Teste de Reclamação de Dakota Von Roseblanc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste de Reclamação de Dakota Von Roseblanc

Mensagem por Dakota Von Roseblanc em Sex Jun 27, 2014 2:19 pm

Nome:
Dakota Von Roseblanc

Idade:
16 anos

Local de nascimento:
Paris - França

Nome do progenitor mortal:
Pierre Von Roseblanc

Nome do progenitor divino:
Afrodite

escreva como você é fisicament e psicologicamente:

Dakota sempre foi bonita.Seus cabelos loiros e olhos azuis chamavam atenção em todo lugar que ela visitava.Ela era desde sempre uma garota que gostava de se arruma, Dakota era uma garota aparentemente fraca mais era somente a aparência ela era ótima lutadora e acrobata como seu pai sempre foi rico ela era uma garota de classe alta sempre se vestindo com roupas de luxo,bolsas caríssimas e saltos altos desde que ela se entendia por gente.

Seu psicológico sempre foi alterado sofria de hiperatividade e déficit de atenção.Nunca conseguiu ler direito oque lhe dava muito problemas na escola. Dakota sempre teve muito dinheiro.Mais isso não importava muito para ela pois ela nunca tivera amigos de verdade.Seus amigos eram somente pessoas que só queriam  o dinheiro dela isso a tornou uma pessoa meio fria que gostava de arrancar cabeças de bonecos e bichinhos de pelúcia.Mais mesmo assim com seu pai e sua madrasta ela era uma pessoa doce e gentil que era oque ela era por dentro.

Conte sua história,narrando desde sua infância até a chegada ao acampamento:

Dakota nasceu em Paris,seu pai era um rico advogado e ela tinha do bom e do melhor desde pequena.

Quando seus pais se conheceram foi a beira da torre Eiffel eles eram um casal perfeito a mulher era maravilhosa era difícil saber como ela era era a perfeição em forma de pessoa.Algum tempo depois a mulher desapareceu deixando para o pai de Dakota uma bebê. Dakota foi criada somente pelo pai e pela madrasta oque sempre era ruim para ela pois o pai sempre estava ocupado e a madrasta era a secretaria dele.

Aos 5 anos Dakota se mudou para Long Island pois seu pai foi transferido para um trabalho lá.Dakota sempre foi uma mistura de personalidades oque transformou-a em uma garota sem amigos,ninguém a entendia, ela era um tanto bipolar- tristeza, alegria, irritação...tudo ao mesmo tempo.O pai sempre contava-lhe historia sobre sua mãe que ela era a mulher mais linda do mundo, só que nas historias ela salvava Paris com um golpe de Kung-fu usando salto alto e um leque lutando contra monstros alienígenas. Ela sabia que não era verdade mais deixava o pai contar a historia  pois isso deixava-o feliz ao contrario de Dakota  isso deixava Dakota triste pois não sabia se a mãe estava viva.

Aos 12 anos Dakota era o centro das atenções em todo lugar.Oque não era bom em todos os momentos,pois ela sempre fazia algo errado,queimava escolas e sempre fora expulsa de toda escola que entrava.Nas férias(que era sempre que Dakota saia de uma escola) Dakota sempre viajava para Paris que era sua cidade favorita,e o pai viajava para lá pois sua madrasta Leah morava la.Ela não gostava de ficar longe do pai,sentia-se sozinha sem ele sentia-se triste e sem ninguém como uma rosa no meio de um pasto gigante sem ninguém, tinha ciúmes do pai e da madrasta eles eram SÓ dela e de mais ninguém mais era difícil passar só uma noite com opai e a madrasta em casa com ela.

Certa noite sonhou com uma mulher, ela era sem dúvidas a pessoa mais bonita que já vira na vida, ela nada falou- apenas sorriu para si. Dakota sentiu-se estranha, feliz no primeiro momento, mas depois a curiosidade a dominava.

Dakota não sabia de mais nada somente um instinto dominou em si própria deveria ir para Manhattan.No dia seguinte Dakota deixou uma carta na mesa de seu quarto dizendo que iria viajar e que encontraria eles em Manhattan. Dakota correu até um porto de barcos e se escondeu dentro de um barril com destino a Manhattan.Quando chegou lá sentiu algo estranho no ar e correu até o Empire State e la encontrou um garoto ruivo ele era estranho e mancou até Dakota.

-Você está aí vamos aqui não é seguro -disse ele- Ah,meu nome é Samy venha por aqui.

-Não -disse Dakota- Eu nem te conheço.

De repente no céu uma mulher horrível com cabelos de fogo e pele de esqueleto tinha uma perna de bronze e outra de burro apareceu e correu atras de Dakota e de Samy.Dakota e Samy correram como o vento(no sentido figurado) Mais a mulher era rápida e começou a falar oque fez Samy ir indo até ela Dakota viu o garoto caminhando para a morte e não aguentou e deu um grito,mais o grito era como uma canção oque fez o garoto voltar ao normal e ele pego uma uma uma flauta de bambu!parecia loucura mais ele tocou uma canção e plantas nasceram ao redor da mulher-vampira-esqueleto-pernas diferentes isso não a deteu por muito tempo,ela seguiu-os pelas ruas de Manhattan voando e gritando,quando ela desceu atingiu um dos braços de Dakota com as garras.

O corte era grave e sangrava muito, Samy decidiu entrar nos meio da pista a mulher sorriu e foi até eles.Quando a mulher-vampira-esqueleto-pernas diferentes desceu um caminhão via em seu caminho.Os dois pularam para o lado e o caminhão atropelou a mulher-vampiro-esqueleto-com pernas diferentes que virou uma pilha de pó dourado.

Samy e Dakota entraram em um ônibus para irem para Long Island. Dakota pegou seu celular e ligou para seu pai avisando de tudo que havia acontecido,seu pai avisou que era para ela seguir o garoto até o lugar que ele queria esconde-la daquele monstro. Dakota sentia que iria morrer,o corte em seu braço estava piorando,e estava infeccionado quando o garoto pegou um tipo de brownie e passou na minha ferida.instantaneamente curou-la, Dakota ficou paralisada a viagem inteira em estado de choque com oque havia acontecido.

Ao chegar ao lugar ela ficou pasmada era uma grande colina,cheia de chalés em um campo,sem contar as floresta,arsenal,campo de morango,forja,mercado,lago,praia...era quase tudo novo.la tinham vários campistas parecidos com ela,la tinha um homens com pernas de bode e um homem com pernas de cavalo,aquele local era incrível tinha até garotas verdes que entravam em arvores.Agora aquele acampamento era sua casa e os campistas,sátiros,Quíron...Eram sua nova familia

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------


Filha de Afrodite/Quem disse que não existe perfeição?
avatar
Dakota Von Roseblanc
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 19
Localização : Acampamento meio-sangue/Paris

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Reclamação de Dakota Von Roseblanc

Mensagem por Circe em Sex Jun 27, 2014 2:34 pm

Eu vou apagar seu primeiro teste porque você deveria ter postado debaixo daquele...
Enfim, ainda tem umas coisinhas na narração para arrumar, mas isso você vai desenvolver com o tempo e a prática. Você fez grandes progressos e tem um estilo de criação próprio. Parabéns e seja bem vinda ao Chalé X!


Aprovada

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------



Circe
"Gostosuras ou travessuras?"
avatar
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum