Teste de Reclamação de Elizabeth Bradshaw

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste de Reclamação de Elizabeth Bradshaw

Mensagem por Elizabeth Bradshaw em Dom Jun 15, 2014 2:33 pm





Ellie Bradshaw
Wanna hear your beating heart tonight




Nome:
  Elizabeth Beatrice Bradshaw

Idade:
  18 anos

Local de Nascimento:
 Miami, Flórida
Nome do(a) progenitor(a) mortal:
   Ethan Bradshaw

Nome do(a) progenitor(a) divino(a):
 Perséfone

Descreva como você é, física e psicologicamente:

  Elizabeth sempre fora facilmente notada por onde passava. A beleza de Ellie sempre foi algo fora do comum, enquanto todas as adolescentes de seu circulo passavam por mudanças, Elizabeth  sempre fora daquele mesmo jeito  pele porcelana, olhos um azul tão claro que ninguém jamais vira em Miami,  os traços do rosto fortes ,bem marcado  e únicos. O olhar de Ellie sempre foi sua marca registrada, um olhar que poucos conseguiam decifrar mas muitos se encantavam . O corpo de Elizabeth sempre fora bem marcado, magra , esguia , com curvas perfeitas desde muito jovem.  As roupas de Elizabeth sempre seguem o mesmo padrão , cores escuras , que realçam as formas de seu corpo , roupas simples , mas que deixam Elizabeth ainda mais bonita.
A personalidade de Elizabeth se definiu muito cedo. Ríspida, fria, irônica, provocante e um tanto má. Foi diagnosticada muito cedo com déficit de atenção e hiperatividade, nunca conseguiu ser a “aluna exemplar” na escola , pelo contrario , era uma das que menos prestava atenção em algo. Nunca se envolveu a sério com algum cara, mas isso não é impossível . É verdadeira com sua opinião quanto a pessoas, amizades. É o tipo de pessoa que luta contra tudo e todos para conseguir o que quer e para proteger as pessoas que ama.



Conte sua história, narrando desde sua infância até sua chegada ao Acampamento:

Ellie sempre esteve no meio termo. Outras garotas não reclamariam de ter tido uma vida como a dela, rodeada de mimos e qualquer coisa que quisesse. Mas antes que sua irmã Amelia nascesse, Elizabeth era tratada como um nada, tendo um pai ausente e uma mãe que nunca conheceu.

Desde criança, ela sempre teve sonhos estranhos, com significados que nunca conseguira descobrir. Via criaturas a perseguindo e isso quase fez com que ela se tornasse uma garota perturbada na infância. Por seus transtornos de déficit de atenção, nunca conseguia se concentrar na escola, nem mesmo ler um livro em voz alta, e apesar de sempre ter sido conhecido como a menina mais bonita, era vista como a mais esquisita também. Quando cresceu, Elizabeth se tornou mais desleixada, sem se importar com a escola ou com o quê as pessoas pensavam dela. Começou a viver para se divertir, e enquanto estivesse satisfeita com suas festas e bebidas, não estava nem aí para nada.

Conforme sua popularidade aumentava, as pessoas queriam se aproximar dela, mesmo que não tivesse um humor um tanto negro e não fosse a pessoa mais agradável do mundo. Sabendo que só queriam sua companhia por interesse, sua única e melhor amiga é sua irmã Amy, que entende parcialmente como é ter uma vida complicada quando ninguém mais compreende isso. Juntas, as irmãs Bradshaw tentaram aproveitar seus anos de adolescência desfrutando dos prazeres do dinheiro e de tudo mais que Miami pudesse oferecê-las. Até que descobriram quem era sua mãe.

Toda aquela história de deuses gregos , sátiros , parecia loucura. Como tudo aquilo poderia ser real? Seria essa a resposta para finalmente Ellie saber algo da mãe, ou talvez saber o porque era tão diferente de todos ? A resposta chegou de um moto bem fora do comum. Mason, um sátiro, fora enviado por uma deusa, ele havia contato algo sobre deuses gregos que tinham filhos com mortais , e estes eram os "Meio-Sangue" , e por causa disso sua mãe não pode ficar, ou melhor, se mostrar às filhas.

E que só havia um lugar seguro para esses ... o Acampamento Meio-Sangue.Ao chegar no acampamento ,viu que não eram as únicas , que não eram só elas , percebeu que havia muito mais vida do que ela já havia vivido. Elizabeth percebeu onde realmente era seu lugar. Um dos poucos lugares que ela não se sentia diferente, se sentia... em casa.



Template Bugado ))):


robb stark
avatar
Elizabeth Bradshaw
Indefinidos
Indefinidos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Reclamação de Elizabeth Bradshaw

Mensagem por Circe em Seg Jun 16, 2014 10:05 pm

Tem alguns problemas na gramática que não foram assim tão grave, mas arrume eles antes de postar de novo. Vou reprovar apenas pelo motivo de você precisar desenvolver melhor sua história, conte mais sobre a vida da sua personagem, suas emoções, conflitos e sua trajetória até o Acampamento.

Reprovada

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------



Circe
"Gostosuras ou travessuras?"
avatar
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum