Missão da Trama para Britany e Jason - Caçada através dos Tempos (Parte 1)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão da Trama para Britany e Jason - Caçada através dos Tempos (Parte 1)

Mensagem por Chronos em Qua Jan 09, 2013 9:53 am

No mesmo instante em que saíram, Britany e Jason chegaram ao Central Park, foi uma viagem instantânea.
"Sigam o rastro de energia até o local exato do teleporte, chegando lá lhes darei mais informação, mas tomem cuidado, podem haver obstáculos."
A minha voz ressoo na mente dos dois jovens e rapidamente sumiu.

Código:

Regras:
Vocês devem narrar sua caminhada até a fonte da energia, rastreando-a.
Chronos
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Level: Infinit
Energia:
999999/999999  (999999/999999)
HP:

Re: Missão da Trama para Britany e Jason - Caçada através dos Tempos (Parte 1)

Mensagem por Convidad em Qua Jan 09, 2013 1:59 pm

Em poucos segundos, eu já estava no Centra Park. Apesar de ser a primeira vez que usava esse poder, pude ver sua eficiência total. Jason parecia ter usado o mesmo modo de trasporte que eu, pois estava ali também. A voz do senhor Chronos, mais uma vez ecoou diante de nós:

- "Sigam o rastro de energia até o local exato do teleporte, chegando lá lhes darei mais informação, mas tomem cuidado, podem haver obstáculos." -

Assim que mais uma vez tudo voltou ao seu normal, pus me a procurar o rastro de energia deixado pelo inimigo. Fechei os olhos e me concentrei exatamente na pista. Deixei que ela me guiasse até si própria. Caminhei a passos lentos, sem pressa, apesar de que mesmo na lentidão eu conseguia ser rápida. Sentia cada vez mais que ela estava próxima. Ao longo do parque, pessoas caminhavam ou descansavam á sombra das árvores... Como era bom ter uma vida normal, a vida que eu jamais teria... Voltei minha atenção para a tarefa que estava a cumprir e aconteceu. O rastro ficou tão forte que pude senti-lo em mim mesma.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Jan 09, 2013 2:12 pm

Em menos de 1 segundo eu já estava no Central Park, olhei em volta, eu sentia saudades daquele lugar, nos fins de semana meu pai me levava aqui, para ler ou jogar xadrez, mesmo eu ganhando sempre, olhei para frente e vi Britany, fiquei um pouco tonto por causa do poder, eu nunca o usara, mas de repente perdi a dor e me concentrei na voz que começou a falar:

- "Sigam o rastro de energia até o local exato do teleporte, chegando lá lhes darei mais informação, mas tomem cuidado, podem haver obstáculos." - Estremeci com a ideia de ficar procurando rastros de energias, eu não era bom naquilo, então deixei que Brit ficasse procurando. Em pouco tempo ela caminhou por todo o parque, rastreando todo rastro de energia que pudesse, afim de encontra o semideus, enquanto isso olhava em volta atentamente, não gostei da parte do ''podem haver obstáculos''. Meus reflexos estavam a mil, estava totalmente concentrado no mundo a volta, tentando achar alguém que pudesse ser um monstro, mas tudo o que via eram simples famílias se passeando, o que era meu sonho, andar pelo mundo a fora sem ser atacado, mas isso teria que esperar, até eu que não estava concentrado em rastrear a energia pude sentir quando nos aproximando, olhei Brit e falei:

- Então é aqui, e agora?

Convidad
Convidado

Mensagem por Chronos em Qui Jan 10, 2013 10:58 am

Os semideuses seguiram o "suposto" rastro de energia temporal, pararam onde seria a fonte, o lugar de onde o caçador havia se teleportado.
Do nada a energia sumiu e tudo ao seu redor parou, menos eles, até o vento sessou.
- Semideuses idiotas, não são capazes de distinguir energia Temporal de energia comum. Chronos foi todo ao mandá-los. - em pleno ar um guerreiro tomou forma, ele usava uma armadura negra e trazia consigo um escudo e uma espada, ambos também negros
- Precisam passar por mim.
Chronos
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidad em Qui Jan 10, 2013 12:48 pm

- Então é aqui, e agora? - Jason falou, mas antes que eu pudesse dizer uma só palavra, o tempo parou.

Tipo, tudo mesmo parou as folhas que balaçavam congelaram no ar, crianças que corriam imobilizaram-se como estátuas e do meio do nada uma criatura surgiu. Não tinha certeza absoluta, mas ele era como que um guerreiro. Sua armadura era negra como o bréu e suas armas - um escudo e uma espada - tinham o mesmo tom:

- Semideuses idiotas, não são capazes de distinguir energia Temporal de energia comum. Chronos foi todo ao mandá-los. Precisam passar por mim. - Ele disse

Fiquei totalmente sem saber o que fazer, e automaticamente minha mão foi para a bainha. Sabia que seria ridiculo lutar com uma adaga, mas eu era muito melhor em manejá-las do que se o fizesse com as espadas. Ativei meu bracelete que virou meu escudo e olhei para Jason, em seguida voltando minha atenção para o "Guerreiro". Minha mente se pos em trabalhar em mil possibilidades, mas não me arrisquei a colocar nenhuma delas em prática.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 10, 2013 1:01 pm

Assim que terminei de falar comecei a olhar Brit, esperando sua resposta, mas no mesmo instante tudo a nossa volta parou, um estranho guerreiro surgiu do anda e começou a falar:

- Semideuses idiotas, não são capazes de distinguir energia Temporal de energia comum. Chronos foi todo ao mandá-los. Precisam passar por mim. - Olhei para Brit um pouco nervoso, como se dissesse: ''Valeu, ótimo rastreamento de energia''. Ela movimentou sua mão a bainha, parecendo que ai pegar sua adaga, pensei que ela não seria muito útil, mas nem falei, peguei minha espada de Ferro Estige e a mirei no guerreiro, em seguida lancei uma rajada de fogo negro seguida por fortes rajadas de ventos cortantes.

Código:
Rajadas cortantes III: Suas rajadas recobrem o inimigo cortando gravemente todo o corpo dele.

Convidad
Convidado

Mensagem por Chronos em Sex Jan 11, 2013 1:37 pm

Os golpes de Jason não obtiveram nenhum efeito sobre o misterioso guerreiro, ele simplesmente os fez sumir em pleno ar, como se tivesse se desintegrado.
- Vão precisar de muito mais, sou o Primeiro dos Dez Guerreiros - um movimento de sua mão e uma espécie de Onda Psíquica acertou os semideuses os jogando a metros de distância.
Chronos
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidad em Sex Jan 11, 2013 2:02 pm

Depois de ser jogada a metros de distância, eu tive certa dificuldade para ficar novamente em pé e quando assim o consegui, a primeira coisa que fiz foi usar o escudo de penas para proteger tanto a mim quanto a Jason de receber mais um desses golpes. As asas brotaram das minhas costas e nos encobriram, fazendo uma espécie de redoma. Retirei a mochila das costas e falei:

- Cajado da Natureza - Imediatamente o objeto pulou na minha mão, apoiei ele sobre a terra e disse - Prendam-no - As plantas que estavam ao nosso redor tentavam prender as mãos e os pés do guerreiro, mas, mesmo que elas conseguissem, o efeito não duraria muito.

- Jason, faça algum ataque, ele não vai poder atacar a gente enquanto o escudo agir... mas tem de ser rápido, eu ainda não sei como se controla essa coisa direito - Falei apontando para o cajado, no qual eu ainda me concentrava mandando ordens para as plantas.

Spoiler:
Nivel 13:Escudo de Penas - O Usuario cria asas brancas e lindas, permitindo um grande defesa

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Jan 11, 2013 2:28 pm

O guerreiro nos lançou a metros de distância de onde estávamos, me levantei com um pouco de dificuldade, Brit fez um escudo sobre nós para nos protegermos, em seguida retirou seu cajado da natureza e prendeu o monstro em meio as folhas, ela olhou para mim e falou:

- Jason, faça algum ataque, ele não vai poder atacar a gente enquanto o escudo agir... mas tem de ser rápido, eu ainda não sei como se controla essa coisa direito - Olhei para o onstro preso e pensei em um plano, em seguida respondi Brit:

- Não precisa pedir duas vezes. - Novamente me virei para o monstro e lancei uma rajada de fogo com minha espada, em seguida avancei contar ele com toda minha velocidade e fiz uma gigante esfera de luz e a lancei, para terminar o ataque fiz 4 esferas temporais e as lancei também contra o monstro.

Código:
Nível 9
•   Esfera Temporal médio – agora você pode criar cinco esferas de energia residual e arremessá-las.

Nível 14

Bolas de luz II: Agora você pode criar uma bola de luz gigante e lança-la

Convidad
Convidado

Mensagem por Chronos em Seg Jan 14, 2013 11:38 am

As plantas estavam mantendo o misterioso homem preso enquanto que Jason mandou uma série de ataques contra o estranho guerreiro, os golpes estavam a ponto de atigí-lo quando simplesmente desapareceram am um tipo de vortex que surgiu na frente do guerreiro.
- Isso é pouco - mas as plantas continuavam a manter o guerreiro imobilizado.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Chronos - Primal Deity of Time

“Ninguém nunca te falou que se você for esperto, tem algo que nunca deve ser colocado em uma armadilha? Se dá valor à sua existência, se tem planos para o amanhã, tem algo que nunca se coloca em uma armadilha… EU.“
Chronos
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidad em Seg Jan 14, 2013 11:50 am

Os ataques não o acertaram por pouco, mas ele ainda estava imobilizado pelas plantas. 'Pense, Britany' disse comigo mesma... É... talvez não fosse uma má ideia usar esse poder... Tentei me manter concentrada no cajado, no mesmo momento eu que ativava as penas de aço. Orei para meu pai, para Morfeu e para Chronos me ajudarem, enquanto as asas prateadas brotavam das minhas costas:

- Ataquem - disse, e pena por pena, as plumas de ferro foram se soltando, voando diretamente na direção do guerreiro

Spoiler:
Nivel 19: Penas de Ferro - As asas invocadas, passas a se despenarem e virarem penas de Aço, ao sinal do Usuario, atacam o inimigo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Jan 14, 2013 11:59 am

Aproveitei ataque das penas de ferro que Brit fez e usei uma de minhas habilidades também. Detectei uma falha no espaço-tempo e assim abri um portal para outra dimensão atrás do guerreiro, depois usei outra habilidade para aparecer bem a frente do monstro com extrema rapidez e fiz uma chuva de meteoros cair na frente e por cima do monstro, tentando o empurrar para a outra dimensão.

Código:
Nível 31
•   Falhas I – Ao detectar uma falha no manto do Espaço-Tempo você pode abri-la e assim criar um portal para outra dimensão.

Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.

Chuva de meteoros: Éter fica na altura do sol onde ficam os planetas e os meteoros e portanto você pode encontrar meteoros e faze-los cair na terra.

Convidad
Convidado

Mensagem por Chronos em Seg Jan 14, 2013 12:29 pm

As dezenas de penas de metal voaram sobre o guerreiro com grande precisão, mesmo assim poucas o atingiram. A estratégia de Jason também não teve muito sucesso, o estranho moveu a falha aberta pelo semideuses e a expandiu, absorvendo os meteoros.
- Seus poderes são admiraveis, mas ainda precisam de treinamento - ele deu um sorriso e contra-atacou Britany com uma rajada negra em forma de arco lançada pela sua espada. O golpe atingiu a garota com força a jogando contra uma árvore próxima. Ele se virou para Jason e em um pisca de olhos surgiu atrás do garoto, lhe deu um golpe com o punho da espada em suas costas, deixando o semideuses sem ar por um instante e o fazendo cair no chão.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

“Ninguém nunca te falou que se você for esperto, tem algo que nunca deve ser colocado em uma armadilha? Se dá valor à sua existência, se tem planos para o amanhã, tem algo que nunca se coloca em uma armadilha… EU.“
Chronos
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidad em Sex Jan 18, 2013 9:07 am

Meu esforço para manter as pensa de aço atingindo o inimigo não durou muito, e acabei sendo atingida batendo coma s costas em uma árvore. O guerreiro também atacou Jason, e daquela forma ele nos mataria em questão de segundos. Usei a cura rápida para recuperar as nossas energias e em seguida contra ataquei com as flechas de luz, fazendo-as voarem em sua direção. Eu já não sabia mais o que fazer, se o guerreiro não morresse logo, bom... digamos que alguém teria que morrer. Uma luz me surgiu na mente, eu nunca havia usado esse poder, mas se tem uma primeira vez para tudo, então... Invoquei o poder e virei névoa, tipo, sumi no espaço, para me recompor logo atrás do guerreiro. minha adaga mortal estava na minha mão, eu sabia como manejá-la, mas não sabia se o que estava prestes afazer funcionaria. Em um segundo, eu coloquei a adaga na base do seu pescoço, aonde a armadura não protegia, e esperei.

Spoiler:
Nível 19: Flecha de Luz - Da palma da mão do Usuario, uma flecha branca é lançada

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Jan 18, 2013 9:18 am

Cai no chão depois de um forte golpe, vi que Brit apareceu trás do guerreiro e o atacou com sua flecha, decidi criar uma distração para isso, me teleportei para sua frente e em seguida para sua direita. Continuei durante alguns segundos alternando minhas posições para confundi-lo e enfim controlei a luz do ambiente e a aumentei ao máximo, em seguida formei um raio com ela e a lancei contra o peito do monstro no segundo em que me teleportei para sua frente.

Código:
Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.

Photocinese II: Agora você controla qualquer luz e pode aumenta-la no tamanho e calor desejado.

Convidad
Convidado

Mensagem por Chronos em Sab Jan 19, 2013 2:37 pm

Os seus ataques finalmente pareceram surtir algum efeito, as defesas do guerreiro caíram, seria a única oportunidade de matá-lo.

Chronos
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidad em Seg Jan 21, 2013 1:31 pm

Após muito esforço, finalmente o guerreiro pareceu indefeso. Eu sabia que aquele momento não duraria mais por muito tempo, e aproveitei para fazer um lance rápido. Eu ainda estava atrás dele: - MAIA! - Gritei, enquanto as asinhas dos meus tênis se debatiam e me elevavam no ar. Me posicionei no alto, de frente para o guerreiro, me concentrei e fechei os olhos um instante antes de lançar a Esfera Temporal na direção dele. Esperei o efeito com o coração palpitando fortemente.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Jan 21, 2013 3:19 pm

Percebi que depois de nossos ataques o guerreiro ficou indefeso, mas nem precisei atacar, Brit continuou a ataca-lo formando uma enorme esfera de energia.

Convidad
Convidado

Mensagem por Chronos em Seg Jan 21, 2013 3:43 pm

O guerreiro ficou surpreso com a virada na luta, mas antes que ele conseguisse reagir a grande esfera arremessada pela garota o atingiu. Houve uma explosão luminosa que cobriu todo o Central Park, a força do golpe quebrou o poder de Paralisia Temporal, fazendo com que as pessoas voltassem a se mover, sem ao menos terem idéia do que aconteceu. Um pequeno objeto reluzia onde antes estava o adversário dos Semideuses.

Chronos
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidad em Qui Jan 24, 2013 11:00 am

Finalmente o guerreiro havia morrido - bom, pelo menos era isso que parecia - mas uma coisa estranha aconteceu, aonde antes estava ele, havia um objeto brilhante. Eu queria me aproximar, mas receei que pudesse ser algo ruim. Por fim, acabei por chegar mais perto, a fim de saber o que era aquilo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 24, 2013 11:05 am

,center>Depois que derrotamos o guerreiro o mesmo sumiu, deixou apenas um pequeno objeto reluzente onde estava, comecei a me aproximar junto com Brit do objeto, podia ser uma armadilha, mas precisávamos descobrir o que era.

Convidad
Convidado

Mensagem por Chronos em Qui Jan 24, 2013 11:24 am

Os semideuses se aproximaram do objeto estranho, assim que chegaram perto o suficiente puderam ver que era um relógio de bolso dourado, nesse instante surgi na frente dos dois.
- Vocês se saíram muito bem, pegue esse relógio, é uma máquina do tempo. Para utilizá-lo vocês precisam estar exatamente onde se encontra a energia deixada pelo teleporte daquele que vocês perseguem.
Sumi como se virasse pó, deixando-os sozinhos com o relógio.

Chronos
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidad em Sab Jan 26, 2013 1:36 pm

O objeto era um lindo relógio dourado, e eu já começava a me fazer perguntas, quando nosso Lord surgiu:

- Vocês se saíram muito bem, pegue esse relógio, é uma máquina do tempo. Para utilizá-lo vocês precisam estar exatamente onde se encontra a energia deixada pelo teleporte daquele que vocês perseguem. - Assim falando, ele sumiu. Segurei o relógio entre os dedos e fiquei ainda mais confusa. Se só poderíamos usá-lo no exato lugar onde a energia estava, precisávamos encontrá-la. Pensei em alguma possibilidade de rastrear energia, mas não arrisquei seguir em frente, lembrando-me do guerreiro com o qual havíamos lutado uns minutos antes. Olhei para Jason em busca de ajuda:

- Alguma ideia do que fazer? -

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Jan 28, 2013 7:07 am

Depois que nos aproximamos do objeto misterioso, Chronos, nosso líder, apareceu na nossa frente e começou a falar:

- Vocês se saíram muito bem, pegue esse relógio, é uma máquina do tempo. Para utilizá-lo vocês precisam estar exatamente onde se encontra a energia deixada pelo teleporte daquele que vocês perseguem. - Depois que ele terminou sumiu e nos deixou sozinho, Britany olhou para mim e falou:

- Alguma ideia do que fazer?
- Apenas uma, e de sua mão, juntos temos mais chances de rastrear a energia.

Assim que terminei fui até ela e peguei sua mão, depois parei e fechei meus olhos, me concentrando ao máximo para sentir o fluxo do tempo, tinha a esperança que se o tempo foi mudado o fluxo se alteraria e me mostraria e energia.

Código:
•   Fluxo Temporal – Você pode sentir todo o Fluxo de Tempo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Fev 16, 2013 5:44 am

Missão encerrada.
Recompensas:
Brithany - 800 xp, 1500 dracmas
Cinto Bomba de Energia - aparentemente é um cinto comum, enfeitado com pequenas bolinhas de prata, contendo ao todo 100 esferas. Cada uma delas é uma bomba de energia, capaz de abrir crateras de 4 metros de diâmetro. [bye Chronos]
...............
Jason - 800 xp, 1400 dracmas
Luva de Destruição - ao tocar qualquer material ela o reduz a pó. (uma vez por batalha)[bye Chronos]

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: