Teste Atemporal para Gwen Tommien

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste Atemporal para Gwen Tommien

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Dez 29, 2012 12:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Gwen havia me pedido para testá-la, ela queria se tornar uma das Guardiãs de Éter e eu, como um doa representantes do grupo, concordei em testar suas habilidades.
Caminhamos floresta a dentro, só levava meus dois amuletos e meu pingente.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Re: Teste Atemporal para Gwen Tommien

Mensagem por Gwen Tommien em Seg Dez 31, 2012 11:00 am

Nada que eu fazia parecia ter efeito. Sai voando, embrenhando floresta adentro. Curvei-me sobre os joelhos, arfando cansada. Meu chicote ainda estava na clareira, uma arma importante que eu havia perdido. O vento girava fracamente em minha volta, perdendo seu efeito. Eu tinha que pensar em um plano para deixá-lo impossibilitado...

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Gwen Tommien
Senhora do Tempo || Guardiã de Éter || Prole de Eros
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Level: 65
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Dez 31, 2012 11:36 am

Olhei ao redor, procurando pela Gwen, a garota estava se saindo muito bem. Guardei a espada sobre a forma de amuleto e ativo o Amuleto de Prata, imediatamente me transformei em um lobo enorme e comecei a farejar atrás da Gwen.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Gwen Tommien em Seg Dez 31, 2012 11:55 am

Sentei-me no chão úmido da floresta. Vários pequenos animais começavam a andar por lá, inclusive várias formigas. Fixei meu olhar nelas... Será que? Peguei um pedaço de folha e comecei a passá-lo para elas, como uma oferta. Elas aceitaram. Fui ver quantas tinham e me assustei. Eram milhares, mais eram apenas formigas normais. Comecei a distribuir folhas para elas. Às vezes elas insistiam em me morder, mais eu sem as ‘retaliava’ parando de dar folhas fáceis. Estavam começando a ser domesticadas e eu conseguia de certa forma me comunicar com elas. Ao longe, eu ouço barulho de galhos quebrando. Viro-me um pouco para trás e vejo um lobo.
- Ok, isso não é um lobo normal. – Falei. Vou me levantando lentamente, recuando. Mais ele estava me farejando. Virei-me para as formigas... Será que elas poderiam atacá-lo? Passei essa tarefa mentalmente e elas começaram a se mover como um exercito.

Benção de Ártemis

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Dez 31, 2012 12:06 pm

Após pouco tempo de procura consegui a encontrar, "rosnei" para ela e preparei um ataque, mas no exato momento comecei a sentir centenas de mordidas como as de insetos por todo o meu corpo.
Controlei a sensação e tomei impulso para saltar sobre ela.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Gwen Tommien em Seg Dez 31, 2012 12:11 pm

As formigas tinham entrado em ação, mais ainda não era suficiente. Ele tomou impulso. Claro, ia saltar pra cima de mim e seu rosnado já me assustara. Abri minhas asas, continuando ainda no chão, de repente, uma saraivada de penas afiadas começaram a sair criando um jato branco mortal... Não para ele, claro.

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Dez 31, 2012 12:15 pm

As penas começaram a me atingir, não me machucar mas era incômodo, recuei um passo saltei sobre ela.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Gwen Tommien em Seg Dez 31, 2012 12:26 pm

Ele saltou em meu rumo mais o tempo novamente desacelerou. Ele quase parou no ar, seus movimentos estavam totalmente lentos. Andei até ele (na verdade pulei com uma lufada de ar produzida pelas asas) e parei ao seu lado. Peguei nas suas patas e girei no mesmo lugar, segurando nele. O tempo estava voltando à velocidade normal. Quando o soltei, ele saiu batendo nas árvores que começava a soltar lascas. Ele foi parar a alguns metros de distância bem aplicados.

Ficando de costas para ele, parti para a colina, que era apenas um clarão visto de dentro da floresta. Lá, me abaixei e peguei meu chicote, guardando-o na mochila lilás.

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Dez 31, 2012 2:18 pm

Levantei confuso, as habilidades de gwen eram surpreendentes mas mesmo o teste correndo bem decidi que daria um fim nisso logo.
Corri atrás dela o mais rápido possível, se passaram segundos até que eu a achasse. Voltei a minha forma humana e logo disse.

- Você está indo bem, mas isso já está muito demorado na minha opinião - peguei o amuleto novamente, desta vez ele virou uma foice de Bronze.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Gwen Tommien em Seg Dez 31, 2012 2:36 pm

Aquele meu plano havia dado certo, temporariamente. Os segundos que Rafa levou para me achar me fez perceber uma coisa no céu enquanto eu olhava. Uma forma branca. Ele deveria ter me seguido até aqui quando viu que eu entraria na floresta...

Tirada de meus devaneios, Rafa apareceu dessa vez em sua forma humana. Apertou o seu amuleto e em suas mãos surgiu uma foice de bronze. Estremeci.

- Você está indo bem, mas isso já está muito demorado na minha opinião. – Ele disse, segurando a arma ameaçadoramente. Suspirei uma vez e olhei para o céu novamente. Soltei o assobio mais alto que eu poderia dar e depois sorri.

- Você tem toda razão. – Um pégaso branco irrompeu do meu das árvores, com velocidade. Whiteperry estava vindo por trás de Rafa rapidamente e então, acertou suas patas traseiras em sua cabeça, jogando-o de cara na terra. Continuando seu trajeto em linha reta, meu pégaso continuou com velocidade e esperando o momento certo, peguei em sua crina rosa (com a ajuda de meu all-star alado) e montei em suas costas. Partimos para o céu, não antes de eu pegar na mochila três flechas de pratas. Mirei ambas em partes da roupa de Rafael, que depois de atiradas, prendeu-o no solo, como se prende uma barraca.

Fiquei planando por cima da floresta em seguida com Whiteperry.

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Dez 31, 2012 3:46 pm

Fiquei surpreso com a aparição do pegaso, principalmente pelo fato de ter ficado com a cara no chão e depois fiquei preso, mas nada que não pudesse ser revertido. Fiquei intangível e me libertei das flechas, do nada surgi atrás dela, era a minha velocidade da luz.
Girei a foice e a ataquei suas costas com o cabo da arma.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Gwen Tommien em Seg Dez 31, 2012 4:05 pm

Caramba. Do céu eu pude ver ele ainda no chão e depois nada mais restava. Ele não estava lá e um segundo se passou ele estava atrás de mim, atacando minhas costas com o cabo da foice. Se eu não consegui perceber seu movimento, teria sido atingida.

Uma capsula se irrompeu ao meu redor, vinda do pingente um. Seu ataque apenas bateu mais não fez nada mais, além disso. Pulei do pégaso e comecei a cair. Era uma sensação boa, depois de tanto tempo lutando. Meus membros doíam do esforço. Antes que eu me aproximasse o suficiente do solo, abri as asas da armadura. Tirei da mochila a adaga dionisíaca que se encaixava bem em minha mão. Partindo com velocidade acima da média, já estava perto dele, atingindo seu peito com o pé. A adaga eu usei para atingir sua mão que segurava a foice, realizando um giro para desarma-lo.

- Lutar contra você cansa! – Arfei.

• Controle do Tempo/Aceleração I - Você pode acelerar o tempo ao seu redor em alguns segundos, dando a impressão de que a sua velocidade aumentou (dura um turno, gastas 25 de MP)

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Dez 31, 2012 4:53 pm

Ri com o comentário, preparei a foice e a arremessei sobre ela, apontei as duas mãos para a Gwen e delas saíram raios de luz, mas não eram comuns, sua temperatura e intensidade eram maiores que o normal.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Gwen Tommien em Seg Dez 31, 2012 5:05 pm

Eu já não estava me suportando. Meu corpo todo estava dolorido e o garoto nem parecia estar machucado. É claro que ele não estava. Ele tinha aquela Maldição de Aquiles desagradável. E agora ele estava me mandando raios de luz que estavam começando a esquentar todo local. Tenho certeza que se eles me encostassem, não seria nada bom. Concentrei-me e fiz mais uma vez, com uma dificuldade arrasadora, fazer o tempo ficar mais devagar. Voei para o lado, saindo da zona do raio.

E então, fraca, fui fechando as asas lentamente para cair com mais velocidade. Quando me aproximei o bastante do chão, abri-as novamente, pousando com suavidade. Minhas pernas bambearam um pouco de depois tudo começou a correr na velocidade normal e os jatos de luz passaram céu afora.

Olhei para Rafa, desolada mais tentando se preparar para um novo ataque. Tirei o chicote da mochila.

Poderes Usados

• Controle do Tempo/Câmera Lenta I – Você pode desacelerar o tempo por alguns segundos

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Dez 31, 2012 5:24 pm

Parei de lançar os raios e voltei ao chão, guardei a foice sob a forma de amuleto e a olhei com um sorriso.
- Por hoje chega, voce saiu muito bem Gwen, meus sinceros Parabéns.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Gwen Tommien em Seg Dez 31, 2012 5:27 pm

Nunca estive tão feliz por ouvir palavras como aquelas que Rafa disse. Tinha acabado. Desabei no chão, pousando o chicote ao meu lado. Em seguida, deitei, abrindo os braços e olhando o céu.

- Hum... E agora? Nós iremos continuar o teste outro dia ou este é o final? – Falei lentamente.

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Dez 31, 2012 5:32 pm

- É o fim.
Digo com um sorriso no rosto.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Gwen Tommien em Seg Dez 31, 2012 5:36 pm

Meu sorriso se ampliou e eu levantei, pegando o chicote no chão e colocando-o de volta na mochila. Minha armadura foi se tornando novamente a jaqueta. Olhei para o céu e assoviei. Whiteperry veio descendo em seguida rapidamente. Me esticando, subi nele.

- E então vai querer uma carona? -- Perguntei cordialmente apesar de já imaginar a resposta.

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Dez 31, 2012 5:39 pm

- Não precisa, mas mesmo assim, obrigado - caminhei ate uma sombra e desapareci.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Gwen Tommien em Seg Dez 31, 2012 5:46 pm

Vi Rafa desaparecer e parti pelos céus, em cima de Whiteperry. Foi um teste legal, testei muito de minhas habilidades. Mais agora, eu precisava descansar.

- Eai amigão? Você foi bem lá. Que sorte você estar voando, em? -- Sorri e lhe dei alguns tapas na crina amigavelmente. Ele relinchou, feliz. -- Pro meu chalé.

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)