The House of Death

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The House of Death

Mensagem por Administrador em Sab Jun 14, 2014 9:59 am

Relembrando a primeira mensagem :

The House of Death
Os passos apressados da garota eram o único som naquele local, mesmo assim, era perturbador. A escuridão estava por quase toda a parte, sendo rompida apenas pela luz do luar que entrava pelas janelas. O contraste do ambiente o fazia parecer um filme de terror. Quanto mais caminhava, mais a garota tinha certeza de que não deveria estar ali. Sua respiração ofegante ecoava pelas paredes, seu coração palpitava de tal forma que parecia a ponto de saltar do peito.

Sua mão fria posou sobre a maçaneta de prata, que estava estranhamente quente. Hesitante, a menina prosseguiu e lentamente abriu a porta. As fechaduras rangeram, gerando um som agoniante que lhe causava desespero. O interior do cômodo estava vazio, porém, isso não a tranquilizou, pelo contrário, a deixou ainda mais amedrontada. Esperava encontrar algo ameaçador, algo que lhe desse um fim rápido e indolor, ao contrário de seus companheiros.

Ouviu um estalo vindo dos fundos e rapidamente trancou a porta atrás de si, ficando só naquele quarto assustador. Sem janelas ou lâmpadas, a única luz era a da lanterna que Lucy trazia consigo. Uma lágrima escorreu pelo seu rosto, nem chorar a garota conseguia mais. Apenas desejava que tudo voltasse ao normal, só queria poder sair daquela casa.

As luzes da lanterna começaram a piscar até se apagarem totalmente, Lucy entrou ainda mais em desespero. Correu para dentro do armário assim que ouviu os passos do lado de fora. A porta se abriu, mas não era possível ver o que passava por ela. Apenas o som dos passos sobre o velho assoalho serviam como forma de confirmar que ‘ele’ estava vindo, cada vez mais perto do armário. A garota sabia que não havia escapatória, era o fim. Sem ter mais uma chance ela fechou os olhos e silenciou, deixando apenas um baixa gemido escapar de sua boca quando sentiu o metal frio lhe penetrar a pele e o sangue quente escorrer de seu peito. Foram poucos segundos de agonia, os últimos segundos de sua vida.

- - - - - - - ♦ - - - - - - -
♣ Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos ♣ (Albert Einstein)
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Re: The House of Death

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey em Sex Jun 20, 2014 9:57 pm

My Immortal
There's just too much that time cannot erase

Percebi a criatura quase fazendo Emily de lanchinho da noite, me desesperei porque depois dela a coisa dificilmente iria melhorar, mas a invocação funcionara e de fato alguma coisa dele agiu. Sorri maliciosamente pelo ocorrido, tentei falar antes dos outros dois agirem:

-Pare agora. Nos solte dessa prisão e vá matar Licaão e seus servos, em seguida se mate.

Torci para o espírito agir da forma que esperava e de fato não falhar meu plano, porque não tinha muitas opções de ataque estando preso na parece contra alguma criatura claramente com ligações com as trevas e com limites de poder duvidáveis. Respirei fundo pela tentativa de fazer ele receber minhas ordens e de cumpri-las principalmente, além do que os dois atacaram ele, então tinha de funcionar a possessão ou estaríamos mais ferrados ainda porque irritei ele.

Após o início da possessão, assisti os efeitos inerentes dos acontecimentos anteriores, em seguida foram os ataques sucessivos dos semideus que emplacariam uma tremenda raiva na criatura se ela estivesse em seu estado pleno de consciência. Esperei que não, e imaginei novamente o que era realmente a criatura dos olhos vermelhos e viciado em jovens meninas bonitas? Não me atentei muito a essa pergunta e mantive o foco naquele momento caso precisasse agir novamente.

COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah

Armas:
✷Espada do Espectro: espada com aparência envelhecida, feita de bronze celestial negro. Quando mata o inimigo faz seu corpo virar cinzas. [Classe Livre]

✷Bracelete de Espinhos: faz um tipo de arame farpado sair dele e se estender por até metros. [Classe Livre]

• Capa Branca - Pode ficar invisível, intangível e sem cheiro.[Classe Livre]

Água curativa { Um pequeno frasco que contém uma poção. Tal poção é uma água curativa, quando o semideus a ingeri cura alguns de seus ferimentos e eleva sua energia} {Recupera 30 de HP e Energia} { A poção acaba após cinco vezes de uso} [0/5] [Classe Livre]

Poderes Usados:
• Visão - É capaz de enxergar tão bem no escuro total quando enxerga no claro.

• Espírito Possessivo - Invoca um espírito maligno que se apodera do corpo do inimigo, fazendo com que meu filho possa controlá-lo.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Sebastian Verlac Lahey
your worst nightmare

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Sebastian Verlac Lahey
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 16
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Administrador em Sab Jun 21, 2014 12:08 pm

The House of Death - 12ª Rodada
Cada golpe do filho de Hécate cortava o ar com velocidade, mas não suficiente para atingir o Alfa, que por sua vez seguia saltando de um lado para o outro, desviando dos golpes que passavam a centímetros de seu corpo. A criatura se afastava progressivamente na direção da floresta, esperando que seu atacante gastasse a energia que acumulara. Sempre que se abria uma brecha, Licaão atacava ferozmente.

----------♦ ----------

Emily não perdeu a oportunidade, a brecha perfeita havia surgido. Com o arco, a semideusa disparou uma saraivada de flechas contra a criatura, perfurando sua pele com perfeição. Outro grito de agonia e desespero foi emitido pelo monstro, que ainda lutava contra a possessão. Era hora de acabar com aquilo, sem demoras, Zachary agiu, arremessando ais esferas constituídas de sombras, mas para sua surpresa, o truque não havia funcionado. A esferas pararam a alguns centímetros do estranho, que agora não gritava mais.

- Tolo...acharam mesmo que funcionaria? – a criatura levantou a cabeça, olhando firmemente para cada um dos semideuses – Eu sou parte das trevas agora. Demônios. Veneno. Sombras. Nada disso me afeta mais.

Ele estendeu a mão contra os meninos, prendendo-os ainda mais contra a parede, não deixando membro algum livre. Olhou para Emily e então arrancou a capa que lhe cobria o corpo. Um tipo de adaga estava cravada em seu peito desnudo, no cabo, uma estranha joia de brilho incomum parecia emitir algum tipo de energia. Preso ao seu cinto havia uma espada de lâmina longa e escurecida, como se tivesse sido chamuscada.

- Eu sou Armêmios, filho de Éolo, revivido das trevas – ele sacou a espada e se lançou em ataque contra a filha de Quione. Sua espada descreveu um arco horizontal que com certeza arrancaria a cabeça da garota pois tamanha aera a velocidade e violência do golpe.

Dicas/Esclarecimentos:
1- Busquem fazer um texto mais correto e organizado. Evitem ao máximo a repetição de palavras, parágrafos de uma linha, perda do nexo.
2- Fiquem atentos aos seus movimentos. Em batalha tudo está em constante movimento, por isso o risco de atingir um aliado é alto.
3- Não narrem ações concretas. Narrar algo que foge do seu controle, como a ação de outros indivíduos ou suas próprias ações de forma que dê a entender que deram certo é um erro. O julgamento do certo ou errado quanto à batalha ou o que ocorre no ambiente fica a cargo do narrador.
4- Cuidado com seus poderes. Não ficarei discontando vida ou energia a cada rodada por que é desnecessário nessa missão. Mas isso não significa que não olharei o lado lógico do uso de seus poderes. Sempre visarem a forma mais provável do seu uso.
5- Usem parágrafos.
6- Sejam mais claros quanto às suas emoções. Esse é um ponto onde não tenho poder de decisão, vocês podem sentir o que quiserem sem limites, não tenham medo de descreve o sentimento de seus personagens.
Obs: vocês não estão indo tão mal, mas prestem atenção nos pontos que coloquei acima e verão uma grande diferença.
Para quem já postou:
- Sejam coerentes, detalhem cada ação e sejam organizados.
- Evitem detalhes ou descrições que não lhes dei, como nos posts anteriores.
- Quem ficou para lutar, deve se resumir ao que foi descrito com relação ao resultado de suas ações. O mesmo é válido para quem correu para a casa.
Para quem não postou:
- jogadores que haviam se inscrito mas não postaram não podem mais participar.
Prazo:
- Até as 19:00 horas. Próxima rodada começa as 20:00.
♣ Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos ♣ (Albert Einstein)
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Zachary A. Howard em Sab Jun 21, 2014 4:20 pm

Every other day to start

MISSÃO SECRETA • NOT A BAD THING

Ficar prensado por toda a eternidade não era a intenção do filho da boa morte quando decidiu entrar naquela missão, mas parecia que ele não era digno da atenção daquele filho de Éolo sombrio. Ele finalmente revelou quem era, mas pelo menos para o semideus foi a mesma coisa de não ter dito nada. A pergunta que pairava no ar era "Quem é Armêmios?", e parecia que os seus companheiros sabiam tampouco sobre o tal ser quanto o filho de Macária. As nossas esperanças estavam depositadas na prole de Quione. Não queria ser pessimista, mas as chances da garota vencer a prole de Éolo sozinha eram bem pequenas. O semideus tinha que arranjar um jeito de sair daquela posição e ajudá-la a deter o filho esquecido do deus dos ventos. Os poderes do meio-sangue eram praticamente inúteis contra aquilo que parecia se chamar Armêmios, já que boa parte deles era baseados nas sombras.

A prole da boa morte tinha que atrapalhá-lo de alguma maneira, não sabia como fazer isso, estando preso. Até que teve uma ideia. — Não é ela quem você quer, Armêmios. É a mim que você quer, é dos meus antecessores que tem ódio, não dela. — o sorriso debochado voltara para o rosto do rapaz, ele demonstrava uma enorme confiança para quem estava jogado na parede desafiando um cara de aparência assustadora e uma arma letal em suas mãos.

Equipamentos Levados:
♠ Excalibur: espada de ouro celestial com joias cravejadas. Sua cor dourada assemelha-se com o fogo, elemento que envolve a lâmina em batalha. O metal foi forjado nas chamas da lareira de Héstia e possui a benção da deusa, tornando-se assim uma arma quase indestrutível, extremamente leve e capaz de cortar até diamante, se a fé do cavaleiro for grande. [Cavaleiro Nômade – Cavaleiro de Héstia]
♠ Armadura romana
♠ Elmo Vermelho
♠ Desert Eagle - Uma pistola feita de puro ferro estígio. Possui balas de ferro estígio ilimitadas. (Indestrutível) {by: Circe}
♠ Foice/Espada do Perdão: feita de ferro estígio, quando foice seu cabo armazena um cristal roxo que emite um brilho infinito, na forma de espada o cristal fica na base da empunhadura. [Classe Livre]
Poderes Passivos*:
♠ Percepção avançada – Esse poder permite á meus filhos que com apenas um olhar encontrar o ponto fraco do inimigo, tanto físico quanto mental.
♠ Perícia com espadas II – Meus filhos já sabem fazer movimentos melhores com a espada.
♠ Perícia com Foices I – Os filhos de Macária agora têm um bom manuseio da foice, já que a foice é conhecida como a arma da “Morte” os filhos de Macária são como á “Morte Boa”.
♠ Visão Noturna – Por terem origens ligadas ao submundo que é um local escuro sua visão a noite é perfeita, podendo enxergar como se fosse dia.
♠ Olfato Apurado - O filho de Macária Consegue sentir qualquer cheiro em um raio de 80 km. Quando ele desejar, ele também consegue modificar o cheiro das coisas. Imune a venenos presentes no ar.
♠ Calma: Nunca perderão o controle durante uma batalha, permanecendo calmos e podendo fazer o mesmo com um aliado.
♠ Aura da Boa Morte II - Meus filhos poderão intimidar monstros e semideuses mais poderosos.
Poderes Ativos:
♠ Umbracinese I - Como Macária é filha das sombras, os seus filhos conseguem controlar as mesmas. Neste nível os filhos da deusa poderão fazer formas de três bolas negras de porte médio durante a noite. Durante o dia se pode criar apenas uma com um dano razoável.

• Coded by: IG & SA •

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Thanks Tiago © 2013
Zachary A. Howard
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Level: 13
Energia:
220/220  (220/220)
HP:
220/220  (220/220)

Mensagem por Emily Brown em Sab Jun 21, 2014 5:13 pm

We will fight to the death

To the edge of the earth...

Emily quase fez a dancinha da vitoria ao se dar conta que seu ataque surgiu efeito, mas a felicidade durou pouco, logo o monstro se recuperara do ataque da loira, e interceptava um de Zachary. Suspirou longamente diante a fala da criatura, recuando ate estar a poucos passos dos amigos, que continuavam presos na parede, praticamente imoveis. Era ótimo saber que 'ataques mais sóbrios' não dariam efeito, tão pouco o veneno o afetaria, mesmo que sendo mais difícil, a loira podia pensar em algo, só precisava de tempo, beneficio que não desfrutara no momento, sendo obvio o interesse na garota.

Com os olhos fixos em Emily, abrira a capa que o cobria ate então, revelando o peite desnudo, com uma adaga cravada em seu abdome, a energia que esta emanava era quase palpável. Pensou ela, então, aquela poderia ser a fonte do poder daquela criatura, se conseguisse retirar a adaga, ele ficaria mais vulnerável eles teriam alguma chance, mesmo que pequena.

Apos retirar a capa, revelara sua identidade, não era o que Emily esperava, rezava para os deuses para que fosse alguém conhecido, ou ao menos citado alguma vez nas historias que ouvira, assim teria uma base de como acabar com ele, mas suas esperanças foram embora. E como se não bastasse toda aquelas revelações, a criatura avançou para cima da loira, que segurou o cabo da espada com toda sua força e tentou interceptar o golpe, recuando em seguida.

Emily, fechou os olhos, se concentrando para que seus planos dessem certo. Queria criar uma geleira envolta de si e de seus colegas, os separando da criatura, em seguida, pretendia fazer com que estalactites brotassem do teto e estalagmites do chão, o impedindo de chagar perto dos semideuses, dando tempo deles elaborarem um plano de verdade.

Poderes usados:
Geleira - inicial : Meus filhos neste nível conseguem fazer uma redoma de vidro ao seu redor, a qual te protegerá de qualquer ataque por dois turnos.

Estalactites: Você consegue invocar em qualquer lugar interno estalactites, que descerão do teto, muito afiadas, e serão mortis se caírem em algo – ou alguém. 10 exp

Estalagmites: Agora, Junto com as estalactites, você fará estalagmites brotarem do chão. Elas também serão mortíferas. 20 exp

Armas:
Arco de Madeira Encantada – resistente, com alcance de 700 metros. [Classe Livre]

Espada Sonífera: espada de bronze banhada com um veneno especial. Um corte basta para contaminar o ferimento, o que causa sonolência no alvo (faz az perícias da vítima caírem pela metade por 3 rodada). O veneno só funciona uma vez por batalha. [Classe D]

Ambrósia {Recupera 30 HP} [Classe Livre]

#Aljava com 100 flechas de bronze Envenenadas [Classe D]

Armadura Cristalina: um colar com um pingente em forma de cristal de gelo. Quando acionado faz com que uma fina camada de gelo recubra o usuário formando uma armadura completa.[Classe C] 

Adagas de Gelo: par de adagas feitas de diamante. Um simples corte pode congelar o local por uma rodada. Se o ferimento é profundo causa hipotermia imediata no alvo, o tirando de combate.[Classe C]

▲▼

and how you liked to aggravate
ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
Emily Brown
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Frederico H. Fray em Sab Jun 21, 2014 5:49 pm

Missão Secreta

Percebo que meus golpes estavam sendo quase que em vão e isso me deixava um pouco frustrado e irritado o sentimento de iria começou a voltar e isso não era bom o a única coisa que ocorre e dava um efeito positivo ao meus golpes era o fato de cada vez que eu golpeava o lobo dava um passo para trás, medo talvez? Não sei só sei que eu não deixaria ele sair livre. Ele me mordeu e me arranhou algumas vezes enquanto eu me destraia com a frustração. Mas claro que eu não ia deixar a dor me abalar. Então uma ideia surgiu em minha mente, era louca, mas poderia da certo.

Ainda me teleportando crio uma ilusão tremenda para o lobo traiçoeiro, faço surgir três ilusões idênticas a mim, todas se teleportando ao mesmo tempo, assim, deixando o ser confuso de qual delas era o verdadeiro eu. Enquanto o lobo ficava com as ilusões eu subiu na arvore mais próxima e recitei um ritual de selamento, um ritual muito comum entre os bruxos e bruxas que tem a função de selar o ser em algum objeto ou coisa por tempo indefinido, objetos como: Quadros, Velas, Espelhos entre outros. O meu favorito é espelho então usei o mesmo. Enquanto o lobo caminhava para trás indo para a floresta retiro da cartola um espelho e fico pronto para aprisionar o lobo no mesmo.

.

Habilidade:

Nível 14, Ritualista [Avançado]: Agora os filhos de Hécate podem criar mais um ritual, complexo e amplo como ele quiser — desde que não ultrapasse os limites de seu nível
Nível 10, Ilusões Fantasmas (avançado) : Confundindo o inimigo, você lançará algumas ilusões fantasmas parecida com você. Elas deixaram o alvo um pouco atordoado por não saber qual é o verdadeiro. Nesse nível, os fantasmas serão, praticamente, idênticos a você. Até inimigos experientes podem ser enganados.
Custo: 15 pontos de energia por ilusão.
Tempo de espera: -

Nível 5, Noite Revigorante : Durante a noite, os filhos de Hécate ficam revigorados e se sentem mais fortes, por ela também ser Deusa da Noite.

Nível 4, Bônus Noturno : Durante a noite, os Filhos de Hécate adquirem uma melhoria em sua audição, olfato e visão.

Nível 1, Aura Sombria: Durante suas batalhas, os Filhos de Hécate, emitem uma aura escura de seu corpo, em que seus adversários se sentem um pouco apavorados.

Nível 8, Benção Mágica : Por Hécate ser deusa da magia, seus filhos adquirem um bônus em suas habilidades podendo reduzir, um pouco, a energia gasta.

Nível 13, Imunidade Mágica II: Por controlar feitiços e Hécate ser deusa da magia, seu corpo possue uma leva resistência a feitiços de grande porte.

Armas & Mascote:

- Isqueiro mágico: Contém fogo grego é só responde aos comandos de Fred. Além de se transformar em uma espada de ouro com a lâmina envolta em chamas. Sempre te leva de volta para casa. [by: Héstia]
Asas de Querubim: São asas composta por 6 pares elas aparecem quando o Dono estiver precisando muito e voaram sem se quer cansar[By Hermes ^^]

Executadora de Demônios:Capaz de desintegrar objetos com o toque, drenar o sangue da vítima e enfraquecê-la apenas deixando à mostra a grande cruz no topo da lâmina.[By Hermes]
ʤ CJ7 – Pingente que possui as seguintes funções: ao ser acionado me permite falar com qualquer pessoa o seu onde ela esteja, me teleportar para qualquer lugar sem gasto de energia e retirar a energia de um lugar para meus fins pessoas, como reabastecer a energia perdida do pingente. [By: Frederico]
Boneca Vudo 2: Uma boneca feita de pura irá e maldade agora a mesma não é preciso ter raiva para manipular uma pessoa basta recitar o nome e a mesma toma a forma do ser (Animal, Humano ou Alma) assim torturando de formas diferente até podendo (Na vontade do narrador) levar  a morte.
Cajado do ar- Cajado de prata divina que pode assumir o tamanho que quiser, entre dez centímetros e dois metros. Ele é indestrutível e pode lançar fortes rajadas de vento.
✖Cartola do Mágico: Cartola negra de Cetim, é só Desejar, o que quiser o Semideus dê lá tirará, inclusive facas, punhais e objetos do tipo (menos armas de grande porte ou outro item mágico). Também poderá servir para armazenar itens do semideus.[Opcional]
Nome: Godofredo Raça: Dragão (Gelo) Sexo: Masculino Level: 10 observações (opcional): Tem as escamas feitas de puro cristal de gelo (Não gelo cristal de gelo)
Template by @Cassie for Vinik
Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 32
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey em Sab Jun 21, 2014 6:00 pm

My Immortal

O plano falhou tipo: TOTALMENTE. Os olhos de tomate incandescente nos enganou com sua seninha nos dando esperanças, para que em seguida fizesse aquilo de nos prender totalmente na parede sem chance de nos movimentar-nos nem um pouco. Revirei os olhos incrédulo de como pude achar que possessão e sombras iriam contra ele, me sentia fraco e se pudesse chorar estaria chorando porque o plano parecia tão bom antes.

Percebi que ele iria atacar Emily novamente e tinha de tentar alguma coisa porque as coisas iriam com certeza piorar se conseguir acabar com ela. Tentei usar meus poderes sobre a sombra do meu inimigo, fazendo ela se levantar e fazendo um novo inimigo contra os olhos de tomate tendo as mesmas habilidades, poderes e armas que ele tivesse. Respirei fundo porque sentia que era agora ou nunca.

-Ataque ele e nos solte sombra.

Não sabia se minha intenção sobre a sombra funcionaria dessa vez, porque a minha última tentativa não fora tão boa assim. Tentei usar meu poder de transformação, para envolver meu corpo feito completamente de sombras e agora podia tomar a forma de qualquer criatura e então me veio em mente a Kampe. Concentrei-me tentando focar na imagem da criatura, tentando fazer meu plano B funcionar e aguardei pra que dessa vez funcionasse perfeitamente para que talvez, ele não aguentasse essa forma e me soltasse.

@Lilah

Armas:
✷Espada do Espectro: espada com aparência envelhecida, feita de bronze celestial negro. Quando mata o inimigo faz seu corpo virar cinzas. [Classe Livre]

✷Bracelete de Espinhos: faz um tipo de arame farpado sair dele e se estender por até metros. [Classe Livre]

Água curativa { Um pequeno frasco que contém uma poção. Tal poção é uma água curativa, quando o semideus a ingeri cura alguns de seus ferimentos e eleva sua energia} {Recupera 30 de HP e Energia} { A poção acaba após cinco vezes de uso} [0/5] [Classe Livre]

Poderes Usados:

• Espírito Possessivo - Invoca um espírito maligno que se apodera do corpo do inimigo, fazendo com que meu filho possa controlá-lo.

• Transformação - Seu corpo fica feito completamente de sombras, e você pode tomar a forma de qualquer criatura. A transformação ocorre num piscar de olhos. O semideus fica do tamanho e forma da criatura que escolheu, mas feito de sombra, podendo morder, cortar, ou qualquer outra coisa que a criatura faça.

• A Sombra de Meu Inimigo - A própria sombra de seu inimigo se liberta dele, e ganha vida própria. A sombra possui as mesmas habilidades e armas do inimigo. Recebe ordens de meu filho/sombra e de ninguém mais. Desaparece quando o inimigo é morto. Caso a sombra tenha algum tipo de proteção, o meu filho consegue fazer uma cópia em forma de sombra do inimigo, essa cópia possui as habilidades que citei a cima.

Sebastian Verlac Lahey
your worst nightmare

Sebastian Verlac Lahey
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Administrador em Sab Jun 21, 2014 6:59 pm

The House of Death - 13ª Rodada
A espada de Emily reteve o golpe, porém isso teve seu preço. A lâmina foi partida ao meio como se fosse madeira. Os pedaços de metal se espalharam pelo chão, deixando a garota vulnerável. À filha de Quione só restou utilizar-se de seus poderes. Criando uma parede de gelo para separar ela e seus amigos do filho de Éolo, além das estalactites e estalagmites para feri-lo, Emily usou mais do que conseguia. Sua energia desapareceu rapidamente, ela mal conseguia ficar em pé.

Do outro lado da geleira, a criatura era perfurada por algumas das estacas de gelo enquanto quebrava outras, mas diferente do que normalmente poderia se esperar ele não sangrava ou parecia sofrer muito. Sebastian quis usar esse tempo ao seu favor, mas nem sua transformação destruiu o encantamento que o mantinha preso à parede, porém o truque com a sobra funcionou.

----------♦ ----------

Frederico continuava seus ataques e chegou a utilizar ilusões. Um erro com toda a certeza, subestimar um licantropo era algo mais do que amador, revelava um despreparo e falta de conhecimento gigantesco. Assim que o garoto surgiu no topo da árvore e começou a recitar o feitiço a audição do lobo não só o detectou como o compreendeu. Ele parou de se mover e voltou-se para o garoto que já segurava o espelho. Ele latiu e outra onda de energia sonora explodiu contra o peito do semideus, que acabou por cair. O espelho encantado então se virou, e caiu sobre o filho de Hécate, o prendendo dentro.

Ryan estava quase desmaiado com uma dor de cabeça esmagadora, sua mente mal conseguia distinguir o que estava acontecendo. Carol estava ferida demais para lutar graças a queda que havia sofrido, queda essa que havia lhe custado o tornozelo direto, agora quebrado. Aaron perdera a consciência cedo, na hora do uivo. Connie, com três costelas quebradas, ainda estava desacordado. Agora, com Frederico aprisionado, todos estavam nas mãos de Licaão.

Dicas/Esclarecimentos:
1- Busquem fazer um texto mais correto e organizado. Evitem ao máximo a repetição de palavras, parágrafos de uma linha, perda do nexo.
2- Fiquem atentos aos seus movimentos. Em batalha tudo está em constante movimento, por isso o risco de atingir um aliado é alto.
3- Não narrem ações concretas. Narrar algo que foge do seu controle, como a ação de outros indivíduos ou suas próprias ações de forma que dê a entender que deram certo é um erro. O julgamento do certo ou errado quanto à batalha ou o que ocorre no ambiente fica a cargo do narrador.
4- Cuidado com seus poderes. Não ficarei discontando vida ou energia a cada rodada por que é desnecessário nessa missão. Mas isso não significa que não olharei o lado lógico do uso de seus poderes. Sempre visarem a forma mais provável do seu uso.
5- Usem parágrafos.
6- Sejam mais claros quanto às suas emoções. Esse é um ponto onde não tenho poder de decisão, vocês podem sentir o que quiserem sem limites, não tenham medo de descreve o sentimento de seus personagens.
Obs: vocês não estão indo tão mal, mas prestem atenção nos pontos que coloquei acima e verão uma grande diferença.
Para quem já postou:
- Quem ficou para lutar, deve se resumir ao que foi descrito com relação ao resultado de suas ações. O mesmo é válido para quem correu para a casa.
Para quem não postou:
Prazo:
- Até as 19:00 horas.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ryan C. Black em Dom Jun 22, 2014 2:27 pm

- Minha... Cabeça. - Eu dizia, enquanto colocava as mãos na mesma, sentindo a dor insuportável. Eu olhava para os lados sem saber o que fazer.

Não conseguia ter certeza do que acontecia naquela hora. A dor era tão grande que eu mal conseguia levantar a cabeça para observar a batalha. Apenas ouvi Licaão soltar mais uma daquelas explosões sonoras que haviam nos afetado a última vez, em outra direção, focando algum lugar ao nosso lado, ou parecido. Não tinha certeza.

Eu precisava levantar. Precisava lutar. Não podia desistir daquele jeito. Eu sentia que aquele não era o momento para que eu desistisse. Meu filho e meus amigos precisavam de ajuda.

E com aquele pensamento, levantei um de meus joelhos, apoiando o outro ainda no chão. Logo, fiz o mesmo com o outro e me levantei. Ainda sentindo a dor na cabeça me concentrei o máximo que pude e estiquei meu braço, sentindo algo aparecer de repente ali. Um chicote de água.

Logo em seguida, o chicote endureceu e ficou gelado. Ele se tornara uma lança de gelo.

Eu tinha uma coisa em mente. Ou tentava manter aquilo na minha mente. A dor era muito forte, mas eu não iria fingir que ela não existia. Ou tentar. E logo em seguida que pensei aquilo, rezei aos deuses para que eles me ajudassem com o que eu queria.

Rapidamente, pedi que minha benção fosse ativada, e levantei a lança. Lançando-a com a força que eu ainda tinha na direção do lobo. Se a benção fosse ativada e desse certo, aquela ação daria certo e eu atingiria Licaão com o objeto congelado.

- Porfavor... Dê certo... - Novamente caí de joelhos, sentindo a dor e tentando olhar a direção que eu havia lançado a lança.

Utilizado::

Lança de Gelo - Você congela o chicote de água e o transforma em uma lança de gelo. Ela é suficientemente forte para ferir, mas se quebrará quando o cabo for atingido. [-50MP]

Chicote de água - Pode formar um chicote de água e acertar inimigos com golpes mais concentrados, bem parecidos com os provocados por chicotes normais. O chicote dura no máximo dois turnos, dependendo da situação. [-25MP]

Benção do Herói: tal benção amplia as capacidades e aptidões do semideus. Garante a ele o sucesso em até três ações por missão. [Utilize apenas em missões]

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 19
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Carol Angel em Dom Jun 22, 2014 2:42 pm

Tive que usar as poucas forças que eu tinha para conter um grito quando eu vi que o plano de Fred tinha dado errado. Agora todos estávamos nas mãos de Licaão.

A zonzeira já tinha passado, graças ambrosia, e a dor nas costas já estava bem fraca. Tentei me levantar mas não consegui. Meu tornozelo direito doía, mas não estava inchado. E como toda boa filha de Apolo, sabia bem o que havia acontecido. A minha droga de tornozelo havia quebrado.  

Os outros estavam mais machucados que eu. E o Fred... Nem sei direito o que aconteceu com ele. Eu tinha que fazer algo. Eu me sentia obrigada a fazer algo para melhorar a nossa situação.
Comecei a pensar e a única ideia que me veio em mente que poderia funcionar foi, nada mais nada menos, utilizar a minha benção dada pelos deuses. Essa benção aumentava os meus poderes.
Confesso que eu não queira utiliza-la, pois poderia ter algo mais perigoso a frente. Mas, naquele momento, era a nossa única opção.

Numa prece silenciosa, pedi aos deuses que desse certo o meu plano. Então, "ativei" a minha benção.  De inicio nada aconteceu. Segundos passaram e eu comecei a me sentir mais forte, como se eu estivesse no sol.  Era a hora de colocar o meu plano em ação. Mas primeiro tinha que me livrar desse ferimento no tornozelo.

Ainda deitada, me encolhi toda e toquei a mão em meu tornozelo ruim e utilizando um poder cedido por Chronos curei-o.
A dor foi parando rapidamente, era como se eu não tivesse o quebrado. Eu sei que eu ainda tinha ambrosia comigo, mas era muito arriscado comer mais um pedaço.  

Tomando cuidado para não chamar muita atenção, me sentei fingindo ainda estar muito debilitada. Isso não era tão difícil com a minha aparência. Eu estava suja, com o cabelo parecendo um ninho de rato. E a benção da musa Meupômene ajuda nisso e muito.

Me levantei devagar, ficando em pé. Meu tornozelo nem incomodava mais.  Olhando para o Alfa, falei com uma voz um pouco baixa e rouca.

-Você não vai vencer tão rápido assim... ainda tem eu.

benção:

Benção Olimpiana: capacidade de ampliar seus poderes ao máximos por 5 rodadas durante uma batalha, ou seja, durante esse tempo poderá usar seus poderes até o nível 100 sem gastos de energia. {Recompensa por vencer a Batalha contra crio} 1/5

poderes:

Cura Acelerada V – sozinho, pode se curar de qualquer ferimento e até de venenos [uma vez por batalha/missão]

☼ Benção das Musas IV - Benção de Meupômene.
- Espalhará a alegria onde passar. Poderá mentir como ninguém, fazendo mais teatrinhos que qualquer um. A musa da tragédia tem muitos dotes artísticos, e esta bênção é passada a você também.

Carol Angel
Filha de Apolo* 17 anos*Líder do chalé 7* Senhora do Tempo*Fred meu Bobo ♥  Lovatic*Selenator*Smiler

Se você seguir seu coração, a vida é como uma obra de arte. - Demi Lovato
Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Mensagem por Emily Brown em Dom Jun 22, 2014 2:53 pm

Com suspiro de puro alivio, Emily percebera que seu plano dera certo, mas o preço a se pagar fora algo, estava praticamente sem forças para manter-se em pé, mas, reunindo energias de só os deuses sabe onde, caminhou ate os amigos, sabendo que a geleira aguentaria por pouco tempo, e que as estalactites e estalagmites não iriam manter a criatura longe deles por muito tempo.

- Algum de vocês tem um plano infalível? - Perguntou de forma sofrega, desabando aos pés dos semideuses, queria manter as esperanças, mas sabia que assim que as geleiras se desfizessem, não seria capaz de detê-lo sozinha, morreria, e muito provavelmente esse também seria o destino dos garotos presos na parede - Talvez... - Emily começou, olhando para as próprias mãos, não acreditando que realmente diria isso - Pelo que eu entendi, ele se alimenta de garotas. - Reformulou o pensamento - Talvez, se eu aceitar minha morte sem resistir, ele deixe vocês irem embora. - Não queria isso realmente, tinha uma filha para criar e uma vida pela frente, mas se continuasse resistindo, as chances de ao menos um deles saísse vivo dali eram nulas, já se negociasse a liberdade de ambos poderiam ajudar os que ficaram la fora e voltar para o acampamento.

Armas:
Arco de Madeira Encantada – resistente, com alcance de 700 metros. [Classe Livre]

Espada Sonífera: espada de bronze banhada com um veneno especial. Um corte basta para contaminar o ferimento, o que causa sonolência no alvo (faz az perícias da vítima caírem pela metade por 3 rodada). O veneno só funciona uma vez por batalha. [Classe D]

Armadura Cristalina: um colar com um pingente em forma de cristal de gelo. Quando acionado faz com que uma fina camada de gelo recubra o usuário formando uma armadura completa.[Classe C] 

Adagas de Gelo: par de adagas feitas de diamante. Um simples corte pode congelar o local por uma rodada. Se o ferimento é profundo causa hipotermia imediata no alvo, o tirando de combate.[Classe C]

▲▼

ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
Emily Brown
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Frederico H. Fray em Dom Jun 22, 2014 3:52 pm

Missão Secreta

"Espelhos. Eles existem desde remotas épocas e são talvez os objetos mais preferidos pelas mulheres.
Eles servem, não somente para auxílio à estética, mas também são utilizados como itens de segurança em veículos e sistemas de alarme. Mas os espelhos teriam somente funções físicas e materiais?
Segundo inúmeros relatos de pessoas pelo mundo e também de místicos, existem muitos mistérios no interior dos espelhos, podendo inclusive servirem de portais para outros mundos. Portanto, cuidado ao olhar para um espelho, principalmente à noite e em lugares solitários. Você nunca poderá saber o que irá ver, ou o que poderá acontecer!"

Eu pensava que meu plano daria completamente certo, mas fui falho. O Alfa mostrou bem poderoso e os efeitos ilusórios foram completamente falhos contra ele. Meu coração petrificou quando ele virou em minha direção, naquele momento pensei que minha vida ia acabar ali e tudo o que eu tinha feito até agora seria em vão,as pessoas que eu conheci e tudo mais.

Ela parecia ter um sorrio em seu focinho, fico mais nervoso quando ele rápidamente abre a boca e lança uma rajada sônica tão potente que poderia destruir vidros de uma casa inteira. A rajada seguiu forte e poderosa ater me acertar no peito, assim fazendo eu perder o equilíbrio.

Na queda sinto algo me tocar, isso parecia contra as leis da física, mas ocorreu o espelho suportou o grito sônico e me aprisionou dentro dele. Cai sentado no chão, olhei para todos os lados e parecia um breu total. Pressiono o CJ7 tentando me teleportar para fora do espelho, já que ele tem a função de me teleportar para qualquer lugar sem gastar nem um pouco de energia.

Habilidade:

Nível 5, Noite Revigorante : Durante a noite, os filhos de Hécate ficam revigorados e se sentem mais fortes, por ela também ser Deusa da Noite.
Nível 4, Bônus Noturno : Durante a noite, os Filhos de Hécate adquirem uma melhoria em sua audição, olfato e visão.

Nível 1, Aura Sombria: Durante suas batalhas, os Filhos de Hécate, emitem uma aura escura de seu corpo, em que seus adversários se sentem um pouco apavorados.

Nível 8, Benção Mágica : Por Hécate ser deusa da magia, seus filhos adquirem um bônus em suas habilidades podendo reduzir, um pouco, a energia gasta.

Nível 13, Imunidade Mágica II: Por controlar feitiços e Hécate ser deusa da magia, seu corpo possue uma leva resistência a feitiços de grande porte.

Armas & Mascote:

- Isqueiro mágico: Contém fogo grego é só responde aos comandos de Fred. Além de se transformar em uma espada de ouro com a lâmina envolta em chamas. Sempre te leva de volta para casa. [by: Héstia]
Asas de Querubim: São asas composta por 6 pares elas aparecem quando o Dono estiver precisando muito e voaram sem se quer cansar[By Hermes ^^]

Executadora de Demônios:Capaz de desintegrar objetos com o toque, drenar o sangue da vítima e enfraquecê-la apenas deixando à mostra a grande cruz no topo da lâmina.[By Hermes]
ʤ CJ7 – Pingente que possui as seguintes funções: ao ser acionado me permite falar com qualquer pessoa o seu onde ela esteja, me teleportar para qualquer lugar sem gasto de energia e retirar a energia de um lugar para meus fins pessoas, como reabastecer a energia perdida do pingente. [By: Frederico]
Boneca Vudo 2: Uma boneca feita de pura irá e maldade agora a mesma não é preciso ter raiva para manipular uma pessoa basta recitar o nome e a mesma toma a forma do ser (Animal, Humano ou Alma) assim torturando de formas diferente até podendo (Na vontade do narrador) levar  a morte.
Cajado do ar- Cajado de prata divina que pode assumir o tamanho que quiser, entre dez centímetros e dois metros. Ele é indestrutível e pode lançar fortes rajadas de vento.
✖Cartola do Mágico: Cartola negra de Cetim, é só Desejar, o que quiser o Semideus dê lá tirará, inclusive facas, punhais e objetos do tipo (menos armas de grande porte ou outro item mágico). Também poderá servir para armazenar itens do semideus.[Opcional]
Nome: Godofredo Raça: Dragão (Gelo) Sexo: Masculino Level: 10 observações (opcional): Tem as escamas feitas de puro cristal de gelo (Não gelo cristal de gelo)
Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Zachary A. Howard em Dom Jun 22, 2014 5:26 pm

Every other day to start

Zachary fechou os olhos. Mesmo sendo filho da deusa da boa morte, ele não estava acostumado com mortes de pessoas próximas, ainda mais da sua melhor amiga. Aquilo estava certo, a vida de Emily seria ceifada pelas mãos do filho esquecido de Éolo. Com uma rapidez incrível, o ar se tornou mais frio em alguns minutos. Nenhum grito fora ouvido, ele tinha uma esperança de ver que a garota com algum milagre havia escapado daquele ser sombrio. A prole de Macária se debatia, tentando de alguma maneira escapar daquele encantamento, mas não conseguiu.

Ele abriu os olhos e percebeu que uma parede de gelo se formara, impossibilitando o ataque fatal da prole de Éolo. Um sorriso formou no rosto do semideus, por alguns segundos, até retomar a sua concentração na batalha, estava quase tudo perdido. Mesmo prensado contra a parede e ter ficado praticamente inútil na batalha, ele sorriu mais uma vez soltando uma leve piada.

— Talvez rezar... — pela primeira vez naquele dia, ele conseguiu rir. Mas o seu riso durou pouco, ele agora tinha certeza. A sua amiga com certeza enlouqueceu. Ele tentava mexer-se, mas o encantamento não o deixava. — Não faça isso, me ouça. Temos chance ainda, bem pequenas mas tenho. Não faça uma idiotice dessas, as ideias idiotas são as minhas, não venha roubara o meu papel.

Equipamentos Levados:
♠ Excalibur: espada de ouro celestial com joias cravejadas. Sua cor dourada assemelha-se com o fogo, elemento que envolve a lâmina em batalha. O metal foi forjado nas chamas da lareira de Héstia e possui a benção da deusa, tornando-se assim uma arma quase indestrutível, extremamente leve e capaz de cortar até diamante, se a fé do cavaleiro for grande. [Cavaleiro Nômade – Cavaleiro de Héstia]
♠ Armadura romana
♠ Elmo Vermelho
♠ Desert Eagle - Uma pistola feita de puro ferro estígio. Possui balas de ferro estígio ilimitadas. (Indestrutível) {by: Circe}
♠ Foice/Espada do Perdão: feita de ferro estígio, quando foice seu cabo armazena um cristal roxo que emite um brilho infinito, na forma de espada o cristal fica na base da empunhadura. [Classe Livre]
Poderes Passivos*:
♠ Percepção avançada – Esse poder permite á meus filhos que com apenas um olhar encontrar o ponto fraco do inimigo, tanto físico quanto mental.
♠ Perícia com espadas II – Meus filhos já sabem fazer movimentos melhores com a espada.
♠ Perícia com Foices I – Os filhos de Macária agora têm um bom manuseio da foice, já que a foice é conhecida como a arma da “Morte” os filhos de Macária são como á “Morte Boa”.
♠ Visão Noturna – Por terem origens ligadas ao submundo que é um local escuro sua visão a noite é perfeita, podendo enxergar como se fosse dia.
♠ Olfato Apurado - O filho de Macária Consegue sentir qualquer cheiro em um raio de 80 km. Quando ele desejar, ele também consegue modificar o cheiro das coisas. Imune a venenos presentes no ar.
♠ Calma: Nunca perderão o controle durante uma batalha, permanecendo calmos e podendo fazer o mesmo com um aliado.
♠ Aura da Boa Morte II - Meus filhos poderão intimidar monstros e semideuses mais poderosos.
Poderes Ativos:
♠ Umbracinese I - Como Macária é filha das sombras, os seus filhos conseguem controlar as mesmas. Neste nível os filhos da deusa poderão fazer formas de três bolas negras de porte médio durante a noite. Durante o dia se pode criar apenas uma com um dano razoável.

Thanks Tiago © 2013
Zachary A. Howard
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Energia:
220/220  (220/220)
HP:
220/220  (220/220)

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey em Dom Jun 22, 2014 5:55 pm

My Immortal

Observei os acontecimentos torcendo para muitas coisas funcionarem sem ter certeza de nada e nem saber se teria alguma outra chance após esse ataque se o que fiz na verdade deixasse os olhos de tomate mais forte ou com mais raiva. Ergui o dedo indicador respondendo a pergunta de Emily:

-Não, mas o foco é não desistir. Se não funcionar, tente e tente de novo.

Ri mentalmente porque a piada fora boa independente da situação da luta e do nosso estado bom ou ruim. Sabia que Emily proporá uma coisa plausível, mas depois de tudo não iria ser de fato funcional porque já o provocamos o suficiente para ele nos querer totalmente mortos e possivelmente destroçados pelos lobos lá fora. Zach comentou que me rir, me aproximei tentando não rir e falar sério, coloquei minha mão direita no ombro dele enquanto olhava pra Emily:

-Isso mesmo, se vamos morrer pelos olhos de tomates incandescentes, que se dane. Um por todos e todos por um. – Olhei pro lado, balancei minha cabeça negativamente – Que clichê, mas foco gente. Vamos acabar com ele com tudo que tivermos.

@Lilah

Armas:

Poderes Usados:

• Transformação - Seu corpo fica feito completamente de sombras, e você pode tomar a forma de qualquer criatura. A transformação ocorre num piscar de olhos. O semideus fica do tamanho e forma da criatura que escolheu, mas feito de sombra, podendo morder, cortar, ou qualquer outra coisa que a criatura faça.

• A Sombra de Meu Inimigo - A própria sombra de seu inimigo se liberta dele, e ganha vida própria. A sombra possui as mesmas habilidades e armas do inimigo. Recebe ordens de meu filho/sombra e de ninguém mais. Desaparece quando o inimigo é morto. Caso a sombra tenha algum tipo de proteção, o meu filho consegue fazer uma cópia em forma de sombra do inimigo, essa cópia possui as habilidades que citei a cima.

Sebastian Verlac Lahey
your worst nightmare

Sebastian Verlac Lahey
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Kyros A. Weisen em Dom Jun 22, 2014 7:07 pm

Eu já estava desacordado a algum tempo, pouco ou muito eu não sei dizer. Só esperava não acordar no mundo de The Walking dead. a barreira protetora do lobo alfa tinha me jogado longe e me deixou completamente tonto, e assim que eu cai no chão apaguei. Não lembro de nada depois disso, eu estava me esforçando para abrir os olhos, ainda sem saber se eu estava completamente consciente ou não. Tentei forçar meus sentidos, audição, olfato e tato. Queria ao menos sentir se estava vivo ou não. Me esforcei mais ainda, eu precisava acordar urgentemente.

Eu podia sentir até meus ossos doendo por causa da queda, também senti calor do meu lado, eu tinha caído em cima de meu dragão ou ele tinha me protegido? Forcei os olhos e os abri, logo sentindo alguma dor, vi meu dragão me proteger, suas patas dianteiras me protegiam enquanto ele se cobria com as asas. Tentei mover meu braço e ele me sentiu, olhando para mim e relaxando. Abriu suas asas e me olhou feliz, olhei ao meu redor e vi Ryan Carol e Fred lutando contra o alfa. Pelo visto eu era o último a se levantar do golpe surpresa.

Procurei pela minha espada e a achei próxima de nós. Meu dragão se levantou e ficou me encarando. Eu tentei me levantar vagarosamente, usando ele de apoio. Respirei fundo tentando recobrar completamente minha consciência e esperando que tudo desse certo

“Aquele que combate monstros deve tomar cuidado para que ele mesmo não se torne um. E, se olhar muito tempo para o abismo, o abismo te encara de volta.” – Freud Niëtzche

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 15
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Administrador em Dom Jun 22, 2014 9:03 pm

The House of Death - 14ª Rodada
Licaão olhava o espelho onde o filho de Hécate estava aprisionado com satisfação. Não restava mais ninguém para se opor a ele, bastava dar um fim aos semideuses e cabia ao licantropo decidir se seria algo digno ou não.

Frederico não tinha chances, seu selo só poderia ser rompido por uma magia poderosa vinda de fora, o que tornava seu amuleto inútil. Ryan não tinha forças para continuar, mas mesmo assim utilizou-se da última centelha de poder que lhe restava para tentar ferir o lobo. Sua lança atingiu o alvo, mas foi de raspão. O corte causado no rosto de Licaão o deixou ainda mais furioso, mas o semideus não poderia ais responder por aquele ato, estava inconsciente assim como se filho.

Carol no entanto não pareceu deixar que aquilo a abatesse. Com toda a sua força trouxe seu poder à tona, curou-se do ferimento no tornozelo e agora propunha um embate de igual para igual com aquele que a poucos segundos era o candidato à seu carrasco.

----------♦ ----------

Por hora, o que mantinha o trio vivo dentro da casa eram os poderes de Emily, que por sua vez já eram escassos. A filha de Quione não tinha forças para outro ataque como o anterior, e seus colegas estavam incapacitados de agir. Zachary ainda não havia achado uma forma de contribuir na batalha, parecia ter perdido a fé em suas próprias capacidades. Sebastian, que a pouco havia ajudado sua companheira no plano que mantinha Armênios longe, agora estava à beira da loucura. Sim, o filho de Érebo já não sabia mais como interpretar a realidade, pois em sua cabeça, ele estava liberto do estranho poder que lhe mantinha contra a parede, conversando com seus amigos como se tivessem alguma chance.

A verdade era que até aquele momento não tinham nada que fosse vantajoso, nem o clone de sombras estava mais por lá e o filho de Éolo empurrava a parede de gelo, quase a rompendo.

“Não desistam” repetiu uma voz na mente dos semideuses “O filho de Éolo teme seu pecado. Ele precisa da filha de Quione por que é um preço que precisa pagar pela própria vida.” Disse uma voz diferente, ambas eram femininas. “Sejam rápidos, ele aguarda seu mestre para que enfim possa ver a luz novamente. Sem ele, Armênios está preso aqui” falou a voz de uma terceira garota. “Nos liberte” falaram todas juntas. Era uma confusão de vozes desconhecidas que apenas deixavam os semideuses ainda mais perdidos.

Dicas/Esclarecimentos:
5- Usem parágrafos.
Para quem já postou:
Para quem não postou:
Prazo:
- Até as 13:00 horas.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey em Seg Jun 23, 2014 6:36 am

My Immortal

Estava ótimo aquele momento de quase morte, parecia que estava dando tudo certo e que ia melhorar, que íamos vencer e sair dali rindo disso. -sqn Aquilo parecia bom demais pra ser verdade, estava saindo da casa com Emily e Zach do nada, olhei pra trás e nada de novo. Parecia algum tipo de paradoxo, ou algo pior que nem sabia se era da minha própria cabeça ou se os olhos de tomate estaria provocando isso.

Estava feliz, "MESMO", parecia contraditório porque nunca faço isso de sair do local que quase morri e ri da situação como se fosse só mais um dia de semideus. Aquilo estava muito estranho e errado, mas só ficou mesmo estranho quando meu corvo negro estava branco, tentei olhar sério e tirar aquele sorriso bobo e ridículo do rosto, o que não consegui porque meu rosto parecia colado naquela expressão.

Tentei chamar os outros que andavam mais para dentro da floresta, mas  a voz sumiu, o local começou a escurecer, comecei a pensar que agora seria o momento que a ilusão acaba e eu morreria. Na verdade veio a voz só feminina dessa vez dizendo “Não desistam”, olhei em volta e foi como em filmes de câmera com velocidade, porque fui levado de volta para a parede como se nem tivesse saído dali.

Olhei em volta, ou pelo menos tentei e todo aquele momento fora falso e quase agradeci porque não queria ficar assim de novo tão cedo. A voz falou de novo “O filho de Éolo teme seu pecado. Ele precisa da filha de Quione por que é um preço que precisa pagar pela própria vida.” Era uma voz diferente, mas ambas eram femininas. “Sejam rápidos, ele aguarda seu mestre para que enfim possa ver a luz novamente. Sem ele, Armênios está preso aqui” falou a voz de uma terceira garota.

“Nos liberte” falaram todas juntas. Fiquei confuso, mas nem tanto quanto o meu paradoxo, observei o filho de Éolo quase acabando de vez com o barreira de Emily e sabe-se lá onde tava a sombra que tinha usado. Resumi que com meu paradoxo, a sombra se foi e tudo se resumia aos dois ali terem uma ideia boa, porque depois das que eu tive não tenho mais nenhuma outra que possa ajudar e acabar com ele.

@Lilah

Armas:

Poderes Usados:

Sebastian Verlac Lahey
your worst nightmare

Sebastian Verlac Lahey
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Frederico H. Fray em Seg Jun 23, 2014 10:33 am

Missão Secreta

O pingente brilha e me cobre com uma luz fosca, sorrio crente que iria da certo, porém não deu. Continuei lá preso no espelho, frustrado, com raiva, sedento por sangue. O único jeito era eu mesmo tentar desfazer o encantamento ou alguém de fora com um podere igual o superior ao meu me liberta, mas nem um dos semideuses lá fora possuía a magia necessária para me retirar do espelho.

Penso por alguns segundos e então resolvo recitar o ritual, antes usado para me aprisionar, ao contrario para tentar me liberta dessa situação.

- Vitro solido liquidum speculum, speculum in porta, et dimiserit jumentum in Seabra. - Respiro fundo e recito novamente. - Vitro solido liquidum speculum, speculum in porta, et dimiserit jumentum in Seabra.

Se desse tudo certo o vidro ficaria liquido e eu poderia passar de dentro para fora.

Sobre o ritual:
Tradução do ritual:
Para prender:Vitro solido liquidum speculum, speculum in porta, et accipe Seabra bestiae quae intus habitat.
Tradução:Vidro solido, vidro liquido, vidro portal, seabra e pegue a besta dentro de si.
Para libertar: Vitro solido liquidum speculum, speculum in porta, et dimiserit jumentum in Seabra.
Tradução: Vidro solido, vidro liquido, vidro portal, seabra e liberte a fera que a dentro de si.

Habilidade:

Nível 14, Ritualista [Avançado]: Agora os filhos de Hécate podem criar mais um ritual, complexo e amplo como ele quiser — desde que não ultrapasse os limites de seu nível
Nível 10, Ilusões Fantasmas (avançado) : Confundindo o inimigo, você lançará algumas ilusões fantasmas parecida com você. Elas deixaram o alvo um pouco atordoado por não saber qual é o verdadeiro. Nesse nível, os fantasmas serão, praticamente, idênticos a você. Até inimigos experientes podem ser enganados.

Armas & Mascote:

Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Emily Brown em Seg Jun 23, 2014 11:34 am

Emily riu do amigo, realmente a ideia tinha sido idiota, e quem tinha as ideias mais idiotas, sempre, era ele, não quera roubar-lhe o emprego. Ficou realmente emocionada ao constar que tanto Zachary quanto Sebastian estavam dispostos a morrer, mas não deixa-la, isso tocou-lhe o coração, já feito de manteiga.

- Para, vão me fazer chorar - Ditou brincalhona, dando o primeiro sorriso verdadeiro desde que entrara naquela mansão. Seu sorriso durou ate se lembrar que atras daquela parede de gelo se encontrava uma criatura que queria mata-la.

Antes que ela pudesse falar outra coisa, uma voz soou em sua cabeça, dando a certeza que a loira estava enlouquecendo, mas pelas caras de espanto de seus colegas, com certeza não era a unica que ouvira a tal voz.  “O filho de Éolo teme seu pecado. Ele precisa da filha de Quione por que é um preço que precisa pagar pela própria vida" Outra voz prosseguiu, acrescentando, ambas femininas.  “Sejam rápidos, ele aguarda seu mestre para que enfim possa ver a luz novamente. Sem ele, Armênios está preso aqui” uma terceira voz entrou na mente dos semideuses. “Nos liberte

- Como? - Foi o unica coisa que Emily perguntou, muito provavelmente, aquelas vozes femininas pertenciam as garotas mortas antes dela, e aquilo lhe apertou o coração, gostaria de poder salva-las, mesmo sabendo que não havia como.
Armas:

▲▼

ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
Emily Brown
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Administrador em Seg Jun 23, 2014 1:04 pm

Prazo expandido até as 18 horas.
Aqueles que não postarem receberão a punição adequada.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Zachary A. Howard em Seg Jun 23, 2014 2:45 pm

Every other day to start

Ele sorriu ao ver a garota rir, ao ver que ela descartou a possibilidade de sacrifício. Era curioso o fato de mesmo estando preso contra a parede, Zachary parecia confiante. Só parecia. Não queria transparecer o seu estado nervoso. Ele estava pronto para desistir, apenas aceitar quando uma voz irrompeu seus pensamentos. O semideus odiava aquilo de ter sua mente invadida por vozes, aquilo provocava algum dano nele, o deixava irritado, porém dessa vez essas vozes o tranquilizaram. "Não desistam” disse uma voz feminina na mente do meio sangue, parecendo que estava lendo a sua mente, “O filho de Éolo teme seu pecado. Ele precisa da filha de Quione por que é um preço que precisa pagar pela própria vida.” Uma outra voz feminina apareceu em sua mente “Sejam rápidos, ele aguarda seu mestre para que enfim possa ver a luz novamente. Sem ele, Armênios está preso aqui” falou uma terceira garota. “Nos liberte” falaram todas em uníssono. Quando acabou o "encontro" de garotas em sua mente, a prole de Macária soltou um sono "Argh!".

Agora ele tinha uma chance, uma luz no fim do túnel aparecera, só não sabia o que fazer exatamente. Descobriu mais sobre Armêmios, e isso poderia ser uma boa ajuda, mas eles precisavam de tempo e aquela barreira de gelo poderia ser facilmente detida. O filho da boa morte fechou os olhos se concentrando no filho de Éolo, esperando ouvir o barulho da barreira de gelo se rompendo para que tentasse fazer com que o inimigo ficasse cego temporariamente.

Equipamentos Levados:
♠ Armadura romana
♠ Elmo Vermelho
Poderes Passivos*:
Poderes Ativos:
♠ Visão Negra - O filho de Macária pode deixar seu inimigo temporariamente cego com uma sombra tampando a sua visão. [Duas vezes por missão ou batalha. Dura dois posts]

Thanks Tiago © 2013
Zachary A. Howard
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Energia:
220/220  (220/220)
HP:
220/220  (220/220)

Mensagem por Carol Angel em Seg Jun 23, 2014 3:36 pm

Ele não fez nada contra mim de início. Já que ele não ia dar o primeiro ataque, eu ia.  
Eu não podia esperar mais para acabar com aquele lobo que conseguiu esgotar a minha paciência. Coisa que eu tenho de sobra.

Para me ajudar nos ataques, invoquei uma fênix feita inteiramente de fogo, exatamente do meu tamanho. Mandei a mesma ir distrair o lobo e,  como extra, queima-lo se possível.

Isso, me ajudaria a botar a segunda, e com sorte a ultima parte do plano em ação.

Com os olhos fechados, me concentrei. Dividi meus pensamentos. Metade de mim concentrava-se em tudo que acontecia ao meu redor utilizando a minha audição e o tato.  
com a outra parte, me concentrei na linha do tempo de vida de Licaão, visualizando a mesma em minha mente. Visualizei o mesmo saindo fora de sua própria linha do tempo, o que causaria a morte do mesmo.

Ainda com esse pensamento, rezei aos deuses que isso desse certo. Pois se não, eu teria que ir para a terceira  parte do plano.

poderes:
☼ Fênix de Fogo III - Ela agora pode ter até o tamanho do seu corpo, e poderá consumi-lo, para quando ela voar, você voar junto com ela, envolto nas chamas dentro dela. Ela poderá queimar o inimigo em 3º grau.

Deslocamento no Vórtice Temporal – Todos têm a sua linha do tempo que é o seu lugar no tempo/espaço. Com essa habilidade você pode mandar o inimigo para fora da sua linha do tempo, nesse caso, 200 anos para o passado. Fazendo com que a pessoa já esteja morta em sua própria linha temporal. (usa 100% da energia e 25% da vida).

Concentração - sua mente e focada e pode direcionar sua atenção para onde desejar com facilidade e até dividi-la, tendo a capacidade de pensar em até 7 coisas simultaneamente, o que possibilita um raciocínio mais amplo e veloz além de imunidade a habilidades que atacam exclusivamente a mente.

Percepção Espaço-Temporal II – o tato do semideus pode chegar a um nível extremamente elevado. Uma simples vibração no ar, causada até pelo mais simples movimento lhe chamara a atenção. A reação do usuário é imediata se necessário. Tal habilidade capta os movimentos ao seu redor em uma área de até 100 metros.

benção:
BENÇÃO OLIMPIANA: CAPACIDADE DE AMPLIAR SEUS PODERES AO MÁXIMOS POR 5 RODADAS DURANTE UMA BATALHA, OU SEJA, DURANTE ESSE TEMPO PODERÁ USAR SEUS PODERES ATÉ O NÍVEL 100 SEM GASTOS DE ENERGIA. {RECOMPENSA POR VENCER A BATALHA CONTRA CRIO} 2/5

Carol Angel
Filha de Apolo* 17 anos*Líder do chalé 7* Senhora do Tempo*Fred meu Bobo ♥  Lovatic*Selenator*Smiler

Se você seguir seu coração, a vida é como uma obra de arte. - Demi Lovato
Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Mensagem por Administrador em Ter Jun 24, 2014 6:15 pm

The House of Death - 15ª Rodada
Carol agiu depressa. A fênix invocada pela garota atacou o licantropo, que sem alternativa precisou se mover o mais rápido que conseguia para escapar da criatura. Dando tempo para a filha de Apolo preparar seu trunfo, Licaão havia encontrado alguém que finalmente poderia competir com ele de igual para igual. Os eventos de dentro da casa pareciam isolados, sendo assim algo que não atrapalharia a semideusa. Tudo aprecia correr bem, até que algo apagou as esperanças do plano de Carol.

- Theía I̱remía – pronunciou uma voz desconhecida.

O efeito de seu poder não foi o desejado, o Lobo ainda estava ali, como se nada em sua linha temporal tivesse sido modificado. Das sombras da floresta a filha de Apolo ouviu passos, seus olhos percorreram tudo ao seu redor até focarem a pessoa que das trevas saía. Uma garota, vestida como uma adolescente comum, jeans e uma camiseta, olhos de um azul intenso e estonteante, cabelos longos e castanhos. Ela trazia em sua mão direita um tipo e esfera azul incandescente.
- Olá Carol – disse a menina que parecia ter a mesma idade que a prole de Apolo – Já faz um bom tempo que eu queria te conhecer.

----------♦ ----------

O tempo estava passando e conforme avançava parecia deixar o filho de Éolo mais nervoso, agitado, violento. A parede de gelo se rompeu, revelando a criatura furiosa que estava separada dos semideuses. Sue solhos antes brilhantes agora pareciam sem vida alguma, seu corpo estava coberto de cortes por onde escorria um líquido negro. Seu rosto tinha uma expressão fixa e clara de ódio. Em sua mão direita estava sua espada, cuja lâmina aguardava o sangue semidivino dos garotos. O curioso era sua mão esquerda, coberta por um tipo de casca escura, garras ao invés de dedos e um bracelete grosso de ferro. A joia da adaga presa ao peito da criatura tinha agora um brilho mais fraco.

- Você vão pagar por terem me atrasado – disse a criatura ao ter seus olhos cobertos pelas sombras invocadas por Zachary. A raiva do monstro parecia chegar ao ápice, tanto que os poucos pedaços de vidro por perto começaram a estourar. A pressão dentro da sala aumentou e a força que mantinha os semideuses presos nas paredes desapareceu.

Dicas/Esclarecimentos:
5- Usem parágrafos.
Prazo:
- Até as 13:00 horas do dia 25.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Frederico H. Fray em Qua Jun 25, 2014 11:38 am

Missão Secreta

Tudo o que eu tentava fazer não tinha efeito, o ritual, o tele-transporte, qualquer coisa. A raiva, frustração, medo, agonia, tudo junto passava em minha cabeça me deixando muito nervoso e isso era um problema, pois para um feitiço bom deveria estar tudo calmo dentro de mim.

Sento no chão e fecho meus olhos, inspiro e expiro o ar para dentro de meus pulmões varias vezes seguida, esse tipo de atividade é usada para afastar as tenções e preocupação. Tento pensar em algo, mas raramente vinha uma ideia eficiente e que poderia da certo. Fracasso era o que eu deduzia de minha vida, estava fadado a viver eternamente em um espelho.

Uma ideia louca surge em minha mente, isso que eu havia pensado era uma das artes da magia que prometi a mim mesmo que não tentaria novamente, um dos frutos dessa arte foi minha boneca de vudo, agora restava a mim utilizar da magia negra novamente, ela que tem um poder enorme sobre qualquer ser.

Procuro em minha cartola alguns itens utilizados em rituais, um giz, quatro velas, incenso, um coelho, uma adaga de prata, sal, areia de cemitério, quatro vasinhas de barro e uma de aluminium.

Com o giz faço o desenho de um hexagrama, nos pontos nortes, sul, leste e oeste coloco uma vasinha com uma vela dentro representando os pontos cardeais, que também significa a encruzilhas, local onde Hécate muitas vezes surge. Pego o coelho e corto a garganta do mesmo despejando o liquido dentro da vasilha de aluminium, dentro do sangue coloco a boneca de vudo e sussurro ao ouvido dela a palavra “Licaão” no mesmo instante ela fica da forma da besta. Na parte circular do hexagrama coloco a areia de cemitério que representa a morte, a boneca deveria representar a vida trocada, o sangue do coelho o sacrifício, a adaga de prata a pureza maculada. Caminho para o centro do hexagrama segurando a vasinha e começo a recitar, a e eu representava o barganhador.

Começo a recitar o encantamento pouco a pouco:

- Vitam et mortem. Id est animam pro anima. Ut veniat ad me: Quam.

Senti o clima ao meu redor ficar frio e tenebroso, isso era um bom sinal ou nal.

- Dominum per se morte commutare, sed animam pro anima, ferre…

As velas fazem um “Bum” mas continua acesas, pego a adaga de prata e faço um corte em meu braço deixando meu sangue escorrer e cair sobre as “curvas” do hexagrama.

- Tenebrarum Domini mei, in nomine solvat dea noctis regina triface Hecate patroni magia reginae compitorum.

Nesse momento grito de dor, minha carne ardia como se tivesse entrando em descomposição, cheiro de carne podre, sangue e morte tomava conta do lugar. Fecho meus olhos e continuo a recitar com mais força o ritual.

- Obsecro te mom! Veni ad me auxilho et permeita hac.

Minha vida inteira possou diante dos meus olhos, isso deveria ser um efeito do feitiço, se desse tudo certo Licaão ficaria preso no espelho em meu lugar e eu seria liberto.

Ritual :/:
Tradução : Vida e morte. Uma vida por outra vida. Senhor das trevas venha a mim. Mestre da morte troque um ser por outro ser, uma vida por outra vida, traga o Licaão em meu lugar e o prenda aqui.

Lorde das trevas faça a troca meu mestre, me liberte em nome de Hécate a rainha triface a deusa da noite, patrona da magia, rainha das encruzilhadas. Eu te roga mãe! Venha ao meu auxilho e me permeita essa troca.
Ilustração:
hexagrama:
Coelho:
Areia cemitério:

Vela:
Adaga:
Vasilha de barro:
Sal:
Vasilha II:
Vudo Doll:
Habilidade:

Armas & Mascote:

Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey em Qua Jun 25, 2014 12:00 pm

My Immortal

A parede de gelo se rompeu, revelando o filho de Éolo, mas aparentemente ele fora atacado, ou estava sofrendo de algo, realmente a voz estava certa sobre a fraqueza dele e isso parecia estar matando-o. Ele parecia além de fraco e desesperado, parecia com menos poderes e força como se sua energia fosse sugada ou que já havia gasto ela numa luta, o que reforçava esse pensamento pela sua aparência de cortes e sangue negro.

Sua mão esquerda estava diferente com garras e um bracelete grosso aparentemente de ferro ou outro metal, e o mais curioso era sua adaga que estava com a joia mais fraca deixando a pergunta que talvez a força dele, no ar com uma resposta aparentemente certa. A raiva dele parecia no máximo pelos pedaços de vidros quebrados no chão se estourando, a pressão na sala parecia aumentar e a fala não foi nada animadora.

Pensei que ele fosse nos explodir como no filme X-Men 3 - O Confronto Final, mas na verdade estava errado, pelo menos inicialmente e cai no chão solto da parede. Olhei pros outros também livres e agora permitindo o que aparentava ser o golpe final, talvez fosse nossa última chance e tentei ter alguma ideia para isso que fosse funcional. Foco minha visão no chão onde estava a parede de gelo de Emily, tentando concretizar a existência do vácuo ali em diversas esferas para que em seguida o gelo apareça.

Aponto minha mão para o semideus com a adaga no peito para direcionar tentando direcionar o gelo que tentava criar e formar estacas, após criadas e formadas, mira estavas pronta que era na direção da minha mão, tento atira-las nele sucessivamente e várias vezes. Torci para funcionar e que não estivesse em outro paradoxo, ou que antes das minhas tentativas acabasse voltando para a parede.

@Lilah

Armas:

Poderes Usados:

Nível 08: Elementos
Gelo - Uma das formas de eliminar o gás para se criar o vácuo, é congelando as moléculas. Você tem o controle total sobre o gelo, podendo criá-lo, moldá-lo, derretê-lo como bem entender. Consegue controlar a água, pois gelo nada mais é do que a água em outro estado. Podendo aumentar a quantidade de água e então fazer o que bem entender.

Fogo - Controlamos os Vácuos, podendo criar um, e também desfazer. Você agora tem a habilidade de criar gases, e usando esses gases você cria o fogo, e pode controlá-lo com perfeição, criando ataques e defesas usando o elemento.

Vento - Ao criar moléculas e gases, você cria o vento, tendo controle total sobre esse elemento, criando furacões, deixando ele extremamente rápido, e o que mais você tiver em mente.

Voo - Meus filhos controlam a gravidade também. Ao usar esse controle e os ventos, consegue voar ilimitadamente e com facilidade.

Terra - Por controlar as moléculas, você cria terra e rochas, tendo total controle sobre esse elemento, a rocha/terra é criada instantaneamente, na forma que quiser, e o semideus não precisa de esforço físico para controlá-las.

Sebastian Verlac Lahey
your worst nightmare

Sebastian Verlac Lahey
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Zachary A. Howard em Qua Jun 25, 2014 2:14 pm

Every other day to start

Ele não tinha outra opção, embainhou a espada de ouro celestial e desembainhou a Espada do Perdão que logo se tornou uma foice do seu tamanho. Seus olhos se fecharam brevemente, ele respirou profundamente, usando alguns dos seus poderes para se beneficiar na batalha. O filho de Macária sabia que o adversário poderia sentir os cheiros próximos, então fez com que um odor especial saísse do seu corpo e atrapalhasse o inimigo; Zachary, então, partiu para cima do filho de Éolo com rapidez, porém precaução, tentando fazer um rápido corte horizontal na barriga do ser.

Equipamentos Levados:
♠ Armadura romana
♠ Elmo Vermelho
Poderes Passivos*:
♠ Redução de Danos - Os danos realizados contra meus filhos na escuridão serão diminuídos.
Poderes Ativos:
♠ Visão Negra - O filho de Macária pode deixar seu inimigo temporariamente cego com uma sombra tampando a sua visão. [Duas vezes por missão ou batalha. Dura dois posts]
♠ Cheiro da Boa Morte - Os filhos de Macária liberaram um cheiro especial, doce, que deixara o inimigo atordoado por um tempo. [Dura um post]
♠ Leveza I – A Boa Morte é silenciosa e seus filhos também são, podendo facilmente manipular seu peso para ficarem mais leves, conseguindo assim dar saltos de até 2 metros e cair sem sofrerem nenhum dano.
♠ Corte da Morte - Com a foice, os filhos de Macária quando realiza tal corte, tira de uma vez, metade da vida do inimigo. Funciona melhor contra monstros. [Duas vezes por missão ou batalha]
Level 10: Habilidade e rapidez: Como o fogo, você será astuto e ameaçador, podendo se locomover com facilidade e desviando-se facilmente de ataques inimigos. Dura até três posts.

[/quote]

Thanks Tiago © 2013
Zachary A. Howard
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Energia:
220/220  (220/220)
HP:
220/220  (220/220)

Mensagem por Conteúdo patrocinado