Teste para Rafael L. Máximos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste para Rafael L. Máximos

Mensagem por Mia G. Armstrong em Sex Jan 11, 2013 10:06 am

Eu já estava no centro de uma campina esperando aquele garoto. Como era mesmo o nome dele? Há! Rafael. Não sei o que a minha mãe queria que eu fizesse a não ser tirar uma batalha, mais o.k. Nunca discordei dos deuses não é agora que vou fazer isso. Eu vestia a minha armadura, usava meu anel, na bainha em minhas costas estava Zeta, no meu bolso lateral estava o meu Grimório e no pescoço o meu amuleto.
Galhos se mexeram não muito longe dali e olhei para ver o que era. Ao longe, vi o garoto surgindo. Todo preparado.

Mia G. Armstrong
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 34
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Re: Teste para Rafael L. Máximos

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sex Jan 11, 2013 10:26 am

Um teste, era o que eu faria, a luta contra a fila de Nyx prometia ser difícil e emocionante e é claro que eu não estaria despreparado. Eu vestia minha Armadura do Espaço-Tempo, meu Elmo estava colocado, meu pingente de prata brilhava pendurado no meu pescoço, nas minhas costas estavam presas as minhas espadas, uma de Ferro Estígio e a outra completamente dourada, a minha Espada Solar. No meu cinto estava pendurada uma pequena bolsa, onde estavam meus outros itens.
Chegando no local combinado a garota já me esperava, parei a poucos metros dela.
- Você deve ser Maysilee, prayer em conhecê-la, sou Rafael, filho de Macária.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Mia G. Armstrong em Sex Jan 11, 2013 10:39 am

Ergui as sobrancelhas. Filho de Macária, huh? Seria uma luta legal. E pelo o que eu percebi ele fazia parte de uns grupos bem legais. Era isso que me invejava em uma vida de semideus “normal”. Poder fazer parte desses grupos e aumentar meu poder. Com um aceno de cabeça o cumprimentei.

- Sim, sou eu mesma. – Olhei-o de cima para baixo. – Ta preparado para começar?Enquanto falava tirei Zeta da bainha.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

♥ Marie Giulie Armstrong ♥

Mia G. Armstrong
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sex Jan 11, 2013 10:45 am

A garota me olhou de cima a baixo, parecia ser determinada, isso era bom e fazia tudo ficar mais difícil.
- Sempre estou pronto - tirei a minha espada Solar da bainha e entrei em posição.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Mia G. Armstrong em Sex Jan 11, 2013 10:59 am

Era uma ótima determinação, a dele. No ar com minha mão, criei uma grande bola de energia negra. Ela foi se dividindo em dez bolas pequenas que começaram a formar um circulo no ar em volta do semideus. Todas começaram a se condensar e já em voo, se tornaram adagas de ferro do Estige. Iriam acertar em pontos livres de armadura de Rafael.

Poderes Usados
Spoiler:
☾☾ Solidificação Negra I: O filho de Nyx poderá, agora, converter a energia negra em ferro do Estige. Este, porém é um nível iniciante. Suas ‘conversões’ ficarão entre adagas, punhais e facas. Flechas com menos estabilidade também são produzidas, mais muita das vezes não pode funcionar.

Mia G. Armstrong
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sex Jan 11, 2013 11:09 am

Aquelas esferas negras imediatamente se posicionar ao meu redor e tomaram uma forma pontiaguda, não pensei duas vezes, na mesma hora a Espada Solar brilhou intensamente, com esse brilho criei uma cúpula espiral ao meu redor e a solidifiquei.
Código:
Solidificação da Luz II Você pode solidificar boa parte da luz do ambiente podendo criar escudos ou pequenas armas.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Mia G. Armstrong em Sex Jan 11, 2013 11:23 am

Olhei para a sua própria solidificação. Aquilo seria interessante. Guardei Zeta novamente e fiz meu anel se transformar na corrente. Segurei-a com uma mão e com a outra fiz uma bola enorme de energia negra surgir. Ela foi se solidificando até se tornar um enorme martelo. Guiei-o até parar perto de Rafa e comecei a martelar, querendo quebrar a sua cúpula. Dobrei os joelhos, me preparando para um possível ataque.

Poderes Utilizados
Spoiler:
☾☾ Solidificação Negra III: Agora o filho de Nyx domina a arte de converter qualquer coisa em ferro do Estige. Desde armas até outros materiais. Não precisam ter realmente uma forma perfeita. Pode ser uma arma ou uma barreira gigante, porém gasta mais energia.

Mia G. Armstrong
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sex Jan 11, 2013 11:43 am

Comecei a sentir a as batidas contra a cúpula, logo ela iria se partir, me virei para a parte de trás e abri um buraco na parede, tomei impulso e com ajuda da minha aerocinese saltei para bem longe da estrutura branca que logo se quebrou.
Voltei para o chão e antes de qualquer outro ataque saltei novamente, dessa vez para frente, no ar comecei a rodar, com velocidade e da minha espada saíram uma série de arcos de energia solar contra a garota.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Mia G. Armstrong em Sex Jan 11, 2013 12:21 pm

Desfiz o martelo novamente em energia negra, fazendo-a parar a minha frente em forma de barreia. Agora em forma do Estige, ela criou uma alta proteção começando a se entornar e fazer minha própria cúpula, me defendendo da energia solar. Em uma abertura mínima, olhei para ver onde o semideus estava.

Libertando meu braço, girei a corrente no ar e fiz ir a seu encontro. Ela se enrolou aos seus pés e eu comecei a puxá-lo para baixo. Fiz a energia negra da corrente se espalhar por pontos não cobertos de sua armadura, onde Rafa começaria a sentir uma dor insuportável.

Mia G. Armstrong
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sex Jan 11, 2013 12:40 pm

Fui obrigado a me teleportar, apareci na frente da cúpula dela, era puro metal, corri contra ela e no último instante dei um salto por sobre ela, ainda no ar uma esfera branca surgiu na minha mão, assimque toquei o chão a esfera ficou maior e a lancei contra a cúpula, a destruindo.
Código:
Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem vocêtambém pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.
Nível 26
• Esfera Temporal Avançado – Cria uma esfera gigantesca e pode arremessá-la, ao tocar no alvo o desintegra rapidamente. (umavez por missão)
Nível 7
Voo perfeito: Você pode voar mais não apenas isso, você voa até a camada superior ao céu pode chegar assim ao olimpo mas cuidado se aparecer por lá sem ser convidado os deuses podem puni-lo.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Mia G. Armstrong em Sex Jan 11, 2013 1:00 pm

Minha cúpula já era. E eu estava começando a me estressar também. Tinha esse problema de pavio curto. Girei e peguei impulso, trazendo a corrente junto a mim. Eu já estava no ar, no mesmo plano que Rafael. Asas grandes de morcegos surgiram em minhas costas.

- Você é bom. – Falei, sorrindo. Ergui meu braço e comecei a girar a corrente acima de minha cabeça. Joguei-a novamente na direção do garoto, tentando prender seus braços junto com o tronco. Lancei uma rajada de energia negra, que se enrolou em suas pernas e eu as solidifiquei. Tornando-se uma corrente.

Spoiler:
☾☾ Voo: O filho de Nyx, como a mãe, consegue voar para qualquer lugar sem o auxílio de asas. Mais se quiser, asas negras de morcego se projetarão de suas costas, te dando maior aderência.

Mia G. Armstrong
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sex Jan 11, 2013 1:12 pm

Fiquei preso, seus golpes eram rápidos e precisos, muito bom.
- Obrigado, você também é boa - novamente me teleportei, desta vez estava abaixo dela, apontei para a garota e disparei um raio de luz pela espada.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Mia G. Armstrong em Sex Jan 11, 2013 2:02 pm

Aquele teletransporte dele era muito legal. E agora ele estava abaixo de mim, lançando um raio de luz. Esse truque eu também sabia. Lancei o meu próprio raio de energia negra a partir da minha mão. As duas ‘potencias’ se chocaram no ar e cada um voltou ao seu dono. Dei meia volta e parei a frente de Rafael, mesmo assim a uma distancia razoável.

- Somnus. – Disse, estendendo a mão em direção ao seu rosto. Rapidamente, depois de eu ter lançando o feitiço o garoto ficou sonolento. Seus olhos quase se fechando.

Spoiler:
☾ Somnus: Magia do sono. O inimigo sendo fraco dormirá imediatamente. Sendo forte ficara sonolento. [Uma vez por missão ou batalha, dura um post]
Mia G. Armstrong
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Mensagem por Convidad em Seg Mar 18, 2013 12:58 pm

Tártaro