Missão narrada para Jason Grace (Onde é que estou?)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão narrada para Jason Grace (Onde é que estou?)

Mensagem por Convidad em Qua Jan 02, 2013 11:52 am

O local estava todo escuro e todos os membros de Jason doíam. Parecia que ele estivera lutando por um longo tempo. Mais agora, onde ele estava? Não havia armas, não havia nada. Apenas uma lembrança antes de cair em pura escuridão.

- Às vezes, as pessoas acham que é melhor esquecer a noite. Mais não sabem eles, que a noite será o seu próximo caminho. – Era a voz de uma mulher. Aveludada e sedutora.

Convidad
Convidado

Re: Missão narrada para Jason Grace (Onde é que estou?)

Mensagem por Convidad em Qua Jan 02, 2013 12:02 pm

Aonde é que estou?

Missão Narrada || Luta || Não sei e.e

Acordei com todos os meus membros doendo, meu corpo estava todo cansado, como se eu estivesse lutando por muito tempo, não lembrava de nada, apenas um pequena lembrança que ainda não conseguia distinguir muito bem, tudo a minha volta era apenas escuridão, de repente, uma estranha voz soou do nada e disse:

Às vezes, as pessoas acham que é melhor esquecer a noite. Mais não sabem eles, que a noite será o seu próximo caminho. – A voz era um pouco estranha, dava para saber que era uma mulher, muito sedutora e perigosa, me levantei sentindo fortes dores, olhei em minha volta e não vi minhas armas, usei toda minha força para me manter em pé, afim de tentar achar alguém ou algo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Jan 02, 2013 12:27 pm

Ao longe, em uma câmara ao lado da sua, vozes monstruosas vinham altas como se estivessem discutindo.

- Você é muito burro Pork! Nosso chefe nos mandou a missão e quase falhamos. – Um som metálico soou como se estivesse batendo em alguma coisa.

- Não bater em Pork! Não bater em Pork! – Disse uma segunda voz, choramingando. – Susko é muito mal com Pork!

- Cale a boca vocês dois! – Disse uma voz mais profunda e firme. Aquele parecia ser o chefe. – Alci... – Ele parou abruptamente de falar, como se estivesse com medo de revelar mais do que deveria.

Ao outro lado, sem que soubessem, Jason ouvira tudo e em sua mente já ia se formando o que era. Dois gigantes e um semideus mais velho. E agora um tal de “Alci”. Mais quem seria esse? Ele começou a apalpar as paredes, tentando se libertar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Jan 02, 2013 12:41 pm

Aonde é que estou?

De repente estranhas vozes apareceram do nmada, estavam estressadas, provavelmente estavam discutindo.

- Você é muito burro Pork! Nosso chefe nos mandou a missão e quase falhamos. - Ouvi uma espécie de som metálico, como se estivesse batendo em alguma coisa.

- Não bater em Pork! Não bater em Pork! Susko é muito mal com Pork! - A pessoa ou mosntro que estava falando aprecia estar choramingo, o que achei muito estranho, mas parei de pensar nisso quando ouvi outra voz dizendo:

- Cale a boca vocês dois! - A voz era profundo e firme, digna de um líder, por isso que deduzi tal fato. - Alci...Ele parou de falar de repente, provavelmente com medo de que alguém ouvisse, percebi que não sabiam que eu estava ali, ouvindo tudo que diziam minha mente começou a deduzir o que estava acontecendo, lembrei de Alcioneu, o gigante filho de Gaia, o mesmo era imortal em sua terra, torci para que não estivesse lá, comecei instintivamente a apalpar as paredes buscando uma saída do lugar, mas era quase impossível sem nenhum arma escapar de tal prisão.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Jan 02, 2013 12:46 pm

O dialogo lá continuou, mais agora com conversas inteligíveis em línguas estranhas. Se aquele homem, o chefe, fosse um semideus... Isso não seria nada bom.

- Agora, iremos buscar o nosso convidado. – Ele falou alto e estalou os dedos. Logo os gigantes ‘falaram’ alguma coisa e saíram andando. Tudo começou a tremer enquanto andavam. Talvez eles agora o liberassem. Ou não, mais o que aconteceria se soubessem que ele estava acordado? Que ele ouvirá tudo? Uma porta se abriu com estrepito e os monstros entraram marchando e pela pouca luz que entrava de para perceber que seus quase oito metros pareciam pior visto em uma sala pequena.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Jan 02, 2013 2:03 pm

Aonde é que estou?

A conversa continuou, agora com uma estranha língua que não conseguia entender, mas de repente, o li´der voltou a falar em minha língua, com uma voz alta disse:

- Agora, iremos buscar o nosso convidado. – Ele estalou os dedos e os gigante voltaram a falar algo na língua estranha, o chão começou a tremer enquanto eles andavam, percebi que não seria nada bom se eles me visse acordados então me deitei e fingi estar dormindo, uma porta que eu não vi abriu e de lá entraram os gigantes, abri meus olhos por um instante e pude ver seus tamanhos, eles tinham quase 8 metros de altura e com a sala pequena pareciam ainda piores, estremeci só com a presença deles, forcei meus olhos e os mantive fechados, depois esperei para ver o que fariam comigo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Jan 02, 2013 2:26 pm

O gigante maior um pouco que seu irmão pegou Jason pelo braço direito, enquanto o outro pelo esquerdo. Saíram pela mesma porta, passando por um corredor escuro. Mais ao fundo, uma luz brilhava distante. Parecia vir de uma lâmpada e então, uma sala se abriu.

Era grande (tinha que ser por portar gigantes) alguns sofás estavam distribuídos. No canto havia uma geladeira. Mais distante havia um trono onde um homem se sentava. Ele tinha um ar arrogante. Suas mãos estavam cruzadas sobre o colo e vestia uma armadura negra, de um metal simples. Ele abriu um sorriso frio quando se dirigiu ao garoto.

- Bem-vindo Jason Grace. Creio que está se perguntando o motivo de estar aqui. – E sua boca se curvou em um sorriso de desdém.

----
Agora você deverá agir por conta própria, pensamentos, ações e etc. Eu farei os gigantes e o homem.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Jan 02, 2013 2:39 pm

Aonde é que estou?

O gigante que pelo braço que me carregou parecia ser o maior me pegou e começou a me carregar, pude sentir uma leve fonte de luz, mas vi que era muito fraca, tal como uma lâmpada, abri meus olhos e fingi que estava acordando, simulando a mesma dor na hora que que acordei de verdade, eles entraram numa sala com vários sofás distribuídos, pude ver uma geladeira e no mesmo momento senti uma grande fome, mais adiante havia um trono onde um homem se sentava. Ele tinha um ar arrogante. Suas mãos estavam cruzadas sobre o colo e vestia uma armadura negra, de um metal simples. Ele abriu um sorriso frio quando se dirigiu a mim.

- Bem-vindo Jason Grace. Creio que está se perguntando o motivo de estar aqui. – Deois deu um leve sorriso estranho, fiquei um pouco nervoso, estava mesmo curioso e com muito medo do gigante, mas sabia que não podia demonstrar isso então o olhei friamente e falei:

- Imagina, sou sempre sequestrado e levado a lugares estranhos, to até cansado de ficar curioso por isso. - Fiquei um pouco com medo da resposta do gigante, mas continuei a encara-lo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Jan 02, 2013 2:46 pm

- Você tem corajem... Pena que isso não é suficiente. – Ele se levantou. Era menor do que os outros dois mais sua inteligência e ‘pomposidade’ compensava tudo. Se aproximou lentamente, indo em direção a Jason. Seu cheiro forte emanava por todo local. Um cheiro de morte. – Agora, quero que você me diga calmamente onde está à arma. – Seu olhar foi instintivo. Deu duas olhadelas para os gigantes bobos ao seu lado, que ainda seguravam o garoto.

Parecia na sua face que apenas ele queria saber o nome de seu ‘magnata’

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Jan 02, 2013 2:54 pm

Aonde é que estou?

O líder me olhou com um olhar raivoso e começou a falar:

- Você tem corajem... Pena que isso não é suficiente. – Ele de repente se levantou, era um pouco menor que os outros gigantes, mas era mais inteligente e poderosos, foi até mim lentamente, um cheiro forte emanava de seu corpo, um cheiro de morte. - – Agora, quero que você me diga calmamente onde está à arma. - Assim que terminou sua frase fiquei um pouco irritado, minha mãe era a deusa da justiça, então eu odiava ser acusado injustamente, não sabia e nem tinha ideia de que arma era essa então o olhei e falei:

- Não sei onde está arma nenhuma, muito menos que arma é essa.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Jan 02, 2013 2:58 pm

A risada estrondosa do meio-gigante estrondou por toda a sala. Ele se voltou para Jason, com os olhos ferozes.

- Me poupe garoto. Eu vi você com ela! Não se faça de ingênuo. – E então chegando mais perto, deu um tapa no rosto de Jay. Não teve nenhum efeito visível. E então, o 'homem' soltou um rosnado baixo. - Maldição de Aquiles...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Jan 02, 2013 3:06 pm

Aonde é que estou?

O líder deu uma risada estrondosa que ecoou por toda a sala, em seguida me olhou furioso e falou:

- Me poupe garoto. Eu vi você com ela! Não se faça de ingênuo. – Eu não sabia do que ele estava falando, mas percebi que a memória que eu perdi que estava guardando o local desta tal arma, o gigante me olhou e me deu um tapa na cara, senti uma pequena dor, mas minha maldição me ajudou com isso. - - Maldição de Aquiles... - Olhei seriamente o gigante e falei:

- Meio gigante, saiba que eu esqueci tudo o que aconteceu ultimamente, então não lembro onde está esta tal arma e nem sei que arma é.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Jan 02, 2013 3:14 pm

- MENTIROSO! – Berrou o homem. Ele voltou para trás, colocando as mãos em cima de uma mesa, como se estivesse pensando. E então, começou a murmurar coisas que talvez fossem reveladoras. – Se ele descobrir... Eu preciso capturar a arma. Preciso. – Ele olhou novamente para Jason. E em um desses movimentos, causando uma pequena lufada de ar, a porta de um armário se abriu. Lá estavam todos os pertences do garoto.

- Deixa Pork comer ele? – Perguntou o gigante mais burro. Ele estava apertando com força o braço de Jason.

- Mim vai comer ele! – Disse o outro, que no caso seria Susko. Os dois riram idiotamente.

- CALEM-SE! – Agora sua face mostrava o seu medo. Ele fez um aceno com as mãos e apontou o dedo nodoso para Jason. – Me fale agora onde aquela arma esta.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Jan 02, 2013 3:33 pm

O gigante líder me olhou furioso e enfim gritou:

- MENTIROSO! – Logo depois voltou para trás e pôs a mãos na mesa. - – Se ele descobrir... Eu preciso capturar a arma. Preciso. – percebi que aquilo era uma coisa importante, eu precisava me lembrar o que acontecera, e descobrir sobre o que estava falando, de repente uma rajada de ar passou pela sala, um armário se abriu e vi que lá estavam todos os meus pertences, o gigante mais burro segurava meu braço com força e falou:

- Deixa Pork comer ele?
- Mim vai comer ele! - Depois que os dois falaram isso fiquei preocupado, ambos estavam a ponto de me comer precisava escapar dos braços deles, os dois começaram a rir idiotamente, de repente o líder gritou:

- CALEM-SE! – Vi o medo em sua cara, estava provavelmente preocupado se eu descobrisse algo, ele fez um acenou e apontou o dedo para mim. - Me fale agora onde aquela arma esta. - Assim que terminou de falar senti que seria minha última chance, antes que eles me atacassem, então decidi atacar primeiro, fechei meus olhos e me concentrei no ar, em poucos instantes um furacão nos rodeava, aproveitei a situação e fiquei tentando insistentemente sair dos braços dos gigante e ir até minhas armas.

Código:
Nível 12

Aerocinese Avançada
– Agora você pode controlar gigantes correntes de ar, podendo ser
extremamente frias capaz de congelar o inimigo ou extremamente quentes.
Com a junção de duas correntes vindas de direções opostas, você pode
criar tempestade e também pode criar tufões e furacões. (A intensidade e
tamanho do furacão e da tempestade depende de seu nível)

OFF: Meu template ta bugando e vou parar de usa-lo, só para avisar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 03, 2013 6:53 am

Um furacão se irrompeu dentro da sala e os gigantes começaram a se sentir desagradáveis. O vento forte batia em seus rostos e até alguns cortes estava se formando.

- PARE! – Gritou o chefe. Ele estava com as mãos em frente ao rosto, tentando lutar contra a força do ar. Mais não era a toa que eles eram gigantes. Ele foi andando, como se estivesse em um temporal muito forte de ventania, se aproximando de Jason. Quando ele chegou perto o suficiente, levou sua mão para trás e socou-lhe o estomago. – Mate-o!

Os outros dois gigantes começaram a se agitar. Cada um que segurava um braço do garoto começou a puxar. Ele seria mutilado.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 03, 2013 7:05 am

O furacão começou a rodear a sala e começou a fazer cortes nos rosto e outras partes dos Gigantes, senti que estava começando a me soltar, mas de repente o líder começou a ganhar força e a andar lentamente até mim, me olhou e falou:

- PARE! – Ele continuou a andar com grandes dificuldades até mim e me deu um soco no estômago que doeu muito. - – Mate-o! - Os outros dois gigantes começaram e me puxar um cada braço, eles eram muito fortes e daquele jeito eu seria mutilado, decidi recorrer as minhas maiores forças, fechei meus olhos e me concentrei. Tornei a abri-los assim que senti que estava pronto, de repente um buraco negro surgiu na sala, e começou a puxar os gigantes, enquanto isso, comecei a fazer crescer mais quatro braços em mim e comecei a dar socos em ambos os gigantes para eu escapar.

