Festa de noivado de Éter e Macária

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Festa de noivado de Éter e Macária

Mensagem por Convidad em Ter Jan 15, 2013 2:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar era um enorme salão em Miami, era dividido em três outros cômodos sem contar os banheiros, com cozinha, refeitório e o salão principal. O Exterior tinha uma bela fachada branca com canteiros de flores e muitas árvores, espaço amplo algumas estátuas de deuses gregos, sim era um lugar comandado por semideuses que já saíram do acampamento, belas janelas o arejavam, olhado de fora parecia uma enorme mansão de uma família que nasceu na Flórida e sempre foi muito tradicional, a entrada tinha uma marcação em pedras que se recobria com um belo tapete bege num tom claro.

O salão principal era pintado de bege num tom médio, com pisos brancos bem trabalhados e cuidadosamente esculpidos como a mais bela arte, era do tamanho de 3 quadras enormes, cabia mais de 800 pessoas com espaço para andar dançar e conversar sem problemas, nos cantos vasos de plantas na maioria pequenos coqueiros de jardim, no centro uma pista de dança e as bordas da mesma pequenas mesas para conversa, a iluminação das grandes janelas dava conta durante o dia, mas a noite estas se fechavam e luzes de diversas cores ligavam para animar ainda mais a pista.

O refeitório era composto de varias e grandes mesas brancas com uma toalha roxa estendida a 3 centímetros do pé da mesa, um vasinho com uma tulipa, 6 cadeiras posicionadas da seguinte maneira, 2 na lateral esquerda 2 na direita, uma em uma ponta e a ultima em outra ponta, as mesas ficavam em uma boa distância uma da outra podendo se caminhar facilmente, no fundo havia um balcão com algumas cadeiras redondas, 2 garçonetes serviam os mais diversos pratos e bebidas bastava pedir e lhes vinham servir na mesa.

A cozinha era onde ficavam quase todos os empregados quando não estavam servindo, parede e chão de pisos brancos, um enorme armário cheio de ingredientes para os mais diversos pratos, fogões, geladeiras, pias, panelas era realmente a cozinha de um restaurante grande e lotado, sem tirar nem por, ficava nos fundos do balcão no refeitório numa porta marrom de onde os garçons viviam saindo e entrando.

Boa Festa

Convidad
Convidado

Re: Festa de noivado de Éter e Macária

Mensagem por Convidad em Qui Jan 17, 2013 8:52 am

_

Querendo chamar atenção!

Estava em meu palácio no fundo mar vendo pela TV o que acontecia no mundo e vi que em Miami estava tendo uma festa de noivado de dois deuses e pensei "Tem uma festa e não me convidaram?Vou aparecer de surpresa."

Coloquei um terno azul escuro, uma gravata azul marinho, e arrumei o cabelo e me preparei pra aparecer na festa. Antes de ir pra festa peguei um vinho tinto criado por um cheff de meu palácio e pego uma flor do mar que eu criei. Chego na festa me erguendo da fonte de ponche e falando:

Esse ponche tá meio azedo!

Sorrio e procuro Macária pra dar a flor do mar a ela e Éter pra dar o vinho tinto.

Cabelo sexy!

CODED BY: IG de SA

Última edição por Poseidon em Qui Jan 17, 2013 10:23 am, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 17, 2013 8:53 am

Vejo Éter se aproximando e o cumprimento, em seguida respondo sua pergunta:

- Vou bem, depois pegue o presente que eu dei com a Mac e veja se goste, mas eu acho que é mais para ela. - Me viro para Gwen e dou um sorriso e depois falo:

- Quer dançar?

Convidad
Convidado

Mensagem por Gwen Tommien em Qui Jan 17, 2013 8:58 am

Tá bom. Aquilo tinha sido inesperado. Jason me chamando para dançar? Olhei para os lados um pouco nervosa. Éter tinha acabado de sair para ver os outros convidados. Suspirei longamente. O que eu poderia fazer? Eu amava dançar.

- Vamos lá pra pista. – Viro-me, ficando de costas para o garoto e começo a me direcionar para lá.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Gwen Tommien
Senhora do Tempo || Guardiã de Éter || Prole de Eros
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Level: 65
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Convidad em Qui Jan 17, 2013 9:04 am

- Vamos lá pra pista. – Ela ficou de costas para mim e começou a andar em direção a pista de dança, dei um sorriso e comecei a segui-la, quando chegamos ao local olhei para ela e perguntei:

- Então.. O que quer dançar?

Convidad
Convidado

Mensagem por Gwen Tommien em Qui Jan 17, 2013 9:08 am

- Então... O que quer dançar? – Ele perguntou quando chegamos à pista de dança. Apurei os ouvidos, o que não era necessário por que o som estava alto. Era uma música um pouco animada. Sorri para ele e comecei a fazer alguns passos simples, dançando no ritmo.

- Vamos lá. – Indiquei com a mão para ele também entrar no clima.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Convidad em Qui Jan 17, 2013 9:11 am

Gwen fez um sinão para eu entrar no clima, mas realmente eu não sabia como dançar muito bem, então comecei a usar minha mente aguaçada de filho de Athena para copiar exatamente os movimentos de Gwen e continuar dançando.

Convidad
Convidado

Mensagem por Gwen Tommien em Qui Jan 17, 2013 9:17 am

Ele até estava dançando bem, para um filho de Atena. Perguntei-me por que, mais depois deixei aquilo de lado. Alguns minutos se passaram de dança e resolvi puxar assunto.

- Está legal a festa, né? – Disse, enquanto realizava um giro e meu vestido esvoaçava, bem como o meu cabelo.

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Layla C. Pierce em Qui Jan 17, 2013 9:28 am

O vovô Éter havia me levado pra festa de noivado dele e da vovó Macária. Assim que chegamos na festa eu tinha saído andando, procurando algo pra fazer, mas como não achava nada pra fazer me sentei em uma das cadeiras cansada de andar. Minha roupa ainda estava em estado perfeito, já que nem brincar eu brinquei ainda... To com fome...

Layla C. Pierce
Legados
Legados

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidad em Qui Jan 17, 2013 9:37 am

Vou até as mesas ver se alguém me chamava por lá e encontra minha neta Layla sentada de canto um pouco cansada, então vou me aproximando e pergunto:

-Oi Lay, quer alguma coisa?

Convidad
Convidado

Mensagem por Kyosuke Jason em Qui Jan 17, 2013 9:40 am

Festa de noivado
De Macária e Éter

Eu desci do avião, e peguei um papel em meu bolso mostrando onde estava acontecendo a festa, e não era tão longe, e optei a ir andando, no meio do caminho comprei um tablete de chocolate, e fui para o salão, chegando lá, encontrei minha mãe, e entreguei o presente a ela

- Olha mãe, um presente para você, parabéns pelo noivado

Então, saí do local, peguei um pouco de água, bebi, e depois sentei em uma mesa vendo as pessoas dançarem

Kyosuke Jason
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Layla C. Pierce em Qui Jan 17, 2013 9:42 am

Após um longo tempo senta em meu canto sozinha, vovô Éter veio até mim perguntando se eu queria algo.

- To cum fome vovô... - Disse pedindo colo.
Layla C. Pierce
Legados
Legados

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidad em Qui Jan 17, 2013 10:17 am

Passou alguns minutos e eu e Gwen continuamos dançando, enfim ela puxou assunto e disse:

- Está legal a festa, né?
- Está melhor agora. - Respondi enquanto admirava seu giro

Você acaba de encontrar a pista 5. Espero que tenha sido a mais difícil. Parabéns, corra para pegar sua recompensa.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ex-Staff04 em Qui Jan 17, 2013 10:19 am

Sorrio pra Athena e vejo Poseidon chegando. Ponho a mão na testa.
- Fique a vontade Thena. - Caminho até poseidon, mas antes vejo Layla sentada, Éter vai até ela. Dou um beijinho na testa dela e faço aparecer um prato de doces pra ela. Afinal, criança sempre tem fome.
- Problema resolvido minha linda.
Vou até Poseidon, que a cabou de sair do Poche -.-'
- Você tinha que aparecer justo no Poche? Posei.. você chama atenção sem precisar disso... - Rio dele.

Lady Macária | Deusa da Boa Morte

A morte aparece de repente. Faça sua parte, seja feliz... e me espere!

Ex-Staff04
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: Infinit
Energia:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Mensagem por Gwen Tommien em Qui Jan 17, 2013 10:24 am

- Está melhor agora. – Ele falou depois da minha pergunta. Certeza que eu havia corado. Abaixei minha cabeça e continuei dançando. A outra música agora era mais animada ainda. Fiquei me perguntando se teria música lenta. Olhei para Jason. Espero que não. E meu rosto ficou ainda mais rubro.

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Convidad em Qui Jan 17, 2013 10:28 am

Depois que terminei de falar uma nova música começou, ainda mais animada, em quis saber se não tinha músicas lentas, estava mito bom daquele jeito, infelizmente tive que corar um pouco, mas logo me recuperei e comecei a esperar os movimentos de Gwen para aprender a dançar aquela música.

Convidad
Convidado

Mensagem por Layla C. Pierce em Qui Jan 17, 2013 10:29 am

Vovó Macária havia me dado um prato cheio de doces. Meus olhos estavam brilhando de vontade de comer os doces.

- Bligada vovó! - Exclamei agradecida antes dela sair dali.

Peguei um brigadeiro e coloquei na boca me deliciando com o doce.
Layla C. Pierce
Legados
Legados

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Gwen Tommien em Qui Jan 17, 2013 10:32 am

Ergui o rosto e sorri para Jason. Ele estava dançando bem a música era mais anos oitenta. Meu sorriso se ampliou, adorava dançar esses ritmos. Peguei as duas mãos de Jason e as segurei, fazendo um ‘cerra cerra’ o se movendo as pernas no mesmo estilo.

- Vamos voltar um pouco no tempo. – Soltei uma risada baixa.

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Convidad em Qui Jan 17, 2013 10:36 am

Estragando minha alegria!

Vejo Macária se aproximando sorrio falando:

Que belo jeito de dizer oi para um convidado especial. E era melhor aparecer pelo poche do que o vaso do banheiro.

Sorrio e pego a flor do mar e coloco no cabelo de Mac dizendo:

Eu não chamo tanta atenção assim! Meus parabéns Mac. Agora tenho que entregar o vinho tinto pro Éter, poderia entregar por mim? A viagem do meu palácio até o poche foi meio difícil.
[center]
CODED BY: IG de SA

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 17, 2013 10:37 am

Gwen segurou minhas mãos e ficou fazendo uma espécie de ''cerra cerra'' continuou movendo as pernas no mesmo estilo, apenas me concentrei nos movimentos de Gwen para aprender a música.

- Vamos voltar um pouco no tempo. – Ela soltou uma risada leve e fiz o mesmo, depois respondi.
- Para os senhores do Tempo isso não é difícil. - Usei uma de minhas habilidades como Senhor do Tempo para aprender mais sobre os anos 80 e relativamente, as danças da época.

Convidad
Convidado

Mensagem por Gwen Tommien em Qui Jan 17, 2013 10:41 am

Comecei a rir. O que ele havia dito era verdade, isso não era difícil para nós Senhores do Tempo. Ainda segurando suas mãos as usei como apoio e fiz outro giro, depois ergui as sobrancelhas para ele.

- Quer girar também?

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Convidad em Qui Jan 17, 2013 10:43 am

Ela deu outro giro e depois ergue as sobrancelhas para mim e falou:

- Quer girar também?

- Acho melhor eu ficar assim mesmo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Gwen Tommien em Qui Jan 17, 2013 10:47 am

Ri novamente. Passamos mais alguns minutos doendo e meus pés começaram a doer. Soltei as mãos do garoto e estiquei os braços.

- Quer ir tomar alguma coisa? Um suco de prefêrencia... – Perguntei o encarando.

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Convidad em Qui Jan 17, 2013 10:52 am

Passamos mais alguns minutos e o cansaço começou a nos perturbando, enfim Gwen soltou minha mão e falou
:

- Quer ir tomar alguma coisa? Um suco de preferencia...
- Quero, eu não ia beber nada alcoólico se é o que você acha. - Terminei de falar e comecei a andar ao lado de Gwen para a mesa de bebidas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ex-Staff04 em Qui Jan 17, 2013 10:57 am

Rio de Poseidon.
- Sempre se achando.... - olho para onde Éter está - Vai lá... - Aponto para a mesa onde Éter está ao lado de Layla.
Kyosuke se aproxima me dando chocolate. Ele sabia que eu amava chocolate.
Abracei meu filho depois que ele me deu os parabéns.
- Obrigado Filho querido. Obrigado por vir e ser quem você é. Agora tenho que recepcionar mais pessoas... Se quiser falar com o Éter... ele está com a Layla e Poseidon naquela mesa. - Aponto para mesa, sorrio e dou um beijinho na testa do meu filho.
Vou andando até Louis que estava, provavelmente, nos procurando.
- Olá Louis, Obrigado por vir. Aceita um vinho, champanhe?
Sorrio gentilmente.

Lady Macária | Deusa da Boa Morte

A morte aparece de repente. Faça sua parte, seja feliz... e me espere!

Ex-Staff04
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: Infinit
Energia:
HP:

Mensagem por Gwen Tommien em Qui Jan 17, 2013 10:59 am

Dei de ombros enquanto andavamos.

- Pensei mesmo. Sei lá como está o pessoal hoje em dia... Acho isso tão... Anti-natural. – Virei-me para ele e sorri. – Me desculpe. – Chegamos então na mesa de bebidas. Acabei que pegando um copo de refrigerante. Depois me ergui nas pontas dos pés para procurar um lugar para sentar.

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)