas de gelo e as iluminadas. Eu não sabia onde o gigante estava e eu só via partes da cabeça, então andei pela floresta em busca do gigante, as dríades choravam e as náiades tentavam ampará-las. Fui perguntando informações sobre o paradeiro do monstro para as dríades, mas não obtive muito sucesso, pois elas estavam abaladas e a maioria não conseguia falar. Então achei o maldito gigante, ele destruía a floresta inteira com suas pisadas gigantes, ainda estava longe do acampamento, mas em breve poderia estar lá, dei-lhe um golpe com uma flecha de gelo, mas de tão grande só uma pequena parte da perna congelou, ele me viu e tentou me bater com sua clava, coloquei meu boné da invisibilidade o monstro atacava sem parar, eu precisava fazer alguma coisa, foi quando algo aconteceu. Ele me bateu com sua clava, não sabia como havia conseguido me achar, mas achou. Minha visão ficou turva, o boné da invisibilidade voou e foi no galho mais alto de uma árvore, o escudo tinha ido parar longe também e eu havia caído por cima da aljava. O monstro se preparou para atacar quando pensei num poder. Fechei os olhos e as plantas começaram a se enrolar no gigante. Ele se mexia tentando escapar, então usei a invocação para criar um corvo e ir pegar meu boné, àquele ponto, minha energia estava se esgotando. Coloquei o boné e me levantei invisível, bem na hora que o gigante conseguiu se livrar das plantas. Corri, quando o gigante atacou o chão com sua clava, então tive uma ideia, ainda invisível subi na clava do monstro correndo pela sua perna até chegar perto do ombro, ele se mexeu e eu pulei, segurando na sua orelha, ele começou a mexer a cabeça me balançando, me soltei e me segurei nos cabelos, perto do rosto do monstro, coloquei a cabeça para que ele olhasse nos meus olhos e emiti um brilho, ele ficou confuso, peguei minha aljava de flechas de gelo e no momento certo, quando suas mãos estavam perto uma da outra, lancei. Ele ficou com as duas mãos presas, utilizei o arco como porrete e bati na cabeça do gigante, infelizmente, não foi uma boa ideia, ele jogou a cabeça para trás, o que me fez cair, consegui lançar uma flecha do sol nele, mas mesmo assim caí no chão de 3 metros e meio de altura, meu corpo estava doendo muito, não conseguia me mexer, o monstro iria cair sobre mim com tamanha força que me esmagaria. Fiz o movimento final: O monstro estava muito perto e eu não conseguia desviar, lancei uma flecha do sol, provavelmente não seria suficiente, mas a flecha atravessou até que ficou presa na sua barriga quando iria sair, o gigante evaporou. Respirei fundo. Consegui me levantar e sentar, então peguei meu boné que estava ao meu lado e meu escudo que tinha caído um pouco mais a frente, eu estava em estado de choque, a morte chegou perto, BEM perto. Depois de ajudar algumas náiades a tirarem pedaços de madeira do rio e algumas Dríades que estavam chorando pelas suas irmãs, que foram mortas quando o gigante esmagava suas árvores. Voltei ao acampamento tonto, entrei no chalé sem fazer barulho, não fui à enfermaria. Provavelmente no outro dia, quando eu recebesse os alguns raios de sol, eu ficaria novo em folha. Assim que deitei na cama adormeci.

O Gigante
Floresta - Acampamento Meio-Sangue.
thanks juuub's @ cp!

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Rick Flary
Arqueiro de Eros -- Cavaleiro de Héstia -- Filho de Apolo -- Instrutor de Arena da Confraria -- Filho adotado da Mac
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
"Um bocejo é um grito silencioso..." (Gilbert Chesterton)
De luto pela saída da Mammy Mac e do Éter (Adoro vocês)
Rick Flary
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 15
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Re: Missão One-Post para Rick

Mensagem por Convidad em Qui Jan 17, 2013 1:19 pm

1 nível e 150 xp. 300 Dracmas