Código:
Nível 63
•   Falhas II – Podem expandir a abertura de uma falha no Espaço-Tempo, criando assim um buraco negro pequeno que ira tragar tudo no raio de 200 metros para o seu interior (menos quem usuário não quiser), apagando a existência do que for absorvido.

Nível 3

Parentesco com Briareu: Por ser irmão de Briareu você pode fazer nascer mais 4 braços, uma cabeça e crescer até 3 metros dependendo de sua vontade

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 03, 2013 7:11 am

- Não! Não! – O meio-gigante começou a falar, enquanto estava sendo sugado pelo buraco negro. Os outros dois também estavam indo juntos, mais ainda estando do lado de Jason, se agarraram as suas pernas, não se importando com os diversos socos, que não os machucavam muito. Gradativamente, Jason começou a também ser puxado.

- Mim não ser sugado. Mim levar o garoto junto! – Disse Susko, seus braços enormes se amarraram de tal força nas pernas do semideus que parecia que nada poderia soltá-lo. Se fosse uma pessoa normal, já teria lhe matado esmagada.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 03, 2013 7:25 am

O meio gigante começou a reclamar de estar sendo sugado, o mesmo aconteceu com Susko e Pork, eu estava começando a ficar estressado com eles, ambos ficaram segurando minha perna tetando me levar junto, comecei a ficar furioso, meus olhos se mudaram para a cor anil e eu comecei a ataca-los, lembrei de minhas armas no armário e lembrei de um de meus poderes, em concentrei em meu Amuleto da Sorte e o chamei até mim, de repente eu o estava usando, dei uma leve risada e olhei para os dois gigantes.

- MORRAM! - Comecei a lançar rajadas de ventos cortantes em sua direção apenas para um pequeno dano, em seguida, formei uma imensa esfera temporal e a lancei contar os gigantes, em seguida olhei para meu amuleto e falei. - Eu agora, uso uma das três vezes que posso usar este amuleto durante esta missão, então me ajude a vencer, ó poderosa Atena.

Código:
Olhos coloridos: O seus olhos mudam de cor (7 cores) de acordo com as emoções.
Vermelho: Amor, Laranja: Vergonha, Amarelo: Felicidade, Verde: Tristeza, Azul: Calma, Anil: Raiva, Violeta: Confiança

Nível 11

Mover objetos: Você pode mover qualquer objeto/arma na velocidade da luz para onde quiser. Podendo pegar suas ou as armas dos inimigos que estejam em qualquer lugar.

Rajadas cortantes III: Suas rajadas recobrem o inimigo cortando gravemente todo o corpo dele.

Nível 26
•   Esfera Temporal Avançado – Cria uma esfera gigantesca e pode arremessá-la, ao tocar no alvo o desintegra rapidamente. (uma vez por missão)

Amuleto da sorte: Um amuleto abençoado por Atena que faz com que 3 de seus ataques sejam bem sucedidos sempre que tentarem [UMA VEZ POR MISSÃO/TREINO] (By:Atena)

OBS: Para explicação este amuleto me deixa acertar 3 ataques durante uma missõa, e só usei para acertar a esfera, ou seja, aidna tenhos duas cargas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 03, 2013 7:33 am

E então, depois de uma sequencia de ataques poderosos, tudo acabou. O meio-gigante havia sido sugado, os outros dois incinerados. O local então ficou escuro como a noite. Não se dava para ver mais nada, nem a luz mais poderosa conseguiria iluminar aquilo. A mesma voz da mulher disse, vindo das trevas.

A arma foi roubada
O filho da sabedoria possui sua hora marcada
Para evitar o grande de ressurgir
Enfrentar o menor e escapulir
No país mais frio você terá de achar
Para ninguém mais a arma utilizar

Tudo ficou quieto outra vez. Na mesma velocidade a escuridão foi embora, mais ainda sim nada estava claro. Longe, como um sussurro.

- Ele irá voltar se você não impedir de achar a arma.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 03, 2013 8:43 am

Felizmente meu sucessivos ataques deram certo, o líder foi sugado e morto, os outros dolis gigantes foram mortos por minha esfera, assim que tudo terminou me deitei um pouco, cansado da enorme batalha, olhei em volta e não havia naa, só uma sala vazia e escdura, de repente a mesma voz de antes falou:

A arma foi roubada
O filho da sabedoria possui sua hora marcada
Para evitar o grande de ressurgir
Enfrentar o menor e escapulir
No país mais frio você terá de achar
Para ninguém mais a arma utilizar

A voz parou de falar, a profecia já me aterrorizou logo no começo, mas tentei me manter calmo, pois sabia que elas ás vezes tinham vários sentidos, a escuridão cessou, mas ainda não estava nada claro, de repente ouvi um sussurro:

- Ele irá voltar se você não impedir de achar a arma. - Novamente fiquei sem entender quase nada, mas uma coisa eu sábia, precisava viajar até a terra gelada, mas antes fui pegar minhas armas, peguei meu Amuleto da Morte e em seguida minha espada de ferro estígio, depois peguei o escudo e o anel que ganhei de minha mãe e percebi que minha Morte Noturna não estava ali, mas me lembrei que quando precisasse dela ela apareceria, então peguei meu apito para mascotes e o assoviei, chamando meu dragão, Oreos para me ajudar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 03, 2013 8:50 am

Uma chama negra apareceu no centro da sala. Algumas imagens de mortes apareciam mais era inofensiva.

- Você deverá entrar nas chamas. Não permita que se dragão apareça aqui. – A voz da mulher falou. E então antes que ele pudesse responder qualquer coisa, uma corrente totalmente negra se enrolou em seu estomago e não dava para ver de onde ela vinha. Ele foi puxado rápido para o encontro do fogo escuro e depois, tudo ficou escuro. Ele começou uma viagem no universo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 03, 2013 8:59 am

De repente uma chama negra apareceu no centro da sala, olhei atentamente ela e enfim a mesma falou:

- Você deverá entrar nas chamas. Não permita que se dragão apareça aqui. – Mas antes de eu responder algo, uma corrente totalmente negro se enrolou no meu estômago, mas não dava para ver de onde vinha, algo me puxou rapidamente para a chama escura e tudo ficou escuro. De repente eu comecei a ver o universo, todos os planetas e estrelas, aprecia que eu estava fazendo uma viagem na galáxia, então mantive os olhos abertos e esperei a viagem acabar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 03, 2013 9:34 am

Quando a viagem acabou, Jason estava no meio de uma geleira, onde o frio dominava totalmente. Uma imagem se formou a sua frente, como uma mensagem de Íris. Mostrava Alcioneu destruindo tudo, FORA DE SUAS TERRAS. Talvez fosse para aquilo que servia a arma. Além de revivê-lo o tornaria imortal em qualquer lugar. E então, outra imagem apareceu. Dessa vez mostrava um anel. Em volta dele brilhava uma energia cor de ciano.

Três montanhas estavam distribuídas e todas as três poderia conter o anel. Ambas brilhavam com uma luz intensa, o poder da arma.

- Escolha uma delas. A errada te trata sérias consequências, a meio termo deixara você enfrentar perigos mais ainda ira ter chances de conseguir o anel e a vencedora. Claro, você vai obter o anel sem mais esforços. Use sua sabedoria.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 03, 2013 9:55 am

A viagem depois de um tempo acabou, eu estava no meio de uma geleira, meu corpo todo estava congelando, e eu nem ao menos estava ali ha muito tempo, uma estranha imagem se formou ha minha frente, parecia uma mensagem de íris, olhei atentamente a cena, era o gigante Alcioneu destruindo tudo, mas estranhamente estava fora de suas terras, eu pensei que seria isso que a arma fazia, devia dar a imortalidade para ele mesmo fora de suas terras. A imagem mudou, mostrou um anel com um brilho ciano, depois três montanhas que apreciam conter o poder do anel, de repente a antiga voz falou:

- Escolha uma delas. A errada te trata sérias consequências, a meio termo deixara você enfrentar perigos mais ainda ira ter chances de conseguir o anel e a vencedora. Claro, você vai obter o anel sem mais esforços. Use sua sabedoria. - Fiquei um pouco confuso, eu não sabia se era para escolher agora, mas como uma voz alta e clara falei:

- Direita.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 03, 2013 10:04 am

A montanha começou a se movimentar. Começou a se partir e então tudo parou. Parecia que mais nada iria ocorrer ali. Talvez. Um pedestal se elevou e em sua superfície pairava o anel. O seu dourado brilhava junto à energia ciano. Mais aquilo não seria fácil. Uma outra camada de energia surgiu, dessa vez para impossibilitar de o anel ser pego. Nessa mesma sequencia, a terra se abriu e de lá começaram a sair esqueletos armados com espadas e armas. Uma frota de vinte cães infernais veio atrás bem como três hidras de quatro cabeças e um manticore. E todos urraram para Jason.

- Vença-os. – Disse simplesmente a voz.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: