Missão One-Post para Jason S. (Atemporal)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão One-Post para Jason S. (Atemporal)

Mensagem por Convidad em Ter Jan 08, 2013 1:22 pm

Todo o chão da floresta estremeceu. Jason enquanto caminhava percebeu toda essa movimentação e apertou seu passo atrás da origem do som. Ao longe, um rugido ecoou pelo ouvido de todos os animais e pessoas que estavam presentes no local. Uma Quimera havia conseguido entrar pelas fronteiras do Acampamento.
- Mate-a! – Uma voz macia e assustadora passou pela cabeça do semideus.

---------------------------

~ Você deverá levar um item mágico, um item de ataque e um item de defesa.
~ Mostre como fez para matar o monstro.
~ Depois que terminar de matar mostre sua saída da floresta para Casa Grande para avisar Quíron

-------------------------------

Convidad
Convidado

Re: Missão One-Post para Jason S. (Atemporal)

Mensagem por Convidado em Ter Jan 08, 2013 2:03 pm

Andava pelo acampamento, nas costas estava meu escudo celestial, presente de meu pai. Uma águia estava entalhada na frente do escudo, parecia que meu pai olhava por mim do céu pelos olhos penetrantes da ave. Usava calças negras e folgadas para não atrapalhar nos movimentos, uma camiseta laranja do acampamento e tênis negros. No meu bolso, dessa vez tinha apenas Contracorrentes, minha espada de bronze celestial. Quíron me disse que ela foi de grandes heróis e absorveu parte do poder de seu antigo dono, tal de Percy.

Perto da Arena ouvi um barulho horrendo, algo como um grito ou rugir, não conseguia identificar, mas fiquei curioso e fui atrás. Cada vez que me aproximava, o barulho aumentava e meu corpo se eriçava, era um monstro provavelmente. Minha mão correu para meu bolso, sempre que tenho a espada nas mãos me sinto mais seguro. Quando estava próximo da floresta algo saltou da mata e urrou com força.

Era um ser horrendo, tinha corpo de felino e de suas costas saiam duas asas de morcego. Tinha duas cabeças, uma era de bode com chifres grandes e pareciam poderosos e a outra era de leão. Ao invés de cauda, tinha uma serpente que sibilava toda ora e mostrava suas presas. Toda vez que ela urrava soltava fogo pelas narinas, era uma Quimera.

De repente uma voz surgiu em minha mente, era doce e suave, mas ao mesmo tempo assustadora. Ela disse:
-Mate-a

Destampei Contracorrentes e uma lâmina de 90 centímetros surgiu em minhas mãos, tirei o escudo das costas e empunhei e depois brandi a espada contra o escudo para chamar a atenção do monstro. A Quimera me fuzilou com os olhos e me atacou. o monstro tentou me cabecear com a cabeça de bode, mas eu parei o golpe com o escudo. A cabeça de leão quase me mordeu, mas fiz um arco com a espada e afastei as presas do monstro. Saltei para trás e percebi que teria que usar algumas habilidades para derrotar o monstro.

Golpeei com minha espada o monstro, mas ela desviou de minha lâmina, tentei um novo corte, agora um arco alto que acertou um dos chifres da parte bode. A quimera se irritou e lançou fogo. Parte do golpe foi defendida pelo escudo, mas queimou meu braço esquerdo um pouco. o hibrido de animais atacou de novo, dessa vez tentou me morder. Lancei duas penas cortantes que acertaram seu focinho, depois dei uma estocada, mas a Quimera voou e desviou.

-Vamos lutar no chão.

Brandi a espada ao céu e um raio acertou as costas do inimigo. Ele caiu com tudo no chão levantando uma poeira enorme. Achei ter vencido o monstro, mas uma grande quantidade de fogo surgiu e teria me feito churrasco. Fiz uma proteção com meus poderes temporais, um espelho do tempo que absorveu por inteiro as chamas. A Quimera saltou e atacou com uma cólera imensa, sempre que a acertava ela ficava irada e melhorava seus movimentos. Dessa vez ela conseguiu morder meu braço direito, fazendo Contracorrentes cair. A cauda de serpente tentou me morder, mas defendi com meu escudo e para que o monstro me soltasse, soltei uma carga elétrica forte que a fez tontear e se afastar.

Meu braço doía, então usei uma habilidade dos senhores do tempo, rejuvenesci meu corpo e parecia que acabara de começara batalha. A quimera já estava cansada, tentou me atacar, mas estava com energias renovadas, desviei sem dificuldades de seus golpes lentos, conseguia antecipar cada movimento graças a minha visão privilegiada. Contracorrentes voltou a meu bolso, destampei e quando a Quimera percebeu, era tarde demais.

Cravei a lâmina de bronze celestial entre suas cabeças a fazendo virar pó.

Sentei no chão por um momento para descansar e depois fui até a Casa Grane avisar sobre a Quimera. Alguns semideuses e sátiros ainda se recuperavam de ver o monstro que era temido a séculos até por grandes heróis. Até eu fiquei com medo quando vi, mas tinha que proteger minha casa desse inimigo. Avistei ao longe a Casa Grande, uma construção de quatro andares, onde o centauro estava na sua cadeira de rodas jogando um jogo estranho com mãos invisíveis.

-Quíron, temos um problema sério.
-O que foi Jason, matou a Quimera?
-Como você sabe do monstro?
-Perguntei confuso por que parecia que ele tinha estado ali sentado a um tempo jogando despreocupado.
-Um sátiro me informou e disse que lutava contra ele, fiquei mais tranquilo.-Disse o centauro jogando uma carta no meio da mesa e parece que foi uma boa jogada, por que as mãos invisíveis lançaram as cartas na mesa como se tivessem com raiva. Agradeci não ver o rosto delas.
-Senhor Quíron, nossas barreiras estão falhando,precisamos dar uma olhada nisso.
-Jason, por enquanto descanse, veremos esse problema, mas temos que ver quais foram os estragos desse monstro.

Assenti com a cabeça e fui para meu chalé descansar um pouco.

Habilidades usadas.

Spoiler:
• Visão Detalhada (médio) – agora você consegue acompanhar o movimento dos objetos como se estivessem em ma velocidade reduzida, desde que não estejam a cima de 300 km/h.

• Rejuvenescimento II – Usando a energia temporal você pode restaurar 50% da sua energia e da de um aliado.

• Espelho do Tempo III – o espelho é do tamanho de um muro, pode absorver quase qualquer ataque.

ϟ Corrente Elétrica [Nível 05] ϟ
A eletricidade poderá percorrer pelo seu corpo, dando choques a quem você tocar, e, também, dando a quem lhe tocar.

ϟ Lightning III [Nível 16] ϟ
O herói brande sua espada aos céus, e um raio desce até esta, após isso, deve direcionar a lâmina até seu alvo e a eletricidade do raio o atingirá, desta vez de forma mais poderosa e poderá ser usado enquanto o céu estiver limpo. O uso da habilidade requer [20] pontos de energia.

Penas de Pavão ll [Nível 10]:
Poderá disparar agora três penas de pavão, e essas serão ainda mais
fortes que flechas, podendo atravessar escudos, mesmo os mais
resistentes.

Itens usados

Spoiler:
Escudo Celestial - Tem uma águia, o simbolo de Zeus, gravado na parte da frente. É revestido por ouro imperial e bronze celestial, muito resistente e pode absorver grandes ataques.

Contracorrentes: espada de bronze celestial que vira uma caneta esferográfica quando fora de uso. Sempre esta no bolso. Pelo tempo que ficou com o antigo usuário, ela absorveu parte de seus poderes, então da ao usuário o poder de controle de água e criar terremoto.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Jan 08, 2013 2:08 pm

Ficou bom, mais achei que faltou alguma coisa. Teve alguns erros ortográficos que as vezes é bom corrigir.

Recompensa: 290xp / 250 Dracmas
Peça para alguém atualizar para você

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Mar 18, 2013 12:56 pm

Tártaro

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: