Teste Atemporal para Gwen Tommien

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste Atemporal para Gwen Tommien

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Dez 29, 2012 12:14 pm

Gwen havia me pedido para testá-la, ela queria se tornar uma das Guardiãs de Éter e eu, como um doa representantes do grupo, concordei em testar suas habilidades.
Caminhamos floresta a dentro, só levava meus dois amuletos e meu pingente.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Re: Teste Atemporal para Gwen Tommien

Mensagem por Gwen Tommien em Dom Dez 30, 2012 7:34 am

Já estava na hora de eu testar minhas habilidades, de verdade, e eu estava ansiosa para fazer parte daquilo... O.K. Eu estava totalmente preparada, todos os meus itens, as minhas armas estavam comigo. Bracelete, colar, pulseira, jaqueta, tênis alado e a minha mochila lilás, contendo as flechas e outras coisas. Nos embrenhávamos floresta adentro, e eu estava ficando um pouco nervosa com tudo aquilo.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Gwen Tommien
Senhora do Tempo || Guardiã de Éter || Prole de Eros
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Level: 65
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Dom Dez 30, 2012 7:46 am

Caminhamos por mais alguns minutos, a floresta ficava mais densa e sons estranhos se faziam presente.
Finalmente chegamos a uma clareira, era circular, cercada por árvores altas, criando uma boa sombra.
Parei no centro do local e virei-me para a Gwen.

- Muito bem, o seu teste vai ser simples. Testaremos suas habilidades em diversas situações, todas diferentes.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Gwen Tommien em Dom Dez 30, 2012 7:50 am

Chegamos a uma clareira. Era bonita. As árvores estavam distribuídas ao seu redor, de forma circular. Rafa então disse:

- Muito bem, o seu teste vai ser simples. Testaremos suas habilidades em diversas situações, todas diferentes.

Concordei com a cabeça, balançando os braços em volta do corpo. A safira do meu anel brilhou com um raio de sol. O que iremos treinar? Fiquei pensando olhando ao redor e vez ou outra para o garoto.

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Dom Dez 30, 2012 7:54 am

[colo=Red]- Pronta? -[/color] não esperei sua resposta, apontei minha mão na direção das sobras de uma árvore e um vulto negro se formou e começou a tomar forma, era um Cão Infernal.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Gwen Tommien em Dom Dez 30, 2012 8:08 am

- Pronta? – Ele perguntou, mais nem esperou. Com um gesto, um Cão Infernal saiu das sombras. Soltei um gemido mais não pude perder muito tempo, o monstro já estava rosnando e babando em meu rumo. Parti para cima dele, minha jaqueta se expandindo e se tornando minha armadura de ouro. Minhas asas se libertaram, mais ainda não era o momento certo. Estávamos indo um contra o outro e iríamos bater. Soltei um leve sorriso.

Minhas asas se abriram e antes do impacto eu já estava no céu, voando. O cão parou confuso, olhando para todos os lados procurando-me. Fiquei planando em cima do mesmo, transformando meu anel em arco. Olhei para Rafa, e em seguida tirei duas flechas de bronze celestial envenenadas. Puxei o cordel e as soltei. Elas voaram rápido, certeiras contra suas costas.

- Isso! – Sussurrei. O monstro agora caia sobre suas patas, o sangue vazando dos ferimentos e o veneno percorrendo todo o seu corpo. Ele tremia e guinchava de dor. Tirei uma terceira flecha envenenada e acertei na lateral da sua barriga, forçando-a a ficar de pernas para o ar. Fechei os olhos e suspirei ainda no ar. Seus ganidos estavam se tornando mais altos e o chão estava com o sangue espalhado. Tirei uma flecha Divina da minha mochila e mirei em seu coração. Sem dó, soltei-a em um voo certeiro em direção ao seu coração. Quando a flecha o acertou, ele virou pó. Voltei devagar até o solo, pousando com um baque surdo no chão. Fechei as asas e a armadura lentamente foi se transformando na jaqueta. Postei-me do lado de Rafa.

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Dom Dez 30, 2012 8:23 am

Assisti toda a luta em silêncio, prestando atenção em cada movimento que a Gwen fazia. Assim que a batalha acabou, olhei para a garota e sorri.
- Foi muito bem, objetiva e precisa. - peguei meu amuleto όλα e o coloquei no chão e tomei uma distância. Apontei para o amuleto e lhe dei a ordem - Hidra - o pingente se tornou uma massa escura que começou a aumentar e tomar a forma de uma Hidra de cinco cabeças.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Gwen Tommien em Dom Dez 30, 2012 9:35 am

Ele me elogiou e sorri. Mais seu próximo comando não me agradou nada.

- Hidra. – Ele disse, pegando um pingente especial. Era diferente de tudo o que eu já tinha visto. Fiquei levemente curiosa para ver o que aconteceria mais então... Uma hidra de cinco cabeças surgiu à frente, já me olhando assustadoramente. Revisei tudo o que eu sabia sobre aquele tipo de monstro... Sim, eu não poderia cortar suas cabeças. Ótimo, o que eu faria?

Transformei novamente minha jaqueta em armadura. Com meu arco já preparado, tirei uma flecha de luz e encaixei-a no cordel. Mirei na cabeça do meio e soltei, já com os olhos fechados. Será que Rafa era imune a explosão de luz? Quase certeza que sim, pois logo, até por trás das minhas pálpebras, tudo ficou muito claro. Quando tudo voltou um pouco ao normal, eu ataquei. Tirei cinco flechas divinas da mochila, atirando-as uma de cada vez em cada cabeça. O monstro ficou louco de dor e louco de ódio por não estar vendo. Agora, eu teria que arranjar um jeito de atingir seu coração... Olhei tudo a volta, e então vi uma árvore. Uma árvore que estava bem próxima. Uma ideia boba, mais talvez eficiente e eu teria que correr antes que ela voltasse com a visão.

Tirei o meu chicote de três prontas elétrico. Usando-o uma ver contra o ar. A Hidra cambaleou em direção ao chão. Fechei a cara e avancei para ela, chicoteando a base de suas cabeças. Ela tremeu e urrou quando o choque atravessou seu corpo. Então chicotei de novo, dessa vez fazendo com que as três pontas se enrolasse nas pernas dos monstros. Ele tremeu e gemeu, o choque estava fazendo sua pele sair um pouco de fumaça. Puxei o chicote para o meu lado e derrubei a besta, que caiu de barriga para cima. Soltei o chicote de seu corpo e abri as asas, voando em direção àquela árvore que estava do lado de suas cabeças. Fiz o segundo pingente da minha pulseira se tornar a espada rosa e sai voando em direção à árvore.

Quando me aproximei, desferi um corte transversal, e o caule que não era muito grosso foi cortado. Ele começou a cair e então... PAFF caiu sobre as cabeças das Hidras, que ficaram presas. Sorri. Levantei um voo, parando acima do corpo do monstro, que ainda tremia com o choque, mais sua visão já tinha quase voltado. Ela estava me lançando um olhar de puro ódio. Ela estava conseguindo fazer com que o tronco se movesse. Era agora ou nunca. Tirei uma flecha de bronze celestial e veneno. Mirei em seu coração, uma única e eu a mataria. Atirei. Mais suas pernas escandalosas conseguiram impedi-la. Gritei frustrada. Mais depois foi um grito de desespero. Ela tinha conseguido se livrar do tronco. Não tinha escolha, fechei minhas asas e comecei a cair em vertical, bem em cima do seu peito. Na queda, tirei outra flecha envenenada, segurando-a com minhas próprias mãos.

Eu já estava me aproximando, e então, uma de suas cabeças veio em minha direção, depois outra e outra. As asinhas do meu all-star alado bateram e eu fui puxada para trás, desviando de suas mordidas fatais.

- JÁ CHEGA! – E com minha própria mão, lancei a flecha como se lançasse uma adaga. Ela se cravou em seu coração. Pareceu que tudo tinha parado por um momento, o tempo congelado. Ela me olhou, todos os dez olhos com um ódio mortal e morreu, virando pó. Parece que o veneno tinha tido efeito. Sentei no chão, cansada e então olhei para Rafa, esperando o próximo desafio.

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Dez 31, 2012 7:22 am

Assisti toda a batalha com atenção e no final olhei para a Gwen, satisfeito com o resultado.
- Você se saiu bem, agora descanse, vai precisar para o último desafio.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Gwen Tommien em Seg Dez 31, 2012 7:25 am

Realmente precisava de descanso e fiquei feliz quando ele disse. Mais o ‘último desafio’ não pareceu me soar bem. Fiz a armadura voltar a ser a jaqueta, para ficar mais leve e tirei a mochila, deitando contra a grama da campina. Meus pensamentos estavam varrendo meu arsenal de monstros. Qual seria dessa vez? SE fosse um monstro claro...

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Dez 31, 2012 7:31 am

Fiquei analisando o desempenho da Gwen até aquele momento. E ela estava indo muito bem.
Resolvi esperar mais um pouco e deixá-la descansar melhor.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Gwen Tommien em Seg Dez 31, 2012 7:44 am

Me levantei. Agora ficando sentada. Estiquei meus braços para os lados e também as pernas. Acho que estava pronta sei lá para que. Olhei para Rafa.

- Acho que já estou pronta. -- E me levantei em seguida.

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Dez 31, 2012 7:49 am

Olhei-a e levei a mão até meu amuleto, retirei-o de meu pescoço e imediatamente ele virou uma espada de bronze.
- Seu próximo desafio sou eu.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Gwen Tommien em Seg Dez 31, 2012 7:55 am

Eu estava em pé esperando. Rafa levou a mão ao pescoço e tirou um amuleto, que imediatamente se tornou uma espada de bronze. Talvez aquilo domesticasse um animal super forte e então...

- Seu próximo desafio sou eu. - Ele disse. Quase que caio para trás. Como assim? Seria impossível lutar contra ele, que era poderoso. Franzi o cenho, mais quando encarei sua face, vi que não era brincadeira.

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Dez 31, 2012 8:01 am

- Sugiro que você me ataque com tudo o que tem. Não precisa me vencer.
Me aproximei e ataquei com um corte horizontal na direção do seu ombro esquerdo.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Gwen Tommien em Seg Dez 31, 2012 8:07 am

- Sugiro que você me ataque com tudo o que tem. Não precisa me vencer. – Ele disse e avançou, realizando um corte horizontal em direção ao meu ombro esquerdo. Apenas fiz meu escudo surgir a partir do bracelete do braço esquerdo e interceptei seu ataque, forçando-o a ir para trás. Depois fiz com que as asinhas do meu all-star alado batessem e fiquei na horizontal, dando-lhe um chute com os dois pés no peito.

Fazendo minha espada rosa surgir, realizei um giro no ar, ainda na horizontal e ataquei em direção ao seu rosto, tentando fazer um corte com a mesma.

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Dez 31, 2012 8:13 am

Ela interceptou meu golpe com facilidade e depois realizou um boa combinação, acertando meu peito e depois tentando me fazer um corte no rosto, esse último não deu muito certo já que a Maldição de Aquiles me protegia.
Retomei meu equilíbrio e entrei em guarda.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Gwen Tommien em Seg Dez 31, 2012 8:28 am

Maldição de Aquiles é uma coisa feita para atrapalhar as pessoas. Pensei. Como eu iria atingi-lo assim? Fiz minha armadura surgir e abri as asas, realizando uma cambalhota e me afastando alguns metros. Tirei duas flechas de luz do cordel. Eu poderia distraí-lo com elas, pelo menos.

Encaixei-as no cordel do arco que antes era anel, mirando no chão perto de seus pés. Fechei os olhos e as soltei, na velocidade da luz, mais apenas uma voou em sua direção, em frente. A outra surgiu atrás dele, causando uma explosão de luz dupla, de ambos os lados.

Em seguida voei rápido em sua direção, esperando que a distração tivesse funcionado e com o cabo de minha espada rosa, que antes estava em forma de pingente novamente, acertei sua mandíbula.

- Por favor... – Pedi.

• Ataque surpresa I – Você pode teleportar pequenas armas e objetos de um lugar para o outro, útil para ataques surpresas com flechas.

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Dez 31, 2012 8:40 am

O brilho em nada me atrapalhou, mas fiquei surpreso com a habilidade que ela usou. Levei o golpe no rosto e perdi o equilíbrio, me afastei e continuei em guarda.
Apontei minha mão para ela e uma esfera de luz surgiu, em segunda foi lançada contra o corpo da Gwen.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Gwen Tommien em Seg Dez 31, 2012 8:52 am

Parecia que eu só conseguia afetar o seu equilíbrio, e como pensado, a luz não o afetava. Claro, ele era um Guardião de Éter e era para isso que eu estava aqui. Agora ele lançava contra mim uma esfera de luz, que vinha em minha direção. Não sabia se aquilo iria funcionar mais tentei.

Um espelho surgiu em minha frente e engoliu a esfera lançada pelo garoto. Afastei-me voando e dessa vez resolvi fazer algo novo. Tirei meu chicote de três pontas e sem esperar lancei-o para frente, chicoteando o tórax de Rafa e fazendo com que a eletricidade nele contido passasse por todo o seu corpo.

• Espelho do Tempo II – Agora o espelho é maior, podendo também tragar ataques mais fortes.

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Dez 31, 2012 9:08 am

O Chicote estalava contra meu corpo, a dor não me afetava, muito menos a eletricidade, pois eu a manipulava com facilidade.
Conduzi toda a descarga elétrica para a minha mão esquerda e a lancei contra a Gwen.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Gwen Tommien em Seg Dez 31, 2012 9:20 am

Ótimo. Nada o afetava, nem a dor do chicote nem a sua eletricidade. E agora a própria eletricidade vinha até mim, através de um jato que ele havia lançado. Balancei a cabeça para os lados, me concentrando e então com uma ideia...

O tempo ao meu redor ficou mais lento. A descarga elétrica parecia estar vindo pior do que a velocidade de uma tartaruga. Voei para o lado, saindo da frente. Encaixei o chicote em um espaço de minha armadura e transformei meu anel em arco. Tirei da minha mochila lilás uma flecha divina e mirei-a no meio dos olhos do garoto, puxando o cordel e soltando. Fiz com que a velocidade do tempo voltasse ao normal. Aproveitando o projétil que ia em sua direção, tirei novamente o chicote e lancei também na direção do garoto, amarrando as suas três pontas em suas pernas. Quando puxei, ele caiu para trás. A flecha passou direito, mais era só uma distração.

• Controle do Tempo/Câmera Lenta I – Você pode desacelerar o tempo por alguns segundos (Dura um turno, gasta 25 de MP).

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Dez 31, 2012 9:27 am

Olhei aquele chicote enrolado na minha perna, e tentei me soltar. Ao meu lado surgiu uma cópia exata minha, o clone levantou voo e preparou um ataque empunhando a espada com as duas. A espada desceu com toda a força contra a cabeça da Gwen.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Gwen Tommien em Seg Dez 31, 2012 9:45 am

- Putz grila! – Falei. Uma pessoa igualzinha a Rafa vinha em minha direção com duas espadas no rumo de minha cabeça. Okay, aquilo não era nada bom. E então o vento ao meu redor começou a se mover mais rápido, circularmente em volta de meu corpo. Quando as espadas entraram em contato, ouve um impacto e mais nada. Chutei seu peito com o meu pé livre e ele caiu no solo com impacto. Puxei mais o chicote, voando um pouco para cima e arrastando-o pelo solo.

- Ideia. – Soltei o chicote que se afrouxou e caiu em espiral. Voei para frente, mais rápido que qualquer coisa, o tempo a minha volta havia se acelerado. Transformei meu segundo pingente na espada e transferi um corte transversal em uma árvore que estava ali perto, ela começou a cair gradativamente bem no rumo do Rafael verdadeiro.

• Benção de Éolo - Escudo Éolio: Pode criar um escudo ao seu redor feito inteiramente de ar, ele se mantém em rotação constante, impedindo assim um ataque fisíco eficiente.

• Controle do Tempo/Aceleração I - Você pode acelerar o tempo ao seu redor em alguns segundos, dando a impressão de que a sua velocidade aumentou (dura um turno, gastas 25 de MP)

Gwen Tommien
@thanks
Gwen Tommien
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha do personagem
Energia:
750/750  (750/750)
HP:
750/750  (750/750)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Dez 31, 2012 10:26 am

Levantei mas a árvore estava muito próxima, o ar ao meu redor começou a acelerar, assim a Gwen havia feito com o meu clone.
A árvore foi arremessada para o lado, me deixando livre.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado