Missão One-Post para Jason Grace (Atemporal)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão One-Post para Jason Grace (Atemporal)

Mensagem por Convidad em Qui Jan 10, 2013 9:41 am

Parecia ser a reunião dos humanoides gigantes. Agrios e Oreios estavam de um lado, enquanto Anteu estava firme no chão. Seus quase cinco metros de tamanho era bem assustador. Em uma moita próxima um semideus os fitava e aqueles monstros enormes não conseguiam perceber sua presença. O deserto de Las Vegas estava com barulhos apenas vindo dali, até que Anteu, o meio-gigante filho de Poseidon e Gaia sentiu a presença de Jason Grace. Os dois 'ursos' olharam também para o mesmo local, parecendo lembrar que tinham um super olfato.

~Fale que você estava no Acampamento, à noite, e uma estrela veio falar com você. Esperou você pegar seus itens e te teletransportou para LA.
~Narre à morte dos monstros, contando com cada detalhe.
~Conte que você teve que esperar até anoitecer para que a estrela te levasse ao acampamento novamente.
~Boa sorte!

Convidad
Convidado

Re: Missão One-Post para Jason Grace (Atemporal)

Mensagem por Convidad em Qui Jan 10, 2013 11:20 am

Dois ursos e um gigante -qq

Missão One-Post|| Luta || Los Angeles

Estava totalmente entediado em meu chalé, era por voltas das meia noite, mas mesmo assim eu não conseguida dormir, meus pensamente se voltavam as minhas lembranças, mas sentia que faltava algo, como se eu tivesse esquecido alguma cosa, e agora precisasse lembrar. Levantei-me de minha cama e olhei para os lados, todos os meus irmãos estavam dormindo, o que eu era bom, graças a isso consegui sair de lá sem ninguém perceber e fui em direção à praia.

Caminhei durante alguns minutos, sem pressa alguma, já que não tinha nada para fazer, assim que cheguei a praia me senti mais calmo, a brisa que lá ficava era muito boa, me fez esquecer todos os meus problemas, deitei sobre a areia seca da praia, a maré estava perfeitamente baixa, o que me relaxou ainda mais. Enquanto olhava as estrelas fechei um pouco meus olhos, tentado me lembrar do que eu deveria me lembrar, mas nada, tornei a abrir meu ilho e quando percebi uma mulher estava a minha frente, mas não era normal, seu corpo todo brilhava como uma estrela, ela olhou atentamente para mim e então falou:

- Preciso de você herói, alguns monstros antigos estão se agitado, preciso que faça-os parar.
- Mas a onde eles estão?
- Não se preocupe com isso, se arrume e volte aqui, eu o levarei até la.

Nem hesitei em fazer o que ela disse aquele ser de luz parecia ser muito poderoso e sábio, me virei para a saída da praia e comecei a correr com toda a velocidade possível, entrei em meu chalé silenciosamente e peguei meu Amuleto da Morte, em seguida peguei minha espada de Ferro Estige e meu escudo refletor, em seguida peguei meu Amuleto da Sorte e coloquei minha armadura negra do tártaro, depois comecei a correr de volta ao ser de luz.

Quando cheguei assenti quando a cabeça, simbolizando que estava pronta, no mesmo instante ela veio até mim e colocou seu dedo sobre minha testa, em seguida acordei quando estava de manhã, atrás de uma estranha moita, quando ia me levantar olhei para o lado e olhei vários gigantes, me abaixei novamente e comecei a espiar o acontecimento. Parecia ser a reunião dos humanoides gigantes. Agrios e Oreios estavam de um lado, enquanto Anteu estava firme no chão. Seus quase cinco metros de tamanho era bem assustador. O deserto em que estava continuava silencioso, com pequenos barulhos vindos dos gigantes, mas de repente Anteu, filho de Poseidon e Gaia, o mesmo sentiu minha presença, os ursos olharam em minha direção e começaram a me farejar, parecia que havia esqueci que tinham um grande olfato, Agrios urrou e começou a me atacar, com um movimento na velocidade da luz desviei de seu ataque e me virei para ele, soltei uma enorme rajada de fogo negro com minha espada em sua direção, mas que apenas fez uma queimadura em sua mão, usada párea se defender. Enquanto olhava para ele o outro urso me atacou, como não consegui vê-lo o mesmo me atingiu em cheio e me jogou a quatro metros atrás, Oreios aproveitou o golpe bem sucedido e começou a correr em minha direção, com a mesma manobra anterior desvio dele na velocidade da luz e corro na direção de Agrios, o mesmo já ia me esmagar com seus dois braços, mas fiz uma pequena forma de luz e fiz com que ele se concentrasse nela e esquece-se de me atacar, aproveitei esse chance e focalizei minha energia em minha espada de Ferro Estige, aumentando seu tamanho e poder, em seguida aumentei meu tamanho em três metros e desferi um golpe na direção do peito de Agrios, o transformando em pó.

Oreios urrou de raiva, olhei na direção dele, minha arma continuava poderosa e eu já tinha quase o tamanho dele, dei uma leve risada e ataquei o monstro, quando estava me aproximando dele Anteu se movimentou muito rapidamente e desferiu um enorme soco contra mim, lançando-me 5 metros adiante. Olhei para ele e Oreios, os dois vindo em minha direção, prontos para atacar, de repente uma aura brilhante envolto do meu corpo, senti que estava invencível, então olhei para eles e me levantei, esperei até que Oreios chegasse perto de mim e desvie de seu soco, em seguida lancei uma rajada de fogo negro em suas costas, o queimando gravemente, aproveitei que meu poder estava ali e lancei contra o monstro uma enorme esfera temporal, que quando o atingiu o transformou em pó.

Olhei agora para Anteu, o gigante imortal, mas me lembrei de que ele só era imortal quando estava sobre a terra, então fechei meus olhos enquanto ele corria para em atacar, tornei a abri-los e vi que Anteu estava levitando sobre o deserto, lei uma leve risada e comecei a caminhar até ele, graças a uma de minhas habilidades eu conseguia fazer alguma criatura levitar até a morte, mas para a morte dele eu tinha algo diferente, desejei que minha Morte Noturna estivesse ao meu lado e a mesma apareceu, fiz com que Anteu parasse no ar e novamente ri, com um rápido movimento lancei minha adaga contra seu peito, a mesma se cravou no monstro e então ele desapareceu, deixando apenas pó consigo.

Fui até minha adaga e a peguei depois fechei meus olhos e esperei o espírito de luz aparecer, mas quando tornei a abri-los ela não estava ali, talvez só aparecesse a noite, então me deitei no chão, lembrando que ainda não havia dormido, e comecei a cochilar.
De repente acordei, a mulher estava sobre mim, numa posição que não deve ser mostrada a crianças, tomei um susto quando a vi, a mesma novamente tocou minha testa e eu estava novamente em meu chalé, como se nada tivesse acontecido.

Código:

Agilidade multiplicada: Você pode se esquivar de qualquer ataque na velocidade da luz, por isso eles são difíceis de te acertar.

Focalização energia III: Sua arma agora cresce 50% e o poder dela aumenta 40%

Parentesco com Briareu: Por ser irmão de Briareu você pode fazer nascer mais 4 braços, uma cabeça e crescer até 3 metros dependendo de sua vontade

Level 30 - Aura da Justiça: Como Atena é a deusa da justiça seus filho podem ficar envolto a uma estranha aura brilhante, que simboliza a justiça em batalha, caso a prole de Atena seja atacado pro mais de um monstro por vez a aura é ativado e faz com que todos os ataques do semideus acertem o alvo. [ 1 Vez por Missão/treino ] [ Dura 3 rodadas ]

Controle Gravitacional III: Agora você pode levitar qualquer coisa e controlar o peso e a gravida de tudo, podendo até retirar a gravidade do ar e fazer alguém levitar até a morte (1 vez a cada cinco missões)

Ψ Armadura negra do tártaro -> Essa armadura acumula toda a maldade dentro do tártaro em um poder incontrolável, se alguém a tocar é facilmente dissolvido a pó, ou seja nada de ataques diretos. [INDESTRUTÍVEL]

Morte Noturna: Esta é adaga é especial. Ela não pode ser guardada normalmente, mais toda vez que o semideus pensar ela aparecerá em sua mão. Feita de pura energia negra, ela pode variar quando Jason quiser, mudando para ferro do Estige. Quando sua lâmina tocar a pele de semideus ou monstro o mesmo morre imediatamente. Seu cabo se enrosca até o ombro de seu dono, lhe dando um aspecto de maior posse. (Apenas uma vez em missão/evento. Indestrutível). [Uma vez por missão/evento] {By: Nyx}

Amuleto da sorte: Um amuleto abençoado por Atena que faz com que 3 de seus ataques sejam bem sucedidos sempre que tentarem [UMA VEZ POR MISSÃO/TREINO] (By:Atena)

Escudo Refletor - Escudo Capaz de criar um campo de proteção quando algo vá atingir os filhos de Atena, protegendo-os. Também é capaz de lançar magias contra seus conjuradores com o dobro de força.

Amuleto da morte: Este amuleto lhe permite usar armas de ferro estígio. (By: Mac)

Espada de Ferro Estígio: Uma espada feita de puro Ferro Estígio, sua lamina soltam rajadas de fogo negro e ainda faz com que os inimigos fiquem com medo de seu dono. (By: Hermes)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 10, 2013 11:29 am

Hum... Ficou legal.

4 níveis

Atualizado por Dionísio

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Mar 17, 2013 10:31 am

Movido para o Tártaro

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: