Teste de reclamação de Ashley

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste de reclamação de Ashley

Mensagem por Ashley L. Monteith em Sab Jun 14, 2014 11:18 am

Ficha para filha de Apolo
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none Thank you Lari @ CG

Nome: Ashley Lana Monteith
Local de Nascimento:  Londres, Inglaterra
Nome do(a) progenitor(a) mortal:   Elena Monteith(tia)
Nome do(a) progenitor(a) divino(a):  Apolo
Descreva como você é, física e psicologicamente:  Divertida, amigável e  talentosa Assim é Ashley na maior parte do tempo. Mas se alguém a irrita ou chateia bastante, é melhor sair de perto, porque essa garota pode querer matar Zeus e o mundo em meio minuto. Decidida, não aceita um não como resposta. Desde pequena, sempre mostrou ser ótima em qualquer tipo de arte, seja canto, dança, atuação ou desenhista.Não pode ser dita como certinha ao extremo, pois sempre é vista quebrando alguma regra e assim é logo rotulada como ''a nova rebelde'' do acampamento. Mas quem realmente conhece Ashley sabe que ela é só uma garota que quer descobri o seu lugar no mundo.

Dona de uma aparência não TÃO comum para uma menina londrina,Ash é uma garota de altura mediana,cabelos castanhos,olhos castanhos e pele morena clara.Não é uma garota alta,nem baixa,tem a altura mediana.Ash pode não ter aquelas curvas sensuais que as garotas populares têm,mas ela sabe que é tudo uma questão de tempo,já que nem o corpo de todo mundo muda ao mesmo tempo de uma hora pra outra.

Conte sua história, narrando desde sua infância até sua chegada ao Acampamento: Como posso começar a falar de mim? Bom, desde que me entendo por gente, tive uma vida normal: morava em Londres com minha mãe, já que meu pai estava morto desde que eu nasci, estudei em quatro escolas e era conhecida como a ''filha rebelde''. Tá, só porque uma vez sem querer eu explodi o fogão da cozinha da terceira escola que eu estudava. Nessa época, eu tinha 10 anos. Lembro que eu e minha mãe tivemos uma briga feia em casa, que ela disse que não aguentava mais pagar escolas para mim para ver se eu me ''comportava'' e seria uma ''aluna exemplar''(por mais que eu tenha dito a minha mãe que eu era disléxica, eu realmente não conseguia aprender as coisas direito.) e etc.
Foi nesse dia que eu fugi de casa e quando eu estava na rodoviária, minha tia Elena(olhem só, a tia que eu mais detesto) me encontrou e disse que eu iria morar com ela. A contragosto aceitei, nem sabendo o que ia acontecer depois. Nossa, foi horrível meu primeiro dia na casa da tia Elena! A casa dela era pequena, cheirava mal, minha tia era mal humorada ao extremo e me mandava fazer tarefas domésticas pesadas. Sério que eu iria ser como a Cinderela?Só pode ser brincadeira!  
Até que minha tia viu que eu não estudava mais e me colocou na maldita escola para meninas que eu estou hoje. Como eu queria sair dessa maldita escola onde as meninas são falsas e chatas! E acho que essa oportunidade surgiu anos depois, hoje eu já com 13 anos.
Um dia, quando eu estava no refeitório da escola, ouvimos o fogão da cozinha explodir. E em quem caiu a culpa?
Saí correndo da escola até onde eu não podia mais. Segundos depois, lembrei que tinha que voltar para a casa da minha tia, para pegar minhas coisas e encontrei um garoto sentado lá. Seria um primo distante? -Ashley, precisamos conversar lá fora, prima.-O garoto me disse, enquanto íamos para a frente de casa, o garoto andando estranhamente. Claro, ele usava muletas. Na conversa, que foi estranha até demais pra mim, o garoto me disse que eu era... filha de Apolo!
Isso mesmo, filha de um deus grego e logo do deus mais quente do Olimpo!-Eu?Filha de Apolo, o deus mais quente do Olimpo? Você só pode estar brincando, cara!-Eu disse a meu primo, tentando entrar,mas meu primo me impedia, fazendo sinais frenéticos para mim.O que diabos podia ter acontecido?Foi quando eu vi. A minha tia virou um monstro estranho!-É UM LESTRIGÃO! SUA TIA É UM LESTRIGÃO!Sai daqui, prima, eu mato ela!-Nossa, meu primo era doido?Ou suicida?Ou o que? De repente, peguei a primeira coisa a minha vista-o extintor de incêndio.- e joguei o extintor na cabeça da coisa e gritei:-Aí, porque não pega alguém do seu tamanho!
Opa, acho que eu não devia ter dito isso. Porque o les, les...a ah sei lá o nome daquilo! , saiu correndo atrás de mim pelas ruas! e nessa hora pensei em como foi sorte as ruas estarem desertas! Quando senti que não aguentava mais correr, a coisa já estava quase me matando, quando de repente, meu primo chegou por trás, tocando uma música estranha na flauta dele e o lestrigão virou mais alguma coisa.!Nossa, o meu primo ficou doido ou o que? Foi nessa hora que não vi mais nada e tudo ficou escuro.
(...)
Só me lembro que no segundo seguinte, eu acordei em um lugar muito esquisito, com gente com pernas esquisitas, tipo bode, algo do tipo.-Onde eu tou?-Eu perguntei ao meu primo, que estava ao meu lado, assim que eu abri os olhos.-Você está na enfermaria, prima. O lestrigão fez um ferimento horrível em você, então tive que te trazer para cá. Bem vinda ao Acampamento Meio-Sangue!-Meu primo me disse, meio que me dando as boas-vindas a sua casa.-Peraí primo, então aquela história toda que você me contou... era real?Sabe, eu ser uma semideusa, filha de Apolo e etc?-Eu perguntei a meu primo, ainda chocada com aquilo tudo.-É prima, aquilo tudo é real sim. Agora se parou de falar, está melhor?Porque quero te mostrar o acampamento. Não faz essa cara, prima, você vai gostar!Vamos?
Era meio impossível não gostar de meu primo sátiro, pensei rindo comigo mesma. Fiz um esforço e me levantei da cama, para agora conhecer o lugar que agora poderia ou não  ser meu lar.

Ashley L. Monteith
Indefinidos
Indefinidos

Re: Teste de reclamação de Ashley

Mensagem por Circe em Dom Jun 15, 2014 10:42 am

Olhe, você precisa refazer sua história. Ela tem elementos legais e eu entendi onde quer chegar com ela, mas a narração não está boa... Primeiro, está tudo jogado (meio que aleatoriamente) dentro dela, organize então o modo que vai apresentar esses elementos. Segundo, defina um tempo de narração, pois você fica alterando entre o presente e o passado. Quando for colocar pensamentos soltos, faça entre parênteses ou qualquer outra forma de distinção da história. E, por último, explique melhor... Tipo, porque o fogão explodiu? Você viveu com a sua tia e nunca notou nada estranho com ela? Um sátiro ser seu primo, como isso? São coisas assim... Tente de novo e pode me mandar MP se precisar de ajuda.

Reprovada

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Circe
"Gostosuras ou travessuras?"
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: