[Não-Narrada] Masmorra Esquecida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Não-Narrada] Masmorra Esquecida

Mensagem por Katherine Hathaway em Dom Jun 29, 2014 2:29 pm

Informações Pessoais
    (Rafael L. Máximos; 100; Macária)
    (Katherine Hathaway; 34; Poseidon - Anjos de Éter)

Nível de Dificuldade: Fácil

Objetos levados

Rafael L. Máximos:
♠ Foice/Espada do Perdão: Quando foice seu cabo armazena um cristal roxo que emite um brilho infinito, na forma de espada o cristal fica na base da empunhadura. Cada alma ceifada por essa arma permanece no cristal e permite ao usuário usar os poderes do mesmo ao seu favor 3 vezes por batalha. [Classe SS]
♠ Mortus: Lâmina de ferro estígio puro forjada nas profundezas do Tártaro, o cabo é feito com um dente do próprio Cérbero e tem o formato de um crânio na coronha. A arma é amaldiçoada e leva aqueles que mata diretamente para o Tártaro. O poder da lâmina é tanto que nem espíritos ou demônios são imunes ao seu poder, ela pode facilmente devolver os mortos para o submundo e até destruir por completo sua essência. Para que seus poderes sejam utilizados amplamente é preciso que o semideus pague um tributo, banhe a lâmina em seu sangue, ganhando assim a total lealdade da espada. {Indestrutível} [By: Hebe] [Classe Divina]
♠ Escudo Apocalíptico - Escudo de Bronze Celestial, contém pequenas estacas ao seu redor que podem ser retiradas e se transformam em lanças com pontas de Bronze Celestial e imediatamente é substituída por uma nova. Só pode ser usado por Rafael, qualquer outro que o coloque terá sua mente tomada por ilusões de terror o levando a loucura, vira um relógio [INDESTRUTÍVEL] (by: Deimos)[Classe S]
♠ Desert Eagle - Pistola de Ouro negro e prata encantada com o elemento fogo. Dispara balas flamejantes que nunca acabam [Classe C]
♠ Punho do Dragão Vermelho: um bracelete de ouro enfeitado com uma rubi. Quando acionado o mesmo vira uma luva semelhante a uma pata de dragão mas articulada para ser usada por humanos. O rubi fica nas costas da mão, quando seu efeito é ativado a pedra é capaz de absorver a energia de qualquer golpe lançado sobre ela, seja energia cinética, física, elétrica entre outras. Tal energia é repassada para o usuário da luva. [INDESTRUTÍVEL] [Quando o efeito ativada precisa de duas rodadas para ser usado outra vez – A energia adquirida pelo usuário fica a critério do narrador.] [Classe SS]

Katherine Hathaway:
¥ Espada do Vento Norte - Feita de prata divino, ajuda canalizar os poderes dos Filhos de Éolo, fria como o Vento Norte pode também congelar um inimigo mais fraco ou apenas paralisar se for mais forte; Dura um turno).
¥ Perola Negra - Um colar que se transforma em um sabre feito completamente de ouro negro, é um item indestrutível compostos das águas mais perigosas de todo o oceano. [By: Poseidon]
¥ Espada de Prometeus - Espada capaz de lançar labaredas de chamas que queimam o próprio fogo. As feridas causadas por essa arma não podem ser curadas por poderes. O manuseador da espada pode controlar suas chamas. {by: Atena}
¥ Tridente Elétrico -Conduz eletricidade e pode lança-la ou envolver o corpo do dono em barreiras. Quando jogado para cima por seu dono vira um punhal.
¥ Leque Divino -Um leque mágico, feito de ouro imperial, tem cerca de um metro de altura quando fechado, pode ser usado tanto para defesa quanto para ataque, possui lâminas que são reveladas quando aberto, é leve e indestrutível (auxilia na habilidade aerocinese).
¥ Punhal do ar - Este punhal ao atingir o oponente injeta ar nas suas veias petrificando o sangue e causando assim a paralisação circulatória até a morte ou amputação do membro atingido. [Indestrutível]
¥ Armadura de Ouro Branco -Indestrutível. Possui desenhos de asas nas costas que transformam-se em asas verdadeiras feitas de prata divino (indestrutíveis).
¥ Armadura dos Ventos -Uma armadura não-solida feita de ventos mágicos que cobre todo o corpo, ela não pode ser vista porém também é indestrutível e ao toca-la diretamente o oponente voa para longe e se corta.
¥ Diadema de Niké - A sorte te acompanhará por 3 rodadas, onde tudo o que você fizer será bem sucedido. {by: Atena}
¥ Espírito da tempestade - Eurus -Um espírito controlado por Éter em forma de cavalo que pode soltar descargas elétricas [Nível 1][HP: 100/100][Energia: 100 / 100][Exp: 80 / 100]

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Ѱ Os verdadeiros monstros estão nos espelhos...  Ѱ
O diabo pode citar as Escrituras para seus propósitos.
Katherine Hathaway
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Level: 34
Energia:
440/440  (440/440)
HP:
440/440  (440/440)

Re: [Não-Narrada] Masmorra Esquecida

Mensagem por Katherine Hathaway em Dom Jun 29, 2014 8:05 pm

Masmorra Esquecida

Estávamos em uma floresta, pouco passava do entardecer, mas não estava tão escuro ainda. Não lembro bem o que tínhamos ido fazer ali, não devia ser tão importante afinal, quando a encontramos. Andávamos em silêncio, lado a lado, um pouco apressados, quando o chão aos nossos pés começou a tremer e ceder. Acho que foi o susto que nos salvou, pois pulamos juntos para trás nos livrando da queda. Por um momento, achei que estávamos bem no ponto de encontro de duas placas tectônicas e que tudo ali iria abaixo, mas o momento passou (assim como o tremor) e a floresta não cedeu e afundou para dentro da terra, como achei que poderia.
Uma nuvem de poeira se levantou na nossa frente e, quando esta se dissipou, estávamos encarando um buraco de 1m². Olhei confusa para o Max, ao meu lado, mas eu não conseguia ler suas expressões então avancei vacilante até o buraco, cautelosa caso começasse outro tremor, mas como esse não aconteceu me agachei ao lado da abertura com mais confiança. A primeira coisa que notei ao me inclinar para a abertura foi o cheiro mórbido que exalava desta, a escuridão ali dentro era quase palpável, parecendo uma espécie de cortina que me impossibilitava enxergar mais do que 30cm à frente, também pude sentir a umidade no ar, com toda certeza haveria um veio de água ou algo do tipo enterrado ali.
Curiosa, abri as asas nas minhas costas e pulei para dentro da abertura, formando uma bola de luz para iluminar o local. Demorei alguns segundos caindo, com a velocidade sendo reduzida pelas asas, quando meus pés tocaram o chão notei que a altura devia ser próxima a cinco metros. A bola de luz na minha mão, iluminava apenas um pequeno círculo ao meu redor, mas pude ver que eu estava em uma espécie de corredor, com suas paredes e teto formado por rochas. Aos meus pés havia uma pilha de terra e pedras,  com certeza eu havia entrado pelo único local onde o teto havia cedido, olhei para os dois lados do corredor, mas apenas o silêncio e a escuridão reinava. Então olhei para cima, a abertura do buraco, o Max estaria em algum lugar lá em cima.
— Quer ajuda para descer? - Brinquei, falando para a escuridão acima de mim, mas logo lembrando que era um pouco alto de mais para pular e completei. — É um pouco alto.

Poderes:
{Nível 2} Bolas de luz: Você cria 4 bolas de luz e é capaz de lança-las.

2014 © Bluee • CG

Mapa Metajogo:

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Katherine Hathaway
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Energia:
440/440  (440/440)
HP:
440/440  (440/440)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Dom Jun 29, 2014 11:09 pm

O Labirinto

Já não sabia mais o motivo real de estar ali. Kath cainhava ao meu lado, e assim como eu parecia confusa. Talvez fosse a repetitiva paisagem o motivo de nossa aparente desorientação. Minha mão direita apertava o punho da espada como de costume, estava pronto para qualquer coisa. A escuridão ao redor era reconfortante, de certa forma. Evitei pensar de mais naquilo, apenas segui em frente, como se procurasse algo. Quando o chão começou a tremer não pensei duas vezes em saltar para trás, evitando ao máximo o solo instável.

A poeira obstruiu minha visão, não sabia se fora causada por algo abaixo de nós ou se fora apenas algum tremor casual. Minha espada já estava fora da bainha, puxada na mesma hora do salto. Firme, a lâmina pendia para frente como se eu fosse atacar. Ambas as minhas mãos seguravam a empunhadura com rigidez. O pó se espalhou pelo ambiente, deixando o buraco no chão a mostra. Kath se aproximou cuidadosamente da entrada, fiquei ali, parado, como se esperasse uma serpente ou algo assim saindo da abertura.

Nada aconteceu, nem tremor, nem o surgimento de alguma criatura. Kath saltou para dentro do buraco, utilizando suas asas para fornecer uma queda segura. Me aproximei da fenda, sem conseguir ver nada além do brilho criado pela esfera da Kath.

— Quer ajuda para descer? – gritou a garota — É um pouco alto.

— Deixa comigo, é fácil – respondi enquanto embainhava a espada. Segurei as bordas, deixando meu corpo sobre a falha e então mergulhei na escuridão. Meu corpo anulou toda a queda nos últimos instantes, com se resetase a força da gravidade sobre mim. “Pousei” ao lado da Kath e sorri.

Olhei ao redor, para as paredes daquele corredor sinistro. Me indaguei sobre quem poderia ter feito aquilo, era sem dúvida uma construção incrível. rapidamente olhei nas duas direções daquele corredor, pensando se tomaria alguma delas, depois olhei para a Nemo com uma expressão de dúvida.

— Qual lado?

Poderes Ativos:
Level 42
♠ Leveza III – A Boa Morte é silenciosa e seus filhos também são, podendo facilmente manipular seu peso para ficarem mais leves, conseguindo assim dar saltos de até 8 metros e cair sem sofrerem nenhum dano.
Max

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Katherine Hathaway em Seg Jun 30, 2014 12:37 am

Masmorra Esquecida

— Deixa comigo, é fácil - A voz dele soou pela abertura, então no segundo seguinte ele estava do meu lado. Ele havia pulado sem nada visível que aparasse sua queda ( Shocked )! Só que ele não estava machucado... — Qual lado? - Ele perguntou e eu segui seu olhar pelos corredores.
Dei de ombros tentando usar minha lógica reversa: — Sou péssima em decidir. Eu normalmente diria direita e então iria para a esquerda, mas me arrependeria depois... - Tagarelei, parando por imaginar que ele não devia estar entendendo coisa alguma. — Simplesmente vamos para a direita, é mais fácil.
Seguimos, lado a lado, pelo corredor por uns quatro metros, enquanto eu mantinha a bola de luz na minha mão. Ele não deveria ter muito problemas para enxergar no escuro, mas eu precisava de alguma fonte de luz se não quisesse sair tropeçando e rolando pelo caminho. A aparência do lugar não mudou em nada, continuando com o mesmo teto e paredes de pedra, eu imaginava o que aconteceria se o teto cedesse de novo, só que agora em cima da gente. Será que nossos poderes seriam o bastante para nós livrar de sermos enterrados vivos? Ocasionalmente, archotes apareciam nas paredes de ambos os lados, intercalados, eu poderia tentar acendê-los, mas aquele cheiro mórbido me incomodava, ele só podia indicar que alguma coisa vivia ali ou havia morrido ali.
— Você têm ideia de onde estamos? Tenho certeza de não ter lido nada a respeito de uma construção abaixo da floresta ou visto mapas... - Murmurei, mas minha voz soou muito mais alta do eu havia imaginado. Certamente, sendo aumentada pelo vazio do local.
O corredor fez uma curva abrupta para a direita e seguimos por mais (quase) nove metros de forma imperturbável, mas conforme íamos caminhando uma espécie de arco apareceu na nossa frente, marcando uma passagem, mais além dele eu podia ver o começo de um salão e... nada mais, minha visão era realmente horrível no escuro. Quando atingíamos o arco, um barulho soou da sala e me fez parar. Era parecido com finas lâminas arranhando pedras, um barulho que dê alguma maneira me lembrava insetos, mas eu não me lembrava o porquê.
Sem pensar, estendi minha mão para além do portal e fiz com a bola de luz aumentasse de tamanho, deixando a parecida com uma bola de basquete. A luz atingiu toda a sala e o barulho aumentou repentinamente, por um momento eu não entendi... O salão era enorme (com cerca de uns vinte metros, eu não saberia dizer), mas não havia nada no chão além de caixas de madeira quebradas, algum bicho deveria morar ali, talvez ratos. Então, um guincho estridente chamou minha atenção para a parede e eu a vi. Ali, cobrindo uma das paredes laterais e a do fundo do salão, estava uma lacraia, não uma comum que pisamos em cima ou qualquer coisa do tipo, mas sim uma de aproximadamente dezoito metros de comprimento e dois metros de largura, guinchando para nós. Certamente a luz a incomodava.
Eu não sei o que aconteceu em seguida, talvez eu tenha paralisado ou fiquei muito entretida olhando para o corpo do bichano, mas então quando me dei conta ela estava praticamente em cima da gente, investindo contra nós com todas as coisas nojentas que uma lacraia possui em seu corpo, só que de um tamanho infinitamente maior do que eu estava acostumada a ver.

Poderes:
Informações sobre o Monstro:
Não achei esse monstro em nenhuma mitologia, apenas peguei o inseto e o ampliei. Ele mantém todas as características originais de uma lacraia normal, a diferença é que suas patas são feitas de metal (algo que vou deixar para o Max citar no próximo post), ela também é rápida.

Mapa Metajogo:

Katherine Hathaway
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Energia:
440/440  (440/440)
HP:
440/440  (440/440)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Jun 30, 2014 9:25 pm

O Labirinto

Seguimos o caminho da direita, a única luz provinha da pequena esfera que Kath mantinha acesa com seu poder. Meus olhos automaticamente se adaptaram a escuridão rapidamente, consegui então ver que à frente havia um curva para a direita. A julgar pelo aspecto das paredes a primeira teoria que surgiu em minha mente foi a de que estávamos no labirinto de Dédalo, bom, pelo menos uma parte remanescente dele.

— Você têm ideia de onde estamos? Tenho certeza de não ter lido nada a respeito de uma construção abaixo da floresta ou visto mapas... – perguntou Kath quase como se lese meus pensamentos.

- Não, a princípio pensei que poderia ser a antiga morada do Minotauro – fiz uma breve pausa enquanto varia meus pensamentos atrás de alguma informação – Mas não encontro nada. Meu cérebro funciona como um supercomputador as vezes, mas sobre esse lugar não há registro algum, nem mortal e nem divino.Saquei minha espada e marquei a parede com um X. Kath foi na frente, quando a alcancei ela estava parada sob o portal que servia como entrada de uma sala. A garota olhava fixamente o outro lado, como se tivesse encontrado algo. Um som estranho chamou minha atenção, vinha de um inseto preso na parede oposta, mas não era um inseto comum. A lacraia nos fitava com cautela, seus olhos vidrados estavam sobre nós. As patas de ferro da criatura arranhavam as pedras, produzindo um som estridente e perturbador. Era possível ver o local de onde saía o veneno, nota para tomar cuidado com aquilo.

A criatura literalmente disparou em nossa direção com uma movimentação irregular e não linear, por puro reflexo espalmei o chão com minha mão livre, deslocando as pedras que o compunham para formar um tipo de muro entre nós. Obviamente não foi o suficiente para deter o inseto, mas o retardou. A lacraia deu a volta no obstáculo, surgindo à nossa esquerda. Ainda com a mão sobre o solo, impulsionei uma das rochas para atingir a cabeça da criatura, desorientando-a completamente.

Kath parecia ter congelado, mesmo assim, não parei para conferir o que havia acontecido. Movimentei meu braço com toda a força e velocidade que pude, a lâmina da espada descreveu um arco no ar, o som do metal cortando o vento sumiu assim atingi de raspão a cabeça do inseto.

Possessões Utilizadas:
Liam Williams (Filho de Hades)
Gwen Tommien (Filha de Eros e Ex-Senhora do Tempo)

*Possessão é o nome dado quando faço uso de uma alma já absorvida para ter seus poderes. Costuma ser desgastante e doloroso, além de exigir uma concentração. Em um nível elevado, as possessões podem ser utilizadas com maior velocidade, diminuição de dor além de trocas rápidas entre as almas.
Poderes Passivos:
♦ Nível 2 ♦
Visão Noturna – Por terem origens ligadas ao submundo que é um local escuro sua visão a noite é perfeita, podendo enxergar como se fosse dia.
♦ Nível 19 ♦
Conhecimento – o semideus tem grande facilidade no aprendizado. Involuntariamente sua mente passa a receber informações conforme o mesmo necessitar.
Poderes Ativos:
♦ Nível 19 ♦
Geocinese III – Pode manipular a terra com mais precisão e levitar rochas maiores além de criar pequenas fendas.
Max

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Katherine Hathaway em Qui Jul 03, 2014 8:06 pm

Masmorra Esquecida

Então uma parede de pedra se ergueu na nossa frente, só que a lacraia deu a volta nela o que a colocou meio dentro do corredor em que estávamos. Acho que descongelei quando o Max puxou sua espada e atacou a cabeça da lacraia, eu não fiquei para ver se tinha dado certo, não estava afim de ter uma boca de inseto gigante as minhas costas. Então, sacando a Prometeus e a Vento Norte, eu corri para dentro da sala onde estava a maior parte do seu corpo e patas (Sabe como é, né? Amo ficar encurralada em salas com insetos gigantes) e passei por debaixo dela, erguendo ambas as espadas e cravando na parte inferior do seu corpo mole. Cada espada tinha no máximo 40 centímetros (dois cortes de 40 centímetros para um corpo de 2 metros deveria ser próximo a um corte profundo) e eu as movi junto comigo, enquanto corria ao longo do seu corpo até a sua parte traseira, deixando um caminho de 6 metros de gosma verde atrás de mim... era nojento, mas aquilo deveria ser para ela o mesmo de sangue. Eu não saberia dizer qual era meu maior medo ali: ser espetada pelas patas/lâminas de ambos os lados ou o corpo da lacraia pender sobre o meu e eu ser esmagada viva e afogada por aquela gosma.
Assim que me vi na parte final do seu corpo, me esquivei dela e abri as asas indo pairar próxima ao teto do salão. A bola de luz na minha mão havia se tornado apenas feixes de luz que tentava escapar pelos meus dedos, enquanto eu agarrava com força o punho da espada. Então, estendi meu braço direito (onde segurava a  Prometeus) apontando para o corpo nojento abaixo de mim e formei duas outras enormes bolas de luz, por fim as atirando como projéteis contra a lacraia. Eu esperava que o Max estivesse bem do outro lado...

Poderes:
Apenas para as bolas atiradas: {Nível 8} Luz ardente - você cria em suas mãos um raio de luz e pode direciona-lo a quem você quiser queimando-o gravemente
Armas Usadas:
¥ ESPADA DO VENTO NORTE - FEITA DE PRATA DIVINO, AJUDA CANALIZAR OS PODERES DOS FILHOS DE ÉOLO, FRIA COMO O VENTO NORTE PODE TAMBÉM CONGELAR UM INIMIGO MAIS FRACO OU APENAS PARALISAR SE FOR MAIS FORTE; DURA UM TURNO).
¥ ESPADA DE PROMETEUS - ESPADA CAPAZ DE LANÇAR LABAREDAS DE CHAMAS QUE QUEIMAM O PRÓPRIO FOGO. AS FERIDAS CAUSADAS POR ESSA ARMA NÃO PODEM SER CURADAS POR PODERES. O MANUSEADOR DA ESPADA PODE CONTROLAR SUAS CHAMAS. {BY: ATENA}

2014 © Bluee • CG

Katherine Hathaway
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Energia:
440/440  (440/440)
HP:
440/440  (440/440)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado