The House of Death

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The House of Death

Mensagem por Administrador em Sab Jun 14, 2014 9:59 am

Relembrando a primeira mensagem :

The House of Death
Os passos apressados da garota eram o único som naquele local, mesmo assim, era perturbador. A escuridão estava por quase toda a parte, sendo rompida apenas pela luz do luar que entrava pelas janelas. O contraste do ambiente o fazia parecer um filme de terror. Quanto mais caminhava, mais a garota tinha certeza de que não deveria estar ali. Sua respiração ofegante ecoava pelas paredes, seu coração palpitava de tal forma que parecia a ponto de saltar do peito.

Sua mão fria posou sobre a maçaneta de prata, que estava estranhamente quente. Hesitante, a menina prosseguiu e lentamente abriu a porta. As fechaduras rangeram, gerando um som agoniante que lhe causava desespero. O interior do cômodo estava vazio, porém, isso não a tranquilizou, pelo contrário, a deixou ainda mais amedrontada. Esperava encontrar algo ameaçador, algo que lhe desse um fim rápido e indolor, ao contrário de seus companheiros.

Ouviu um estalo vindo dos fundos e rapidamente trancou a porta atrás de si, ficando só naquele quarto assustador. Sem janelas ou lâmpadas, a única luz era a da lanterna que Lucy trazia consigo. Uma lágrima escorreu pelo seu rosto, nem chorar a garota conseguia mais. Apenas desejava que tudo voltasse ao normal, só queria poder sair daquela casa.

As luzes da lanterna começaram a piscar até se apagarem totalmente, Lucy entrou ainda mais em desespero. Correu para dentro do armário assim que ouviu os passos do lado de fora. A porta se abriu, mas não era possível ver o que passava por ela. Apenas o som dos passos sobre o velho assoalho serviam como forma de confirmar que ‘ele’ estava vindo, cada vez mais perto do armário. A garota sabia que não havia escapatória, era o fim. Sem ter mais uma chance ela fechou os olhos e silenciou, deixando apenas um baixa gemido escapar de sua boca quando sentiu o metal frio lhe penetrar a pele e o sangue quente escorrer de seu peito. Foram poucos segundos de agonia, os últimos segundos de sua vida.

- - - - - - - ♦ - - - - - - -
♣ Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos ♣ (Albert Einstein)
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Re: The House of Death

Mensagem por Frederico H. Fray em Qua Jun 18, 2014 7:16 pm

Missão Secreta

Sabe o que dizem: “Alegria de pobre dura pouco” pois é minha alegria foi logo embora na minha estrategia falha de destruir as estatuas a situação piora ainda mais quando o bendito do lobo começa a soltar um uivo tão poderoso que até as árvores do local estavam sendo praticamente arrancadas do chão.

Quando a onda sonora se propagou e me alcançou foi como um tiro de bazuca, mas sem penetração, meu corpo entrou em choque e as asas se fecharam e cai no chão sentindo dor, tento ficar de pé. Meus pés pareciam que tinham barras de aço presas, meu corpo todo doía, mas não iria deixar que esse safado saísse empune ativo minha imunidade magica, concerteza esse ataque não era normal.

Depois de ativar minha imunidade pego o CJ7 em meu bolso e o pressiono, assim liberando, uma luz azul que voou pelas ondas sugando sua energia de propagação e indo em direção ao lobo alfa para drenar ele por completo, a energia das ondas e do alfa deveria entrar em meu ser, assim, me deixando revigorado novamente.

Habilidade:
Nível 13, Imunidade Mágica II: Por controlar feitiços e Hécate ser deusa da magia, seu corpo possue uma leva resistência a feitiços de grande porte.

Armas & Mascote:

- Isqueiro mágico: Contém fogo grego é só responde aos comandos de Fred. Além de se transformar em uma espada de ouro com a lâmina envolta em chamas. Sempre te leva de volta para casa. [by: Héstia]
Asas de Querubim: São asas composta por 6 pares elas aparecem quando o Dono estiver precisando muito e voaram sem se quer cansar[By Hermes ^^]

Executadora de Demônios:Capaz de desintegrar objetos com o toque, drenar o sangue da vítima e enfraquecê-la apenas deixando à mostra a grande cruz no topo da lâmina.[By Hermes]
ʤ CJ7 – Pingente que possui as seguintes funções: ao ser acionado me permite falar com qualquer pessoa o seu onde ela esteja, me teleportar para qualquer lugar sem gasto de energia e retirar a energia de um lugar para meus fins pessoas, como reabastecer a energia perdida do pingente. [By: Frederico]
Boneca Vudo 2: Uma boneca feita de pura irá e maldade agora a mesma não é preciso ter raiva para manipular uma pessoa basta recitar o nome e a mesma toma a forma do ser (Animal, Humano ou Alma) assim torturando de formas diferente até podendo (Na vontade do narrador) levar  a morte.
Cajado do ar- Cajado de prata divina que pode assumir o tamanho que quiser, entre dez centímetros e dois metros. Ele é indestrutível e pode lançar fortes rajadas de vento.
✖Cartola do Mágico: Cartola negra de Cetim, é só Desejar, o que quiser o Semideus dê lá tirará, inclusive facas, punhais e objetos do tipo (menos armas de grande porte ou outro item mágico). Também poderá servir para armazenar itens do semideus.[Opcional]
Nome: Godofredo Raça: Dragão (Gelo) Sexo: Masculino Level: 10 observações (opcional): Tem as escamas feitas de puro cristal de gelo (Não gelo cristal de gelo)
Template by @Cassie for Vinik
Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 32
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Emily Brown em Qua Jun 18, 2014 8:46 pm

We will fight to the death

To the edge of the earth...

O medo deu lugar a ira momentaneamente, quem aquele energúmeno pensa que ele era para falar daquela forma com os semideuses? Nem ao menos a coragem de mostrar a cara, mas antes que Emily pudesse verbalizar seus pensamentos, sentira uma lufada de ar possar por suas pernas expostas pelo short jeans, sendo seguido pelo barulho de passos. A loura esperou que o dono da voz aparecesse, mas não ocorreu, ele apenas continuou com sua ladainha que irritante, seguida de uma gargalhada digna dos vilões em filmes antigos, mas não fora nenhum desses fatos que chamou a atenção da filha de Quione, e sim o nome que ele 'dera' para os lobos. Licantropos.

Com algum esforço, Emily conseguiu lembrar de onde conhecia a especie, discutira variaz vezes com um amigo mortal, na escola, sobre a diferença entre Licantropos e Lobisomens, sendo que John, seu amigo, insistia em dizer que eles eram reais, ela, antes de se descobrir semideusa, o contrariava, dizendo que lobisomens eram apenas lendas inventadas por imaginações férteis, e licantropo nada mais eram que pessoas com problemas mentais, o individuo acredita que esta realmente se transformando em um lobo, quando na verdade apenas estava alucinando. Mal sabia a garota que eles eram reais, tal como os deuses gregos.  

- Não abandonamos nossos amigos, eles que foram idiotas o suficiente para enfrentar uma batalha que estava na cara que não venceríamos. - Emily ditou, revirando os olhos, esquecendo, momentaneamente, que estava coberta de sangue de morcego - E você, que tanto nos julga como covarde, se esconde atras de cães de guarda, e nem tem coragem de mostrar a cara enquanto nos acusa de sermos medrosos.

Armas:
Arco de Madeira Encantada – resistente, com alcance de 700 metros. [Classe Livre]

Espada Sonífera: espada de bronze banhada com um veneno especial. Um corte basta para contaminar o ferimento, o que causa sonolência no alvo (faz az perícias da vítima caírem pela metade por 3 rodada). O veneno só funciona uma vez por batalha. [Classe D]

Ambrósia {Recupera 30 HP} [Classe Livre]

#Aljava com 100 flechas de bronze Envenenadas [Classe D]

Armadura Cristalina: um colar com um pingente em forma de cristal de gelo. Quando acionado faz com que uma fina camada de gelo recubra o usuário formando uma armadura completa.[Classe C]

Adagas de Gelo: par de adagas feitas de diamante. Um simples corte pode congelar o local por uma rodada. Se o ferimento é profundo causa hipotermia imediata no alvo, o tirando de combate.[Classe C]

▲▼

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

and how you liked to aggravate
ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
Emily Brown
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Zachary A. Howard em Qua Jun 18, 2014 9:18 pm

Every other day to start

MISSÃO SECRETA • NOT A BAD THING

— Quem sou eu? Do que lhes interessa? Tens tanto medo de morrer sem saber quem lhe ceifo a vida? Se não tivessem medo teriam ficado lá fora para ajudar seus amigos. Só entraram aqui para se livrar dos Licantropos. – Havia dito a voz, mas não foram suas provocações que chamou a atenção do semideus e, sim, a forte lufada de ar que passou por ele seguida do som de passos rápidos. O filho de Macária imediatamente ficou alerta, preferindo não responder dessa vez, ele buscou rapidamente pela sala a origem daqueles passos, sabendo muito bem que poderia ser apenas uma distração. Ele queria estar errado, mas sabia quem era o inimigo há algum tempo ou ao menos tinha uma ideia do que era, o semideus tentou controlar suas emoções e manter a calma, esse não era o momento de abaixar a guarda e entrar em pânico.

Equipamentos Levados:
♠ Excalibur: espada de ouro celestial com joias cravejadas. Sua cor dourada assemelha-se com o fogo, elemento que envolve a lâmina em batalha. O metal foi forjado nas chamas da lareira de Héstia e possui a benção da deusa, tornando-se assim uma arma quase indestrutível, extremamente leve e capaz de cortar até diamante, se a fé do cavaleiro for grande. [Cavaleiro Nômade – Cavaleiro de Héstia]
♠ Armadura romana
♠ Elmo Vermelho
♠ Desert Eagle - Uma pistola feita de puro ferro estígio. Possui balas de ferro estígio ilimitadas. (Indestrutível) {by: Circe}
♠ Foice/Espada do Perdão: feita de ferro estígio, quando foice seu cabo armazena um cristal roxo que emite um brilho infinito, na forma de espada o cristal fica na base da empunhadura. [Classe Livre]
Poderes Passivos:
♠ Visão Noturna – Por terem origens ligadas ao submundo que é um local escuro sua visão a noite é perfeita, podendo enxergar como se fosse dia.
♠ Olfato Apurado - O filho de Macária Consegue sentir qualquer cheiro em um raio de 80 km. Quando ele desejar, ele também consegue modificar o cheiro das coisas. Imune a venenos presentes no ar.
♠ Calma: Nunca perderão o controle durante uma batalha, permanecendo calmos e podendo fazer o mesmo com um aliado.

• Coded by: IG & SA •

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Zachary A. Howard
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Level: 13
Energia:
220/220  (220/220)
HP:
220/220  (220/220)

Mensagem por Administrador em Qua Jun 18, 2014 10:43 pm

The House of Death - 8ª Rodada
Carol estava fora de combate, incapaz resistir acabou inconsciente. Connie estava em situação semelhante, o impacto do campo de força foi suficiente para o arremessar junto ao dragão que estava entre a vida e a morte. Ryan e Fred eram os únicos acordados, tudo dependia de suas ações e ambos colocaram-se a postos. O primeiro foi Ryan, que mesmo incapacitado pelas vibrações fez de tudo para que o terremoto funcionasse. A imprudência do filho de Poseidon foi tanta que ele não relevou o próprio esforço que já fazia para suportar as dores causadas pelo uivo do Alfa.

Assim que o garoto colocou seus poderes em funcionamento o esforço conjunto o derrubou, totalmente desacordado. Seu nariz sangrava, os batimentos eram fracos, a respiração quase imperceptível. Frederico por sua vez tentou usar a energia liberada pelo uivo ao seu favor, o que contribuiu para a diminuição da força do golpe, mas não em seu cancelamento. Se o pingente se sobrecarregasse ou falhasse a orça do uivo voltaria ao seu auge.

----------♦ ----------

A resposta de Emily tivera atitude, porém, a falta de informação a fez perder a força, ainda mais depois que o “ser” voltou a gargalhar. Ele parecia não ligar para as ofensas que os semideuses poderiam lhe atribuir. Mas era ele quem estava controlando a situação, ele quem conhecia o campo de batalha. Outra lufada de ar, mais passos. Estava cada vez mais frequente.

- Ora filha de Quione. Parece até que tem alguma moral para discutir comigo. Seus amigos foram idiotas de ficar na batalha lá fora, mas o mesmo ocorreu com vocês quando entraram aqui. Não podem me vencer, possuem tantas chances quanto seus amigos. Eles estão lutando contra o próprio Licaão. Mas chega de conversa, se querem tanto me ver – algo despencou do teto na frente da grande janela, acima dos lances de escada. A silhueta contra a luz do luar era ainda indefinida, porém alta e musculosa. Parecia possuir algo envolta do corpo, ainda obscuro – Vou lhes dar a chance de encarar os olhos de seu carrasco – olhos avermelhados brilharam como se fossem tochas, que em contraste com o formato negro e a luz lunar ao fundo faziam com que parecesse uma pintura ultrarrealista.

Dicas/Esclarecimentos:
1- Busquem fazer um texto mais correto e organizado. Evitem ao máximo a repetição de palavras, parágrafos de uma linha, perda do nexo.
2- Fiquem atentos aos seus movimentos. Em batalha tudo está em constante movimento, por isso o risco de atingir um aliado é alto.
3- Não narrem ações concretas. Narrar algo que foge do seu controle, como a ação de outros indivíduos ou suas próprias ações de forma que dê a entender que deram certo é um erro. O julgamento do certo ou errado quanto à batalha ou o que ocorre no ambiente fica a cargo do narrador.
4- Cuidado com seus poderes. Não ficarei discontando vida ou energia a cada rodada por que é desnecessário nessa missão. Mas isso não significa que não olharei o lado lógico do uso de seus poderes. Sempre visarem a forma mais provável do seu uso.
5- Usem parágrafos.
6- Sejam mais claros quanto às suas emoções. Esse é um ponto onde não tenho poder de decisão, vocês podem sentir o que quiserem sem limites, não tenham medo de descreve o sentimento de seus personagens.
Obs: vocês não estão indo tão mal, mas prestem atenção nos pontos que coloquei acima e verão uma grande diferença.
Para quem já postou:
- Sejam coerentes, detalhem cada ação e sejam organizados.
- Evitem detalhes ou descrições que não lhes dei, como nos posts anteriores.
- Quem ficou para lutar, deve se resumir ao que foi descrito com relação ao resultado de suas ações. O mesmo é válido para quem correu para a casa.
Para quem não postou:
- jogadores que haviam se inscrito mas não postaram não podem mais participar.
Prazo:
- Até as 11 horas. Próxima rodada começa as 13:00.
♣ Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos ♣ (Albert Einstein)
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Emily Brown em Qui Jun 19, 2014 8:17 am

A Semideusa respirou os olhos, aquele ali realmente gostava de conversar

- Ora filha de Quione. Parece até que tem alguma moral para discutir comigo. Seus amigos foram idiotas de ficar na batalha lá fora, mas o mesmo ocorreu com vocês quando entraram aqui. Não podem me vencer, possuem tantas chances quanto seus amigos. Eles estão lutando contra o próprio Licaão. Mas chega de conversa, se querem tanto me ver – Emily quase soltou um Aleluia ao desconhecido indicar a conversa havia acabado, mas em seguida, ficou tensa ao encarar a silhueta que havia caído do teto, acima da janela sem vidro e onde as escadas se separavam, não estava realmente com medo, mas receosa diante o desconhecido, que parecia forte e alto– Vou lhes dar a chance de encarar os olhos de seu carrasco.

A única coisa que conseguia ver do homem parado na escada eram os olhos vermelhos, que se destacavam no escuro presente em todo o canto. Emily revirou os olhos diante o pensamento bobo que passará por sua cabeça, já que os monstros que lutavam lá fora eram "lobisomens", o que enfrentariam? Por um momento bobo, a loura imaginou Jacob saindo da escuridão, mas logo percebeu o quanto estava sendo idiota, e expulsou o pensamento da cabeça, ate porque, o lobo de Crepúsculo não conseguiria fazer mal nem para uma mosca, quem dirá para os semideuses.
Armas:
Arco de Madeira Encantada – resistente, com alcance de 700 metros. [Classe Livre]

Espada Sonífera: espada de bronze banhada com um veneno especial. Um corte basta para contaminar o ferimento, o que causa sonolência no alvo (faz az perícias da vítima caírem pela metade por 3 rodada). O veneno só funciona uma vez por batalha. [Classe D]

Armadura Cristalina: um colar com um pingente em forma de cristal de gelo. Quando acionado faz com que uma fina camada de gelo recubra o usuário formando uma armadura completa.[Classe C] 

Adagas de Gelo: par de adagas feitas de diamante. Um simples corte pode congelar o local por uma rodada. Se o ferimento é profundo causa hipotermia imediata no alvo, o tirando de combate.[Classe C]

▲▼

Última edição por Emily Brown em Qui Jun 19, 2014 10:56 am, editado 1 vez(es)

ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
Emily Brown
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Zachary A. Howard em Qui Jun 19, 2014 10:07 am

Every other day to start

Licaão, o rei amaldiçoado por Zeus. Sua mão fechou com mais firmeza ao redor da espada. O semideus ainda não ousava lutar, ele estava esperando, esperando algo que não sabia, quanto mais tempo enrolando, mais tempo teria para que os outros semideuses chegarem para ajudá-los. Aquele ser era algo além do que costumava enfrentar, ele precisaria de ajuda.
— Seu nome me é familiar, mas me diga quem realmente é você, Licaão. Conte-me como virou o que realmente é,me parece que não nasceu um monstro, ou me engano?

Quanto mais tempo melhor, ele queria acabar logo com aquilo, porém tinha que ser cuidadoso. Quanto mais ajuda melhor, seus olhos não conseguiam encarar os dos homem, ele olhava apenas para a silhueta dele sem se deixar distrair. Não podia cometer erros não ali, não agora.

Equipamentos Levados:
♠ Excalibur: espada de ouro celestial com joias cravejadas. Sua cor dourada assemelha-se com o fogo, elemento que envolve a lâmina em batalha. O metal foi forjado nas chamas da lareira de Héstia e possui a benção da deusa, tornando-se assim uma arma quase indestrutível, extremamente leve e capaz de cortar até diamante, se a fé do cavaleiro for grande. [Cavaleiro Nômade – Cavaleiro de Héstia]
♠ Armadura romana
♠ Elmo Vermelho
♠ Desert Eagle - Uma pistola feita de puro ferro estígio. Possui balas de ferro estígio ilimitadas. (Indestrutível) {by: Circe}
♠ Foice/Espada do Perdão: feita de ferro estígio, quando foice seu cabo armazena um cristal roxo que emite um brilho infinito, na forma de espada o cristal fica na base da empunhadura. [Classe Livre]
Poderes Passivos:
♠ Visão Noturna – Por terem origens ligadas ao submundo que é um local escuro sua visão a noite é perfeita, podendo enxergar como se fosse dia.
♠ Olfato Apurado - O filho de Macária Consegue sentir qualquer cheiro em um raio de 80 km. Quando ele desejar, ele também consegue modificar o cheiro das coisas. Imune a venenos presentes no ar.
♠ Calma: Nunca perderão o controle durante uma batalha, permanecendo calmos e podendo fazer o mesmo com um aliado.

Zachary A. Howard
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Energia:
220/220  (220/220)
HP:
220/220  (220/220)

Mensagem por Administrador em Qui Jun 19, 2014 12:33 pm

EM VIRTUDE DO FERIADO O PRAZO FORA PROLONGADO ATÉ O PERÍODO DA NOITE.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey em Qui Jun 19, 2014 2:58 pm

My Immortal
There's just too much that time cannot erase

Percebi que estávamos em sérios apuros, mas ao contrário dos semideuses fora da casa que estavam lutando pelas suas vidas, nós estávamos bancando detetives com alguém muito sádico para brincar e ficar lançando piadinhas e passando por nós para nos fazer sentir sua velocidade e nossa incapacidade de vê-lo se ele não quisesse ser visto. Não sei e nem queria saber se seria melhor estar fora da casa lutando contra aqueles lobos enormes, mas a opção me tentava porque odeio esses joguinhos de piadas e indiretas enquanto fico quebrando a cabeça analisando falas e o local.

Eu me mantive calado porque não seria vantajoso eu falar algo e acabar desencadeando a raiva da criatura, embora que essa segurança de que podia ficar quieto era graças a Emily e o semideus loiro ali. A criatura revelou que as criaturas fora na casa eram na verdade licantropos e não simples lobos grandes, o que realmente deixou a curiosidade sobre mais algumas coisas referentes ao líder dessa palhaçada toda.

A criatura parecia se divertir com as provocações e gargalhava como resposta, significando a diversão do mesmo, mais uma lufada de ar seguida de passos, percebi essa frequência de ações específicas aumentarem um pouco. A criatura finalmente cedeu as palavras de Emily, falando que se revelaria, e então algo despencou do teto na frente da grande janela sem vidro entre os lances opostos da escada.

A forma na luz do luar era meio indefinível ainda, mas podia se perceber que era alta e musculosa, parecia ter algo envolta do corpo como uma obscuridade extra e para terminar essa cena toda dele se revelando, olhos vermelhos brilharam como tochas em contraste com o formato negro e a luz do luar, deixasse ele bem mais surpreendente do que deveria de fato ser.

Ri mentalmente porque essa missão estava cada vez mais macabra e estranha conforme entrávamos mais ainda dentro dessa confusão toda, agora Licaão estava aqui e tudo parecia girar como se fosse um filme. Ele nos chamou para alimentar seus bichinhos, ou será que alguém preso conseguirá isso? Uma coisa é certa, pra ele mandaria recados sobre sua localização se ele pudesse ser morto, porque nenhum monstro admite seus medos, mas sabe que pode morrer.

Isso estava estranho, ainda mais porque enfrentar um lobo alfa de uma alcatéia não é algo que se deseja fazer, ainda mais com a alcatéia tão próxima e podendo não facilitar a luta contra seu líder. Tinha de me focar no ali e agora, Licaão estava sozinho e mesmo que não fosse vantagem ele estar sozinho de fato, isso significaria pelo menos que temos a identidade do causador disso tudo e das brincadeiras de lufadas de ar e corpos de morcegos. Girei o pulso que segurava a espada, esperando o que Emily e o loiro iriam se resolver sobre o reizinho de lobos ali na frente, talvez um ataque frontal não fosse o ideal, mas com certeza não cortaria a conversa deles para iniciar uma briga.

Armas:
✷Espada do Espectro: espada com aparência envelhecida, feita de bronze celestial negro. Quando mata o inimigo faz seu corpo virar cinzas. [Classe Livre]

✷Bracelete de Espinhos: faz um tipo de arame farpado sair dele e se estender por até metros. [Classe Livre]

• Capa Branca - Pode ficar invisível, intangível e sem cheiro.[Classe Livre]

Água curativa { Um pequeno frasco que contém uma poção. Tal poção é uma água curativa, quando o semideus a ingeri cura alguns de seus ferimentos e eleva sua energia} {Recupera 30 de HP e Energia} { A poção acaba após cinco vezes de uso} [0/5] [Classe Livre]

Poderes Usados:
• Visão - É capaz de enxergar tão bem no escuro total quando enxerga no claro.

Mascotes:
Niklaus [Corvo / Macho] Pelo preto e um pouco maior que os corvos normais, possui olhos vermelhos vivos que um certo medo para quem olha pelo olhar assassino que a ave tem. Garras grandes e afiadas como se fossem próprias para o ataque e eram mesmo, suas penas tão escuras que de noite mal se via a ave no céu. Obedece apenas a Sebastian e tem um senso protetor e assassino para proteger ao dono. [Nível: 6][Exp: 0 0 100][HP: 100 / 100][Energia: 100 / 100]

Pégasos bialado Viserion - Um pégaso que possui dois pares de asas brancas lhe permitindo voar duas vezes mais rápido, sua coloração é caramelo, sua crina e rabo são feitos de fios luminosos, possui um senso de direção incrível e nunca se perde. Nível 15. Sexo: Masculino. [Hermes]

COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah

Sebastian Verlac Lahey
your worst nightmare

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Sebastian Verlac Lahey
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 16
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Frederico H. Fray em Qui Jun 19, 2014 5:03 pm

Missão Secreta

CJ7 estava fazendo um trabalho excelente transformando a energia das ondas criadas pelo uivo do lobo em energia para mim, me senti revigorado na hora, Ryan cai de cansaço então surgiu uma ideia em minha mente, louca, mas que poderia da certo.

Coloco minha mão na minha frente segurando CJ7 e conjuro um escudo em minha volta, a energia necessária na ativação do efeito não deveria ser gasta por mim e sim por CJ7 que iria absorver a força do eco, assim tornando um ciclo vicioso: Absorve energia das ondas e libera em forma de escudo, a força do escudo era igualada ao das ondas pois eram elas que alimentava o mesmo, ou era isso que eu esperava. Se desse tudo certo o escudo bloquearia o ataque em minha frente enquanto o escudo se propagava ao redor de mim e de meus aliados.

Habilidade:

Nível 5, Protego:go]] Os filhos de Hécate conseguem criar um escudo incolor á sua frete, que poderá protegê-lo de todo tipo de ataques, desde que não sejam muito mais fortes que ele. A resistência do escudo e a área que ele pode proteger cresce de acordo com o nível do usuário.
Custo: 35 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -
Nível 13, Imunidade Mágica II: Por controlar feitiços e Hécate ser deusa da magia, seu corpo possue uma leva resistência a feitiços de grande porte.

Armas & Mascote:

- Isqueiro mágico: Contém fogo grego é só responde aos comandos de Fred. Além de se transformar em uma espada de ouro com a lâmina envolta em chamas. Sempre te leva de volta para casa. [by: Héstia]
Asas de Querubim: São asas composta por 6 pares elas aparecem quando o Dono estiver precisando muito e voaram sem se quer cansar[By Hermes ^^]

Executadora de Demônios:Capaz de desintegrar objetos com o toque, drenar o sangue da vítima e enfraquecê-la apenas deixando à mostra a grande cruz no topo da lâmina.[By Hermes]
ʤ CJ7 – Pingente que possui as seguintes funções: ao ser acionado me permite falar com qualquer pessoa o seu onde ela esteja, me teleportar para qualquer lugar sem gasto de energia e retirar a energia de um lugar para meus fins pessoas, como reabastecer a energia perdida do pingente. [By: Frederico]
Boneca Vudo 2: Uma boneca feita de pura irá e maldade agora a mesma não é preciso ter raiva para manipular uma pessoa basta recitar o nome e a mesma toma a forma do ser (Animal, Humano ou Alma) assim torturando de formas diferente até podendo (Na vontade do narrador) levar  a morte.
Cajado do ar- Cajado de prata divina que pode assumir o tamanho que quiser, entre dez centímetros e dois metros. Ele é indestrutível e pode lançar fortes rajadas de vento.
✖Cartola do Mágico: Cartola negra de Cetim, é só Desejar, o que quiser o Semideus dê lá tirará, inclusive facas, punhais e objetos do tipo (menos armas de grande porte ou outro item mágico). Também poderá servir para armazenar itens do semideus.[Opcional]
Nome: Godofredo Raça: Dragão (Gelo) Sexo: Masculino Level: 10 observações (opcional): Tem as escamas feitas de puro cristal de gelo (Não gelo cristal de gelo)
Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Administrador em Qui Jun 19, 2014 7:20 pm

The House of Death - 8ª Rodada
A amplitude do escudo do filho de Hécate era realmente extraordinária, pois foi capaz de cobrir cada um dos semideuses feridos. A energia absorvida pelo pingente era toda transferida para a magia protetora. O uivo parou assim que o Alfa percebeu o quanto era inútil prosseguir. Seus olhos cor de fogo fixaram o semideus com certa admiração por alguns segundos, antes de voltar à expressão furiosa de antes. Ele latiu e os lobos restantes saltaram sobre o filho de Hécate.

----------♦ ----------

A criatura gargalhou ainda mais, dessa vez sua voz ecoou por toda a casa, fazendo as paredes vibrarem. Sua forma densa contra a tênue luz do luar moveu-se na direção das escadas, descendo degrau por degrau. Cada passo seu era firme e decidido. Sempre que estava prestes a colocar um dos pés no chão o sangue contido na superfície simplesmente era desviado, como se alguém soprasse o fluido para longe.
- Acha mesmo que eu sou Licaão? Tolo! – falou o ser com um tom de desdém – Licaão está lá fora, comandando os lobos contra seus amigos. Sim, eu sei, os olhos dão essa impressão. Mas garanto, sou pior do que o Alfa.
Ele levantou o braço direito, por um segundo nada aconteceu, até que então algo arremessou os garotos na direção das paredes, mantendo-os pressionados contra as mesmas. Ele caminhou na direção de Emily com um olhar ameaçador. O brilho que emanava dos olhos da criatura tornava impossível conseguir ver seu rosto, impossibilitando identificar suas expressões.

Dicas/Esclarecimentos:
1- Busquem fazer um texto mais correto e organizado. Evitem ao máximo a repetição de palavras, parágrafos de uma linha, perda do nexo.
2- Fiquem atentos aos seus movimentos. Em batalha tudo está em constante movimento, por isso o risco de atingir um aliado é alto.
3- Não narrem ações concretas. Narrar algo que foge do seu controle, como a ação de outros indivíduos ou suas próprias ações de forma que dê a entender que deram certo é um erro. O julgamento do certo ou errado quanto à batalha ou o que ocorre no ambiente fica a cargo do narrador.
4- Cuidado com seus poderes. Não ficarei discontando vida ou energia a cada rodada por que é desnecessário nessa missão. Mas isso não significa que não olharei o lado lógico do uso de seus poderes. Sempre visarem a forma mais provável do seu uso.
5- Usem parágrafos.
6- Sejam mais claros quanto às suas emoções. Esse é um ponto onde não tenho poder de decisão, vocês podem sentir o que quiserem sem limites, não tenham medo de descreve o sentimento de seus personagens.
Obs: vocês não estão indo tão mal, mas prestem atenção nos pontos que coloquei acima e verão uma grande diferença.
Para quem já postou:
- Quem ficou para lutar, deve se resumir ao que foi descrito com relação ao resultado de suas ações. O mesmo é válido para quem correu para a casa.
Para quem não postou:
Prazo:
- Até as 11 horas. Próxima rodada começa as 13:00.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Carol Angel em Qui Jun 19, 2014 8:17 pm

Eu estava caindo, caindo e caindo... Ainda ouvia os uivos. Eu estava com medo, mas sabia que tudo aquilo era um sonho. Então comecei a pensar se toda aquela luta tinha sido um sonho também.  Mas algo me dizia que não. Talvez esse "algo" seria a pequena dor nas costas por causa da pequena queda.

Então tudo começou a clarear. Os uivos pararam, e eu comecei a voltar a mim. Eu estava acordando aos poucos.
Abrir os olhos parecia ser a tarefa mais difícil do mundo. Era como se meus olhos estivessem colados. Depois algum tempo, minutos talvez, eu consegui.
Estava tudo embaçado, e eu ainda não conseguia me mover muito. Por algum motivo, os uivos pararam mesmo. E eu não estava sendo atacada por nenhum lobo.

Respirando fundo, tentei mover minha mão até o bolso da minha jaqueta. A dor nas costas aumentava, então cheguei a conclusão que nada foi um sonho, aquilo era mesmo real.  

Depois de algumas tentativas, parando para respirar fundo, consegui pegar um pacotinho com zíper. Ali dentro havia alguns pedaços de Ambrosia, a comida dos deuses. E isso cura qualquer ferimento em meio-sangues.

Peguei um pedacinho pequeno e coloquei na minha boca. O gosto de chocolate meio amargo me fez querer comer mais. Porém, me controlei e guardei. Senti a dor começar a parar e a minha energia começar a voltar aos pouquinhos.
Ainda sem poder me levantar, fiquei deitada, rezando para nenhum dos lobos me atacar.

Spoiler:
Ω AMBRÓSIA E NÉCTAR: RECUPERA TODOS OS SEUS PONTOS DE VIDA. [3 UNIDADES][CLASSE LIVRE]

Carol Angel
Filha de Apolo* 17 anos*Líder do chalé 7* Senhora do Tempo*Fred meu Bobo ♥️  Lovatic*Selenator*Smiler

Se você seguir seu coração, a vida é como uma obra de arte. - Demi Lovato
Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Level: 19
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Mensagem por Frederico H. Fray em Qui Jun 19, 2014 9:21 pm

Missão Secreta

O escudo para à medida que as ondas sonoras iam diminuindo, olho para o lobo e ele parecia sorriR, retribuo o sorriso de volta, eu não deixaria que um momento daquele passasse em vão, mas foi rápida a sensação de alivio pois o lobo voltou a ficar com uma expressão de destruidor e "Latiu". Ao seu comando os quatro lobos restantes saltaram em minha direção, rápidos, velozes e mortais.

Deixei que eles estivessem bem perto de mim e ativei minha benção dada por Chronos há alguns anos atrás, eu nunca tinha usado antes então sempre tem sua primeira vez. Tudo em minha volta começou a ficar em câmera lenta, os lobos pareciam que estavam parados e se movimentavam milímetros por segundo.

Aproveitei a oportunidade e saquei minha espada, a executadora de demônios, só pelo nome já mostrava a capacidade da mesma; finquei-a velozmente no crânio de cada uma das feras o mais rápido que pude. Cada cravada era um tanto fatal, pois a vingadora desintegra objetos, coisas e etc, quando toca além de retirar a vida do ser. Minha esperança era que os lobos ao voltarem ao  tempo normal virassem pó. Assim que eu percebi que o tempo estava voltando, sai da linha de frente do ataque das feras, caso fosse falho eles cairiam de focinho no chão.

Habilidade e Benção:

Benção de Chronos: Time Break - Uma vez por missão você pode desacelerar o tempo ao seu redor. Dura um post.[by: Chronos]
Nível 5, Protego:go]] Os filhos de Hécate conseguem criar um escudo incolor á sua frete, que poderá protegê-lo de todo tipo de ataques, desde que não sejam muito mais fortes que ele. A resistência do escudo e a área que ele pode proteger cresce de acordo com o nível do usuário.
Custo: 35 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Armas & Mascote:

Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Zachary A. Howard em Sex Jun 20, 2014 1:35 am

Every other day to start

O semideus não estava em posição de dar ordem no momento, afinal ele simplesmente fora arremessado para o lado como se fosse nada e prensado na parede. Ele estava inútil naquela posição e isso o deixava irritado, agora era o ser e a garota. Ele queria atacá-lo, mas não podia se mover no momento. Ele jurou em silêncio que quando saísse daquela parede iria dar uma bela surra naquele cara, mesmo ele sendo mais poderoso que ele, e tendo o jogado pro lado como se fosse nada. O golpe que recebera o deixou com um leve desconforto nas costas, mas parecia ser algo passageiro, ele tinha outras coisas com o que se preocupar agora. Agora que ele sabia que não era Licaão, a sua vida estava mais fácil apesar de que aquele ser se julgava ser mais forte que ele; afinal agora poderia lhe ferir com sua lâmina e era esse seu plano A, B e C.

— É bom saber que não é Licaão, agora não vou pegar tão leve contigo. — o semideus ria em um tom claro de deboche, mas logo depois fez uma breve pausa sentindo o desconforto nas costas. Ele sorri fraco, retomando a sua cabeça erguida e fitando a loira — Emily pode ir lá fora, nós vamos ficar bem. — disse o meio-sangue com um sorriso descrente em si mesmo, se virando para o ser com um sorriso deveras provocante. — Afinal, quem é você... diga.

Equipamentos Levados:
♠ Armadura romana
♠ Elmo Vermelho
Poderes Passivos:

Zachary A. Howard
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Energia:
220/220  (220/220)
HP:
220/220  (220/220)

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey em Sex Jun 20, 2014 4:39 am

My Immortal
There's just too much that time cannot erase

De mal para pior e indo sem rumo para o estranho caminho do desconhecido, a coisa sinistra gargalhou de novo, mas dessa vez tremeram as paredes e a casa toda pareceu ouvir essa gargalhada. Realmente se eu não saísse morto, sairia pelo menos surdo com aquelas gargalhadas altas, mas o pior ainda estava por vir porque enquanto ele descia as escadas, alguma coisa desviava o sangue de seu caminho. Okay, isso ultrapassa o limite do comum de monstros conhecidos, mas o que era ele afinal porque Licaão não tinha esse poder ou será que tinha?

E mais uma vez eu estava enganado sobre as coisas naquela casa, pensando que era o rei Licaão, mas ele mesmo afirmara que era pior que o Alfa, o que me deixou seriamente confuso porque além dos joguinhos agora era convencido de que era o todo poderoso? Definitivamente essas coisas que saem do submundo e do Tártaro tem que parar de achar que podem tudo porque se foram derrotadas uma vez, podem ser derrotadas uma vez mais.

Aquela aura dele era bem interessante, queria perguntar pra ele onde conseguia uma dessas, mas a criatura nada educada e ainda sem nome levantou o braço direito e olhei pros lados esperando alguma coisa acontecer. Inicialmente nada, mas e surpreendi com algo me arremessando na direção das paredes, mas por sorte ele foi à direção de Emily o que me deixou mais interessado sobre que porcaria estava acontecendo ali.

Zachary comentou sobre ele não ser Licaão e depois falou com Emily, tentei me concentrar no local e não olhar para os olhos vermelhos ali tentando invocar um espírito possessivo para controlar a criatura dos olhos vermelhos. Não sabia o que ele era de fato, mas com certeza tinha alguma coisa das trevas e isso me deixava preocupado com o que poderia fazer ou não, então enquanto tentava invocar o espírito possessivo precisava distraí-lo e deixá-lo conversando que eu achei que ficasse mais vulnerável assim. Tossi um pouco:

-Ei, ... carinha dos olhos vermelhos impactantes. É você mesmo ai, alto, forte e com a energia estranha que afasta sangue do chão, será que pode ser pelo menos educado conosco. Porque, hum, você fez as brincadeiras de filmes de terror com corpos de morcego com sangue, a casa destruída e com vários caminhos para um grupo se dividir e procurar pistas, para que pudesse pegar um por um e matar todos. Foi bem inteligente com as pistas falsas sobre as portas da sala, mas não te deram o manual do assassino não é? – fiz um bico e uma cara de decepcionado e continuei a falar – Bom, já que Licaão está lá fora cuidando de nossos amigos lá fora, o senhor só tem de se preocupar conosco, matará nós três no fim mesmo. Mas não sabemos seu nome, o porque de estarmos aqui, e qual o seu plano do mal, o porque tem ficar gargalhando e achando que vai nos amedrontar com isso? Isso é irritante sabia. Afinal, já se mostrou bem forte e que não tem como nós lutarmos com você, então o que custa pelo menos ser educado já que se garante com seus poderes?

Esperei que minhas palavras o deixassem ocupado suficiente e a invocação do espírito possessivo e que realmente funcionasse a possessão na criatura dos olhos vermelhos. Não tinha ideia de como ele iria reagir com o que falei, mas minha intenção era enrolá-lo o máximo possível esperando minha meu plano de possessão funcionar.

COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah

Armas:
✷Espada do Espectro: espada com aparência envelhecida, feita de bronze celestial negro. Quando mata o inimigo faz seu corpo virar cinzas. [Classe Livre]

✷Bracelete de Espinhos: faz um tipo de arame farpado sair dele e se estender por até metros. [Classe Livre]

• Capa Branca - Pode ficar invisível, intangível e sem cheiro.[Classe Livre]

Água curativa { Um pequeno frasco que contém uma poção. Tal poção é uma água curativa, quando o semideus a ingeri cura alguns de seus ferimentos e eleva sua energia} {Recupera 30 de HP e Energia} { A poção acaba após cinco vezes de uso} [0/5] [Classe Livre]

Poderes Usados:
• Visão - É capaz de enxergar tão bem no escuro total quando enxerga no claro.

• Espírito Possessivo - Invoca um espírito maligno que se apodera do corpo do inimigo, fazendo com que meu filho possa controlá-lo.

Sebastian Verlac Lahey
your worst nightmare

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Sebastian Verlac Lahey
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 16
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Emily Brown em Sex Jun 20, 2014 9:43 am

Emily revirou os olhos novamente, as gargalhadas daquele infeliz já estavam lhe dando nos nervos, e sua prepotência sem fim era um tanto quanto irritante. Mas pelo menos uma informação boa ele dera, não era o tão de Licaão, mesmo que a loira não soubesse quem era ele, não sentira muita vontade de conhece-lho, contudo, o homem se dizia pior.

A semideusa decidiu não duvidar desse fato, os olhos vermelhos e a áurea de poder que emanava dele lhe dizia para acreditar em todas suas palavras, e, como se não bastasse esses fatos, uma pequena demonstração de poder foi dada, conforme o desconhecido pisava no chão, o sangue 'abria' caminho para ele.

Ao acabar de falar, o homem ergueu o braço, por alguns instantes Emily realmente pensou que nada aconteceria, mas como estava errada. Realmente, nada acontecera a garota, mas os seus companheiros foram arremessados para a parede, e não pareciam conseguir se mexer  

Emily arqueou uma sobrancelha descrente, e revirou os olhos para Zachary, que lhe disse que ela podia ir para fora, não deixaria nenhum dos dois para traz e a merce daquele lunático falante.

- Como se eu fosse deixar vocês para traz. - Ditou ela, com um longo suspiro, encarou o monstro/homem/desconhecido que caminhava em sua direção - É assim que trata os visitantes, querido? - Perguntou em tom de deboche, já estava cansada da ladainha dele, fala, fala, mas nunca realmente age - Escuta aqui, meu amigo, você não vai conseguir me intimidar com esses seus olhos vermelhos e essa sua ladainha de Vou matar vocês, já enfrentei coisa muito pior. Já fui raptada, por ser descendente de titãs, já fui clonada pelo mesmo motivo, quase sacrificada por conta merda do meu sangue. - A garota respirou fundo, encarando os olhos vermelhos - Se realmente vai nos matar, como afirma, porque não faz isso logo?

Armas:

▲▼

ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
Emily Brown
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Administrador em Sex Jun 20, 2014 11:02 am

The House of Death - 10ª Rodada
Definitivamente, Frederico estava se mostrando cada vez mais astuto apesar de suas falhas anteriores. Até mesmo a investida dos lobos foi insuficiente, pois o garoto utilizou-se de um poder desconhecido aos adversários para detê-los. Assim que o tempo voltou a correr normalmente cada um dos lobos foi ao chão, morto. Seus corpos viraram pó logo em seguida, restando somente o Alfa, imponente diante os semideuses. Carol era a única a acordar, porém, ainda estava debilitada. Mesmo assim, a filha de Apolo havia conseguido uma melhora bem significativa graças à ambrósia.

----------♦ ----------

O estranho não deteve seus passos por um segundo que fosse, continuou seu caminho até Emily. Para a garota já era possível ver o rosto da criatura, os olhos avermelhados em conjunto do sorriso sádico era uma combinação digna dos filmes de horror. Uma grande cicatriz marcava a pele da sobrancelha esquerda até o queixo. O enorme véu negro que lhe cobria o corpo emanava uma fumaça escura com cheiro de enxofre.

Ele parou diante da garota e tocou-lhe o rosto com a mão direita. Sua pele era extremamente quente, o suficiente para causar queimaduras leves na pele da filha de Quione. O toque ocasionou ainda uma aguda dor na garota, como se sua pele estivesse sendo, além de queimada por ácido, cortada por uma afiada lâmina.

- Você é tão bela quanto as anteriores – disse olhando Emily – vai ser uma pena ter que estragar esse belo rostinho – ele sorriu e abriu a boca, revelando duas fileiras de dentes que mais se assemelhavam aos de um tubarão. Sua boca assumiu um tamanho imenso e assustador, como se pudesse abocanhar a cabeça da garota em uma só mordida.

Dicas/Esclarecimentos:
5- Usem parágrafos.
Para quem já postou:
Para quem não postou:
Prazo:
- Até as 18:20 horas. Próxima rodada começa as 19:00.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Zachary A. Howard em Sex Jun 20, 2014 2:03 pm

Every other day to start

"Ok, Emily está louca" pensou o semideus ao ouvir as palavras que saíram da boca da garota. Nos matar logo? Ela definitivamente estava louca, mas não podia por enquanto fazer nada prensado na parede. O ser estava muito próximo da garota, e isso era um perigo. O sentimento de inutilidade foi tomando o seu corpo, e para o filho da boa morte era um dos piores sentimentos que já vira. Ele ansiava por mais emoção, ele queria se libertar do poder daquele cara e dar uma bela surra nele, mas não podia, não agora. As chamas da sua espada foram diminuindo de tamanho, a desejo do portador, se transformando em "apenas" uma espada de ouro celestial quase tão letal quanto sua foice/espada. O tempo passou tão depressa, e já estava de noite, seus pensamentos foram desviados para a porta de onde entraram, que devia ainda estar trancada, ele imaginava e torcia para que em qualquer momento, os outros semideuses entrassem para ajudá-los, mas sentia que a batalha de lá de fora era tão perigosa quanto a que enfrentávamos. O cavaleiro de Héstia estava cansado de não poder fazer nada contra o ser de olhos avermelhados, ele tinha que revidar, não podia deixar aquilo tudo barato, e foi isso que ele fez.

O semideus tinha que pensar muito rápido e chamar a atenção dele. O meio-sangue fechou os olhos firmemente, se concentrando. As sombras próximas do garoto foram de encontro a sua mão livre, formando uma esfera de poder. A visão daquele homem estava concentrada em Emily, e aquela podia ser uma chance de pelo menos chamar a atenção do ser para si mesmo. Sem hesitar ele lançou uma esfera das sombras no adversário. Zach rezava aos deuses para que Emily tivesse algo em suas mãos para poder aproveitar a brecha do golpe para atacá-lo e talvez libertar os dois garotos do poder do vilão. As sombras novamente se reuniram na mão do garoto, pronto para dar mais uma investida caso fosse preciso.

Equipamentos Levados:
♠ Armadura romana
♠ Elmo Vermelho
Poderes Passivos*:
♠ Percepção avançada – Esse poder permite á meus filhos que com apenas um olhar encontrar o ponto fraco do inimigo, tanto físico quanto mental.
♠ Perícia com espadas II – Meus filhos já sabem fazer movimentos melhores com a espada.
♠ Perícia com Foices I – Os filhos de Macária agora têm um bom manuseio da foice, já que a foice é conhecida como a arma da “Morte” os filhos de Macária são como á “Morte Boa”.
♠ Aura da Boa Morte II - Meus filhos poderão intimidar monstros e semideuses mais poderosos.
Poderes Ativos:
♠ Umbracinese I - Como Macária é filha das sombras, os seus filhos conseguem controlar as mesmas. Neste nível os filhos da deusa poderão fazer formas de três bolas negras de porte médio durante a noite. Durante o dia se pode criar apenas uma com um dano razoável.

Zachary A. Howard
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Energia:
220/220  (220/220)
HP:
220/220  (220/220)

Mensagem por Frederico H. Fray em Sex Jun 20, 2014 3:47 pm

Missão Secreta

Os lobos morreram e isso era ótimo. Carol ainda estava um tanto debilitada para lutar e os demias também. Giro minha espada 360º e fito o Alfa dando um sorriso e grito para ele.

- Agora é só eu e você.

Sigo indo na direção do Alfa, eu sabia que era arriscado, mas como diz o ditado "Quem não arrisca não petisca" então foi isso que fiz. Segurando a executadora em uma mão vou até ele e paro a menos de três metros da fera, pronto para o combate.

Habilidade:

Armas & Mascote:

Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Carol Angel em Sex Jun 20, 2014 4:21 pm

A dor nas costas estava mais fraca e minha energia estava voltando. Eu podia sentir.
Seria muito mais rápido se estivesse de manhã, ou amanhecendo. Mas ai já era pedir de mais. Eu estava viva, sem machucados graves e pelo que estava parecendo, os lobos estavam mortos.

Ainda deitada, virei de lado, podendo assim enxergar onde foi a batalha. Os outros campistas pareciam estar dormindo, assim eu esperava. Apenas Fred havia permanecido em pé... E o Alfa.
Eu poderia estar tendo alucinações, pois vi o Bobo caminhando para mais perto do lobo restante e ouvi ele dizer algo que não compreendi direito.

Eu tentei levantar, eu queria ajudar o Fred... mas a cada tentativa sentia uma pontada de dor que ia diminuindo. É, eu não estava totalmente bem, ainda.

Carol Angel
Filha de Apolo* 17 anos*Líder do chalé 7* Senhora do Tempo*Fred meu Bobo ♥️  Lovatic*Selenator*Smiler

Se você seguir seu coração, a vida é como uma obra de arte. - Demi Lovato
Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Mensagem por Emily Brown em Sex Jun 20, 2014 4:50 pm

Emily, apesar das circunstancias que se encontrava, não recuou, manteve a postura reta, o queixo erguido e a espada segurada firmemente na mão. O homem não se deteve nem com as palavras da loira, nem das de Sebastian e nem se importou em responder Zachary, apenas continuou a caminhas em direção a semideusa, chegou próximo o suficiente para tocar-lhe o rosto, e permitir que a mesma consiga ver o dele, a grande cicatriz presente no rosto do mesmo não lhe incomodou, não mais que o sorriso sádico que ele trazia no rosto.

Aonde os dedos dele tocavam na pele alva da garota, causava-lhe dor, queimava sua pele, o que fez com que Emily recuasse alguns passos e, com a mão que não usava a espada, desse um tapa na mão que lhe tocava.  Ínfimas gotículas de lágrimas se acumularam nos olhos da loira, mas ela se recusou a deixa-las cair, inspirou profundamente e apertou mais o cabo da espada.

- Você é tão bela quanto as anteriores – Disse olhando Emily, que lançou-lhe um olhar inquisidor, sem realmente entender aonde ele queria chegar – vai ser uma pena ter que estragar esse belo rostinho.

Merda. A unica coisa que se passou na cabeça de Emily ao encarar o homem, que agora tinha a boca aberta, mostrando enormes dentes, e a mesma assumira proporções grandes, grandes o suficiente para arrancar-lhe a cabeça, por um momento, jurou que os irmãos Winchester's apareceriam e matariam aquela criatura, mas isso não aconteceu, teria que agir sozinha. Numa atitude um tanto quanto desesperada, a garota girou a espada que estava em sua mão e tentou acerta-la na barriga daquilo, que ela nem ao menos sabia como classificar.

Armas:

▲▼

ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
Emily Brown
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Ryan C. Black em Sex Jun 20, 2014 5:13 pm

Aos poucos, meus olhos abriam devagar. Eu me lembrava de toda a batalha e de como eu havia desmaiado.

Aparentemente o uivo havia parado, porque eu não ouvia ele mais e o único acordado era Fred, e Carol, mas ela parecia estar tentando se recuperar.

Tentei me levantar, só conseguindo ficar sentado. Olhei envolta e vi o lobo alfa ainda em pé, mas os outros não estavam mais ali. Esperava que eles haviam morrido, ou ido embora.

Ainda cansado e sentindo minha cabeça doer, fiquei observando o lobo.

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Administrador em Sex Jun 20, 2014 6:24 pm

The House of Death - 11ª Rodada
O filho de Hécate caminhou na direção do Lobo sem hesitar. O Alfa se mostrou totalmente indiferente com o ato do garoto, mas era impossível saber o que pensava. Seus olhos focavam o semideus sem perder o foco. Ele se moveu, assumindo um tipo de posição de combate.
- Venha – disse uma voz na cabeça de Frederico, como se fosse o próprio lobo.
Carol e Ryan estavam acordados, mas sem condição para ajudar Frederico. estava tudo nas mãos do garoto.

----------♦ ----------

Emily estava a cada segundo mais desesperada, olhando o rosto do da criatura e sua enorme boca aberta. Ela subestimou o poder da criatura, mas, no fim não tinha mais outra opção. Sua espada tomou o trajeto para golpear a criatura, mas foi parada pela mão livre do monstro que sequer desviou o olhar. A boca da criatura se aproximou ainda mais da filha de Quione, por incrível que pareça havia assumido tamanho suficiente para engolir a semideusa de uma vez. A língua enorme e bifurcada serpenteou na frente da garota, tocando-lhe o rosto.

A criatura estava prestes a matar a garota, foi quando Zachary a distraiu com o disparo feito pela esfera de sombras. Algo ocorreu nessa hora, o monstro pareceu se distrair o suficiente para que o possessor enviado por Sebastian tomasse seu corpo. A criatura gritou, parecia que isso a machucara mais que o normal. Ele colocou as mãos na cabeça e se afastou dos semideuses.

- O que estão fazendo – disse enquanto tentava expulsar o possessor.

Dicas/Esclarecimentos:
5- Usem parágrafos.
Para quem já postou:
Para quem não postou:
Prazo:
- Até as 23:00 horas. Próxima rodada começa as 00:00.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Frederico H. Fray em Sex Jun 20, 2014 7:00 pm

Missão Secreta

O lobo se mostrou firme sem movimentar um músculo em minha mente foi tomada por uma voz que nunca tinha ouvido antes era como se o lobo dissesse " Venha" E foi isso que eu fiz, segurando a executadora bem firme segui em direção do lobo, em uma das mãos a espada na outro o CJ7 que estava carregado ainda em seu auge máximo.

Caminhei em direção do  mostro e desferi um golpe, mas no mesmo instante me teleportei para o lado direito dele, depois para o esquerdo, para trás, direita novamente o golpeando com o executadora e teleportanto, cada golpe deveria drenar o sangue do bicho até sua morte.

Habilidade:

Armas & Mascote:

Frederico H. Fray
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
410/410  (410/410)
HP:
410/410  (410/410)

Mensagem por Emily Brown em Sex Jun 20, 2014 9:01 pm

Como esperado, o ataque de Emily não surgiu efeito algum, fora interceptado antes mesmo de tocar a pele dele, e isso sem ele nem ao menos desvirar os olhos da loira. A boca, antes capaz de engolir sua cabeça inteira, tomou proporções inimagináveis, podendo agora devorar inteiro o pequeno corpo da garota, esta que nem pensava em fugir, sabia que não adiantaria, muito provavelmente, la fora, a situação não era a das melhores.

Emily fechou os olhos, aceitando a morte, mas esta, surpreendentemente, estava demorando demais, o que fez com que a garota abrisse os olhos novamente, não encontrando mais o homem aterrorizante da boca enorme a sua frente, este estava encolhido, com as mãos sobre a cabeça, parecendo perturbado. Por um momento, a loira o encarara sem entender o que acontecia, ate que uma luz acendera em sua cabeça, olhou para traz e encarou os dois semideuses presos na parede, não sabia qual dos dois, e nem o que fizeram, mas ela estava viva, por enquanto.

A semideusa sorriu em agradecimento aos amigos, virando-se novamente para o dono dos olhos vermelhos, que ainda estava atordoado, e muito provavelmente vulnerável, criando uma ótima oportunidade para a loira lhe atacar. Emily puxou o arco, que ate então estava preso em suas costas, tirou uma flecha da aljava, repetiu todo o processo que aprendera nas aulas de arco e flecha da forma mais rápida possível, usando seu olho dominador, mirou no monstro, relaxou os dedos que estavam envolta da flecha e que a segurava junto a corda, repetiu o movimento mais 4 vezes, querendo se certificar de que alguma das flechas o atingissem, implantando assim o veneno em sua corrente sanguínea.

Armas:

▲▼

ON RAINY AFTERNOONS
thanks to Larissa
Emily Brown
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Zachary A. Howard em Sex Jun 20, 2014 9:38 pm

Every other day to start

"Foi por pouco" pensou o semideus soltava um suspiro, aliviado. Agora a loira estava lhe devendo uma, e devido a situação parecia que iria cobrá-la mais rápido que pensava. O ser de olhos avermelhados levou as mãos a cabeça, como sua mente estivesse sendo invadida por alguém, parecia estar sendo possuído por algo, talvez um demônio. O enredo daquela aventura estava se transformando em histórias sobrenaturais: lobisomens, morcegos, o meio-sangue jurou que se o ser de olhos vermelhos brilhasse igual uma purpurina, estava certo de que dormira mais uma vez em uma tentativa frustada de assistir Crepúsculo com a namorada. Aquela era uma chance única, o homem estava totalmente vulnerável aos ataques dos semideuses, só tinha um problema que não era nada pequeno. Sebastian e Zachary estavam ainda prensados na parede, somente quem estava livre era a filha de Quione, restando aos garotos apenas golpes distantes.

O filho de Macária respirou profundamente. Em sua mão livre as sombras que estavam próximas ao garoto se reuniram na palma dela, formando uma esfera negra de energia feita somente de sombras, mas se pegasse em cheio faziam um bom estrago. A garota loira começou com os ataques dando várias flechadas "naquilo" com uma rapidez invejável, já que a loira começou o ataque, a prole da boa morte não tinha porquê conter-se. Com um rápido movimento, o meio-sangue "arremessou" a bola na direção da coisa, com o objetivo de acertá-lo enquanto estava com a baixa guarda. Sua mão livre foi preenchida novamente com esferas negras feitas de sombras, repetindo o mesmo movimento, tendo como objetivo aproveitar aquela oportunidade. Após aqueles sucessivos golpes, o semideus estava cansado, arfava levemente devido ao esforço exigido.

Equipamentos Levados:
♠ Armadura romana
♠ Elmo Vermelho
Poderes Passivos*:
♠ Percepção avançada – Esse poder permite á meus filhos que com apenas um olhar encontrar o ponto fraco do inimigo, tanto físico quanto mental.
♠ Perícia com espadas II – Meus filhos já sabem fazer movimentos melhores com a espada.
♠ Perícia com Foices I – Os filhos de Macária agora têm um bom manuseio da foice, já que a foice é conhecida como a arma da “Morte” os filhos de Macária são como á “Morte Boa”.
♠ Aura da Boa Morte II - Meus filhos poderão intimidar monstros e semideuses mais poderosos.
Poderes Ativos:
♠ Umbracinese I - Como Macária é filha das sombras, os seus filhos conseguem controlar as mesmas. Neste nível os filhos da deusa poderão fazer formas de três bolas negras de porte médio durante a noite. Durante o dia se pode criar apenas uma com um dano razoável.

Zachary A. Howard
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Energia:
220/220  (220/220)
HP:
220/220  (220/220)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado