Festa de noivado de Éter e Macária

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Festa de noivado de Éter e Macária

Mensagem por Convidad em Ter Jan 15, 2013 2:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar era um enorme salão em Miami, era dividido em três outros cômodos sem contar os banheiros, com cozinha, refeitório e o salão principal. O Exterior tinha uma bela fachada branca com canteiros de flores e muitas árvores, espaço amplo algumas estátuas de deuses gregos, sim era um lugar comandado por semideuses que já saíram do acampamento, belas janelas o arejavam, olhado de fora parecia uma enorme mansão de uma família que nasceu na Flórida e sempre foi muito tradicional, a entrada tinha uma marcação em pedras que se recobria com um belo tapete bege num tom claro.

O salão principal era pintado de bege num tom médio, com pisos brancos bem trabalhados e cuidadosamente esculpidos como a mais bela arte, era do tamanho de 3 quadras enormes, cabia mais de 800 pessoas com espaço para andar dançar e conversar sem problemas, nos cantos vasos de plantas na maioria pequenos coqueiros de jardim, no centro uma pista de dança e as bordas da mesma pequenas mesas para conversa, a iluminação das grandes janelas dava conta durante o dia, mas a noite estas se fechavam e luzes de diversas cores ligavam para animar ainda mais a pista.

O refeitório era composto de varias e grandes mesas brancas com uma toalha roxa estendida a 3 centímetros do pé da mesa, um vasinho com uma tulipa, 6 cadeiras posicionadas da seguinte maneira, 2 na lateral esquerda 2 na direita, uma em uma ponta e a ultima em outra ponta, as mesas ficavam em uma boa distância uma da outra podendo se caminhar facilmente, no fundo havia um balcão com algumas cadeiras redondas, 2 garçonetes serviam os mais diversos pratos e bebidas bastava pedir e lhes vinham servir na mesa.

A cozinha era onde ficavam quase todos os empregados quando não estavam servindo, parede e chão de pisos brancos, um enorme armário cheio de ingredientes para os mais diversos pratos, fogões, geladeiras, pias, panelas era realmente a cozinha de um restaurante grande e lotado, sem tirar nem por, ficava nos fundos do balcão no refeitório numa porta marrom de onde os garçons viviam saindo e entrando.

Boa Festa

Convidad
Convidado

Re: Festa de noivado de Éter e Macária

Mensagem por Convidad em Qui Jan 17, 2013 11:04 am

- Pensei mesmo. Sei lá como está o pessoal hoje em dia... Acho isso tão... Anti-natural. Me desculpe - Ela se viroy para mim e sorriu, também sorri depois falei:

- Não precisa se desculpar. - Chegamos na mesa de bebidas e peguei um copo de refrigerante, vi que Gwen fez o mesmo e em seguida se ergue na posta dos pés para procurar um lugar para se sentar, como era um pouco mais alto que ela não precisei fazer isso e vi uma mesa vazia a nossa direita e comecei a caminhar até ela.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 17, 2013 11:04 am

center]____________________________________________________________________________[/center][/color]
Poseidon

Entregando vinho!

Sorrio pra Mac e falo:
Sempre me acharei convencido!

Mac aponta pra uma mesa onde Éter está e digo "Obrigado" a Mac e vou seguindo até a mesa onde Éter está. Chego lá e cumprimento Éter.

Olá Éter! Meus parabéns esse vinho tinto é pra você beba com moderação ok? e rio deixando o vinho na mesa.
[center]
CODED BY: IG de SA

Convidad
Convidado

Mensagem por Gwen Tommien em Qui Jan 17, 2013 11:09 am

Comecei a caminhar atrás dele. Parece que ele tinha avistado a mesa que eu não conseguira ver. Ele era tão alto... Sentei-me na cadeira e comecei a passar o dedo em volta do copo, sem ainda não ter bebido nada. Olhei para todos os outros convidados... Os deuses...

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Gwen Tommien
Senhora do Tempo || Guardiã de Éter || Prole de Eros
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Level: 65
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Convidad em Qui Jan 17, 2013 11:11 am

Caminhamos até a mesa onde nos sentamos, comecei a beber meu refrigerante enquanto Gwen apenas passava o dedo no copo e observava os outros convidados, principalmente os deuses, mas quando olhei pude sentir a falta de alguém...

- Estranho... Dionísio não estar aqui, numa festa...

Convidad
Convidado

Mensagem por Gwen Tommien em Qui Jan 17, 2013 11:21 am

- Estranho... Dionísio não estar aqui, numa festa... – Jason disse em um comentário. Olhei para ele e depois sorri, tentando ser engraçada.

- Não deve ter sido convidado, do jeito que é chato. – E logo que falei isso coloquei a mão na boca, para fingir que eu não gostaria de ter falado aquilo.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Kyosuke Jason em Qui Jan 17, 2013 11:21 am

Festa de noivado
De Macária e Éter

Após ouvir minha mãe falar comigo, fui para a mesa que ela havia apontado, sentei ao lado de Layla e os cumprimente:

- Olá Tio Poseidon, Oi Layla, e Oi Pai

Então sorri para Layla.

Kyosuke Jason
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidad em Qui Jan 17, 2013 11:24 am

- Não deve ter sido convidado, do jeito que é chato.
- Nem me fale.. Como ele é chato... - Dou uma risada e bebo mais um gole do meu refrigerante.

Última edição por Jason L. Parker em Qui Jan 17, 2013 11:36 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 17, 2013 11:27 am

Vejo Poseidon e Kyo, um filho de Macária que eu acabara de adotar como filho também, me dando oi e vou cumprimenta-los

-Oi, como vão?

Última edição por Éter em Qui Jan 17, 2013 11:39 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Kyosuke Jason em Qui Jan 17, 2013 11:30 am

Festa de noivado
De Macária e Éter

Ouvi Éter falar comigo e então respondi:

- Bem, e o senhor?

Kyosuke Jason
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidad em Qui Jan 17, 2013 12:25 pm

Já era tarde demais para arriscar qualquer outro passo e voltar para trás. Pessoas de todos os tipos se divertiam, dançando e até mesmo arriscando alguns passos ao som da música. Tudo ali parecia agitado demais para a essência da deusa dos fantasmas, que quase se arrependeu de ter ido ao local. Mas, porém, ela estava ali por Macária, sua tão adorada irmã e, pelo amigo, Éter. Caminhou á longos passos, procurando vagamente uma mesa vazia, para o qual apenas pudesse ficar em paz.

[Texto clichê e_e]

Convidad
Convidado

Mensagem por Gwen Tommien em Qui Jan 17, 2013 12:44 pm

Rio junto com ele, ainda olhando os convidados. E lentamente levei o copo a boca, dando um gole. Depois olhei para Jason e sorri.

- Você não parece gostar muito de festas.

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Convidad em Qui Jan 17, 2013 12:47 pm

- Olá Louis, Obrigado por vir. Aceita um vinho, champanhe? - Perguntou Macária

-Não, obrigado... estou meio tonto ainda! - Dou uma risada - Enfim... Parabéns pelo noivado, Macária! - Digo, dando um sorriso

Convidad
Convidado

Mensagem por Ex-Staff04 em Qui Jan 17, 2013 1:04 pm

Sorrio pra Louis
- Ah, Muito obrigado. Bem, precisando de qualquer coisa pode pedir aos Garçons, a mim ou ao Éter. Vou recepcionar mais pessoas. Fique a vontade Louis. Obrigado por vim, cada presença aqui é importante.
Vi minha irmã Melinoe passar rapidamente para uma das mesas vazias. Suspirei. Caminhei até ela lentamente.
- Você odeia essas festas não é maninha? - Sento-me em uma cadeira ao seu lado. Olhando as pessoas dançando, conversando e comendo.

Lady Macária | Deusa da Boa Morte

A morte aparece de repente. Faça sua parte, seja feliz... e me espere!

Ex-Staff04
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: Infinit
Energia:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Mensagem por Convidad em Qui Jan 17, 2013 1:28 pm

Eu apareci no meio dos convidados depois que tirei o gorro da minha Capa da Invisibilidade. Depois disso ela se transformou em um vestido longo e preto, que era o céu à noite mostrando todas as estrelas. Meu cabelo negro estava preso em um coque e meus olhos estavam de um azul intenso. Algumas pessoas me olharam assustadas, mais apenas segui para encontrar meu filho Éter e minha nora Macária.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 17, 2013 1:46 pm

- Você não parece gostar muito de festas.
- Dependendo da festa eu gosto sim. - Depois de falar dou mais um gole e olho Nyx aparecendo do nada no meio da festa.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 17, 2013 1:57 pm

Encontro mamãe Nyx chegando para o noivado talvez um pouco tarde mas ela veio, vou andando a seu encontro e então chego perto dela, estava muito bonita como sempre, é claro minha família nunca será feia, no caminho encontro Gwen e Jason e cansei de ver aquele casal enrolar então estalo os dedos e o ar me obedece jogando Gwen no colo de Jason, continuo andando e enfim chego dizendo:

- Mãe, que bom que veio, como vão as coisas?

Convidad
Convidado

Mensagem por Gwen Tommien em Qui Jan 17, 2013 1:59 pm

Noto uma presença estranha na festa, mais pelo seu vestido dava para perceber que era Nyx. Sorrio. Ela tinha estilo. Depois me viro para Jason novamente.

- Eu costumo gostar de festas, mais estou um pouco cansada para ficar aqui mais tempo... – Disse, encarando-o

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Convidad em Qui Jan 17, 2013 2:02 pm

Sorrio para Éter. Ele estava muito elegante e antes de responder sua pergunta, coloquei a mão em seu ombro.

- Estou muito bem. Desculpa ter demorado tanto, estava resolvendo uns problemas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 17, 2013 2:03 pm

- Eu costumo gostar de festas, mais estou um pouco cansada para ficar aqui mais tempo...
- Quer ir embora? Podemos ir juntos...

Convidad
Convidado

Mensagem por Gwen Tommien em Qui Jan 17, 2013 2:19 pm

- Quer ir embora? Podemos ir juntos... - Sorri e me levantei.

- Eu sei que você quer ficar, pode deixar que eu vou sozinha. Em um instante chego lá. Coisa de Senhor do Tempo, sabe?

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Convidad em Qui Jan 17, 2013 2:21 pm

- Eu sei que você quer ficar, pode deixar que eu vou sozinha. Em um instante chego lá. Coisa de Senhor do Tempo, sabe?
- Sei.. Então até. - Sorrio um pouco depois dou um aceno para ela e vou em direção a mesa de bebidas pegar um refrigerante.

Convidad
Convidado

Mensagem por Lee Say Hyung em Qui Jan 17, 2013 4:21 pm

Ainda sentado na messas sem companhia e sem nada para fazer,saio da festa grito o nome de zaach, esperei alguns minutos e zaach chegou a festa,montei em zaach e sai voando ate a Praia mais proxima de Miami.

Lee Say Hyung

• Coelhinho Kawaii

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Lee Say Hyung
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Level: 3
Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

Mensagem por Lee Say Hyung em Sex Jan 18, 2013 4:35 pm

Chegamos em uma praia onde havia pequenas pedras brilhantes de varias cores,pequei minha espada e cortei algumas, sorte a minha que eram rochedos facies de quebrar, peguei alguns cordoes q estavam em meu bolço fiz pequenos furos nas pedras coloridas e brilhantes e fiz um lindo colar para para minha mãe adotiva, para meu pai fiz um anel brilhante para me representar, dei um jeito de arrumar as embalagens e retornei a festa com zaach.

Chegando a Festa novamente com as caixas brancas nas mãos, vi meu pai e minha mãe se aproximarem de mim,eu ja sabia que levaria uma branca,mas antes abracei os dois e entreguei-lhes a caixa falando.

-Amo vocês

Lee Say Hyung

• Coelhinho Kawaii

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Lee Say Hyung
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Level: 3
Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

Mensagem por Convidad em Seg Jan 21, 2013 12:19 am

Enfim pessoas, vou ter que mover esse tópico. Infelizmente, como alguns devem saber, tanto a Macária quanto o Éter saíram do fórum e não haverá como dar continuidade a esse tópico. Portanto, está fechado. Caso queriam falar comigo acerca disso, por favor, mandem MP.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: