TESTE DE RECLAMAÇÃO DE MEGAN MACCLAIN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TESTE DE RECLAMAÇÃO DE MEGAN MACCLAIN

Mensagem por Megan MacClain em Qua Jul 09, 2014 10:04 am

Teste

Nome: Megan MacClain

Local de Nascimento: Los Angeles

Nome do(a) progenitor(a) mortal: James MacCain

Nome do(a) progenitor(a) divino(a): Atena

Descreva como você é, física e psicologicamente: Tem longos cabelos loiros, e olhos castanhos claros. é meio baixa para a sua idade e não é gorda nem magra.
É dotada de uma inteligencia, magnífica, sempre sorridente. É díficil ela confiar em alguem, mas quando confia, é para sempre.

Conte sua história, narrando desde sua infância até sua chegada ao Acampamento: Eu nasci no dia 24/8, por isso era Virgem. Bom, isto não tem nada a ver, por isso é melhor comecar a contar a história.
O meu pai, é um escritor de renome, que nunca pensou se apaixonar. Mas um dia, conheceu no supermercado uma linda mulher, de faces delicadas e muito elegante. Ela foi ter com ele com um sorriso. Dizia que conhecia o seu trabalho, e pediu ao meu pai para lhe explicar, como é que era ser um escritor. Depois disso, foram ao café e assim comecou uma relacão. Dois meses depois, ela anunciou que estava grávida e que era uma deusa e nove meses depois, eu nasci. Ela deixou-me com o meu pai, pois tinha que voltar para o Olimpo.
A minha infancia, foi cheia de surpresas, pois quando eu fiz dez anos, ele contou-me que eu era uma semi deusa. Eu fiquei surpreendida pois, eu pensava que a minha mãe havia morrido no parto. Apesar de ser dídicil de acreditar, eu aceitei a situacão. E um ano depois o meu pai levou-me para um tal acampamento meio sangue. Quando chegámos a uma colina apareceu-me um símbolona cabeca. Eu vi um centauro a vir para perto de mim e disse-me que tinhamos de ir. Eu abracei o meu, dizendo que o amva e a seguir adentrei no acampamento, meio sangue
Megan MacClain
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Re: TESTE DE RECLAMAÇÃO DE MEGAN MACCLAIN

Mensagem por Circe em Qua Jul 09, 2014 10:41 pm

Seu teste está muito resumido, tente contar mais sobre a relação do seu pai com Atena e lembre-se que filhos de Atena são gerados pelo pensamento da deusa e não como em outras relações. Aí você pode passar a contar da sua infância, das dificuldades que teve, dos perigos e etc. Nessa parte, tente focar mais nas emoções do personagem. Então, por último, explique como chegou ao Acampamento, se foi perseguida por algum monstro vai ter que narrar detalhadamente isso, se apenas chegou sua hora de ir vai ter que narrar como recebeu a notícia.

Algumas perguntas que podem te ajudar na criação da história do personagem, responda-as apenas mentalmente:
De quem sou filha?
Minha mãe é deusa do quê? O que isso significa?
Quais as dificuldades que uma filha de Atena pode ter passado durante a vida?
Meu personagem é medroso ou corajoso? Então em um ataque eu preferia fugir ou lutar?
Como é a relação com meu pai? Se for difícil vai ter que explicar: "O que a tornou assim?"
Eu sempre soube que era uma meio-sangue? Se sim ou não, quando fiquei sabendo e por quê naquele momento?
Antes de chegar ao Acampamento qual foi o maior perigo que enfrentei?
A ida até o Acampamento foi tranquila e eu que decidi que queria ir ou foi caótica, sendo forçada a abandonar minha família para buscar refugio?

Tente novamente e, se precisar, me mande MP que posso te orientar melhor por lá. Boa sorte.

Reprovada

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Circe
"Gostosuras ou travessuras?"
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Megan MacClain em Qui Jul 10, 2014 8:12 am

Nome: Megan MacClain

Local de Nascimento: Los Angeles

Nome do(a) progenitor(a) mortal: James MacCain

Nome do(a) progenitor(a) divino(a): Atena

Descreva como você é, física e psicologicamente:Megan, tem pele branca e olhos castanhos. Tem cabelos castanhos, ondulados. De altura é média e não é gorda nem magra.
É dotada de uma grande inteligencia, mas a beleza não lhe fica atrás. É meio solitária e tem uma grande paciencia.

Conte sua história, narrando desde sua infância até sua chegada ao Acampamento:

A minha infancia, como filha de Atena, não foi muito fácil, como eu era demasiado esperta e andava sempre com um livro, chamavam-me de Sabe-tudo MacClain.
A minha vida em casa, também não era melhor, tinha uma madrasta e uma meia-irmã que me odiavam e enquanto o meu pai fazia viagens de negócios, eu era tratada como uma empregada e muito humilhada.
Quando o meu pai voltva das viagens, eu contava o que a minha madrasta e a minha meia irmã me faziam, mas ele nunca acreditou em mim, e a nossa relacão foi se afastando cada vez mais, até já nao falarmos.
O meu único amigo, era Jack, que tinha um problema nas pernas e por isso andava sempre ou com muletas ou numa cadeira de rodas.
Quando chegava a noite, na minha casa, esta, ficava sombria e eu sentia alguém me observando, mas era calmante sentir aquilo, como se fizesse parte de mim.

1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-

Foi no dia do meu aniversário de onze, que o meu pai me disse que eu era filha de Atena e que o meu melhor amigo Jack, era um sátiro. Eu tinha achado aquilo maravilhoso e um mes depois, já eu ia com Jack, a um tal acampamento meio-sangue.

1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1

Eu já me havia despedido do meu pai, sem grandes formalidades e agora subia uma colina, que ia dar para o acampamento meio-sangue. Nesse momento apareceu-me um símbolo na testa, e Jack disse:

- É o símbolo das proles de Atena.

Megan MacClain
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Conteúdo patrocinado