Missão concedida a Jason Stark [ A busca do Peregrino]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão concedida a Jason Stark [ A busca do Peregrino]

Mensagem por Convidado em Sex Dez 28, 2012 2:34 pm

Mais um dia perturbador na confraria. Muitos treinos e cansaço. Eu precisava de um de meus peregrinos para a missão que planejava. Tinha uma busca que precisava ser feita, com cautela e por alguém experiente. Escolhi Jason, sabia que ele não iria me desapontar. Apareci diante dele:

- Jovem herói, te concedo essa missão. Você aceita?

Convidado
Convidado

Re: Missão concedida a Jason Stark [ A busca do Peregrino]

Mensagem por Convidado em Sex Dez 28, 2012 2:51 pm

Estava escovando os pelos de meu grifo. Orion estava calmo e bebendo água, eu já terminara de limpar seu corpo e como Sirius não gostava de água ele apenas me olhava pousado em um tronco. De repente uma mulher surge na minha frente.
Ela usava um vestido marrom de seda, que nela lhe deixava magnífica, seus cabelos negros voavam ao vento e seus olhos penetrantes me fizeram ter atenção toda para ela. Só uma pessoa me fazia ficar quente com o olhar, era minha mãe
Na mesma hora eu soltei a escova e ouvi suas palavras
-- Jovem herói, te concedo essa missão. Você aceita?
Não sabia o que era nem para onde iria, mas uma missão era tudo que eu esperava. Por ser líder dos peregrinos me preparava a tempos para uma viagem em nome de minha mãe Hestia, agora chegou a hora.
-Eu aceito mãe, só me diga qual é a missão.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Dez 28, 2012 3:03 pm

- Meu querido - eu sorri - Não é tão complicado quanto parece. Você precisa ir para o norte, e encontrar a bússola da vida. É um objeto que mantém a guerra controlada no mundo, ele pertence á mim, mas sumiu tem um tempo. Se não o encontrar, o mundo será um completo caos. O Oráculo lhe ditou a profecia, a qual vou te contar agora:

"No norte ela está
Além de altas montanhas
A guerra se alastra e a paz se desmancha
Haverá perigos no caminho, mas não tema
Você passará por todos, filho da tempestade"

- Sua missão será em Londres, meu filho Use seu grifo para ir ate lá e boa sorte. - Lhe dei um beijo na testa e esvaneci.

*Você tem 24 horas para postar aqui.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Dez 28, 2012 3:23 pm

Hestia falou-me sobre a bússola da vida, e não gostei do nome. Itens que tem vida ou morte no nome nunca são coisas boas, mas continue coma tenção sobre as palavras dela. Ela então entoou um profecia, que memorizei com facilidade. Ela então disse:
- Sua missão será em Londres, meu filho Use seu grifo para ir ate lá e boa sorte.
Então ela me beijou na testa, lembrei que estava diante de uma deusa que considerava minha mãe, aquela que mais respeito e amo entre os deuses, talvez até mais que Zeus, mas logo ela se foi.

Olhei par ao chão, depois Orion disse:
"Eu estou pronto".- Sirius não disse nada, apenas grunhiu alto o que entendi estar querendo viajar também. Montei nas costas de Orion e voltamos ao meu chalé. Enquanto arrumava minhas coisas pensava na profecia, o que seriam as altas montanhas? E esses perigos, eu seria capaz de passar por eles?

Já estava me preparando. Dentro de mina mochila negra, que era minha armadura poderosa, coloquei minhas armas retráteis, um isqueiro, uma moeda e outra coisas. Peguei meu arco solar e o cruzei no peito, Usava uma calça jeans escura, uma blusa azul celeste com uma águia desenhada nas costas. Usava tênis esportivos. Na cintura estava meu cinto mágico e Geminis, minhas adagas gêmeas. Fiz com que meu novo tridente virasse uma arma em miniatura e o prendi em um fio e fiz dele um colar e peguei minha arma mais poderosa, Aktina meu mini raio mestre e o prendi as costas.

s outras armas estava presas ao peitoral de ouro negro do meu grifo. Prendi uma bolsa com comida caso não conseguíssemos arranjar nada e montei. Sirius disse:
"Vamos" e depois voou, eu apenas bati os pés de leve na barriga de Orion e ele alçou voo. Cobri meu tronco com a capa de invisibilidade, mas apenas para me proteger de sujeira ou poeria.

Pensava na profecia, só isso rondava minha cabeça, nas mão o arco solar com uma flecha de bronze reforçado para se um inimigo me incomodasse, guiava Orion para Inglaterra, queria pousar longe um pouco do centro onde não chamasse muita atenção.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Dez 28, 2012 4:49 pm

O vento soprava suave no rosto de Jason, e o caminho a percorrer era longo. A profecia o atormentava mais que tudo, mas logo mais ele teria com o que se preocupar. Três harpias surgiram em sua frente e o barraram. Elas estavam famintas. Ele teria de ser esperto e rápido

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Dez 28, 2012 7:47 pm

Voávamos com facilidade com um vento suave. Eu olhava para sempre mas sem muita atenção no caminho, pensava na profecia, tentava desvendar as letras, os versos, mas poca coisa fazia sentido, a única coisa que eu tinha certeza era de que o filho da tempestade era eu.

De repente Orion disse em minha mente:
"temos companhia."
Logo parados a nossa frente três mulheres, mas com asas grandes no lugar dos braços, uma mistura de mulher e ave, eram harpias. Na mesma hora mirei uma delas com minha flecha de bronze e soltei a flecha e logo em seguida lancei uma flecha solar com a magia do próprio arco. Provavelmente essa harpia não incomodaria, mas ainda haviam duas.

Depois das flechas desmonto de Orion e plano com minha habilidade de voo. Vou na mente de Sirius e Orion, fênix e grifo respectivamente e digo:
-Movimento cruzado.

Esse golpe consiste em Orion voar de um lado e Sirius do outro. Orion acertaria o inimigo com sua cauda que na ponta tem uma bola de aço com pregos e Sirius golpearia com suas fortes garras reduzindo o inimigo a pó.

Eu ficaria encarregado de uma, do pescoço tiraria meu tridente que estava em miniatura e faria o virar na forma normal. Na mão ativaria o anel de ouro que vira uma corrente elétrica que prende as pernas de meu inimigo. Na mesma hora a harpia estra encoberta por uma poderosa corrente e levando um grande choque, eu pretendia aproveitar e fincar as pontas de meu tridente e transformar o monstro em pó.

Depois de cada ataque, caso algum de errado, pretendo montar as costas de Orion e por Sirius a voar atrás de nós e planejar um contra ataque.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Dez 29, 2012 9:30 am

As harpias logo foram derrotadas, e eles continuaram a voar.Mas algo aconteceu inesperadamente. O céu escureceu e gotas começaram a cair, uma tempestade estava a caminho. Isso não seria problema para Jason, ele era filho de Zeus, afinal, mas teria de chegar á Londres, ainda hoje. A bússola da vida seria transportada para um lugar aonde minha magia não poderia detectá-la, assim que o sol se pusesse. Jason teria de seguir a coordenadas que eu lhe enviaria através do vento. Ele ouviria minha voz e teria de obedecê-la. A primeira coordenada foi:

- Siga em frente e vire a primeira esquerda que encontrar. Faça isso por terra, você verá um senhor de meia idade a beira de um rio. Fale com ele sobre o tempo, pergunte quanto tempo de vida ele tem. Ele te dará uma pista de onde a bússola esta - Fiz com que minha voz sumisse e deixei-o seguindo viagem.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Dez 29, 2012 1:06 pm

As harpias viraram pó com a sequência de golpes que eu e meu aliados aplicamos. Logo voltei a viagem, mas por ser filho de Zeus eu conseguia sentir as mudanças climáticas que aconteciam e uma tempestade chegava. Para mim não teria problemas, poderia com meus poderes mover as nuvens e nos deixar longe de qualquer incomodo, mas logo uma voz veio trazida por um brisa suave.

- Siga em frente e vire a primeira esquerda que encontrar. Faça isso por terra, você verá um senhor de meia idade a beira de um rio. Fale com ele sobre o tempo, pergunte quanto tempo de vida ele tem. Ele te dará uma pista de onde a bússola esta - Fiz com que minha voz sumisse e deixei-o seguindo viagem.

Depois de ouvir a voz de minha mãe me acalmei, isso mostrava que ela estava comigo mesmo distante, então fui na mente de Sirius e Orion e disse:
-Temos que continuar por terra, Sirius você vai voar baixo e de olho em um senhor de meia idade perto de um rio. Orion vamos andar um pouco, mas eu vou na chão para que você descanse.

Então eu desci e estava andando pelo chão e logo que vi uma entrada a esquerda eu vire. Caminhava agora as margens de um rio. Até que Sirius desceu e pousou nas cosas de Orion e disse:
-Tem um senhor mais a frente um pouco.

Agradeci e levei a mão ao meu cinto, onde minha espada de diamante estava posta, sabia que minha mãe que mandara eu falar com ele, mas poderia ser o homem errado ou também um desafio para me testar, então mantive minha guarda firme. Quando vi os cabelos brancos nele percebi que era ele quem minha mãe pedira para perguntar. Lembrei do que ela falou" fale sobre o tempo e pergunte quanto tempo de vida ele tem".

Fiquei ao lado dele e disse:
-O céu as vezes muda de repente, trás nuvens carregadas e brisas suaves.
Depois olho para ele e pergunto:
-Quanto tempo o senhor tem de vida?

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Dez 29, 2012 2:02 pm

- Meu jovem, a vida é um enigmas. O tempo passa mais rápido quando não prestamos atenção nele. E ele nos ajuda, assim. Eu enho vivido por décadas, quem sabe séculos. Não sei ao certo. O tempo de vida não é o tempo que você vive, mas o que as pessoas acham que você vive, e elas sempre dizem que tenho a mesma quantidade de anos que contém em cinco séculos e meio. - O Senhor então entrou na névoa e sumiu. Jason teria de procurar uma casa com o númeo de vida do senhor.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Dez 29, 2012 2:28 pm

O senhor me olhou com um olhar que transmitia conhecimento, na hora soltei o punho de minha espada, estava ao lado de um sábio que meus instintos diziam que ele não me fará mal.
- Meu jovem, a vida é um enigmas. O tempo passa mais rápido quando não prestamos atenção nele. E ele nos ajuda, assim. Eu enho vivido por décadas, quem sabe séculos. Não sei ao certo. O tempo de vida não é o tempo que você vive, mas o que as pessoas acham que você vive, e elas sempre dizem que tenho a mesma quantidade de anos que contém em cinco séculos e meio.

Então ele desapareceu a minha frente e suas palavras rondavam minha mente me fazendo pensar, será que era um deus na minha frente, então me veio a outra voz que disse
-Procure uma casa com a numeração da idade que ele diz ter.
Então eu pensei, ele disse ter vivido cinco séculos e meio. Sempre fui bom em matemática. Corri e montei em um salto nas costas de meu grifo e disse para os dois:
-Vamos para Londres achar uma casa com o número 550.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Dez 29, 2012 3:20 pm

As ruas de Londres perdiam aos poucos a agitação do dia-a-dia, conforme a noite caia. Jason e seu grifo procuravam a casa, e não demoraram a achar. Porém, ela estava cercada por empousas, sete no total. E um manticore dormia na porta. Jason teria que passar por todos eles sem matar, pois estavam amaldiçoados e assim que os matasse, destruiria a bússola.Não poderia se teletransportar, porque a casa era imune a magia, mas teria que entrar.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Dez 29, 2012 3:30 pm

Eu sobrevoei e rapidamente avistei a casa, mas algo de ruim rondava ela. Sete empousai cercavam a casa além de um Mantircore. Não era doido de lutar contra tantos inimigos ao mesmo tempo Então disse:
-Orion pouse na casa vizinha e espere meu chamado ok? Sirius fique sobrevoando a casa e se um dos monstros entrar, avise-me

Ambos concordaram com as ordens e eu saltei das costas do grifo e voei. Logo lembrei da habilidade que eu tinha com névoa, graças aos treinos como devoto de Hera. Descia lentamente, me cobri com minha capa de invisibilidade já me escondendo e concentrando toda minha força para colocar uma névoa poderosa e fazer os monstros pensarem que um pombo pousava na janela da casa, mas na verdade era eu. Ao mesmo tempo fazia uma oração a Senhora do Olimpo para que ela me proteja e me ajude e abençoe minha névoa e sabia que ela não negaria ajuda a um devoto dela.

Quando eu conseguir entrar pretendo procurar a bússola com atenção e cuidado, sempre usando a invisibilidade de minha capa.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Dez 29, 2012 3:36 pm

Ele obteve sucesso em adentrar a casa. A bússola estava na sua frente dentro de uma caixa. Ele poderia pegá-la, mas quando saísse seria visto pelos monstros não importa o que fizesse. Nada o ocultaria, mas ele teria de sair.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Dez 29, 2012 3:46 pm

Não demorei a achar a bússola que estava dentro de uma caixa, a peguei e coloquei dentro de minha mochila, mas eu sentia que os monstros estavam atentos agora, provavelmente sentiam que algo estava errado e eu teria que sair na marra. Pensei sobre um voz me falar na mente que eles explodiriam a bússola se morressem. Eu então tive que formular um plano

Cheguei na janela e vi as empousai já de alerta e o Manticore. Ele sera o pior desafio, ele poderia lançar um espinho poderoso e eu iria me machucar seriamente. Coloquei duas flechas congelantes na corda do arco solar e mirei o Manticore. Antes de atirar disse na mente de Orion:
-Orion quando uma névoa surgir voe o mais alto que puder e me espere, Sirius o siga.
-Sim Jason.

Na hora várias coisas aconteceram. Lancei as flechas de gelo que congelariam o monstro mas não o mataria. Faria uma densa névoa surgir, com minhas habilidades como filho de Zeus sairia voando para montar em Orion e sair voando o mais rápido possível.
Quando estivesse em "segurança" diria para minha mãe:
-Mãe estou com o item.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Dez 30, 2012 1:54 pm

Jason conseguiu recuperar a bússola e milagrosamente seu plano funcionou. Ele me trouxe a bússola em segurança:

- Muito bem. Sabia que você não me desapontaria. Agora volte ao acampamento! - lhe dei um beijo na testa e mais uma vez esvai-me.

*2 levels e 800 dracmas

ATUALIZADO!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Mar 18, 2013 12:25 pm

Movido para o Tártaro

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado