Missão Narrada para Rafael (Aventuras por um pedaço de céu)

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Narrada para Rafael (Aventuras por um pedaço de céu)

Mensagem por Convidad em Qui Dez 27, 2012 1:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Eu sentia que aquele não era o lugar que eu deveria estar. As estrelas, a lua, refletiam a luz de perigo mais eu não entendia. Não ainda. Minha capa se enrolava em torno de meu corpo, como sempre me tornando invisível. Eu vagava pelo universo, mais aquilo já não bastava mais. Uma mensagem de Íris se irrompeu em minha frente, me parando. Nela um fantasma com roupa militar estava aflito e outros esqueletos estavam ao seu lado, tentando entrar em foco.
- M-minha senhora. – Ele falou gaguejando. Os seus olhos estavam demonstrando medo e eu não tinha um bom pressentimento sobre aquilo.
- Diga General Summers. Algum problema? – Minha voz já soava ameaçadoramente quando pronunciei as palavras. Ele olhava para os lados me procurando, revirei os olhos e tirei minha capa pela cabeça. A raiva estava estampada em meus olhos, que estavam totalmente negros.
- Ahn... Ahn... É que... – O fantasma tentou dizer, olhando para os lados enquanto mexia em seu colarinho.
- Fale, AGORA! – Disse ameaçadoramente e ele se sobressaltou.
- Hanicoke! Ela sumiu! – Ele falou e fechou a conexão da mensagem. Olhei para os lados, desolada. Hanicoke era um pedaço do céu noturno, um de meus bens mais preciosos. Eu precisava que alguém conseguisse adquiri-la... Já podia sentir onde ela estava mais não era eu que deveria obtê-la e sim um semideus.

Eu havia acabado de chegar ao Acampamento Meio-Sangue. Usava a capa da invisibilidade para não chamar a atenção de bisbilhoteiros e seres da natureza que ainda estivem acordados. O Chalé de Macária estava próximo, mais não me atrevi a entrar por nenhum lugar, apenas fiz minha imagem ser refletida para Rafael Logan Máximos, que após sentir minha presença abriu os olhos.
- Semideus, receio que eu precise de sua ajuda. Não há tempo para esperar, muito menos a perder. Uma coisa minha foi roubada e a quero de volta. Consulte o Oráculo e parta em missão. Mandarei-te as coordenadas do lugar depois. Leve apenas dois itens de ataque, dois de defesa e um mágico. Se prepare, filho de Macária.

(Poste o momento em que você consulta Oráculo e ele está iniciando a premonição, eu postarei a profecia em seguida)

Parabéns. Você acaba de achar a primeira pista!
PISTA 2: A enfestação não vem destruir plantações de trigo, dessa vez ela destruirá humanos

Convidad
Convidado

Re: Missão Narrada para Rafael (Aventuras por um pedaço de céu)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sex Dez 28, 2012 10:24 am

Os cipós me paravam para a fenda, forcei um voo para cima, mais não estava funcionando. Em minha mão criei uma esfera de luz, ela se achatou, virando um disco, lancei-o contra os cipós, os cortando.
Subi mais, o melhor seria ficar longe do chão por enquanto. Peguei as duas espadas das minhas costas e olhei para Adônis.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Sex Dez 28, 2012 10:27 am

Adônis agora bufava de ódio. Aquele semideus estava tirando-o do sério. Um enorme machado de duas pontas surgiu em sua mão, com uma lâmina extremamente afiada e seu punho feito em plantas. Com a outra mão vazia, ele fez surgir uma esfera de lodo, que brilhava com um amarelo diferente. Quando ele a jogou no chão, tudo explodiu e ele atacou.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sex Dez 28, 2012 10:33 am

Adônis atacou com velocidades, preparei as duas espadas, na mão esquerda a de ferro estigio, na direita a Solar com seu brilho. Solidifiquei a luz emitida pela espada criando um paredão na minha frente.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Sex Dez 28, 2012 11:44 am

Aquele paredão foi eficiente, mais Adônis tinha suas manhas. Ele desapareceu em folha e reapareceu por cima da cabeça de Rafael, a espada em linha reta para te atingir, mais quando a mesma pegou em seu topo, ela foi desviada.

- Que droga de maldição de Aquiles!
- Ele gritou com ódio. -- Odeio ser um deus menor, vou me vingar de todos!

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sex Dez 28, 2012 11:59 am

Ri com a reação de Adônis, ele estava frustrado, o que era bom, decidi acabar com aquilo rápido. Pus a espada de ferro estigio na bainha e formais em minha mão uma esfera dourada de pura luz.
Houve um brilho intenso e no chão apareceram seis garotos iguais a mim. De um instante para o outro eu estava atrás de Adônis.

Código:
Bolas de luz II: Agora você pode criar uma bola de luz gigante e lança-la.
♣ Benção de Éter: Pode andar na velocidade da luz quando quiser fora de batalha e dentro de batalha 2 vezes por LUTA.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Sex Dez 28, 2012 2:22 pm

O deus suspirava fortemente, com muito ódio. Aquele garoto estaria vencendo-o se ele não fizesse algo... Mais ele não poderia fazer mais nada. Rafael agora já estava atrás dele, na velocidade da luz. Ele abaixou a arma e se evaporou em mais folhas. Sua voz soou no vazio, em algum lugar.

- Muito bem semideus, você passou no teste. Siga seu caminho mais cuidado, um dia você irá se arrepender de ter me afrontado. - E todos os cipós e lodo sumiram com a mesma velocidade que haviam aparecido.

- Rafael Máximos, você passou por mais um obstáculo. Sua segunda recompensa está a caminho. Agora, lembre-se da profecia em seus ultimos versos. -- Com essa última frase houve uma explosão ali perto, em um dos cassinos, mais era apenas um show com chamas.

Segunda recompensa:

Armadilha de Lodo: Por ter enfrentado Adônis, sua recompensa é uma pequena bola de aspecto viscoso. Quando ativada todo o chão ficara coberto com a mesma substância, que se agarrara aos pés de quem estiver por cima dela. Destrutível apenas com fogo. Use-a apenas quando precisar muito, pois seu tempo de recarregamento é de uma semana. [By: Nyx]

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sex Dez 28, 2012 2:37 pm

Adônis se foi, por enquanto, sua promessa de vingança não me assustada, mas após duas lutas eu estava cansado.
- Rafael Máximos, você passou por mais um obstáculo. Sua segunda recompensa está a caminho. Agora, lembre-se da profecia em seus ultimos versos. - no fim dessa frase houve uma explosão em um dos cassinos alí perto, era um show.
Comecei a pensar nos últimos versos da profecia: "Seu bem mais precioso
Com um monstro poderoso
Que em chamas foi escondido"

Olhei para o Show que ocorria no Cassino, só poderia ser alí.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Sex Dez 28, 2012 2:48 pm

Por todo lugar pessoas olhavam e apontavam para o show com fogo que os sistemas automáticos planejavam. Muitas batiam palmas e tiravam fotos, achando tudo aqui um máximo. Alguns outros faziam o próprio show com as mãos, utilizando de fogos em pedaços de madeira. Seria bonito se vez ou outra algumas imagens sinistras aparecessem dentro das chamas.

Mortes terríveis, assassinatos, deuses que se tornaram maus. Tudo, tudo aquilo aparecia, mais apenas os olhos de Rafael poderiam ver. Alguns seguranças estavam do outro lado do show, e todos os dez que estavam ali postados fixavam seu olhar no garoto.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sex Dez 28, 2012 3:47 pm

Fui até o local do Show, estava cheio de espectadores que apreciavam a apresentação. Quando olhei para as chamas vi imagens horríveis, imagens que perturbada a minha mente, ocultas pela Névoa.
Deseviei meus olhos e percebi que alguns dos seguranças me encaravam, isso não era bom.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Sab Dez 29, 2012 6:40 am

Os seguranças começaram a se mover igualmente. Eles eram um pouco maiores que o semideus, mais isso não o intimidava. Quando eles se aproximaram um tanto, suas vozes sairam muito grossas quando todos falaram juntos.

- Rafael Máximos. Estavamos esperando você. -- E esticaram os braços, mostrando uma entrada diferente para o cassino, e só os olhos dos mortais não poderiam vê-la.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Dez 29, 2012 7:05 am

Olha a entrada que os seguranças me apontaram, apesar de não me parecer a coisa mais correta a se fazer eu segui o caminho até ela, me mantive atento.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Sab Dez 29, 2012 7:34 am

Enquanto Rafael andava, os seguranças se manteram perto dele, o bastante para que o garoto sentisse os seus cheiros podres. Quando a porta da entrada foi aberta, uma camara estava a sua espera. Totalmente redonda, não tinha mais nada além do semideus e o dez seguranças.

- Agora, vamos acabar com você. -- Falou o maior de todos. Eles já não eram apenas meros seguranças, eram lestrigões com armaduras e machados.

[Faça todos os movimentos deles agora, terminando a luta em um único post]

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Dez 29, 2012 8:07 am

Um dos lestrigões me atacou pelas costas, seus passos pesados me ajudaram a percebê-lo, tirei a espada de Ferro Estigio da bainha e bloqueei seu golpe. Outros dois vieram me atacar, cada um de um lado, joguei meu corpo para trás e escapei do ataque duplo.
Tirei a outra espada da bainha e a fiz brilhar, cegando os monstros, saltei e cravei a espada solar no pescoço do Lestrigão a minha frente, matando-o rapidamente.
Quatro dos gigantes me atacaram em conjunto após recuperarem a visão. Desviei um golpe de machado com uma das minhas espadas e com a outra feri a criatura atrás do joelho, ele caiu sobre a perna ferida e lhe matei decepando a sua cabeça.
Nesse meio tempo dois dos monstros me atacaram e poderiam ter me matado se não fosse a maldição de Aquiles.
O meu corpo começou a emanar faiscas, era pura eletricidade, apontei as espadas para dois dos lestrigões e raios foram lançados contra eles, matando-os eletrocutados.
- Vamos por um fim nisso - finquei as espadas no chão, com força e uma estranha onda de energia me circulou e se expandiu, tomando a forma de centenas de flechas e atingindo os monstros. O golpe teve força suficiente para matar a todos os Lestrigões, porém, me deixou ainda mais cansado.

Código:
Nível 38
Corpo de derivados da luz: Agora você pode recobrir seu corpo com fogo, para queimar o adversário, raio ou até mesmo prata celestial e outros minerais brilhantes.
Nível 28
Dominação de fogo e raio II: Agora pode criar fogo e raio em pequenas quantidades e controlar qualquer fogo e raio.
- Onda Impactante Extrema - Ao fincar sua arma no chão, uma onda psíquica é formadaafastando qualquer inimigo, pode ser usado como defesa, se protegendo de ataques de objetos, como facas, espadas, escudos e etc. Essa onda pode ser controlada agora e cobrir áreas específicas, em formatos de flechas e etc.Essa onda se torna invisível e o inimigo só sentirá essa onda vindo se for doseu level ou maior.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Sab Dez 29, 2012 8:21 am

Os lestrigões estavam mortos e Rafael estava muito cansado, sua energia havia sido consumida durante essas três batalhas.

- Muito bem semideus. – A voz de Nyx soou por todo o recinto. – Você lutou bravamente. Mais chegou a hora de sua escolha.

Duas portas se abriram levando por caminhos diferentes. Uma feita de uma madeira descascada, onde uma inscrição em Latim estava gravada. A outra era de um metal forte, com fitas de ouro espalhados pela sua superfície. Ambas emitiam um ruído diferente.

- Esse a partir de agora será seu destino. Seguindo uma você chegara fácil em sua busca, seguindo a outra você enfrentara uma fera sombria a muito esquecida, mais poderá te trazer recompensa maior. A escolha é sua.

E então, as duas portas se abriram revelando ambas um corredor escuro.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Dez 29, 2012 8:35 am

Olhei ambas as portas, seria uma escolha difícil e dependendo do desafio, muito arriscada. A Espada Solar aumentou o seu brilho e encheu toda a sala, absorvi essa luz, recarregando minhas energias ao máximo.
"Agora, qual escolher?" sem exitar entrei pela porta de metal.

Código:
Energia solar II: Você tem agora energia infinita solar pode captar quanto quiser e pode regenerar a de UM aliado em até 50%

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Sab Dez 29, 2012 8:49 am

A porta de metal se fechou às suas costas com um estrondo. O semideus continuou seguindo pelo túnel negro, onde em seu final uma luz laranja brilhava de vez em quando, como se jatos estivessem sidos lançados. Quando ele chegou ao final, qualquer um poderia explodir em medo. Um monstro horrível estava andando de um lado para o outro, uma coisa horrenda. Onde ele pisava, chamas se irrompiam. A Cocatrice estava à frente de um altar de pedra, onde Hanicoke estava postada, refletindo todo o céu noturno.

- Seu maior desafio semideus. Vença-o e traga Hanicoke de volta.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Dez 29, 2012 9:28 am

- Seu maior desafio semideus. Vença-o e traga Hanicoke de volta.
O monstro ainda não havia me visto, voltei um pouco no túnel. A criatura era horrível, jamais tinha enfrentado algo parecido. Preparei as duas espadas, era agora ou nunca.
Fiquei oculto e entrei na sala, meu cheiro e meus sons também haviam desaparecido, corri até o monstro, visando atingir o seu pescoço e matá-lo com um único golpe.

Código:
Ocultação II – Agora além da invisibilidade, cheiro e o som que você faz também serão ocultados. ( Precisa de 5 turnos para um próximo uso )

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Sab Dez 29, 2012 9:35 am

- Haaaauwhr – O monstro urrou e começou a avançar para frente, farejando o túnel e por esse momento conseguiu desviar do ataque de Rafael, não percebendo nada. Meteu seu bico no buraco e tentou morder alguma coisa, mais nada. Enquanto agitava seu rabo para lá e para cá, atingiu Rafael no ar, fazendo com que o mesmo caísse com impacto no chão. Ela se virou para o barulho, mais não viu nada ainda.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Dez 29, 2012 9:44 am

Levantei com dificuldade, o golpe foi forte. Senti que minha ocultação estava chegando ao fim. Preparei o ataque outra vez, corri contra o monstro mas no último instante rolei por baixo da criatura.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Sab Dez 29, 2012 9:54 am

Cocatrice gritou confusa. Ela ainda não sabia direito onde o semideus estava, mais já conseguia farejar um pouco de seu cheiro. Ela começou a pisar forte, estressada e todo o local onde o chão entrava em contato com seu pé pegava fogo, que talvez pudesse queimar Rafael enquanto ele realizava seu rolamento por debaixo da mesma.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Dez 29, 2012 10:07 am

A minha imunidade ao fogo me manteve seguro quanto a queimaduras, cheguei intacto no outro lado, mas totalmente visível. Apontei a espada para o rosto do monstro e uma jato de luz atingiu a criatura.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Sab Dez 29, 2012 10:11 am

- Hawwwrrh - O monstro rugiu exasperado. Seus olhos queimavam com a luz, e ele não conseguia ver nada. Ele começou a girar e jogar ácido por todos os lados com sua boca, tentando acertar Rafael. Suas patas causavam um terremoto no chão, o que fazia com que o equilibrio diminuisse.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Dez 29, 2012 10:20 am

Levantei voo e continuei mandando a luz contra os olhos da fera. Subi mais para ficar fora do alcance do jato de ácido que o monstro jogava para os lados.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidad em Sab Dez 29, 2012 10:25 am

A criatura agora estava totalmente cega com toda a luz, apenas podia sentir que seus ataques vinham de cima. Ela agitou sua calda de serpente, a qual abriu a boca para qualquer tipo de bote. Em um desses 'agitos' a serpente conseguiu agarrar a perna do garoto que voava, e começou a morder forte, o que não era muita coisa devido a sua maldição. Mesmo assim, ela conseguiu fazer com que ele perdesse o pique de seus ataques.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Dez 29, 2012 10:53 am

Agora meus movimentos estavam sendo limitados. Mas eu tinha um plano que deveria por um fim definitivo nessa luta. Espetei o monstro com a espada de Ferro Estigio, o forçando a me soltar. Levei a mão até o bolso da jaqueta e de lá tirei a armadilha de Lodo que havia ganhado de Nyx.
Joguei a pequena esfera nos pés do monstro, o lodo cobriu o chão e deixou o monstro preso.
- Adeus! - apontei para o chão sobre as patas do monstro e uma fenda se abriu, a fenda levava direto para o fundo do Tartaro. O monstro tentou sair, mas com um brilho forte paralisia a fera que caiu no abismo.

Código:
- Fendas do Tártaro: Nesse nível os filhos de Macária podem agora abrir uma pequena fenda de cinco a seis metros para jogar um monstro no tártaro. 1 vez por missão.
Solidificação da Luz III: Você pode solidificar a luz o quanto quiser podendo até petrificar um inimigo a sua escolha com a luz que bate nele.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: