Missão Narrada para Kurt (O que foi roubado tem de voltar)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Narrada para Kurt (O que foi roubado tem de voltar)

Mensagem por Convidad em Qui Jan 10, 2013 2:07 pm

O solo espanhol estava repleto de gente. As mulheres dançavam e os homens assistiam. Não muito longe dali, havia uma correria, mais apenas os olhos de contas de Nyx poderiam ver. Monstros, na verdade dois meio gigantes (Com seus quase dois metros e meio) corriam pelas ruas, segurando uma caixa. Se eles soubessem que aquilo não era nada.

Os sonhos do jovem semideus Kurt estavam complicados e inquietos. Ele se remexia na cama mais tudo parou quando uma mulher com um manto negro parou diante dele.

- Vá para a Espanha. Preciso que você faça um favor para mim, pegue qualquer meio e chegue lá até amanha ao meu dia. Outras coordenadas serão dadas lá.

Convidad
Convidado

Re: Missão Narrada para Kurt (O que foi roubado tem de voltar)

Mensagem por Kurt C. Ackles em Qui Jan 10, 2013 2:18 pm

Numa das melhores sonecas que eu tinha há dias, tenho um sonho estranho que me fazia remexer direto na cama, não lembro muito do meu sonho apenas de uma mulher num manto negro que queria minha presença na Espanha urgentemente, de mal humor coloco uma camisa preta escrito Cannibal Corpse, uma calça jeans preta, um tênis de militar, mas ando até um baú com algumas coisas minhas coisas e lembro de minha armadura num dos cantos do quarto, ando até lá morto de sono, coloco primeiro a armadura e depois o elmo cheio de Diamantes, logo depois um cinto, agora sim vou até o baú e pego minhas coisas, primeiro minha braçadeira presente de meu Pai e o escudo que fica em minhas costas, a Espada do Vento Norte fica no cinto, pego meu isqueiro que fica em meu bolso, minha Foice da Morte como um colar meu meu pescoço, pego meu anel de Safira que fica em meu dedo indicador direito, um pequeno Orbi vermelho que fica no meu bolso, uma Adaga fica no cinto ao lado da Adaga de Fogo e finalmente meu Gorro que deixo em meu bolso de trás para qualquer coisa, sigo até o estábulo onde estava Dio, meu Pégaso, subo nele e começo a voar em direção da Espanha, pelo menos eu acho.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Kurt Campbell Ackles

Filho de Melinoe Ares • Sophie • Gêmeo da Claire •
cg @
Kurt C. Ackles
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 11
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Convidad em Qui Jan 10, 2013 2:27 pm

Uma parede parecia vir surgindo na frente de Kurt que voava. Mais o que seria aquilo? Ao se aproximar mais, percebeu-se que eram Pássaros de Estinfália. Uma ninhada com quase trinta deles. Uma voz de mulher soou na cabeça de Kurt. Era fria e sem sentimentos.

- Mate-os. Mais cuidado, você poder perder sua carne se demorar demais. – E então a voz parou, ecoando uma risada também fria no final.

Mostre sua luta agoro. Faça os seus golpes e os deles. O sua recompensa virá de acordo com cada batalha.

Convidad
Convidado

Mensagem por Kurt C. Ackles em Sex Jan 11, 2013 7:56 am

Durante minha viajem para a Espanha, vejo uma enorme parede bloqueando o caminho, mas era diferente, algumas coias pareciam se movimentar, até eu chegar mais perto e notar que eram Pássaros de Estinfália, de repente uma voz ecoa em minha mente dizendo para eu mata-los, mas devia tomar o máximo de cuidado possível com eles para não perder minha carne.
A primeira coisa que faço é pegar meu gorro, coloco-o em minha cabeça ficando invisível, mas meu pégaso não fica, então seria meio óbvio onde eu estava mesmo assim não devia parar, oriento Dio a ficar fazendo círculos completos, meu colar se transforma em uma Foice, enquanto Dio fazia os círculos, fico cortando alguns dos pássaros enquanto ainda estavam em formação de parede, de repente minha Espada do Vento Norte começa a flutuar no ar e fica se mexendo numa velocidade incrível cortando vários pássaros, congelando grande parte, de repente eles começam a seguir a Espada, mas faço-a voar diretamente para o nada, alguns pássaros começam a segui-la, mas em vão a Espada vira de lado e começa a voar até eles, quando vejo eles estavam congelados caindo, mas nem todos foram acertados, sobraram 15 deles, sabendo que agora seria mais fácil tiro o gorro e guardo-o no meu bolso, olho para eles de um jeito diferente, com meus olhos vermelhos admirando-os, eles começam a Recuar cada vez mais, Minha Foice estava visível agora que os faziam ficar indo para outro lugar, sem que seja perto de mim, uma camada de Energia vermelha fica ao redor de mim e dou um pequeno toque com o calcanhar na costela de Dio, em segundos ele chega perto dos pássaros que mal tiveram chance de desviar, com a Foice dou um giro cortando quem estava perto de mim, não dei tempo de eles escaparem, com outro Toque de calcanhar, Dio voa rapidamente até os mais próximos, onde com a Aura vermelha, corto-os mexendo a mão, quando noto apenas 2 tinham sobrado, mexo minha mão fazendo a Espada do Vento norte voar numa velocidade incrível cortando-os e congelando-os, depois ela volta até meu cinto onde começo a voar novamente até a Espanha.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Kurt Campbell Ackles

Filho de Melinoe Ares • Sophie • Gêmeo da Claire •
cg @
Kurt C. Ackles
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 11
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Convidad em Sex Jan 11, 2013 8:07 am

O semideus havia matado todos os pássaros. O resto da sua viagem foi normal, sem nenhum outro perigo. Passado alguns minutos ele já estava andando pelas ruas de Madrid. Quando mais ele se embrenhava mais distante ele parecia estar. Até que uma mão enorme o puxou para dentro de uma casa com muitos andares, mais chegando lá dentro, era oco. O gigante tinha quase quatro metros de altura e ele fungava, verificando se Kurt era realmente um semideus. Concluindo sua busca, ele o jogou com força na parede.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Mar 18, 2013 12:38 pm

Movido pro Tártaro

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: