Missão One-Post para Louis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão One-Post para Louis

Mensagem por Convidad em Qua Jan 02, 2013 12:17 pm

Sabe quando alguns monstros ficam a espreita para entrar no Acampamento? Então, era isso que estava acontecendo nesse momento. Só que não era apenas monstros, eram milhares e todos Aves de Estinfália. Bem, aquilo não seria um problema mais mesmo assim estavam precisando de uma ajuda, uma provação de um filho de Apolo. Ninguém melhor que Louis poderia fazer aquilo.

"- Mostre como foi chamado por um semideus veterano para matar as aves.
- Você poderá ir por terra. Leve os itens que quiser. Conte como chegou lá e como logo os pássaros te atacaram.
- Mostre como derrotou todos eles
- Mostre sua volta para o acampamento, recebendo parabéns de Quíron.
"

Convidad
Convidado

Re: Missão One-Post para Louis

Mensagem por Convidad em Qui Jan 03, 2013 1:46 pm

Acordei cedo naquele dia, estava calor e eu estava completamente suado. Antes de sair para a arena, resolvi tomar um banho frio pra poder relaxar. Peguei minha Guitarra Gibson, meu arco e minha aljava com flechas mágicas que foram dadas a mim pelo meu pai.

Desci as escadas do dormitório masculino, eu podia ouvir o barulho do secador e a cantoria da minha única meia-irmã no dormitório ao lado. Mas também ouvi bataidas na porta do chalé, estranhei aquele desespero e abri a porta.

Chrystyanno Raylamdder, filho de Deméter, estava batendo a porta.

-Por favor, filho de Apolo, precisamos da sua ajuda?
-No que?
-Aves... aves da Estinfália, na floresta. Muitas!
-Fala direito!
-Vá até a floresta, tem muitas aves tentando ultrapassar as barreiras do acampamento, elas são sensíveis a sons e uma única flechada mata elas. Só você pode nos ajudar, Clement.

Achei tudo aquilo muito estranho, mas decidi ajudar. Saí do meu chalé e fui correndo até a floresta, trombando com campistas desesperado com medo de serem bicados pelas aves. Decidi já armar uma flecha mágica no meu arco.

Quando cheguei ao local, fiquei impressionado com a quantidade enorme de aves da Esfalin... Estinta...enfim. Lancei uma flecha contra uma delas, graças aos meus poderes ela acertou e a ave se desfez em pó amarelo. Agora era só eu passar duzentos anos atirando em cada uma delas e minha missão estava feita.

O problema é que depois de eu acertar muitas aves, senti um bico muito afiado morder minhas costas, dei um grito de dor enquanto mais aves voaram pra cima de mim, elas iam tentar me devorar pedacinho por pedacinho.

Eu podia ouvir o desespero de Chrystyanno quando viu que as aves tinham praticamente me rendido. Eu estava cheio de bicadas e mordidas por todo o corpo, levantei socando a asa de umas duas aves. Lembrei-me que o filho de Deméter me dissera que as aves eram sensíveis a sons.

-Todos que estiverem a 200 metros de distância tampem os ouvidos.

Os semideuses que me observavam se afastaram. Uma ave tentou comer minha guitarra, mas toquei um acorde e todas saíram voando desesperadas, umas duas ou três trombaram uma com a outra e se desfizeram em pó.

Lembrei-me de uma música do “Boston” que tinha em um CD que a gravadora da minha mãe gravou dessa banda, chamava-se “ More Than a Feeling”. Eu toquei e ouvi tantas vezes aquela música que decorei as cifras, comecei a tocá-la na guitarra mágica.

Algumas aves fugiram, outras começaram a se desfazer em pó sozinhas ou brigando umas com as outras. Quando eu não vi mais nenhuma ave, parei de tocar.

Olhei em volta, Chrystyanno me aplaudia, fazendo com que os outros semideuses também fizessem o mesmo. Mais duas aves voltaram, matei-as com flechadas.

...

Voltei para o acampamento, Quíron me esperava na porta do meu chalé.

-Parabéns, Louis! Você foi corajoso, muitos novatos recusariam o pedido de ajuda, mas você não. Tenho certeza que os deuses lhe recompensarão por isso, garoto.

-Obrigado, Quíron – Eu disse, depois dou um sorriso.

Entrei no meu chalé, tudo aquilo aconteceu e minha irmã estava acabando de se arrumar, subi para o dormitório masculino e deitei-me novamente para descansar...

Armas:
Guitarra Gibson ~Arco e flecha iluminados do sol

Poderes:
Perícia com o arco (Passivo) ~ Tiro Certeiro (Ativo)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 03, 2013 4:13 pm

300 xp/ 350 Dracmas

Esperando atualização

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 03, 2013 6:54 pm

Atualizado

Convidad